Sombras de Uma Conspiração escrita por Fox, kurosaki nunes, Knight Beast X


Capítulo 4
Para uma explicação dois novos mistérios.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14045/chapter/4

Kotori caminhava com uma grande inquietação em sua mente. Então decidiu perguntar:

- É...Sawada...

- Kotori?

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro que pode. O que quer saber?

- Você conhece Guilherme-senpai e Junichi-senpai a muito tempo não é? E deve conhecer todos os golpes deles certo?

- Bom eu conheço boa parte, mas não todos os golpes.-respondeu a brasileira.

- Então me responda uma coisa: Se você não tivesse impedido aquele ataque quem venceria?

- Hum...é uma boa pergunta...-disse Sawada pensando.-E muito difícil de ser respondida - e explicou - Bom aquele golpe do Guilherme é o Circulus Virtue código 2 uma arma formada pelo próprio ki que tem muitos efeitos.

- Então o Junichi-senpai perderia?-perguntou Kotori.

- Não necessariamente.-respondeu Miriam.-O Mestre Tsurugi pode se valer da técnica Defesa da Lua Nova para reduzir o dano assim como Guilherme pode usar o seu controle de ki para reduzir os danos de um ataque poderoso.

E completou:

- O Phantom Tiger Punch que o Mestre Tsurugi usou é uma das técnicas do estilo Phantom Tiger que concentra toda a força do ki no punho multiplicando em muito a força de um soco de ki normal. Os danos no corpo do seu oponente são significativos, mesmo pra um lutador de nível alto. É um estilo que o próprio Mestre Tsurugi desenvolveu a partir do estilo de luta Leikô das Três Faces do Tigre.

- Então o que aconteceria no fim das contas?-perguntou Kotori surpresa.- Se ambos possuem técnicas tão poderosas de ataque e defesa a luta terminaria empatada!

- Acho pouco provável.-comentou a leikô brasileira.-Tanto Guilherme quanto Mestre Tsurugi são lutadores muito experientes e habilidosos. Provavelmente a vitória seria daquele que conseguisse minimizar os danos do golpe do outro. Porque com certeza pela força do golpe eles sairiam machucados, isso sem duvida.

- Mas como eles ainda não estavam lutando com toda sua força acho que a luta ainda iria demorar pra caramba...completou Miriam.

- Ah ta...-disse a jovem praticante de kendô até que teve um estalo -O que?!Aquilo tudo não era a verdadeira força deles?! Então qual é a real força dos senpais?

- Sei lá eu nunca vi...-respondeu Miriam não escondendo a vontade de que queria ver o tal “segundo round” entre seu amigo e seu mestre. Sentimentos que logicamente eram compartilhados por Kotori.


Capitulo 4:Para uma explicação dois novos mistérios.

Enquanto isso em meio a uma floresta, o trio de jovens guerreiros saídos de Mahora, procurava pistas do paradeiro de Tenko Banner a tal mulher que havia roubado o tesouro de Suzaku e o pergaminho.

- Parece que perdemos a pista dela. -comentou Setsuna.

- É sim...- respondeu Takuya com um leve alterar em sua voz que deixou Setsuna meio surpresa -E de quem você acha que é a culpa?

- O que foi Takuya?-perguntou Camila que vinha uns três metros atrás ao ver que o jovem samurai a observava.

- O que foi?! -disse ele contrariado - Estamos em uma missão importante para o diretor-geral e graças à “velocidade de seus passos” perdemos a pista da criminosa.

-Perdemos a pista? - perguntou ela se espreguiçando o que fez Takuya meio que ficar impaciente. -Puxa mais que chato...

- Chato?! Isso é terrível!-completou o leikô.- Mal começamos a missão e ela já está as beiras de um fracasso e...

- Por que não procura naquela direção? - Interrompeu a brasileira apontando para o lado noroeste de onde ele estava.

- Hã?-os dois samurais concentraram-se e sentiram algo estranho vindo daquele lado.

- Eu vou verificar.-Disse Setsuna subindo em uma árvore alta e invocando seu shikigami, ou seja, a mini-setsuna para investigar a direção indicada por Camila.

- É parece que realmente tem algo vindo daquele lugar...-comentou Sagara.

- Isso não era muito difícil de sentir!-respondeu a brasileira coçando o olho direito.- Para um samurai da Unidade Especial Leikô você é bem lento.

- O que você quer dizer com isso?-perguntou Takuya.

- Ora pra um alguém que é colocado como o líder da missão deveria ter sido o primeiro a perceber esse fato. A Setsuna é uma samurai habilidosa pelo que eu vi, mas você tem um sério problema de concentração...

Uma veia saltou na testa de Takuya que retrucou quase no nível de perder a calma:

- E como eu posso me concentrar na missão com você reclamando o tempo inteiro que está com sono?

- O tempo inteiro não...reclamar o tempo inteiro é muito cansativo.-respondeu ela bocejando.

- E o que você quer afinal?! Que eu te carregue por acaso!? -disse Takuya irritado antes de virar para a direção de onde Camila havia sentido o ki sem ver que o olho da brasileira teve uma pequena reação como se demonstrasse felicidade.

- Eu não acredito que entrei numa roubada dessas. -reclamava consigo mesmo. -E pra completar estou perdendo a calma.- o que era bastante incomum para ele. -Por que essa garota me tira tanto do sério?

