Sombras de Uma Conspiração escrita por Fox, kurosaki nunes, Knight Beast X


Capítulo 5
Capítulo 5: A Cerimonia, o Pergaminho e o Templo.


Notas iniciais do capítulo

Nota: agora com um novo co-autor.
Os dois mestres mesmo trabalhando juntos ainda ver uma grande rivalidade entre si. Enquanto isso Motoko e Ayane tenta se entender para cumprir a missão junta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14045/chapter/5

– Mas como eles ainda não estavam lutando com toda sua força acho que a luta ainda iria demorar pra caramba... completou Miriam.

– Ah ta...-disse a jovem praticante de kendô até que teve um estalo -O que?!Aquilo tudo não era a verdadeira força deles?! Então qual é a real força dos senpais?

– Sei lá eu nunca vi... -respondeu Miriam não escondendo a vontade de que queria ver o tal “segundo round” entre seu amigo e seu mestre. Sentimentos que logicamente eram compartilhados por Kotori.

Capítulo 5:A Cerimonia, o Pergaminho e o Templo.


– Algum problema? – Shujinko aproxima nas duas.

– Senhor Sohma – pergunta Kotori – quem você acha que ganharia a luta entre Guilherme -senpai e Junichi –senpai?

– Hum... é uma pergunta difícil... mas acho que o mais provável seria Guilherme –san.

– Por que acha isso? – pergunta Miriam meio indignada e intrigada pela declaração do amigo do Mishima.

– Pela declaração do próprio Junichi que falou que ainda não conseguia vencer o próprio avô, enquanto Guilherme já conseguiu vencer o próprio pai em uma luta. Dá pra presumir que o Guilherme leva um pouco mais de vantagem naquela luta.

– Peraí! Ta me dizendo que só pelo fato de o Mishima ter derrotado seu próprio pai está dizendo que ele é mais forte? – a leikô aproxima de Shujinko meio irritada.

– Hai – sorri

– Por acaso já conheceu Genzo Tsurugi?

– Não, mas conheci Jubei Mishima que foi considerado um lutador lendário tendo até um apelido de ‘Lutador Fantasma’. Se não me engano o senhor Jubei conseguia lutar de igual com senhor Genzo.

–Sim ele conseguia manter a luta, mas nunca foi capaz de derrotar o mestre Genzo. O máximo que ele conseguiu fazer foi forçar o mestre a usar a espada, algo extremamente raro e que fora isso só aconteceu em uma luta de vida ou morte. Por que acha que Genzo Tsurugi é conhecido como o samurai invencível?

– Vejo que nessa parte tem razão. Eu também poderia argumentar que o senhor Genzo também não conseguiu derrotar o senhor Jubei, porem deixarei esse detalhe de lado. Eu pergunto: qual se cansaria primeiro alguém especializado a ataques surpresas e golpes poderosos do clã leikô ou alguém especializado com ataques diretos igualmente poderosos, mas treinado a ter controle da própria força e vigor?

Kotori arregala os olhos com a afirmação.

–E acha que isso torna o Guilherme absoluto nessa luta?

–Hai.

–Mesmo o Guilherme tendo sido treinado dessa forma acha mesmo que ele poderia derrotar alguém capaz de se adaptar a qualquer tipo de luta e oponente não importando as habilidades dele, e que teve um treinamento apurado em todos os níveis de técnicas do clã?

Kotori fica surpresa com a afirmação de Miriam. A troca de argumentos de ambos era tão convincente que a jovem não sabia de que lado ficar.

– Apesar disso eu aposto que seu mestre não venceria o Guilherme –san.

– Acho que Junichi venceria a luta – respondeu Mirian batendo o pé no chão.

Na discussão Miriam se aproxima demais do Shujinko, ou melhor, aproxima o rosto demais do rapaz. Praticamente uns 15 cms de distancia entre um e outro. Ambos se encaram por um bom tempo. Miriam com raiva e Shujinko com tranqüilidade. Na cabeça do Sohma era uma questão de tempo da brasileira se tocar e descobrir a situação... comprometedora.

Claro que ele não contava que Miriam estivesse mais focada em sobressair na discussão do que reparar o que está acontecendo a sua volta. Isso era o que o rapaz não esperava. O olhar começa ficar mais... inseguro... e a face começa ficar... vermelha.

–Ei o que foi? Não vai mais argumentar?-perguntou a jovem -Vamos estou perguntando!

É justo nesse momento que ela percebe o rosto vermelho de Shujinko e o quanto estava próxima dele. A mesma fica vermelha de súbito e se afasta dele quase como que num teletransporte. A garota ainda esperava que Shujinko fosse usar disso para tirar um sarro, mas espantosamente o rapaz estava calado.

–É...bom já que vocês tem tantos argumentos bons...acho que só mesmo vendo eles lutando para sabermos não é?-perguntou Kotori tentando quebrar o gelo.

–S-sim!-disse Miriam concordando. -Veremos isso quando eles lutarem ce-certo Shujinko?

–Com certeza - responde o rapaz um tanto mais calmo, mas ainda sem graça com a situação ocorrida.

–Ei! Por que estão demorando aí? - perguntou Mishima.

–Desculpem senpais - disse Kotori -Mas é que eu estava na dúvida sobre quem teria vencido aquela disputa de poderes entre vocês...

–Na verdade eu também pensei nisso - comentou Tsurugi.

–Já? E você Guilherme -senpai?

–É eu também... mas só poderemos saber isso se tivermos a chance de disputar com nossos mesmos ataques outra vez.

–Bom, eu não sei quem venceria, mas posso afirmar uma coisa: Na próxima vez seu Reiko-Dan não irá funcionar.

–O que?-Mishima estranhou a afirmação de Tsurugi.

–É exatamente isso. Não conseguiria me derrotar usando ele. Posso dizer isso depois de tê-lo visto uma vez.

– Tem certeza? – Guilherme da um sorriso de desafio para o mestre Leikô – Arte Mishima: Código 02: Reiko –Dan – de repente uma esfera de ki aparece de frente do Junichi que deixa ele espantado.

