Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 2
Capitulo 2 - REPOSTADO


Notas iniciais do capítulo

*----------* ahh mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140499/chapter/2

Saímos da casa grande deixando Carlisle cuidando de Jacob e Nessie e fomos para o chalé onde Bella estava.

_ Edward você sabe que ela vai se chatear, não sabe? – indaguei.

_ Claro mãe, mais com ela é difícil ter alguma certeza, ela sempre me surpreende! - respondeu revirando os olhos, claro desde que Bella entrou para nossa família sempre nos surpreendeu, sempre ao nosso lado e nunca teve medo por sermos vampiros, ela sempre foi uma menina muito condescendente conosco.

Ao nos aproximar da casa vimos Bella no jardim cuidando de algumas rosas...

_ Ela aprendeu com você! - Edward disse sorrindo ao passar por mim indo ate a mulher.

_ Oi meu amor!

_ Oi! - Bella respondeu ao marido, é incrível quando vemo-los se olhando é como se vissem o sol pela primeira vez, fico feliz que é assim, não poderia desejar algo melhor para eles.

_ Amor precisamos conversar! - Edward disse já chamando todos para entrar na casa.

Bella nos olhou ansiosa.

_ Edward aconteceu alguma coisa? Renesmee esta bem? - perguntou meio assustada.

_ Não, meu amor acalme-se! Nessie esta bem, ela esta com Jacob e Carlisle em casa.

_Deixa eu falar Ed? - Alice perguntou já dando pulinhos.

_Esta bem Alice fale logo mais pare de gritar na minha cabeça - ele disse encostando-se ao sofá.

_ VAMOS FAZER UMA FESTA PARA NESSIE!!! - Alice disse batendo palma.

_ O QUE??? - Bella perguntou brava.

_ Ah Bella para com isso é só pra comemorar o aniversario da Nessie, você sabe que ela quer muito esta festa, por favor, não vai estragar agora - Alice disse olhando Bella com aqueles olhinhos pidões.

Não sei como ela faz isso, mais essa menina é impossível convence todos desse jeitinho, eu tive que rir essa minha filha é pequena mais é difícil.

_ Irmãzinha... POR FAVOR... POR FAVOR, deixa vai a Nessie vai adorar, você sabe que ela quer muito esta festa... - Alice tentou convencer a Bella.

Bella se jogou no sofá fazendo beicinho, eu sabia que ela cederia nunca a vi negar algo a irmã.

_ Tudo bem Alice você pode fazer! Mas...

_ Eu sei tenho que me controlar! Tudo bem! Valeu Bells, Nessie vai ter a melhor festa de 15 anos que uma garota já sonhou - Alice disse já saindo do chalé com Jasper atrás.

_ Edward 15 anos não ela só tem 4anos - Bella disse tentando convencer ele a mudar a cabecinha da Alice, coisa impossível.

_ Bella querida ela pode ter só 4 de existência mais sua aparência é de 15, você não acha que temos que comemorar com algo especial? - eu disse sorrindo sabia que se fosse para Edward resolver ele concordaria com ela, Bella me olhou estranhando.

_ Esme ate você! - Bella me perguntou um pouco chateada.

_ Querida eu só estou do lado da Alice por que sei que Nessie não vê a hora de ter essa festa, ela esta muito empolgada. - eu disse sorrindo.

_ Esme isso é golpe baixo da Alice, ela sabe que não consigo negar nada nem pra ela nem pra você! –falou chateada.

_ Eu sei querida mais calma você vai ver vai ser perfeito Nessie vai amar!

_ Eu sei... eu sei. - incrível como Nessie é totalmente diferente da mãe.

_ Nem me fale Mãe. - Edward disse respondendo ao meu pensamento.

_ Será que posso saber sobre essa conversa de mão única ai?- Bella olhou para Edward intrigada.

_ Bom vou indo, tenho que preparar um Buffet. - eu disse já saindo. - mesmo não sabendo o futuro conheço minha filha o suficiente para saber que é isso que ela ira me pedir. Acho melhor vocês virem também sei que ela ira impor tarefas para vocês afinal são pais da aniversariante.

_ Claro Esme estamos indo - Bella respondeu olhando para Edward esperando sua resposta.

_ Tudo bem Esme pode ir à frente vou falar com a Bells e já vamos - Edward disse.

Tudo bem, não demorem! -Edward acalme a Bella você sabe que Nessie quer muito o apoio da mãe. - ele apenas assentiu e eu sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* Alice é esperta hehehe... Tadinha da Bells ate a Esme ta nessa da festa kkkk
Bem espero que estejam gostando e não se esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.