“E pra piorar...” completou ele em pensamento. “Eu to sentindo uma coisa estranha desde que entramos aqui” e abaixou-se para checar algo no chão. “Mesmo com a lerdeza dessa Mishima não era pra perdemos a pista assim tão rápido...”.

Nessa hora Camila pega o rapaz despercebido debruçando-se em suas costas sussurrando em seu ouvido com um ar de “sonolenta feliz”:

- Me carrega?

Takuya tem uma rápida reação de sair todo sem jeito e totalmente corado daquela situação. É que a brasileira além de sussurrar de forma bem “agradável” em seu ouvido, também encostou os seus fartos peitos nas costas do rapaz como estivesse se ajeitando em um colchão para dormir. O jovem Leikô teve que usar muita força de vontade para não ter um sangramento nasal.

- O-o que você pensa que está fazendo?!-agora além de corado ele tinha perdido totalmente a calma.

- Ora, mas você disse que me carregaria...

- Eu não disse nada disso!-defendeu-se ele totalmente corado. -Será que você não entende uma ironia quando escuta uma?

- Então você estava tirando uma comigo?-disse ela com um ar de “sonolenta zangada”.

- Tirando uma? Agora eu entendo o porquê de você não entender a ironia. É que VOCÊ é a ironia! Como pode uma garota preguiçosa desse jeito ser uma lutadora de um clã como o Mishima? Você deve ser o elo fraco do clã!

Camila retrucou em um tom zangado:

- Só não te respondo como devia por um motivo:

- E qual seria?-perguntou o leikô irritado.

- É que eu estou com muito sono...-resposta que fez Takuya ter um baita “tombo cômico”.

- Eu não sei se fico feliz por Takuya estar assim ou irritada por eles estarem me atrapalhando...-pensava Setsuna dando um suspiro do tipo “essa missão vai longa” enquanto estava na árvore tentando concentrar-se em sua shikigami. Nesse instante a shinmei sente uma presença vinda do ar.

Setsuna salta rapidamente do galho da árvore esquivando-se de um machado que destruiu o mesmo. No chão Takuya e Camila também perceberam algo e também se esquivaram do ataque. Ou melhor, Takuya saltou com a Mishima salvando-a do golpe que veio em sua direção.

-E ai tudo bem?-perguntou ele a moça que teve um leve corar no rosto ao vê-lo mais de perto.

-Sim...tudo bem.-respondeu ela.

- Parece que fomos trazidos para um tipo de armadilha.-comentou Setsuna juntando-se a eles.

-É, e das boas.-concordou Takuya.- Essa tal de Tenko não é boba não.

Todos os três assumem suas posturas de luta quando em sua frente aparecem alguns homens reunidos. Um deles conhecido de Camila. Um homem assustadoramente alto e musculoso com uma cara mal encarada, está à frente de um grupo de lutadores de ambos os sexos, magos e monstros.

- Veja quem está aqui se não é a irmãzinha do Mishima – disse o cara alto com uma voz que pode assustar uma pessoa medrosa.

Camila olha para Setsuna e depois olha para Takuya e diz bem lentamente:

- Acho que sou eu... – pode ver um desinteresse na sua voz. Takuya se controla para não perder novamente a paciência com a Mishima.

-E quem mais poderia ser?-pensa ele enquanto Setsuna pergunta a Camila de onde ela conhecia o tal cara.

- Que eu me lembre ele desafiou meu irmão há uns tempos atrás e foi totalmente derrotado.

- E o que mais pode nos dizer dele?-perguntou Sagara.

-Hum não muita coisa...-responde ela com um ar de desinteresse.- Já foi cansativo me lembrar da cara dele...

“Porque eu fui perguntar?” pensou o Leikô com uma gota atrás da testa enquanto ouviu o cara falar pouco depois.

-Cansativo?! Eu vou te mostrar o que é cansativo! Eu estava querendo me vingar do imbecil do seu irmão pelo que ele fez comigo depois que cuidasse dos ratos que me mandaram exterminar! Mas já que você esta entre eles eu vou descontar minha raiva em você mesma!

Dizendo isso o tal homem fez um sinal e um mago dispara uma magia de cor cinza que os jovens evitam dando um salto para trás.

Dois monstros e mais um mago vieram na direção de Takuya, enquanto um mago-guerreiro, um monstro e um lutador foram na direção de Setsuna. Camila por sua vez, fora alvo de dois magos-guerreiros e mais um lutador.

A luta começou sem tantas dificuldades. Setsuna sacou de sua yunagi pronta para cortar o monstro no meio, mas o mago apareceu em sua frente disparando uma magia que a evitou de fazer tal coisa. A shinmei se viu obrigada a recuar do ataque quando por trás dela apareceu o guerreiro pronto para acertá-la.

Setsuna usa um golpe rápido com a espada e contra ataca o guerreiro com sucesso. Depois de tal proeza a jovem samurai partiu em direção do monstro e do mago com dois golpes certeiros de espada destruindo o primeiro e ferindo o segundo.

