Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 5
Capitulo 5 - REPOSTADO


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é o final das lembranças espero que gostem...A festa esta chegando.... *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140499/chapter/5

Ha alguns anos tínhamos nos mudado para Gatlinburg, Tennessee Edward queria fazer faculdade e Rosálie também então viemos pra cá, é uma cidade com um clima bom para nos, por causa da constante falta do sol. Eu nunca me importei muito para qual cidade íamos desde que minha família estivessem comigo e felizes isso era o que sempre me importou.

Eu como de costume estava arrumando a decoração da casa afinal faziam duas semanas que não mudávamos nada de lugar.Sempre me pergunto será que tem alguém que goste mais de fazer mudanças do que eu? Bom tirando a Rose, que é compulsiva por roupas e carros, paixão essa adquirida depois de ganhar um carro de presente de Carlisle, acho que não, pelo menos não que eu conheça em todos esses anos como vampira.

_ Carlisle meu amor você pode vir aqui um momento? - agora Carlisle estava em casa quase que constantemente já que era novo no hospital e não precisava fazer tantos plantões apesar de que ele nem se importa.

_ Oi meu amor! Precisa de mim? - mesmo em todos esses anos ao seu lado ainda não havia conseguido me acostumar com aquele sorriso é um dos motivos que sou realmente feliz, imaginar que ele estará junto comigo para sempre!

_ Sim meu bem! - responde sorrindo - preciso comprar algumas coisas que pretendo por na nova decoração da sala você poderia ir comigo?

Ele deu meu sorriso torto preferido.

_Claro! Vamos mais com uma condição?

_ O que meu bem? - perguntei desconfiada ele estava aprontando algo.

_ Quero meu pagamento adiantado? - ele sorriu com malicia me fazendo rir.

_ Eu tenho esco...- nem completei a frase e ele estava me beijando, quando me beijava me sentia nas alturas, nosso beijo era carinho ao mesmo tempo eu podia sentir o quanto eu o desejava e podia reparar o mesmo em seus gestos.

Quando se afastou de mim ele sorriu e veio ao meu ouvido sussurrando

_Estou te raptando!- Dito isso me levou ao nosso quarto aconchegando-me na cama.

_ EU TE AMO! - dito isso começou a me beija e seu beijo começou a ficar mais urgente, eu precisava dele e podia sentir que ele de mim.

Passamos a maior parte da tarde assim nos amando e ás vezes só conversando em nossa cama, com ele eu realmente era completa.

_ Querido perdemos a hora as lojas já fecharam! - eu disse fazendo-me de brava e ele como sempre me olhou e começou a rir para logo em seguida eu o acompanhar, não conseguiria nem se tentasse ficar brava com ele.

Com toda felicidade que me rondava nunca pensei em como neste mesmo dia me vida se transformaria, eu estava na sala e Carlisle no escritório quando eu senti cheiro de sangue humano e estava próximo, ao mesmo tempo em que eu Carlisle também sentiu e já estava ao meu lado, quando de repente Rosálie chega à porta com um rapaz todo ensangüentado no colo.

_ Rosálie o que aconteceu? - eu estava desesperada

_ Carlisle me ajude ele vai morrer! - Rose estava com uma expressão nos olhos que me doeu de ver.

_ Filha o que houve? - Carlisle perguntou se aproximando.

_ Carlisle eu estava casando junto com Edward na floresta quando eu o vi sendo atacado por um urso. Pai não o deixe morrer. _ Rose ficou imóvel somente olhando o rosto do pai.

_ Leve para o quarto vou pegar minha maleta! - dito isso Rosálie correu e Carlisle também, eu estava no mesmo lugar como se o que tivesse ocorrido ali fosse fruto da minha imaginação.

_ Esme tudo bem? - Edward apareceu ao meu lado preocupado- você esta bem?

_ Claro! Mais explique o que houve? - eu estava nervosa e ao mesmo tempo preocupada essa situação poderia nos expor e logo agora que Edward e Rose estavam bem.

_ Estávamos na floresta quando Rose sentiu cheiro de Sangue humano e foi na direção eu a segui para tentar evitar que ela fizesse algo, quando chegamos lá o vimos deitado quase inconsciente e Rose estava atacando o urso o tirando de perto do rapaz eu não sabia o que fazer,ate pra mim o cheiro estava atraente mais apesar da sede Rose só o pegou no colo e veio em direção da casa foi quando eu vi em seus pensamentos que ela estava segurando a respiração e seu olhar pra o rapaz era de um tipo de sentimento tão puro e verdadeiro que nem tive coragem de impedir o que ela esta querendo! - Edward disse também desacreditado.