– Mas como...? – Junichi fica de boca aberta.

– Como eu faço é simples: através de um controle de meditação consigo fazer meu Ki fluir em torno de mim. Literalmente faço que uma partícula como referência e faço meu Ki ficar em torno dessa partícula. Então pra mim tanto como criar o Reiko –Dan na palma da minha mão ou no meu campo de visão é literalmente o mesmo trabalho – Mishima faz a esfera de energia sumir.

Junichi fica espantado com a explicação com o poderoso golpe do mestre Mishima. Claro que está tentando aprender a ‘copiar’ o golpe, mas não está sendo sucesso.

– Se ta pensando em copiar o golpe pode esquecer. Para desenvolver o golpe precisa ter meditação muito alta: tem que ter o nível Nirvana.

Junichi fica admirado em saber que seu novo companheiro consegue a atingir a Nirvana, o estado mais avançado de meditação que uma pessoa pode chegar. Agora entende como o nível de controle de ki supera até Kiyone Azuma, intregante dos leikô que tem o controle de ki mais alto.

“Se eu não tivesse perdido aquela luta anos atrás eu perderia facilmente para o Guilherme” Junichi lembra quando enfrentou uma leikô que o derrotou. Só pensar que Mishima é forte seu sangre começa ferver na possibilidade de lutar mais uma vez com ele. Realmente vai ser uma luta inesquecível. Kotori tinha razão: não se arrependeria encontrar o presidente do clube de artes marciais. Seu arrependimento agora foi não ter o encontrado bem antes.

–Devo admitir que estou surpreso. Não esperava que o clã Mishima conseguisse atingir o nível Nirvana.

–Por isso posso afirmar que você só conseguiria copiar 30% dos golpes do meu clã.

–Como é?-Junichi se espanta com a afirmação.

–Exatamente. Eu não conheço a força da técnica Phantom Tiger Punch que você usou, mas acho pouco provável que conseguiria superar o Reiko-Dan, baseando-se apenas em um ataque de força. Embora eu tenha uma curiosidade de saber qual a verdadeira extensão do golpe.

–Então é isso... eu estava imaginando porque eu não consegui copiar algumas de suas técnicas e agora estou vendo que esse era o motivo. Eu também tinha calculado que você poderia criar o Reiko-Dan de uma outra forma, mas achei essa uma possibilidade bastante improvável...tenho que parar de subestimar você.

–Como é? Você calculou essa possibilidade? - perguntou o brasileiro.

–Eu disse antes, posso analisar a profundidade de um golpe e buscar uma estratégia viável para superá-lo ou neutralizá-lo. É verdade que as técnicas que usam o Nirvana são de um nível apurado, entretanto isso não significa que só possam ser superadas por técnicas do mesmo nível. Eu poderia atacar você fora do campo de visão ou usar uma técnica de defesa mais apurada para impedir o impacto do golpe ou mesmo uma defesa de ki de dentro para fora para impedir que essa esfera cause um dano interno se ela atingir o meu corpo, sem que com isso eu tenha um desgaste massivo de ki.

Mishima ficou surpreso. De fato a capacidade analítica do leikô não poderia ser subestimada. Ele já tinha inúmeras estratégias plausíveis para evitar o código 02.

–E quanto ao Phantom Tiger Punch... -Junichi reúne uma grande quantidade de ki no punho direito. -existe um motivo pelo qual ele é chamado assim. Não é um golpe apenas de força bruta como o punho da fúria leikô, mas ele também tem um ataque mais sútil de forma “fantasmagórica” se me permite a analogia. Posso atingir o corpo de forma destruidora, mas também posso causar um dano interno e causar um dano leve, mas problemático no ki.

–É você tem razão, parece que ambos subestimamos nossas habilidades - respondeu Mishima. O brasileiro não podia negar a vontade de lutar com o jovem leikô, se pudesse começaria a luta naquele instante. Entretanto ambos ainda tinham uma importante missão nas mãos e precisavam se concentrar nisso.

Mishima realmente está surpreso das capacidades do clã leikô e de seu futuro mestre. É claro que tem que admirar Junichi por sua capacidade, porem ainda ver um pouco de orgulho em querer dizer que poderia criar estratégias para evitar o código dois.

O leikô estava certo em dizer que técnicas que usam o Nirvana pode ser superadas por técnicas comuns. Realmente queria de imediato uma segunda luta.

Podem seria meio que injusto esconder o fato, assim como Junichi consegue observar o oponente, copiar e aprimorar os golpes do oponente, o brasileiro também tem uma habilidade de observação: observando o jeito de lutar de uma pessoa pode se criar um padrão de ações que logo Guilherme consegue formas melhores de ataque, defesa e contra-ataque. Como se tivesse um computador em sua mente. Lutando com Junichi conseguiu criar uma base de estatísticas dos movimentos dele, mas insuficientes para garantir uma vitória, ou pelo menos, ainda. Seria interessante lutar mais por algum tempo.

Seria injusto ocultar esse detalhe? Seria também injusto esconder o código três e quatro como armas mais... poderosas? Com certeza não. Afinal o brasileiro tinha absoluta certeza de que o leikô também tinha armas mais poderosas que não tinha revelado.

O grupo caminha agora silenciosamente por uns vinte minutos, depois subitamente Guilherme para.

– Hum...tem alguma coisa errada aqui – disse Guilherme parando e cruzando os braços.

– Que foi? – pergunta Junichi.

– Onde está a minha moto?

– Onde você deixou na ultima vez? – pergunta o leikô.

– Bem... em cima da arvore – responde meio sem jeito.

– Ah, então você é o pão-duro que não queria pagar um estacionamento. – responde Junichi com maior calma do mundo. -Viu Sawada, eu estava certo!

– Heim? - Mishima não entendeu.

– Que tipo de pessoa que estaciona sua moto em cima da árvore? Um pão-duro! A menos que tenha pagado uma taxa para os passarinhos...