Takuya por sua vez apenas se esquivava dos ataques dos monstros com as mãos livres enquanto o mago acompanhava seus movimentos a uma certa distância. Em uma determinada hora onde Takuya se vê obrigado a sacar da espada para defender dos dois monstros, o mago parte em direção ao samurai com a mão direita concentrando uma magia de cor vermelha prestes a atacá-lo. Takuya esquiva-se do golpe fazendo com que o mago acerte os próprios monstros com a tal magia. Depois Takuya simplesmente aparece à frente do mago e aplicou o golpe de manipulação do ar diretamente no estomago do mesmo lançando-o a três metros.

- Parece que você andou treinando pesado Sakurazaki.-comentou Takuya.

- Eu não posso vacilar afinal sou responsável por proteger a Lady Konoka.-respondeu ela.-E pelo jeito você evoluiu muito também.

- Ora eu sou o minister magi dela não sou?E além do mais você sabe como é quando se é limitado, tem que se expandir seus limites.-comenta ele referindo-se a magia de restrição que trazia em seu corpo. Depois desses comentários os dois partiram para cima dos demais oponentes.

Quanto a Camila sua luta era de forma meio...peculiar. A jovem apenas esquivava-se e vez ou outra bloqueava os ataques que até eram poderosos, mas dava-se a impressão de que a moça apresentava uma certa dificuldade. O tal grandalhão entrou na luta contra ela com um golpe que estremeceu o chão e ainda levantou uma grande nuvem de poeira. A Mishima não teve escolha a não ser saltar para trás, mas justo naquela hora ela foi presa em um tipo de campo de força criado por dois magos que vieram do lado esquerdo e direito da jovem.

- Há!Ha!Ha!Ha!Ha!-gargalha o tal grandalhão.-Parece que você caiu na minha armadilha minha querida!

- Camila!-dizem Sagara e Setsuna desvencilhando-se de seus oponentes e partindo em direção da Mishima quando são impedidos pelo grandão.

- Se eu fosse vocês não daria um passo a mais a não ser que queiram que eu mate a sua amiguinha.-disse ele.

-Droga...- disse Takuya que estava prestes a sacar de sua espada, quando escutou de Setsuna.

- Sagara é melhor nós recuarmos.-alerta a shinmei ao perceber o campo de força tomando a forma do corpo da Mishima como se fosse um contorno.-Aquele tipo de campo de força é muito perigoso. Além de prender o oponente inutilizando seus movimentos ele pode matá-lo se reduzir mais do que isso.

- Há, há parece que a moça é bem informada!-respondeu o grandão.-E você não me parece ser um líder muito bom para deixar sua companheira ser pega em uma armadilha dessas!

-O que você quer afinal?! -perguntou Takuya irritado.

-O que eu quero?- respondeu ele de forma bem irritante.-Hum...vejamos...Acho que vou tirar um pouco do meu atraso com essa garota. Já faz tempos que não saio com uma mulher...

-Se encostar um dedo nela eu...

- Ora, ora bancando o cavaleiro? Se você ou sua amiga derem mais um passo os magos irão reduzir o campo de força ainda mais matando a garota Mishima!
E ao dizer isso, os magos deram uma pequena demonstração fazendo com que o campo de força pressionasse o corpo de Camila. Takuya e Setsuna não tiveram escolha a não ser desistir de fazer alguma coisa enquanto eram cercados por alguns dos inimigos. O vilão então se voltou para a Mishima, que nessa altura já estava rodeada de alguns monstros e lutadores e começou a caminhar em direção a ela enquanto dizia com um grande sorriso:

- Ah,como eu adoraria ver a cara do Mishima depois que ele descobrir que eu fui o homem de sua preciosa irmã! Será a humilhação perfeita para ele! Depois que eu acabar com ela acho que vou espancar o garoto só por diversão e me “servir” da garota samurai!

-Hu...-um leve sorriso surgiu no rosto de Camila.

- O que foi? Qual é a graça?-perguntou ele.

- Então é isso? Você não pode derrotar meu irmão na luta então o único modo que achou de humilhá-lo foi fazendo esse jogo sujo?-perguntou Camila.

Takuya e Setsuna estranharam o comentário da Mishima. Isso por que não foi no mesmo tom sonolento com o qual ela havia conversado com eles até então.

- O que você está querendo dizer?! Que eu não sou páreo para o seu irmão?!-esbravejou o vilão.-Eu posso acabar com ele a hora que eu quiser! Mas quero humilhá-lo de todas as formas possíveis!

-Hu...caras como você nunca conseguirão derrotar meu irmão e quer saber por que?-e ao dizer isso a jovem começou a liberar o seu ki que foi gradativamente expandindo o campo de força que prendia o seu corpo.

- Mas o que está havendo?-disse abismado o grandalhão ao ver tal proeza.

- Porque nunca conseguirão me vencer também! - completou a frase ao explodir o campo de força jogando os dois magos a três metros de distancia.

-Ora sua...ataquem!-ordenou o vilão aos seus subordinados.

Takuya e Setsuna também voltaram à luta derrotando rapidamente os inimigos que os cercaram. Eles olham para Camila que está cercada com os restantes dos inimigos que sobrou. Setsuna já ia parti para direção de Camila para ajudá-la, mas Takuya a segura no ombro assim impedindo.

- O que foi Sagara? A Mishima precisa de ajuda!

- Vamos apenas ver e conferir.

- Por que isso?

- Quero ver a verdadeira habilidade dessa Mishima.

