Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 1
Capitulo 1 - REPOSTADO


Notas iniciais do capítulo

Ahh estou muito feliz achei que havia perdido a fic mas graças a Deus não aeeee... essa foi realmente minha primeira fic, eu a abandonei num momento muito difícil mas aqui estamos nós, a fic será repostada e todos os capitulos corrigidos espero que gostem e comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140499/chapter/1

O comunicado de Alice.

Ver Renesmee assim já tão crescida só me dava mais orgulho, principalmente por ver meu filho feliz com sua família.

Meu menino merece essa felicidade, apos tantos anos sozinho, eu não poderia estar mais feliz, supera ate mesmo a felicidade que senti quando apos alguns anos dele ter nos deixado ele voltou ate nos disposto a mudar tudo em sua vida, sei que não sou sua mãe biológica, mais sinto como, não só dele como também de todos os outros que hoje para minha alegria me chamam de mãe.

_ Você é nossa mãe nunca duvide disso! - Edward disse ao se aproximar de mim me abraçando.

_ Eu sei querido, só estou um pouco emotiva hoje! - eu disse sorrindo.

Ele me deu um beijo e foi para a sala onde Nessie e Jacob conversavam tranquilamente, claro desde que Jacob teve seu imprinting por Nessie ele nunca saia daqui, mesmo com as implicâncias de Rosálie com ele. Edward esta sempre perto dos dois, desconfio que Nessie já esteja começando a ver seu amigo com outros olhos, pois ele esta sempre perto deles.

Já eram 15h00min quando Carlisle, Emmett, Rosálie e Jasper passaram por mim apos chegarem da caça.

_ Boa tarde meu amor! - Carlisle disse me abraçando.

_ E então como foi à caça? – perguntei lhe beijando.

_ Foi boa pena que voltamos cedo! - ele disse e sorriu lembrando de algo.

_ Porque meu amor? Aconteceu alguma coisa? – perguntei confusa.

_ Não, só Alice que não muda nunca! Você conhece nossa Filha sempre imprevisível!

_ Querido onde ela esta não ha vi chegar ainda? - fiquei preocupada onde nossa baixinha estava.

_ Ela já vem só ficou pra trás para confirma uma coisa em sua visão, pois ela sabia que Jacob estaria aqui então não poderia ver mais nada! - ele disse dando um sorriso perfeito para mim.

_ Tudo bem mais o que aquela fadinha esta aprontando?

_ Melhor eu mesma responder mãe! - Neste momento Alice disse entrando no mesmo instante que Edward também entrou.

_ Ela não ira concorda Alice, você conhece a Bella - Edward respondeu ao pensamento da irmã.

_ Ate parece que você não me conhece irmãozinho - Alice responde sorrindo travessa.

Claro a festa que Alice tanto queria fazer para a sobrinha, pois em apenas dois dias Nessie e Bella irão fazer aniversario, Bella como vampira e Nessie de existência.

_ Tudo bem Alice o que você esta planejando agora? - Edward perguntou mesmo sabendo o que seria.

_ Como se você já tivesse lido meus pensamentos - Alice disse mostrando a língua, eu tive que rir ela era terrível quando queria.

_ Alice eu sei mais tenho certeza que Esme não, então, por favor, vamos logo com isso, mais te aviso uma coisa você ira falar com Bella a ideia é sua.

_ Que isso Ed com medo da mulher! - Emmett disse ao chegar ate-nos, claro ele nunca perde uma oportunidade de provocar alguém.

_ Emmett, por favor, deixa seu irmão quieto! - eu disse lhe repreendendo, mais com ele é impossível ficar brava esse menino mais parece uma criança do que um vampiro mais velho.

_ Tudo bem mãe! - ele disse fazendo beicinho era covardia quando ele fazia isso, eu sorri ao ver como minha família mesmo com todas as diferenças é especial.

_Tudo bem Alice vamos lá falar com a Bells! – Edward disse rendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* ahhh que linda da relação deles não é mesmo? *o*
comentem pessoal ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.