Heartless. escrita por Cyndie_


Capítulo 4
Qual é o seu nome?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, esse é o único POV da Sasha, então, eu espero que vcs gostem, e não me matem pela demora ok? ok u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140477/chapter/4

Sasha P.O.V

Estava deitada na cama do meu quarto do hotel, lendoAmanhecer, uma das minhas sagas favoritas, quando a janela do quarto se abriu sozinha, com a força do vento, fitei a janela assustada e me levantei para fechá-la, quando notei uma cena incrível: havia repórteres, fãs enlouquecidas, ambulâncias e a polícia parada na frente do local, percebi que algum acidente havia acontecido, e já sabia com quem. Pus o meu casaco sobretudo bege que estava no chão e calcei os meu all star, joguei o livro na cama bagunçada, peguei a minha bolsa e sai do quarto. Estava trancando a porta deste quando senti algo me puxando ao braço e me empurrando com força direto ao chão. Acabei deixando a bolsa cair junto, percebi Selena, me olhando, furiosa. Tentei entender o que ela queria comigo, mas não consegui.

- O que você quer? – Falei, a olhando pateticamente, com as mãos apoiadas no chão.

- O que eu quero? O que você quer? – Respondeu, franzi a testa, confusa, e me levantei.

- E-eu não entendi, desculpa. – Gaguejei, ela me olhou como se eu soubesse de algo e chutou a minha bolsa para longe de propósito, chegando mais perto de mim. Me virei para pegar a minha bolsa novamente, mas Selena me puxou pelo cabelo, eu realmente tentei ficar calma.

- A gente se conhece a pouco tempo, assassina, mas eu já vou deixando claro, se continuar com isso, você vai se arrepender de ter me conhecido desde meia hora atrás. – Olhei para ela novamente franzindo a testa, ela fez o mesmo, eu rolei os olhos.

- Escuta aqui, se quiser pagar de diva, não queira pagar pra cima de mim, ai, larga de mim, macumba! – Olhei para ela com cara de nojo, Selena me matava com os olhos, então estalei os dedos perto da sua cara, dessa vez bancando a diva e me virei novamente, sendo empurrada por Selena, me fazendo cair ao chão mais uma vez.

- Ops, pensei que era um pedaço de lixo, ah, é só você, me desculpa. – Selena me olhou, rindo instantaneamente, me levantei furiosa e comecei a encara-la – Vai me matar? -  Riu instantaneamente, de novo.

Sasha P.O.V off

- Justin, Justin, Justin! – Berrava beliebers ao lado de fora do hotel. Alguns policiais entravam dentro deste, enquanto outros ficavam lá fora, comandando as fãs para se controlarem e investigarem lá fora, finalmente, depois de 10 minutos, Justin saiu do hotel em uma maca, sendo levado por funcionários do hospital, o garoto estava consciente e parecia nervoso, chacoalhava-se para sair da maca, mas estava preso, ele gritava de dor e raiva aos dois tempos, Pattie chegou perto do garoto para tentar acalma-lo, acariciando o seu rosto.

 - Calma Justin, vai ficar tudo bem meu filho, irão prender esse assassino, você vai ficar bem, relaxe. – Dizia Pattie, tentando se manter calma, mas quase não conseguia vendo a situação do seu filho.

- Mãe, o que aconteceu com o Kenny? Ele tá bem? – Perguntou Justin, desconcentrado, Pattie quis manter esse alheio da conversa, olhou para ele dando um sorriso de canto, e deixando o filho ir com os funcionários para a ambulância. Então voltou a ficar preocupada.

3 Dias depois, hospital JS, Stratford, Canadá. 18:55pm

- Uhhh, o que aconteceu? - Perguntou Justin, abrindo os olhos devagar e fitando vários médicos o olhando preocupadamente, então franziu a testa, como se estivesse se perguntando ‘’What The Fuck?’’ – Que é? – Perguntou, ranzinza. Os médicos voltaram a se preocupar com outras coisas rapidamente, disfarçando.

- Bom, Bieber-Justin... – Respondeu um dos médicos, aparentemente o mais velho destes, olhando o nome do garoto em uma ficha.

- Justin Bieber! – Corrigiu, o interrompendo, e levantando-se da cama onde estava deitado.

- Volte-se a se deitar, Justin. – Foi repreendido, este o fez. – Você ficou em coma por 3 dias.

- O QUÊ? Então hoje deveria ser... – Tentou adivinhar, confuso.

- Quarta-feira. – Respondeu o médico, solidário. – Você se lembra de alguma coisa que aconteceu, Bieber?

- Lembro... eu comi cereal de manhã e veio um brinquedo dentro! – Exclamou, meio tonto.

- Não não, se lembra de algo que aconteceu a noite, antes de você ficar em coma? – Perguntou, desfazendo a resposta de Justin.

- Selena me ligou, e parecia apavorada... – Respondeu, já muito tonto, suas palavras saiam da boca sem perceber o que estava falando. O médico pareceu entusiasmado. – Então eu me debati com uma garota, muito linda, tanto quanto Selena. Acho que era até mais.  

- Qual o seu nome? – Perguntou, escrevendo tudo o que o loiro dizia em um caderno de anotações.

- Justin Bieber, eu acabei de te dizer! – Respondeu bravo, e movendo a cabeça de um lado para o outro.

- Não, o nome da garota! – O médico rolou os olhos.

- Sasha Mcneil... – Justin fechou os olhos, tonto e sonolento, e acabou dormindo novamente. Uma enfermeira entrou no local, e então o médico levantou-se da cadeira onde estava sentado.

- O que ele disse? – Perguntou a enfermeira, curiosa.

- Nada interessante, mas quero que você mande procurar informações sobre uma garota.

- Quem seria, senhor?

- Sasha Mcneil. – Respondeu, saindo da sala e deixando a enfermeira com Justin.

Hospital JS, Filipinas, 19:00pm.

A secretária anotava a situação de uma pessoa na sala 23 no computador da recepção, quando percebe-se uma garota, sangrando bastante, com a mão no meio de sua barriga, que quase não estava conseguindo andar. Alguns funcionários do local correram para socorrê-la, a segurando pelos braços.

- O que aconteceu, querida? – Perguntou um dos funcionários.

- Um... Demônio... Me atacou. -  Respondeu, agora vomitando sangue ao meio da recepção do hospital. Alguns curiosos pararam para a olhar.

- Um demônio? – Perguntou o outro funcionário, confuso, a levando para a sala de emergência, a garota apenas assentiu, e desmaiou em seguida. Mas conseguiram ouvir um nome saindo de sua boca antes desta desmaiar, Sasha Mcneil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!