- Por que isso agora? – Setsuna não entende.

- Veja a cara dela nesse momento – disse Takuya apontando para Camila. Setsuna analisa a Mishima e se surpreendi. Diferente do primeiro momento que encontrou com a brasileira agora a mesma não está demonstrando nenhum sinal de cansaço e preguiça. Parece que é outra pessoa – se ela conseguiu sair facilmente daquela proteção então ela não vai ter dificuldade de derrotar todos.

Camila está rodeada de inimigos. E o grandão está na sua frente.

- Vou acabar primeiramente com você – disse ele com raiva estalando as mãos.

Camila com um sorriso travesso e confiante, fica em uma base de luta que lembra um tipo de Kickboxe no rosto apenas diz:

- Vamos dançar baby – disse indo rapidamente em direção do grandão e dando um soco direto que o derruba. Dois lutadores tentam atacar respectivamente no lado direito e esquerdo de Camila, mas ela da um pulo e depois um chute duplo que os acerta. Depois ela vai a direção em um mago da um chute que o arremessa em uns três magos fazendo os fica inconsciente. Depois vai à frente de um lutador e faz uma seqüência de soco e chutes. Em seguida faz rola no chão em direção em outro, pula e joga as duas pernas no peito do adversário assim mandando para uma arvore. Quatro lutadoras tentam atacar Camila com movimentos precisos com as pernas consegue acertar todas no rosto. Tudo isso em uma velocidade surpreendente. Claro que certos movimentos cobram um preço, principalmente pelo fato de está com roupa colegial. Com os movimentos das pernas faz que a saia colegial se movimente e se levante isso causa amostra de sua calcinha azul claro.

- Essa Mishima luta bem – disse Takuya com a boca aberta.

- Será é pra luta que você está olhando – disse Setsuna.

- Como assim?

- Não finja de ingênuo. A movimentação de Camila está causando amostra de sua calcinha.

Takuya fica calado.

- Nunca imaginei que você fosse esse tipo de cara...-responde a shinmei.

- Er...veja só a luta já acabou.-responde Takuya fingindo não ouvir comentário.

- Não acredito...-diz o grandão que se levantou depois do golpe.-Como uma pirralha que nem você foi capaz de vencer a todos os meus homens?

- Ora você ainda está de pé?-comenta ela de forma bem normal.-Parece que o subestimei você tem alguma resistência.

- Ora sua filha de uma...-grita o homem aplicando-lhe um soco poderoso que é detido pela Mishima com a mão direita -C-Como você fez isso?-surpreende-se ele.

-Você disse que fazia tempos que não saía com uma mulher não é?- respondeu a brasileira.- Pois muito bem eu vou te lembrar...o que acontece em um encontro...com os tarados!

Ao dizer isso a brasileira dá um tremendo de um chute bem lá no...bom só a expressão de um cara sério como o Takuya ao ver a cena já diz tudo. (he,he,he,he...afinal lá dói que é uma beleza...)

O grandão caí no chão se contorcendo de dor enquanto Setsuna e Takuya se aproximam de Camila.

- Tudo bem com você?-pergunta a shinmei preocupada.

- Sim sem problemas.-responde a brasileira.- Poxa vida! Isso não deu nem para suar um pouco a camisa.

Takuya fica parado encarando a Mishima.

- E então quem é o elo fraco agora?-pergunta ela um tanto séria.

- Parece que eu subestimei você...-responde ele de forma fria enquanto passa pela brasileira indo em direção ao homem.-Desculpe por isso...

- Hum?

- Não esquenta não o Sagara é meio sem jeito pra mostrar seus sentimentos.-explica Setsuna.

- Isso é muito emo para o meu gosto - diz Camila, mas Sagara ignora.

- Muito bem agora me diga.-pergunta Takuya ao grandão que estava no chão.-Por que o interesse de vocês em raptar a jovem Mishima?

-Me raptar?-Camila se surpreende.- Do que ele está falando?

- A forma como eles nos atacaram não parecia que estavam querendo nos derrubar.-responde Setsuna.-Parecia mais um tipo de plano B...

- Plano B?-Camila ainda não entende.

- Quando eles nos viram dispuseram os magos com a melhor capacidade em magia para aprisionar você.-explica a shinmei.

- E isso não é tudo.-responde Takuya.-Eles armaram uma emboscada rápido demais. Foram bem espertos, mas deixaram um rastro.-e ao dizer isso a brasileira se lembra de quando o leikô havia checado o chão anteriormente.

- Vocês sabiam que não poderiam prender a Mishima com apenas dois magos, mas quando sentiram nossa aproximação não tiveram escolha a não ser arriscar não é isso?-diz o Leikô se abaixando e pegando o grandão pelo colarinho e levantando-o no ar com as duas mãos- Por que a Tenko queria rapta-la? E onde ela está agora? Está trabalhando pra mais alguém? Fale!

-Urgh....vocês...vocês...-respondia ele com dificuldade.

-Nós o que?!

- Vocês vão morrer aqui!!- Ao dizer isso um youkai gigantesco com um machado sai de baixo da terra. Ele parte em direção a Sagara pronto para cortá-lo ao meio.

- Takuya!Cuidad...-grita a Mishima pronta para salva-lo mas antes que o fizesse o youkai caiu no chão repentinamente ao lado de Takuya que parecia não ter feito absolutamente nada.