– Em primeiro lugar como vou procurar um estacionamento no meio do nada e segundo... – Guilherme interrompe seu discurso quando sente uma presença de um Ki. Essa presença é sentida também pelo Junichi e Mirian.

– Guilherme –senpai! Junichi –senpai! O que está acontecendo? – pergunta Kotori.

– Tem uma presença de um Ki poderoso por perto – responde Guilherme – mas não se preocupem. Eu conheço essa presença – todos se acalmam, mas reparam que Guilherme fica meio arrepiado.

– Guilherme –senpai. Tenho duvidas de como localizar alguém através do ki. Tem como me ensinar? – pergunta à universitária.

– Isso é fácil Kotori. Já que você já tem noção de controle de ki basta você focalizar a sua concentração do ki em si mesma, concentre-se.

– H-hai! – fecha os olhos.

– Sentindo seu ki fluir dentro de si tente usar os sentidos para saber a sua volta.

A praticante de kendo do clube de artes marciais demora um pouco, mas sente a presença de seus companheiros e de outra presença que não está no grupo.

– Conseguir– disse animada – senpai é uma presença muito... forte – disse toda atrapalhada e meio com medo.

– Não se preocupe eu conheço essa presença – disse Guilherme meio receoso.

Junichi e Kotori percebem o receio do brasileiro. Já iam perguntar quando de repente sentem a presença misteriosa mais próxima do grupo. Literalmente um vulto pula em cima do brasileiro fazendo que o mesmo caísse de costa no chão.

De primeira impressão Junichi e os demais pensam que é um ataque inesperado no grupo, mas logo percebem que o suposto agressor, ou melhor, a agressora está literalmente em cima do brasileiro deixando a cena um tanto... cômica.

As características físicas daquela mulher revelam que não tem origens japonesas. Sua pele é tão morena como da Kaolla Su, cabelos longos e lisos até a cintura, igualmente alta como o brasileiro assim como os intensos olhos verdes e um corpo que pode dar inveja a muitas mulheres e fazer muitos homens a cobiçarem graças aos quadris e seios fartos. Estava usando uma calça folgada branca, tênis branco, camisa azul justa com decote generoso.

– Guilherme, quantas saudades – disse a misteriosa mulher abraçando o brasileiro caído que infelizmente ou felizmente os seios da mulher estão na cara do brasileiro – faz um bom tempo que você não vem me ver! Você tem que parar de ser malvado e me ver mais!

Kotori e Junichi estão espantados com a cena... tanto peculiar. A garota de kendô está com olhos tão arregalados que poderiam quebrar os óculos de tamanha expansão. Junichi também está espantado e com a mão discretamente no nariz.

Já Shujinko e Miriam estão normais (mais do que o costume se uma terceira pessoa os observasse). Parece que para os dois aquela cena é um tanto... normal. Claro que tem o fato de conhecer... a misteriosa mulher.

Claro que Guilherme queria responder, mas... ter sua face sendo coberta com a “peculiar” ação da mulher o máximo que o brasileiro consegue responder é alguns sons abafados.

– Diga alguma coisa, meu anjo – a mulher diminui o abraço assim tirando os fartos seios da cara do brasileiro.

– Fico satisfeito te encontrar mais uma vez mãe. Mas por favor, posso me levantar? – respondeu de uma forma bem segura.

– Claro filhinho – disse a mulher se levantando e ajudando... ‘seu filho’ a se levantar.

Junichi e Kotori quase enfartam pelas palavras dita entre os dois. Claro que a única palavra que poderiam descrever os dois da primeira impressão era... amantes.

– Ola Miriam –san, a quanto tempo – disse a mulher se aproximando da brasileira, abraçando e dando dois beijos na face.

– É muito bom te ver de novo senhora Mishima – responde Miriam com entusiasmo.

– Shujinko –san. É um prazer revê-lo de novo – dirige para o Sohma – está cada vez mais bonito. Tenho que admitir que a beleza da família Sohma é um segredo muito bem guardado.

– Obrigado pelo elogio senhora Mishima. Igualmente, sua beleza é capaz de aquecer um coração solitário como meu – disse com um ar de expressão sedutora. Claro que ninguém percebe uma alteração de humor súbita e rápida de Mirian.

– Como você é doce. Se eu não fosse casada eu me renderia a você e ao meu filho.

– Bem... mãe – Guilherme cora. Sabe que a sua mãe não faz por maldade e muito menos ela tem um desejo de incesto, mas sua mãe é uma fã compulsiva de romances japoneses e alguns deles abordam o tema incesto, claro que tem contar que a senhora Mishima passou boa parte da sua adolescência no reino de Mori Moru (o reino da Kaolla Su) - chega de enrolação gostaria de saber da urgência toda – disse mais sério. Ele sabia que sua mãe não teria vindo até ali encontra-los se não fosse algo urgente.

– Logo vou chegar ao assunto, mas primeiro quem são eles? – pergunta a mãe do brasileiro referindo.

– Ah eles são Kotori Hayashibara - aluna de psicologia da Toudai, membro do clube de kendo e de artes marciais - e Junichi Tsurugi – estudante também de direito da Toudai e sucessor da liderança do estilo Leikô.

– Sucessor dos leikôs – disse a mulher ficando séria – então você é neto de Genzo Tsurugi? É uma honra conhece-lo! – faz uma saudação formal japonesa – deixe me apresentar: sou Vanessa Mishima.

– I-igualmente – respondeu Junichi sem jeito com a mesma saudação.

–Hum...-encara o rapaz.

–Er... perdão mas o que foi? - pergunta o leikô

–Você realmente é a cara do seu avô! Vi uma foto dele com meu esposo quando era mais jovem e você é ainda mais bonito do que ele era! E seu avô vive dizendo que gostaria que você arranjasse alguém né?

–É ele vive me dizendo isso, na verdade ele se preocupa mais com isso que meus pais. -responde Junichi tranquilamente. -Coisa de avô querendo ver seus bisnetos sabe como é.

–Se quiser eu posso te ajudar eu conheço muitas garotas lindas e legais para um rapaz como você. -responde ela. -A menos... que queira ser um amante de uma mulher madura. -encara o rapaz com um olhar bem sedutor.