_ Meu filho o que Rose quer? - será que... Não, não pode ser Rose foi sempre tão fechada será que ela se apaixonou?

_ Creio que sim, eu nunca a vi daquele jeito - Edward respondeu meus pensamentos.

_ Ela quer transformá-lo não é?

_ Sim, mais Carlisle só fará se todos estiverem de acordo. - dito isso eu fui para o quarto e assenti para que ele o fizesse principalmente se fosse pra ver minha filha feliz, nada mais importaria.

Carlisle fez como Rose pediu, melhor implorou, ás vezes essa menina é muito mimada. Mais fazer o que ela é a única filha mulher.

Passaram-se 3 dias e finalmente a transformação acabou não sei como suportei o rapaz gritava e a cada grito me sentia muito mal era uma sensação que somente senti quando Rose foi transformada, era impossível mais a cada grito dele eu me sentia impotente.

_ Edward venha, por favor! Esta acabando precisamos saber o que ele esta pensando! - Rose disse, desde o inicio da transformação ela não saiu de seu lado em momento algum, algo novo para todos nós.

_ Carlisle ele esta confuso, varias coisas passam por sua cabeça. - Edward disse e foi ai que percebi que o rapaz acordará _ Ola Emmett! Fique calmo, por favor, você esta seguro! - Edward disse o nome do rapaz eu vi os olhos de Rose se iluminar ao ouvir o nome.

_ CARA... Que isso onde eu estou e perai vocês quem são? - Emmett disse já se agachando em posição de ataque, mas com um sorriso no rosto me fazendo ficar confusa.

_ Emmett! Sou Carlisle, esses são Edward meu filho, Esme minha Mulher e Rosálie minha filha - Emmett se levantou mais vi que seus olhos estiveram a todo tempo em Rose e ela também não conseguia desviar seu olhar, ver aquela cena era tudo que eu mais queria, minha filha havia encontrado seu parceiro.

_ Respondendo a suas tantas perguntas 1° Somos vampiros e você também, 2° ela é solteira - nessa hora vi Edward gargalhar.

_ Ah cara você é estranho alem de ser estraga prazeres - Emmett disse com um olhar de raiva para Edward - Mais PERAÍ... Como você sabe o que eu tava pensando? – sua expressão de raiva mudou rapidamente para espanto.

_ Simples eu posso ler mentes- aquilo estava me deixando louca como um recém criado agem daquela forma ele não estava com medo? Sede? Eu estava intrigada ele iria ser algo extraordinário para se conhecer.

_ Edward meu filho explique as coisas direito para ele, por favor, eu estou meio nervosa! - ele assentiu e nos quatro explicamos para o Emm como Edward começou a chamá-lo tudo o que ele teria que saber, Emmett começou a rir e Edward o acompanhou.

_ Por favor, da para falar com restante presente? Não lemos mente meu filho? - Eu pedi já curiosa.

_ Ah claro desculpem-me!- Edward respondeu tentando segurar o riso- Mais acho melhor o Emm contar não é?

_ Não cara que isso para! - Emmett disse como se estivesse com vergonha, foi ai que percebi como era capaz alguém daquele porte ter covinhas e mais ainda parecer uma criança! Nesse momento me lembrei de meu filho já há muito tempo falecido e me senti mal.

_ Então ta Emm eu falo - Edward tentou se recompor e disse- Rose quando eu contei a ele que você o salvou de um urso ele pensou que em um apelido carinhoso pra você.

_ Ah é e qual seria?- Rose perguntou e vi que nessa hora seus olhos brilhavam de expectativa, percebi que Edward também havia notado mais ficou quieto para não estragar o momento. - é melhor ele falar! Esme, Carlisle vamos deixá-los conversando!

_ Meu filho você tem certeza? - perguntei preocupada- ele pode atacar sua Irma, ele é só um recém nascido!

_ Carlisle, Esme tudo bem confiem em mim! – eu assenti e sai de lá mais a qualquer barulho eu estaria pronta e voltaria lá pra proteger minha filha.

_ Mãe acalme-se ele é inofensivo! E só pedi que saíssemos para eles conversarem, Rose mexeu com ele, e ele com ela. Ele a chamou de minha ursinha - Nisso Edward começou a rir junto com Carlisle, como podem ser tão bobos esses dois?