-Mais o que foi isso...-surpreendeu-se ela.-Eu só vi uma sombra e...

(O fato é que Takuya por um instante deixou de segurar o grandão com a mão direita e sacou rapidamente da espada. Num rápido movimento ele cortou o Youkai no meio, guardando a espada na bainha em seguida e retomando a posição de antes do ataque).

- Era isso o que você tinha em mente?-Perguntou o leikô numa frieza tal que surpreendeu a brasileira. Setsuna deu apenas um sorriso,já era acostumada a essa personalidade do rapaz.

-Eu não to aqui pra perder tempo com brincadeira.-respondeu o samurai.-Se não dizer algo que preste,não vai ser um chute que vai atingir suas bolas da próxima vez...-e ao dizer isso um brilho assassino toma conta do olhar do rapaz que mesmo estando com óculos escuros é visto pelo vilão que começa a suar frio.

-Está bem!Está bem!-responde ele.-Eu conto só não me mate por favor.

Takuya solta o guerreiro que retoma o fôlego e iria começar a falar, mas Camila interrompe.

- Ele não pode falar - responde a brasileira em um tom serio.

- Por que?

- Porque ele foi enganado. O objetivo principal não era me capturar, mas sim nos testar.

- Como assim? - pergunta Setsuna.

- Uma boa imagem vale mais que mil palavras - Camila concentra uma quantidade de Ki nas mãos - golpe Mishima: Balas de Budismo - disse aplicando um golpe no chão onde ver uma onda rústica onde acerta próximo a uma arvore assim revelando um objeto que estava invisível. Esse objeto é um tipo de máscara semelhante a uma face de caveira a qual estava flutuando no ar e com uma área vermelha em volta.

- Era de imaginar que uma Mishima conseguiria me localizar - disse uma voz macabra emitida pela mascara - principalmente à filha do Lutador Fantasma.

- Desconfiei desde o começo dessa investigação. Era pista muito rústica deixada pela Shimmei renegada. Fora daquela presença falsa que você deixou que era mais obvio de ser sua armação.

Sagara e Setsuna olham para a mascara viva. Sente uma presença de Youkai na tal mascara. E um ki maligno muito grande.

- Você tem razão Mishima - disse a mascara - Eu não tinha intenção nenhuma de captura-la e também nenhuma intenção de ajudar Tenko Banner. Apenas testar suas habilidades. O clã Mishima e Shimmei continuam com todo potencial. Interessante o clã Leikô.

- Quem o libertou Youkai maldito! - expressou Camila.

- Ora, ora. Acho que vou falar todos os detalhes de minha libertação? Deixe de ser ingênua. Vai ser divertido lutar com vocês futuramente - ri malignamente

- Como você vai fazer isso se nem tem corpo - disse Setsuna.

- Isso é facilmente providenciado - disse a mascara indo ao grandão onde semelhante como um espírito entra no corpo do mesmo.

- Que diabos foi... - o grandão nem teve tempo de falar já que ele sente uma dor intensa em todo seu corpo a qual nunca tinha sentido antes. Seu corpo começa a inchar de uma forma anormal semelhante ao um balão fazendo que Setsuna, Sagara e Camila se afastarem. O corpo na vitima não parava de inchar ao ponto que a pele estava ficando roxa até que chega um ponto que o corpo rompe como um casulo. Nesse casulo alem de sair um fluido verde e viscoso sai um ser estranho a qual sua pele era totalmente roxa, calça cinza, e um pano que está amarrado na cintura formando um tipo de capa que vai até altura das coxas da mesma cor da calça, bota de cano longo que vai até as canelas de cor preta, sem camisa, uma mascara que parece uma caveira cobri todo o seu rosto, era alto (quase um metro e noventa), suas mãos tinha garras de médio porte.

- Um novo corpo - disse o ser que saiu do que sobrou de seu hospedeiro com a mesma entonação de voz e também estava abrindo e fechando as mãos para acostumar com o corpo - fazia um tempinho que não tinha essa sensação de liberdade.

- Maldito! - expressou Setsuna - precisava tirar uma vida!

- Era um inseto. Ninguém sentiria a falta dele. Eu já vou indo - disse dando um pulo e novamente voltou ser a mascara com uma carga vermelha mais intensa - eu retornarei - disse antes de desaparecer.

- Afinal quem era ele? - perguntou Sagara para Camila.

- Ele é um poderoso Youkai.-explicou a brasileira.

-E?

-Ah sei lá tem tantos segredos no meu clã que é tão cansativo de se lembrar...-e boceja voltando ao “modo sonolenta” novamente fazendo com que os dois companheiros tenham um tombo cômico.

-Será que os Mishima nasceram com “botão liga e desliga”?-comenta Takuya num tom tão normal que faz Setsuna se surpreender. Ele nunca foi de muita piada.

-“Botão liga e desliga”?-pergunta a brasileira sonolenta.

-Deixa pra lá...-responde ele.-O pior de tudo é que com a morte do cara perdemos a principal pista do paradeiro de Tenko Banner. Já que os demais integrantes do bando que os atacaram fugiram de medo ao ver à máscara Youkai.

-Pista do paradeiro? Se refere ao grandão?-pergunta Camila.

-Sim.