–Hã?! - Junichi fica vermelho subitamente e Sawada lhe fala:

–Então você pensou nisso mestre? Nunca imaginei que você gostava de romances ilícitos...-finge desapontamento.

–Eu não pensei nada disso!-responde o rapaz.

Vanessa sorri e se aproxima de Kotori.

– Kotori?

– Sim senhora? – responde toda atrapalhada.

– Você é por acaso a garota de kendô que está conquistando o coração do meu filhinho? – diz a mulher alisando a face da garota.

– O QUE?!?!? – Guilherme fica bem vermelho,Kotori fica em choque, Miriam não entende nada, Junichi fica na dúvida e Shujinko cai na risada.

– Mãe! – o brasileiro aproxima da senhora Mishima – que historia é essa!?

– Não seria sua mãe se eu não soubesse que existe uma certa lutadora de kendô anda te visitando freqüentemente – da uma piscada para o filho.

– Senhora Mishima – disse Shujinko chamando atenção dela e de todos – apesar de Kotori ser uma donzela em potencial a tanto ganhar o coração do nosso Mishima como de qualquer homem existe uma outra lutadora de kendô que anda freqüentemente visitando Guilherme–san.

– Que pena... – disse se afastando de Kotori que está paralisada ainda pelas palavras de Vanessa – quem é Shujinko?

– Ela é... – não teve tempo de falar já que o brasileiro tampa a sua boca.

–Lutadora de kendô?-pensa Tsurugi.-Pela cara dele deve ser uma garota com personalidade fria...

– Olha filhinho não quer que eu descubra a garota quem você goste – se aproxima do brasileiro – ou quer viver um amor proibido – sussurra no ouvido do brasileiro fazendo o corar um pouco.

– A propósito mãe! Você pegou a minha moto? – pergunta o brasileiro para mudar de assunto.

– Peguei sim. Sabia que você e Shujinko estariam investigando o sumiço então achei melhor ceder um veiculo mais espaçoso – entregando as chaves para o brasileiro.

– Uma van? Não acha que é muito exagero? Um carro esportivo já está de bom tamanho.

– Nada disso. Mais gente vai estar envolvida para ajudá-los. Logo a equipe de Mahora encontrará com vocês para auxiliarem sua busca.

– Equipe Mahora. Tá falando do colégio feminino onde a Camila estuda?

– Esse mesmo.

– Interessante. Quando a gente vai encontrá-los?

– No momento eles estão em outra investigação importante para esse caso, mas em breve virão até vocês.

– Entendido.

– Meu filho, – a mulher fica bastante séria – a situação do clã está complicada. O sumiço do líder do clã deixou o clã muito bravo e depois que ficamos informados que dois leikôs já tentaram atacar a ti meu filho, os anciãos e as anciãs tão se preparando para um ataque maciço ao clã leikô.

– O QUE? Mãe isso não pode acontecer! Sabe que os leikôs também tiveram seu líder sequestrado!

“Droga tudo por causa daqueles dois imbecis” pensou Tsurugi.

– Eu sei, mas o animo dos anciãos e das anciãs não estão bons, mas não se preocupe. Eles não começaram uma ofensiva. Então como líder substituta temporária declaro que essa missão pra você será de grande urgência, portanto – ela estala os dedos fazendo que duas mulheres aparecerem atrás de Guilherme e estavam carregando um objeto – a partir aqui estão os preparativos para Seppuku.


______________________________

Motoko e Ayane se dirigiam para o local que a anciã indicou momentos atrás. Suas espadas estão escondidas por um pano rosa que facilita um pouco a descrição delas.

Do primeiro momento as duas ficaram bom tempo discutindo, mas agora as duas estão caladas.

– Isso é deprimente – disse subitamente a leikô.

– O que?

– Isso – ela aponta para uma vitrine onde tinha um manequim com um vestido vermelho de gala que destaca um generoso decote e tem uma abertura em ‘v’ que destaca as pernas.

– O que tem?

– Não está vendo. O vestido é literalmente para os Gaijin (estrangeiros). Onde já se viu uma autentica japonesa ter medidas que caberiam nesses vestidos.

Motoko da uma olhada mais atentamente para o vestido e repara que para uma mulher usá-lo tem que ter curvas bastante generosas para que o vestido caiba com perfeição. Ainda repara em um detalhe ainda no vestido.

– Para mim esse vestido ficaria apertado – disse Motoko na maior calma do mundo.

–Apertado?!-Ayane tem quase um infarto ao ouvir a declaração da shinmei,mas não deixa de reparar que a jovem tem um corpo invejável até para ela.

–Sim.-responde Motoko tranquilamente, mas dessa vez com uma ponta de implicância ao perceber a reação da leikô.

–É tem razão,fica mesmo apertado em você.-concorda a leikô tranquilamente.-Bem que eu desconfiava que você tinha ficado mais lenta durante a ultima luta...-deixa escapar um sarro.

–O que está querendo insinuar com isso?-pergunta Motoko.

–Exatamente o que você está pensando!-responde Ayane.

As duas voltam a discutir e seguem seu rumo brigando.Uma *gota* aparece na nuca do manequim.

Quase uma hora depois do ocorrido, as duas jovens samurais estavam a poucos metros do local que a anciã da escola shinmei tinham lhe indicado. Eram ruínas de um antigo dojo samurai.

–Então aquele é o local que a vovó shinmei falou?-perguntou Ayane.

–Sim.

–Parece que tem várias pessoas reunidas lá - comenta a leikô sentindo o ki.

–Sim e...essa não!

–O que foi?-perguntou Ayane.

–Reparou numa emanação estranha de ki maligno? - perguntou a shinmei.

–Sim...mas não parece estar vindo de uma dessas pessoas.

–Temos que nos apressar!-disse Motoko correndo.

–Nos apressar? Do que está falando? - perguntou a leikô.

