Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 3
Capitulo 3 - REPOSTADO


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é um capitulo que gostei muito de escrever ele é sobre como Carlisle transformou Esme, o retorno de Edward para a familia e a aceitaçao de Esme para com ele. Esse é sem duvida o melhor de toda fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140499/chapter/3

Lembranças parte 1

Eu sai correndo mais logo diminui a passos humanos queria pensar um pouco em tudo que estava acontecendo a nossa família neste últimos anos.

Pensando em minha vida não poderia deixar de lembra em Carlisle que além de ser a razão da minha existência, foi o homem que me proporcionou esta vida me dando não só seu amor como também meus filhos, mesmo depois de tantos anos lembro-me do dia em que Carlisle me encontrou e salvou minha vida, mesmo que as lembranças que tenho mais nítidas são do momento da transformação.

FLASH BACK

_ MATE-ME POR FAVOR! Esta queimando APAGA O FOGO! – eu implorava, por que ele não fazia, ele não via o fogo me queimando?

_ Desculpe eu não posso!

O que? Como ele não podia aquilo estava me queimando e ele só estava assistindo a toda aquela tortura.

_ Desculpe já esta acabando – sua voz de anjo soou perto do meu rosto.

Eu já estava começando a ver seu rosto, nele eu só via agonia e dor, mais eu tinha algumas lembranças dele eu ia lhe perguntar o que aconteceu mais ai o fogo voltou e eu não conseguia mais, só esperava que acabasse logo como ele havia dito.

Quando o fogo passou abri meus olhos lentamente eu não estava reconhecendo o lugar parecia um quarto, eu via ele com tanta clareza, eu via tudo de uma forma incrível, parecia que era a primeira vez que estava vendo o mundo, me sentei e olhei ao redor foi ai que eu o vi, ele estava num canto me olhando com certo receio, eu me lembrava dele, as lembranças eram fracas mais era ele o medico que cuidou de mim quando eu era ainda uma adolescente.

Mais como é possível fazia tantos anos e ele não havia mudado em nada, pelo contrario estava mais lindo.

_ Quem é você? – eu perguntei mais na hora em que ele se levantou eu nem percebi e já estava agachada como se ele fosse um inimigo, eu olhei em volta em um segundo eu estava sentada numa cama e no outro eu já estava agachada no outro lado da sala prevendo algum ataque como se fosse um bicho.

_ Calma! - ele disse levantando as mãos - Meu nome é Carlisle, você esta na minha casa! – enquanto ele falava me ergui e de novo me surpreendendo eu mal havia pensado e já estava de pé.

_ O que esta acontecendo comigo? Estou estranha o que você fez? – perguntei começando a me assustar principalmente com a rapidez que tudo estava acontecendo.

_ Esme, você agora é uma vampira, eu te transformei! – ele disse abaixando a cabeça como se fosse chorar, mais eu não conseguia assimilar o que ele havia me dito eu uma vampira? Mas isso eram só historias não era? _ Acalme-se sei que está tudo confuso, eu vou te explicar! – ele se sentou e me chamou para sentar ao seu lado eu só permaneci onde estava e esperei ele me contar, ainda não me sentia totalmente segura.

Ele começou a me explicar desde o inicio, como foi sua transformação e tudo que aconteceria a parti de agora nessa nova vida, me explicou as regras mais de tudo o que ele me falou o que me deixou apreensiva foi que se eu quisesse ir eu poderia, eu me senti perdida no inicio, mais não me imaginava longe dele. Carlisle me levou para caçar perto da floresta e ficou ao meu lado ate que eu consegui me controlar perto dos humanos eu não havia aceitado muito bem tudo que ele me contou mais também não queria ser um monstro e matar gente inocente. Ele falou sobre Edward e sobre como ele havia ido embora, a parti deste momento eu sabia que minha vida seria sempre ao lado dele e como ele disse do nosso filho ate seu retorno.

Após alguns anos que eu estava com Carlisle tivemos uma grande surpresa, estávamos caçando perto de nossa casa quando nos o avistamos Carlisle não se agüentava de alegria eu só olhava vendo ele se aproximar de nos com cautela.

_ Edward meu filho que bom que você voltou estávamos te esperando! – Carlisle se aproximou dele sorrindo e envolvendo-o em um abraço.

_ Também estou feliz Carlisle. Vejo que consegui uma companheira! – Edward disse me olhando o incrível é que quanto mais eu o olhava eu não conseguia ver perigo nele, eu só via um garoto precisando de carinho e que se me deixasse eu seria sua mãe! Eu sorri com o pensamento enquanto ele me olhava intrigado.

Posso me aproximar de você?

Ele sorriu para mim

_ Vejo que Carlisle lhe contou sobre meu dom. – ele disse

_ Sim e muitas coisas também! – eu disse, aquilo foi incrível Carlisle falará tanto nele que era como se fosse meu filho também que havia retornado mais será que ele iria me querer como mãe?

_ Fico feliz que Carlisle encontrou alguém tão pura como você, e sim se vocês me aceitarem de novo vou lhe aceitar como mãe assim como Carlisle é meu pai.

Sua frase não poderia ter me dado mais alegria que agora, eu comecei a chorar um choro sem lagrimas. Posso lhe dar um abraço?

_ Claro Mãe! – naquele momento minha vida estava perfeita tinha meu marido e meu filho comigo, porque era isso que Edward era agora meu filho. Eu o abracei desejando no fundo do meu coração que ele ficasse conosco como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh que lindo *O* Esme me adotaaa??? o/
E então o que acharam? comentem e deixem suas opiniões. U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.