-Mas você não ouviu eu falar que eles foram enganados e o próprio Youkai não disse que não tinha nada a ver com ela?-responde a brasileira quase voltando ao “modo de combate”.-Ainda que ele dissesse alguma coisa seria o mesmo que uma mentira! Que tipo de Unidade Especial é você afinal?

-Do tipo que analisa tudo o que é visto e dito.-responde ele calmamente.-Admito que desconhecia a presença do Youkai e que ele realmente não tem nada a ver com Tenko Banner. Entretanto...

-Entretanto o que?

-Uma das regras da Unidade Especial: A mentira é uma verdade distorcida. Encontre o fator que a distorce e você descobrirá a verdade por trás dela.

E explica:

-Aquele Youkai apenas se aproveitou da situação para fazer o que queria. Os caras foram mandados por Tenko para seqüestrar você por algum motivo e ele se meteu no meio deles.

Setsuna prossegue a explicação:

-Além do mais Tenko sabe melhor do que ninguém que o diretor geral mandaria uma equipe para reaver o tesouro de Suzaku e com certeza deve ter pensado em algo para ganhar tempo, até que ela chegasse ao seu objetivo... mas pelos caras mandados está claro que ela achou que você não estaria conosco nessa missão.


-Exatamente. E levando em consideração a aparição do Youkai,e tudo o que rolou antes disso é bem provável que eles não teriam nos atacado.-responde Takuya com a mão no queixo como se tivesse refletindo.-Aquele rastro que achei antes não foi deixado por alguém apressado em armar uma armadilha e sim apressado em se esconder mesmo.

-Então o Youkai os manipulou para nos atacar.-completa Setsuna.

-Com certeza.-responde Sagara.-Ele pode fazer isso Mishima?


-Uaahhhh

-Ei! Você escutou o que eu disse!?-pergunta Takuya meio irritado ao ver a brasileira se espreguiçando.

-Sim, sim eu escutei.-responde ela.-De fato ele pode fazer isso mesmo.

- Mas então será que a pessoa que o libertou pode ter a ver com a Banner?-perguntou Setsuna.

- Eu não duvidaria disso.-responde seriamente o leikô enquanto tira o celular de um bolso interno do casaco - De qualquer forma não é nossa preocupação agora. Eu vou ligar pro diretor geral e informar sobre esse incidente só por via das dúvidas. Aliás me diz uma coisa, Mishima você tinha algum compromisso pra tarde?

- Pra tarde...deixa eu ver...-pensa a brasileira de forma calma.-Bom eu ia encontrar com minha amiga, fora de Mahora depois das aulas...

- Bom isso já explica o fato deles estarem indo pra lá, provavelmente deviam saber de sua saída.-completa ele e se afasta para fazer a ligação.

Camila observa o jeito do rapaz. Acha estranho ele ter sido escolhido pra uma missão desse tipo da pra ver na cara dele que não é muito do tipo sociável. Apesar de parecer se dar muito bem com Setsuna.

- É Setsuna...

- Sim?

- Me diz uma coisa por que Takuya é assim tão estranho?-pergunta à brasileira.
-Bom o Sagara tem uma vida muito complicada...e devido a isso nunca foi muito do tipo sociável...-responde a shinmei sem dar maiores detalhes.

- O que aconteceu com ele afinal?

- Isso eu acho melhor você mesma perguntar a ele.-responde Setsuna .-Mas quer saber? Eu não fui com a cara dele quando o conheci, mas depois de um pouco de convívio percebi que ele é um bom rapaz.

-E depois...-conclui com um comentário estranho até pra ela.-Tem muitas garotas que adoram esse jeito sério e frio dele.-palavras que dão uma leve palpitação do coração da Mishima. Mas ela nem tem tempo de pensar sobre isso quando escuta a voz de Takuya dar uma leve alterada.

-Como é?!-dizia ele no celular.-Sim...sim...claro...pode contar conosco.-desliga o aparelho e caminha lentamente em direção as meninas.

- Aconteceu alguma coisa Sagara?-pergunta Setsuna.

- Sim...-respondeu ele em tom sério.-Fiquei sabendo pelo diretor-geral que o Mestre Genzo e o Mestre Jubei Mishima foram seqüestrados.

- Seqüestrados?!-espantam-se as duas.

- Você está brincando não está?-pergunta Camila voltando totalmente ao “modo de combate”. -Meu pai seqüestrado?

- Quisera eu estar brincando. -respondeu Takuya. -Ambos sumiram hoje cedo e não se tem pistas de seu paradeiro. -E pra piorar segundo o que uma leikô e a mestra Imamori passaram ao diretor-geral, os clãs Mishima e Leikô estão prontos pra se enfrentarem.

- O que?!-exclamaram as duas novamente.

- Esses são dois dos clãs mais poderosos que já surgiu na história...-comenta a brasileira.-Se ambos se digladiarem poderá ser...

- Ao que parece o mestre Tsurugi e o seu irmão estão juntos investigando a situação, mas isso não está apaziguando alguns dos membros mais radicais...

- Primeiro Tenko agora isso...-comenta Setsuna.-Com certeza os dois casos estão interligados.

- Sim tem razão.-concorda .-A tentativa de seqüestro de Camila era sem duvida pra instigar ainda mais os clãs a uma batalha iminente. É bem provável que encontremos pistas do paradeiro de nossos mestres nessa missão.