–Séculos atrás esse local era habitado por um clã perverso de samurais youkais. Seus atos maléficos foram tantos que a escola shinmei se mobilizou contra eles. Percebendo que não ganhariam a batalha esse clã desenvolveu uma técnica proibida de transferência de ki. A fim de transferir todo o ki maligno dos mesmos para um único individuo para assim destruírem os shinmeis.

–E eles conseguiram?-pergunta novamente enquanto se escondem por trás de uma árvore.

–Sim. Entretanto antes que o ki fosse transferido para um único samurai-youkai um shinmei se antecipou e o exterminou. Isso fez com que a massa de ki gigantesca fosse acidentalmente selada em uma árvore no centro do templo. Sem ter como remover aquela massa de ki da árvore os shinmeis puseram pessoas das mais habilidosos para fazer vigilância constante no local para que ninguém ousasse reclamar para si aquele ki.

–Membros habilidosos... fala daqueles ali? - Aponta Ayane para cinco shinmeis desmaiados.

–Essa não!-As duas chegam até ambos e percebem que ainda estão vivos, porém muito feridos.

–Se removermos eles agora será um problema - disse a leikô - Aoyama. Vamos nos separar e atacar o quando antes.

As duas garotas invadem o dojo por locais diferentes. Ayane pela parte norte e Motoko pela parte sul. Ambas agem de forma furtiva,nocauteando os inimigos que encontravam até estarem próximas do local onde os bandidos se reuniam.

Ambas as jovens podiam enxergar 25 pessoas. Dez samurais, sete youkais e mais oito samurais sendo que um deles aparentando ser o líder, usava um capuz azul escuro, tinha cabelos longos pretos e com uma cicatriz na face direita. O tal líder estava à frente de uma árvore, segurando um pergaminho em suas mãos.

–Então o líder deve ser aquele mago... Mas o que ele está fazendo? - pensou Motoko.

O homem abriu o pergaminho e começou a lê-lo. As palavras ditas eram em outro idioma e uma massa maligna de ki começa a emanar da árvore.

–Então é ali que está a massa de ki - pensava a shinmei - Mas como pode se a técnica para fazer isso se perdeu com os samurais youkais?

A energia começou a aumentar ainda mais. Motoko pressentiu que era hora de agir,quando de repente....

–ESTILO LEIKÔ!ONDA DE CHOQUE DISPERSO!-a voz de Ayane é ouvida ao mesmo tempo em que a jovem cai no meio dos inimigos e aplica o ataque que atinge a praticamente todos ali, levando a nocaute quatro deles, sendo esses quatro dois samurais, um youkai e um mago.

–Quem é você?-pergunta o mago-líder.

–Ayane Imamori, samurai leikô. - e aponta a espada para o mago - Não sei como descobriram um jeito de fazer isso, mas não vou permitir que extraiam o ki maligno dessa árvore.

–Então uma leikô veio nos importunar -diz ele -Eu não esperava que uma samurai do seu clã viesse a um reduto particular shinmei ainda mais com a situação tensa que vocês estão enfrentando com os Mishima.

–Com os Mishima?-pensou ela - Então você sabe quem sequestrou o Mestre Genzo e o Mestre Jubei?

–Não preciso responder a perguntas de um cadáver. Homens! Matem-na!

A essa altura boa parte dos inimigos atingidos pelo golpe da leikô já tinham recobrado a consciência e a cercaram. Cinco deles mantinham a guarda do líder, que abrindo novamente o pergaminho continuou a lê-lo.

Os demais partiram para cima de Ayane. A leikô desvia do movimento com espada de um youkai que a tentou golpear como que na esgrima e acerta a espada nas suas costas, cortando-o em dois. Agindo rapidamente a leikô usa da espada para defender de uma rajada de magia de fogo de outro mago, avança contra ele derrubando dois samurais em seu caminho com dois golpes rápidos e quando o mesmo a ataca com outra rajada de fogo ela dá um salto desviando do mesmo e aterrissa atingindo-o com um tremendo chute.

Ainda com a espada na mão a leikô avança e aplica um golpe manipulando o ar em dois magos. A luta prossegue enquanto os cinco que mantinham a guarda (dois samurais, dois youkais e um mago), mantinham a defensiva.

–Essa garota é hábil, mas ingênua...-disse o mago -Acredita que sozinha pode dar cabo de todos nós.

–Ainda que ela pudesse -responde um dos samurais - o processo de extração do ki já está praticamente terminado e ela teria que passar por nós antes de...

–ZANKUSEN!-O golpe atinge o samurai de súbito, pegando os dois youkais desprevenidos. Era Motoko que aparece de frente aos três oponentes restantes.

–Essa garota...-pensa o líder.-É...

–Então havia mais uma -diz o outro samurai - E pelo ataque uma shinmei.

–Sofrerá o mesmo destino de seus companheiros - responde o mago estendendo as mãos para o chão. O local onde Motoko estava começa a rachar obrigando a mesma a saltar. No mesmo instante os dois samurais a esperavam no ar prontos para acertar um golpe certeiro, mas os mesmos são golpeados pela shinmei. A jovem já desce usando um Zantetsuzen em cima do mago que não consegue reagir. A shinmei então parte para cima do líder.

–Como eu pensava...os shinmeis mandaram a sucessora do clã. Interessante...

Um Youkai gigante surge entre a shinmei e o mago. Ele abre a boca e dispara uma rajada rápida de ki que faz Motoko se esquivar, mas sem deter o seu avanço contra o mesmo. Com isso, o youkai continua lançando uma sequencia de rajadas de ki que Motoko continua na esquiva. Algumas dessas atingem alguns dos que lutavam contra Ayane. No ultimo golpe Motoko salta, aplica três golpes rápidos no youkai destruindo-o e concentra um raimenken a fim de golpear o mago. O golpe entretanto atinge uma barreira mágica.

–É inútil! -responde o mago que continua fitando a árvore. -Você não conseguirá romper minha barreira de magia mesmo que tente com toda sua força.

