Heartless. escrita por Cyndie_


Capítulo 5
Interrogando a suspeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140477/chapter/5

- Senhorita Gomez, Selena? - Perguntou um médico, que aparentava velho e com os cabelos grisalhos, enquanto esta abria os olhos lentamente, que por sua vez estavam em uma cor negra, diferente do branco e castanho muito claros que se via normalmente nos olhos grandes e bonitos da menina. - Que bom que acordou, pelo que vejo na sua ficha, isso seria meio que impossivel, depois dos ferimentos citados aqui. 

- Ferimentos? - Perguntou, pondo as suas duas mãos em sua face, que estava com ferimentos feios e graves. 

- Hã-hã, não toque ai, querida. - Repreendeu o médico, enquanto observava o preto dos olhos de Selena. 

- Meu deus... - Sussurrou Selena, apavorada, se levantando depressa da cama onde estava deitada. O médico tentou a impedir, indo em vão, Selena o empurrou e o fez cair. 

- PARE! Aonde você vai? você ainda não está totalmente recuperada! - Exclamou este, ainda caido ao chão. Selena o deixou e saiu correndo pelo corredor, enquanto passava, alguns doentes a observava apavorados. Dois funcionários conseguiram a deter, a segurando pelos braços.

- Me solta! - Retrucava a morena, enquanto balançava os seus pés no ar. 

- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -

Colégio do Ensino médio Making Years, Canadá 9:30am

- Sabrina... - Falou a professora enquanto fazia a chamada. 

- Presente, professora! - Respondeu Sabrina, levantando a mão direita, a professora Giselle marcou a presença. 

- Sasha... - Falou mais uma vez. 

- Pre... 

- Presunto! - Respondeu um menino, atrás de Sasha, e começou a rir junto com o grupo de amigos que ficavam ao lado deste. Sasha preferiu não falar nada e abriu seu livro de história. 

-  Ouça bem, Ryan, não estou mais a tolerar as suas gracinhas com a menina, mais uma vez e ficará na detenção, está claro? - Retrucou Senhorita Giselle, olhando furiosa para o menino. 

- Sim, Professora Giselle. - Respondeu este, abaixando a cabeça e escrevendo algo em seu caderno e enviando para Sasha, que ficava em sua frente, esta abriu o bilhete, estava escrito Loser (Perdedora), Sem se importar, jogou-o dentro de sua mochila e continuou estudando, quando foi atingida por uma bola de papel, o mesmo grupo começou a rir novamente, um pouco mais baixo, Sasha virou para os meninos e mostrou o dedo do meio, dando um leve sorriso na ponta da boca e voltando a estudar, os meninos, envergonhados, se calaram.

- Com licença, estamos procurando Sasha Mcneil. - Disse rápido e claro, um homem alto e sério, usando um terno e óculos escuros, enquanto outro homem com as mesmas qualidades segurava a porta. A sala começou a uivar em um tom sério. 

- Quem são vocês? Eu sou Sasha Mcneil - Perguntou esta, levantando a mão destra para cima, os homens de terno mostraram os seus credenciais.

- Somos da FBI, e precisamos que você venha conosco. - Respondeu o que segurava a porta, enquanto o outro puxava a garota as forças da cadeira, saindo da sala. 

- O que vocês querem comigo, o que eu fiz? - Perguntou inocente, enquanto ia sendo puxada do corredor até a porta de saída por um dos homens, o outro segurava a sua mochila. 

- Temos duas queixas sobre você em dois hospitais. - Respondeu, empurrando a menina para dentro da parte de trás do carro preto e indiscreto e fechando a porta. 

- - - - - - -  - -  - - - - - - -  - - - - - - -  - - -  - - - - - -  - - - - -  - - -

Hospital JS, Stratford, Canadá, 10:01am

- Bom Justin, parece que temos uma visita pra você! - Exclamou a enfermeira, ajudando o loiro a tomar o seu café da manhã. 

- Ótimo! é a minha mãe? - Perguntou ansioso. 

- Acho que não, posso mandar entrar? - Perguntou a bonita mulher, deixando o prato de sopa que Justin tomava na bancada ao lado. Este afirmou que sim com a cabeça. Então a enfermeira abriu a porta, seguido de dois policiais da fbi empurrando a ruiva para dentro as forças, essa que balançava os seus pés ao ar, furiosamente. 

- Wow, solte-a, não sejam tão maus! - Retrucou Justin, estes o fizeram, enquanto o loiro fitava Sasha de cima a baixo. 

- Que é? - Perguntou a ruiva, encarando Justin com raiva, este mordeu o seu lábio inferior e voltou a se concentrar. 

- N-nada. - Tratou de responder depressa. 

- Justin, você a viu... digamos, ''ontem'', antes de desmaiar? - Perguntou um dos policiais, estendendo uma cadeira pra Sasha, essa que se recusou a se sentar e cruzou os braços, encarando este. 

- Vi, moço. - Respondeu Justin, bebendo um copo d'água gelada. 

- O que você fez, depois de se encontrar com ele, Sasha? - Perguntou o outro homem da FBI, esta se recusou a falar e mordeu os lábios para dentro. O outro se estressou e se preparava para bater na menina, que se defendeu colocando as mãos na frente da face. 

- Ei, ei, ei! - Exclamou Justin. - Posso ter só cinco minutos com a Sasha, por favor? - Perguntou, os policiais sairam e os deixaram sós. 

- Você tem cinco minutos. - Falou o policial, batendo a porta. Sasha se aproximou de Justin e o abraçou fortemente, preocupada. 

- Você ta bem? - Perguntou a garota, pondo a sua mão esquerda na testa de Justin, este riu levemente. 

- Parou de me abraçar por quê? - Os dois riram, Sasha sentou-se no banco estendido pelo homem e os dois se entrelhaçaram por um tempo. - Posso te perguntar uma coisa? 

- Claro.

- O que aconteceu antes de eu desmaiar, e por que ninguem quer me contar?

- Sabe que eu tambem não sei? - Os dois riram novamente. - Por que não pergunta pra sua namorada, Selena? Sabe que eu tambem não sei o motivo que ela me cortou? - Perguntou de propósito, franzindo a testa. 

- A Sel te bateu? - Perguntou, curioso. Sasha o mostrou uma cicatriz gigante em seu braço direito que ia do pulso até o cotovelo, Justin se impressionou. - Meu deus, ela é um monstro. - Disse, segurando o braço da ruiva e encostando os seus lábios levemente no pulso desta. - Viu? eu dei um beijo, vai sarar. 

- Awwn! - Exclamou esta rindo, então se levantou da cadeira e chegou ao lado do garoto, o abraçando e dando um beijo de leve em sua bochecha. Os policiais entraram novamente e os dois voltaram aos seus lugares. 

- Sasha, você precisa vir com a gente.

- Eu não vou. - Respondeu, cruzando os braços novamente, e franzindo a testa.

- O que você disse? - Perguntou furioso o outro homem. 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que tou devendo mais e mais e mais terror a vocês, mais eu juro que no outro capitulo vai ter muita coisa que vocês não vão se arrepender, reviews???