- Contudo...a missão poderá se tornar ainda mais perigosa daqui pra frente...-conclui Sagara.-vamos prosseguir com cautela...

- Mestra!Mestra!-chama Mini-Setsuna mentalmente a shinmei.

- O que foi?-pergunta Setsuna se concentrando.-Achou alguma coisa?

-Sim.-respondeu ela.-vocês precisam vir pra cá.

-Bom trabalho Mini-Setsuna,já estaremos ai.

-A mini Setsuna achou alguma pista?-perguntou Takuya.

-Sim.Temos que ir pra lá agora.-responde a shinmei.

Shinobu, Motoko, Kitsune, Narusegawa, Mutsumi e Su estão em Tóquio fazendo algumas compras. Com a idéia de Kitsune boas partes das moradoras da pensão aceitaram o convite. Anne não aceitou porque está treinando artes marciais, Kanako está cuidando da parte de finanças da pensão e Sara está estudando japonês com ajuda de Haruka (foi o pedido de Seta que fez a ela quando viu as notas baixas de sua filha adotiva). Para a surpresa de Kitsune pela primeira vez Motoko aceitou já que a samurai nunca foi de sair para fazer compras.

- Que passeio agradável – diz Mutsumi que está com o seu habitual vestido verde com macacão marrom claro.

- E olha que só está começando – disse a kitsune usando uma mini-blusa vermelha e um short jeans.

- Espero que eu ache o livro que estou procurando – disse Narusegawa vestindo um vestido verde claro de verão.

- Quero ver se eu acho o lançamento de Harry Potter – disse Shinobu com uma roupa colegial já que encontrou suas amigas quando saiu do colégio.

- Eu quero ir para lanchonete comer um soverte de banana – disse Su usando também uma roupa de colegial, mas diferente de sua amiga Shinobu foi por preguiça que ela não trocou de roupa após chegar do colégio.

- E você Motoko –san, vai para onde? – perguntou Kitsune já que estava reparando que sua amiga samurai estava calada.

- Bem... vou para a loja de antiguidades chinesa – disse Motoko tranqüilamente que está usando uma calça preta e uma camisa azul.

- Ah? Que vai fazer lá nas lojas? Vai encontrar com um namorado secreto? – Kitsune começa a tirar sarro.

- Não apenas vou encontrar uma velha amiga – respondeu de modo gentil – meninas! Posso demorar muito então não me esperem. Até! – se afasta aos poucos sendo que todas ficam observando a mulher de Kyoto.

- Por essa não esperava – diz Kitsune – vejo que Motoko esta diferente.

- Como assim? – pergunta de Shinobu.

- Motoko está mais feminina.

- Esse ponto você tem razão, Kitsune –san! – concorda Naru – a Motoko de antigamente era bastante reservada e só vestia os quimonos de kendo. Agora nem nos treinos ela ta usando assim preferindo roupas confortáveis.

- Motoko –chan ta mais bonita – responde Kaolla com toda animação.

- Sem contar que Motoko –senpai não era muito de sorrir – disse Shinobu.

- Parece que o Keitarô afetou a vida dela também – disse Mutsumi.

- Como assim? – pergunta Narusegawa.

- Naru –san! Não está na cara!Veja a Motoko antes do Keitarô chegar na pensão e depois. Ela mudou muito e não foi só ela, mas pode dizer que todas mudaram – diz Kitsune.

Nenhuma se atreveu a negar alguma coisa. Todas ficaram pensativas lembrando do momento que Keitarô chegou e os momentos que cada uma passou junto com ele. Com certeza não dá para negar.

- Só que Motoko ainda conta com um fator extra de suas mudanças – comenta Kitsune.

- Como assim? – exclama todas.

- Tudo que posso dizer que essas mudanças estão sendo guiadas pelo coração – explica Kitsune.

Bem as meninas ficam curiosas sobre a declaração de Kitsune, mas todas resolvem encerrar o assunto já que aprofundar nesse assunto é invadir a privacidade da samurai. E ainda mais isso são só deduções de uma das componentes, claro que não pode desconsiderar que a observadora tem uma visão muito apurada para perceber tudo em volta.

È verdade que Motoko vai encontrar uma velha amiga, mas o objetivo não é apenas um encontro casual, mas sim para a sua missão. Motoko resolveu não falar para todas sua missão já que muito bem elas e Keitarô se intrometerem. Não que não goste da presença de todos, mas a missão pode ter risco de vida e Motoko não quer que nenhum de seus amigos se machuque.

Então a shinmei vai para a loja de antiguidades chinesa para encontrar uma velha conhecida. Entrando na loja com arrumação modesta a samurai a encontra. Uma senhora de aproximadamente sessenta anos. Uma valorosa samurai shinmei já aposentada que serve o clã como uma detetive e informante. É a pessoa que estava procurando.

- O que eu posso ajudá-la, senhorita? – diz a senhora com o ar acolhedora para os clientes.

- Há quanto tempo senpai – diz Motoko em cumprimento de respeito a um veterano de combate.

- Digo o mesmo Tsuruko – cumprimenta de volta.

- Não sou Tsuruko sou a irmã dela, Motoko Aoyama – responde a samurai sem ficar ofendida já que muitos do seu clã confunde ela com sua irmã mais velha.