–Quer apostar?-diz alguém com um tom desafiador. Era nada mais que Ayane que em meio à luta parou para concentrar uma magia de cor branca na mão esquerda. A jovem continuou a luta contra seus oponentes desviando-se de um youkai lobo que a atacou e de um samurai. No fim a jovem liberou o ki de forma súbita e...

–ESTILO LEIKÔ!CEM CORTES DA LUZ!-aplica rapidamente a técnica leikô dando cabo dos guerreiros restantes. Feito isso a jovem dispara uma espécie de lança de luz contra a barreira do mago.

–Isso não fará efeito contra mim. -diz o mago confiante, mas na mesma hora ele percebe algo de diferente e vira para trás. Era Motoko preparando mais um raimenken e lançando-o um segundo após a lança de luz passar por ela. A lança de luz fica eletrificada e atinge em cheio a barreira destruindo-a por completo.

–Como isso pode ser possível?!-disse ele. -Essa é uma das barreiras mais fortes!

–Pode até ser, mas existe um ponto falho. -disse a leikô. -É uma barreira que só pode ser destruída se for lançado um ataque combinado de magia e ki. Eu a reconheci facilmente e passei a Aoyama o que fazer assim que eu lançasse uma magia de ataque.

–Reconheceu facilmente... espera um pouco esse tipo de golpe...você é uma Imamori?A família de samurais-magos?

–Oh...então já ouviu falar de nós.-sorri a leikô.

–Hehehe...eu não esperava por isso. -diz o mago. -HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!Então eu poderei matar um descendente da lendária família Imamori e a sucessora da escola Shinmei em apenas um dia?Que sorte a minha!

–Isso é o que vamos ver! -A leikô avança contra o mago a fim de usar o Corte Veloz. Entretanto, uma rajada de vento a lança para trás.

–Eu não sou tão fácil de ser derrotado! -respondeu ele se afastando lentamente da árvore.

–Então pretende nos encarar de frente?-perguntou a shinmei.

–Minha intenção era apenas retardá-las até que eu conseguisse ao menos danificar o selo. -diz enquanto começa a levitar. -E como consegui isso não preciso fazer mais nada. Basta esperar pacientemente até que a massa de ki seja totalmente liberada. -guarda o pergaminho no bolso de dentro do traje que usava. –Quando isso acontecer, usarei os poderes do pergaminho para transferi-la para mim tornando-me um mago invencível!

Com isso ele dispara inúmeros golpes de magia contra as samurais, que se esquivam com vários saltos. Motoko e Ayane contra atacam com um zankusen e uma espada incendiária, mas sem o devido sucesso. Ayane ainda tenta saltar para atacá-lo, mas a sequencia de ataques do mago e somado a uma pressão de ar que ele gerava a fez recuar e buscar um abrigo, assim como Motoko.

–Droga! Mesmo usando da Defesa da Lua Nova para saltar e atacá-lo essa pressão de ar me impede de alcançá-lo! -Reclamou a leikô.

–É verdade. Mas ele não parece querer nos matar agora e sim nos atrasar. Reparou como a energia dele decaiu desde que parou de recitar aquela técnica para quebrar o selamento?-perguntou Motoko.

–Sim.-respondeu Ayane.

–Provavelmente, -continuou a shinmei com seu raciocínio- essa história de esperar o selo se romper signifique na verdade que ele não tem poder suficiente para liberar o selo por si só, por isso se concentrou apenas em danificá-lo.

E disse mais:

–Precisamos derrotá-lo e pegar aquele pergaminho. Seja lá o que for aquilo é perigoso demais para ficar em mãos erradas.

–Pela sua cara você tem um plano. -responde Ayane.

–Sim eu tenho, mas...

–Mas o que?-indaga a leikô.

–Vou precisar de uma cobaia.

–Cobaia?-Ayane faz uma expressão de que não gostou dessa fala.

Poucos segundos depois Ayane sai de seu abrigo e corre na direção do mago. Este continua a lançar uma sequencia de ataques contra ela até que um golpe parece ter atingido a jovem em cheio. No entanto a Ayane conseguiu escapar da explosão saltando em direção ao mago.

–Vai tentar a mesma tática outra vez? Idiota! -zomba o mago que intensifica seus ataques. Entretanto...

–ZANKUSEN!-grita Motoko e lança o zankusen em Ayane. A mesma se vale da defesa da Lua Nova para bloquear o dano da técnica e ao ser atingida em cheio voa como uma bala em direção ao mago vencendo a pressão de ar criada por ele.

Antes que ele esboçasse uma reação a garota o acerta com um braço de ferro e o lança ao chão. O mago ainda consegue se recobrar antes de se esborrachar e dando um giro no ar recobra o equilíbrio. Motoko já o esperava no chão e vem em sua direção com um zanganken que ele tenta bloquear inutilmente. Ayane vem do ar na sequencia, com o corte veloz e o lança a seis metros.

–Vamos continuar nesse ritmo Imamori!

–Certo!

Nesse instante o mago usa uma magia elétrica de forma rápida contra as duas jovens. Sem tempo de desviar as samurais são atingidas e caem se contorcendo de dor.

–HAHAHAHAHA! Peguei vocês suas imbecis! Essa magia de imobilização não será rompida não importa o quanto vocês tentem!

–Urgh...seu miserável!ARRGH! - no momento em que falava Ayane sente uma dor angustiante em seu corpo.

–Eu aconselho que fique calada. Se fizer qualquer movimento ainda que facial irá causar uma reação nada agradável como essa que você teve agora.

Nesse instante todo o ki selado dentro da árvore é liberado. A pressão de ki sentida por todos eles é absurdamente forte.

–Bem na hora. -diz o mago com um sorriso maligno. Com a mão direita, ele retira o pergaminho do bolso começa a desenrola-lo enquanto fala para as jovens:

–Eu poderia matá-las facilmente, mas quero que assistam a isso. Eu direi agora as palavras finais dessa técnica proibida e logo essa massa de ki será minha!

Com isso o mago começa a recitar o que estava no pergaminho. Ao finalizar a ultima linha a massa de ki vem em sua direção.