_ Parem vocês dois agora, eu estou preocupada ele pode atacá-la - eu estava quase chegando a um ataque de pânico (se é que vampiro pode ter!?)

_ Calma tudo bem? Ele não fará nada. Pelo contrario a mente dele é de se espantar! - Edward disse pensativo.

_ Como assim meu filho ele tem algum poder? - Carlisle perguntou e estava evidente a sua curiosidade.

_ Não é isso, eu me refiro ao modo como ele aceitou tudo, sua mente é de uma inocência sem tamanho, claro que com Rose seus pensamentos são mais atrevidos. - ele riu e se sentou no piano.

Esperamos eles conversarem, quando saíram estavam radiante mais parece que por enquanto não houve nada.

_ Você esta certa, por enquanto! - Edward disse ao meu lado. - vocês vão caçar vamos com vocês, como uma família não é Emm?

_ Claro!

Saímos para caçar na floresta próxima a casa Emm queria muito sangue humano mais se contentou com o animal, graças ha uma forcinha de Rose que o estimulava a beber, eu estava radiante havia ganhado outro filho e minha filha estava feliz como nunca havia ficado antes, não poderia ser mais perfeito...

*****

Apos alguns anos da transformação de Emmett havíamos nos mudado para o Arizona, quando fomos surpreendidos ao sentirmos cheiro de vampiro próximo da casa.

_ Amor você esta sentindo? – perguntei para Carlisle que estava ao meu lado.

_ Sim! - estávamos em alerta ele estava ha minha frente em posição de defesa e caso necessário ele atacaria.

Ouvimos chamarem nossos nomes, eu o olhei confusa e vi que ele também estava

_ Venha! - fomos ate os fundos quando os vimos era uma moça baixinha, olhos dourados como os nossos,ela era linda como todas da nossa espécie, mais o que mais chamou a atenção foi seu modo sorridente para conosco, o rapaz era magro, loiro, havia varias cicatrizes em seu corpo, marcas de varias lutas contra os de nossa espécie, mais havia algo em seu jeito que nos deixava calmos.

_ Ola sou Carlisle e vocês?

_ Eu sou Alice e este é o Jasper - Alice respondeu dando pulinhos - eu quero saber qual é o meu quarto? - ela nos pegou de surpresa nos olhamos sem entender, ela viu a confusão em nossos olhos e explicou sua historia e de seu companheiro Jasper e como ela havia nos achado.

Ficamos conversando varias horas elas nos disse que haviam encontrado Edward, Rose e Emmett na floresta conversaram com eles e disseram que os encontrariam aqui, disse também como seu poder funcionava e o do Jasper também, não precisamos explicar nada sobre nos ela já nos conhecia perfeitamente, ela nos pediu para aceita-la como filha e Jasper também, eu e Carlisle estávamos admirados com suas historia e dissemos sim ela nos abraçou e começou a me chamar de mãe e a Carlisle de pai.

Quando os outros chegaram a casa foi uma bagunça danada o mais engraçado foi ver Alice colocando as coisas de Edward na garagem tomando posse de seu quarto, quando ele chegou quase surtou ele esbravejava tanto e nem eu consegui me segurar e tive que rir , passamos a tarde toda assim rindo e contando sobre a vida de cada um, pois apesar de Alice saber tudo a nosso respeito, ela somente tinha vislumbre do futuro e não do passado.

Viramos a noite toda conversando e rindo era impossível não gostar daquela pequena ate Edward que estava bravo antes havia se acalmado, graças ao Jasper também. Eu estava observando a cena e eu realmente soube que agora sim minha família estava completa, todos super felizes, Rose e Alice viraram amigas de cara pois ambas eram loucas por compras, Edward, Emmett e Jasper conversavam e pareciam amigos de décadas riam de piadas do Emm e de suas gracinhas.

Carlisle me puxou para um abraço apertado e sussurrou no meu ouvido : -EU TE AMO! Nossa família esta completa.

Eu sabia que suas palavras eram somente meias verdades, pois ainda faltava nosso filho Edward, eu não gostava de o ver sozinho, Carlisle seguiu meu olhar que estava preso em Edward e entendeu o que eu estava passando.

_ Não se preocupe ele ira encontrar alguém! - assim ficamos vendo nossos FILHOS rindo e felizes e seria assim para sempre e eu faria tudo pra isso acontecer afinal eu sou mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai Esme tem que proteger as crias mesmo hehehe *o*
Espero o comentários de Vocês hehehe *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.