–SIM!SIM!SIM!VENHA PARA MIM AGORA! -grita o mago, mas bem nesse instante...

–O QUE?!

Nessa hora Motoko apareceu na frente do mago e é atingida pela massa de ki. Uma tremenda explosão acontece no local.

–NÃOOOOOOOOOO!-grita o mago que é lançado a dez metros de distancia com a explosão.

–Aoyama!-grita Ayane ao ver o golpe atingindo ela em cheio, porém...

A energia se dissipa e Motoko aparece como se não sentisse nada.

–Aoyama você tá bem?

–Eu...acho que sim.-responde a shinmei checando o corpo. -Você também conseguiu escapar?

(Enquanto o mago recitava a parte final da técnica proibida, Motoko pensou em uma forma arriscada de se libertar: Ela liberou o Raimenken em seu próprio corpo fazendo com que a magia de aprisionamento entrasse em “curto”, conseguindo se libertar pouco antes do ki ir em direção ao mago. Ayane vendo a cena usou uma magia elétrica em torno de si com a mesma finalidade).

–Bom devo admitir que sua ideia de dar um curto na magia foi muito boa. Eu teria pensado nisso se tivesse tido mais tempo para me concentrar e...

Ayane interrompe a fala ao perceber algo de estranho. Nesse instante Hina começou a reagir e...

–AARRRRRRRGHHHHHHH!-gritava Motoko de dor.

–Aoyama!

A energia sombria de Hina começou a se apoderar de Motoko e uma quantidade enorme de ki começou a irradiar da mesma. Ayane percebe logo que essa é a massa de ki que estava selada na árvore.

–Essa massa de ki está reagindo com Hina... parece que a espada está impedindo que Motoko assimile esse poder!

Descontrolada Motoko da um golpe poderoso em Ayane que da um salto para trás. Os ataques de ki negativo seguem-se e a jovem continua recuando usando as mãos e pés para tomar impulso a cada salto até que para um momento e...

–Droga se eu não fizer nada essa energia negativa de Hina possuíra Motoko!Pois bem!

Ayane para e concentra o ki sem suas mãos. Em seguida ela faz quatro movimentos rápidos. O primeiro dando um “golpe”com a mão direita aberta aparecendo no ar escrito em japonês a palavra “Norte”, depois com a esquerda também aberta a palavra “Sul”. Depois a direita dessa vez escrevendo “Leste” e a esquerda novamente, escrito “Oeste”. A leikô junta as duas mãos e no centro das quatro palavras japonesas aparece a palavra “Selamento”. A arte então aparece em volta de Hina e então...

–Arte Suprema Leikô!Selamento Da Cruz!

Ao dizer isso as letras entram na espada Hina contendo sua energia.

–Motoko!Vamos!

A shinmei lentamente recobra o controle.

–Ayane?

–Eu consegui deter a energia negativa de Hina. Você precisa assimilar essa massa de ki agora!

A shinmei começa a se concentrar para manter a energia revolta sobre controle, entretanto a mesma continua se dispersando atingindo vários pontos do dojo.

–Preciso...manter o controle!

–Vamos Motoko aguente! - diz Ayane mantendo as mãos abertas.


–Sua...sua miserável!-diz o mago que evoca dois youkais gigantes e junto com eles parte para cima da leikô. Porém antes que a atingisse, alguns círculos no chão brilham e aprisionam os três.

–Argh...o que é isso?

–Hu...Caíram na minha armadilha.-sorri Ayane.- Arte mágica do clã Imamori,prisão de luz. Acha mesmo que eu fiquei dando saltos como uma ginasta olímpica a toa?

–Então a cada salto você plantou essas armadilhas?

–Isso vai deter seus movimentos por enquanto.-responde a leikô.- Agora Motoko!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-A shinmei continua a luta para controlar o ki liberando o seu próprio poder. A energia vai pouco a pouco se estabilizando até que Motoko consegue conter toda aquela energia. Fadigada pelo processo a shinmei cai de joelhos.

–Tudo bem aí? -pergunta Ayane.

–Só... preciso retomar...o fôlego.-responde Motoko com dificuldade.

–Certo. -A leikô desfaz o selamento de Hina e com dois golpes rápidos da espada extermina os dois youkais. Depois ainda com a espada na mão direita, se aproxima lentamente do inimigo.

–Parece que minha magia de imobilização é superior a sua. -sorri debochando. -Agora vamos as perguntinhas. Primeiro vou pegar esse pergaminho. Depois você vai me dizer o que sabe do sequestro dos mestres leikô e mishima.

–AYANE CUIDADO!-foi o grito que Motoko deu ao perceber algo se aproximando. A leikô só teve tempo de usar o falso teleporte para esquivar de um golpe carregado de ki. O ataque gera uma nuvem de fumaça e quando Ayane fita o mesmo vê a sombra de alguém levantando o mago quebrando seu pescoço com apenas uma mão e retirando dele o pergaminho.

–Esse pergaminho...não pode cair nas mãos de vocês – disse um ser estranho a qual sua pele era totalmente roxa, calça cinza, e um pano que está amarrado na cintura formando um tipo de capa que vai até altura das coxas da mesma cor da calça, bota de cano longo que vai até as canelas de cor preta, sem camisa, uma mascara que parece uma caveira cobri todo o seu rosto, era alto (quase um metro e noventa), suas mãos tinha garras de médio porte.

As jovens sentem uma pressão assustadora de ki maligno que continuava falando enquanto a fumaça diminuía:

–Um ser desprezível e idiota. Acreditava mesmo que daríamos a você todo esse poder? E no fim ainda falhou em sua missão! Bom... ao menos parece que hoje encontrei mais dois seres interessantes.

–Quem é você?!-perguntou a leikô.

– Descubra por si mesma.

De repente o corpo do mago começa a ficar roxo aos poucos. Quando atinge totalmente sua coloração o ser joga o corpo em direção da Ayane que está muito fraca depois de ter usado o “Selamento Da Cruz”.

– ESTILO LEIKÔ! Manipulação avançada do Ar!– o golpe acerta o corpo que por causa do impacto acontece uma pequena explosão, mas não chega abalar as estruturas do templo ou ferir Ayane e Motoko.

–Droga...fugiu.-diz a mulher que aparecera e defendera as samurais daquele ataque.-Transformar o corpo do mago em uma bomba humana foi uma tática bem cruel.

A mulher se vira e caminha na direção de Ayane que sorri ao vê-la, pois já a conhecia enquanto Motoko ficou surpresa por tamanha beleza que ela possuía e pelo ki que sentia, poderoso e ao mesmo tempo sereno. Essa mulher tinha cabelos longos e vermelhos que passavam da cintura, usava uma calça cargo marrom e uma blusa verde escura, trazendo no ombro direito um arco aparentemente desmontável, e uma espada curta cuja bainha que se posicionava nas costas, na altura da cintura na horizontal.

– Azuma ne-san – disse Ayane cumprimentando a mulher.

– Você está bem Ayane –san?– disse a mulher ajudando Ayane se levantar.

– Hai. Só um pouco cansada depois de usar o Selamento da Cruz.

– Você a executou muito bem. E ainda pensou rápido em como nas defesas para a mesma.

– Obrigada ne-san.

Azuma se dirige com os passos lentos em direção de Motoko a fim de ajudá-la se levantar. A mestra shinmei percebe a deficiência visual da mulher.

– É um prazer encontra-la diretamente. Deixe me apresentar sou da Unidade Especial Leikô, Kiyone Azuma – estende a mão para Motoko.

– Motoko Aoyama – pega na mão da mulher e é ajudada a se levantar.

– Sinto muito por não estar com vocês diretamente a principio, mas achei mais prudente vigiá-las a distância a fim de avaliar todas as situações a sua volta. Eu percebi a presença do youkai, mas não pude detectar o local exato onde ele se escondia.

– Que isso ne-san! Você conseguiu impedir o ataque daquele ser!– respondeu Ayane.

– O mais estranho que aquele ser estava usando a mascara Chacan. – comentou Motoko.

– Mascara Chacan? – perguntam Azuma e Ayane ao mesmo tempo.

– É um artefato místico que há muito tempo existia dentro do meu clã, mas misteriosamente sumiu séculos atrás. Aquele que colocasse a mascara teria uma grande força, autocontrole e vitalidade.

– E aquilo tinha que estar logo nas mãos de um youkai... – disse Ayane. -Seu clã devia cuidar mais de seus tesouros.Ai!

Azuma dá um pequeno cascudo na cabeça da leikô, impedindo assim que Motoko contestasse a zoação da mesma.A shinmei prossegue no seu relato:

– Pelo meu parecer aquilo já foi um ser humano.

– Por que acha isso?-pergunta Azuma.

– Literalmente a mascara não funciona para um youkai. A meu ver aquele individuo se tornou um youkai por fazer sua alma ser aprisionada pela mascara e assim a tornou amaldiçoada.

– E agora como vamos achá-lo?-pergunta Ayane.- E para completar ele levou o pergaminho que o mago estava usando!

– De fato aquele pergaminho poderia nos dar pistas sobre o desaparecimento dos mestres Genzo e Jubei.Mas conseguimos impedir os planos deles aqui o que já é um sucesso.

–Tem razão ne-san.-diz a leikô.-E o que faremos agora?

–Temos mais uma pista a investigar em um porto de Tóquio, que pode revelar o paradeiro dos mestres desaparecidos.

– Isso é uma boa noticia – disse Ayane.

– Pode ser como também pode ser uma armadilha.-retruca a leikô.

– Temos opções?

– Não. Partiremos imediatamente. – a propósito Motoko...

– Hai? – responde a samurai.

– Você absorveu uma grande quantidade de ki. Pode ser que sua força tenha aumentado muito, mas só use esse ki como ultimo recurso.

– Entendo.

– Com o tempo você vai conseguir dominar a força. Não se preocupe existem muitos lutadores que conseguem viver com dois tipos de ki dentro dele sem nenhum problema.

– Obrigada senhorita Azuma.

– Por favor me chame apenas de Kiyone.-responde com um sorriso.

– Hai Kiyone–san.

“Apesar de existirem muitos lutadores que conseguem viver com dois tipos de ki em seu corpo,são poucos que conseguem dominar um ki daquela magnitude.”-Kiyone refletia em pensamento.”-Ayane impediu Hina de interferir,mas o mérito por manter o controle do ki e da espada é todo seu.Você tem um grande potencial, Motoko Aoyama.”

Com passos lentos, as três se dirigem para o templo mal sabendo que no meio do caminho vão ter uma surpresa.

Ao mesmo tempo, Setsuna,Takuya e Camila se dirigiam ao local indicado por Mini-Setsuna.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic ficou um bom tempo parado, mas desta vez ela retorna com força total graças ao co-autor novo: Knight Beast, escrito diversas fics dos jovens titans (que logo logo vão ser atualizado).
É uma pena que a fic Dimension Hina não esteja mais sendo atualizada, mas essa fic vai ser meio que uma continuação dela. O autor Fox Vamp literalmente sumiu, nunca conseguimos mais um contato com ele.
Literalmente se alguem que conhece Knight Beast reparou que estava sumindo é porque justamente foi pelo fato dele ter ficado sem computador.
Fics que recomendamos:
Os Guardiões Dimensionais, original: http://fanfiction.com.br/historia/4339/Os_Guardioes_Dimensionais/
Vingança de um clã Decaído, Love Hina e Negrima: http://fanfiction.com.br/historia/53864/Vinganca_De_Um_Cla_Decaido/ , http://fanfiction.com.br/historia/5777/Saga_Shinmei_Os_Espadachins_Leiko/ (primeira temporada)
Quadrado Perigoso, Jovens Titans: http://fanfiction.com.br/historia/33663/Quadrado_Perigoso/ (essa logo logo vai ser atualizado);
Projeto Apocalipse, original: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-misc-originais-projeto-apocalipse-190184



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras de Uma Conspiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.