- Ops! Queria me perdoa Motoko –san. Se me permite comentar me lembro de você quando era pequena – a velha da um sorriso – parecia muito com Tsuruko quando era pequena. Gostaria de poder contar desses tempos gloriosos, mas creio que você não veio aqui para recordar o passado – já fica com a expressão seria.

- Sinto muito, mas tenho uma missão para cumprir. Você pode me ajudar?

- Tudo o que estiver ao meu alcance, mas me diga o que está acontecendo?

Motoko resumi tudo que foi passado para ela do seqüestro do mestre Leikô e de suposto envolvimento do clã Mishima.

- As coisas estão mais serias do que esperava – diz a velha – se esses dois clãs guerrearem pode gerar um conflito muito mais do que uma guerra entre dois clãs.

- Como assim?

- Cada clã de lutadores de sua influencia em relação aos outros clãs. Alguns clãs fazem alianças com outros um acordo de trégua. Agora imagine dois clãs respeitados e tradicionais utilizarem todos seus contatos e influencia?

- Isso seria uma guerra de maior extensão.

- Então minha cara shimmei precisamos apressar as coisas – a velha fecha os olhos e respira profundamente – procure a resposta com o primogênito do clã Mishima.

Motoko não entende muito essa afirmação da antiga shinmei. O primogênito do Mishima? Só pode ser o Guilherme Mishima.

- Mas tenha cuidado minha cara shinmei, o primogênito é perigoso – continua a velha.

- Está bem, mas antes tenho que fazer uma coisa a fazer – Motoko coloca a mão direita atrás do seu quadril, pega uma tira de papel e joga na shinmei veterana a qual alem revela que ela um youkai faz pegar fogo – não pode enganar uma caçadora de demônios – disse Motoko com um sorriso confiante nos lábios.

- Maldita! – disse o youkai agonizando com o fogo – você vai morrer – com um grito assustador o youkai antes de morrer chama seus companheiros para vingar a sua morte em tornos de vintes prontos para atacar a samurai. Esses youkais estão parecendo os antigos samurais com armaduras e cada um deles está com uma katana.

Motoko ver que está cercada por perigosos youkais. O pior que o lugar é difícil de se movimentar tanto para Motoko como para os youkais. O jeito é levar a luta para fora então Motoko corre para os fundos da loja para sair pela saída dos fundos assim induzindo os monstros a segui-la. No caminho Motoko encontra a espada da shinmei veterana e continua seu trajeto.

Motoko sai da loja pela saída dos fundos chegando ao um largo beco sendo que os youkais estavam logo atrás chegando um por um. Cada youkai estava se posicionando para circular a samurai. Estavam com suas espadas já fora da bainha pronto para atacar diferente de Motoko que estava com a sua ainda guardada, mas já estava em base de luta pronto para contra-atacar.

Pois então começa a luta sendo que cinco youkais vão para cima da shinmei para atacar. Motoko ataca com a espada no primeiro youkai quando saca a sua espada, desvia e contra-ataca. A sua precisão está tão apurada que os youkais não têm nem tempo de se defenderem. Isso deve mérito de seus atuais treinamentos Motoko está muito apurada.

- Zaganken – Motoko aplica um golpe de ki que acerta três youkais – Zankusen – outro golpe que acerta cinco.

Dois youkais sacam correntes e as utilizam para prender os braços da samurais (um em cada braço) fazendo que os outros cinco youkais livres para atacar Motoko. A samurai ver que está em uma situação difícil. Motoko vai precisa de toda astúcia para escapar dessa emboscada.

De repente duas ondas de ki acertam os dois youkais assim os matando e livrando Motoko de sua prisão. Mas quem poderia ajuda-la? A resposta está um pouco atrás dos cincos youkais. Uma mulher de cabelos negros que iam até o ombro, olhos negros, corpo violão e seios não muito avantajados, mas proporcionais,e usava uma calça jeans, botas pretas e blusa azul com um detalhe branco nas mangas. Vinda do clã Leikô Ayane Imamori.

Os youkais ficam desnorteados pelo fato de agora ter dois alvos. Tempo suficiente para Motoko e Ayane darem o fim nos dois restantes. As duas guardam as suas espadas e ficam frente a frente.

Ayane e Motoko se conheceram quando o clã Shinmei e o Leikô se encontraram em uma formalidade. Foi essa época que o guerreiro Junichi dos Leikôs perdeu de propósito a luta para Motoko.

- Parece que você estava em apuros trapaceira.-comenta a leikô.

- Trapaceira?!-irrita-se Motoko.-Como assim trapaceira?

- Oras só a vitória que você teve contra o Junichi naquela época já explica por si só.-responde Ayane tirando um sarro.-Ele nem usou toda sua força em combate! O único jeito de tê-lo vencido é trapaceando!

- Eu não trapaceei venci de forma justa!-responde Motoko.-Ainda que ele não tenha lutado a sério naquele dia...-completa em pensamento.-Mas uma shinmei nunca trapacearia em combate!-argumenta.

- Há!Eu adoraria enfrentar você agora e comprovar o que disse, mas não tenho tempo pra isso preciso cuidar de uns assuntos pendentes e...

Ayane não consegue terminar a frase e para por um momento.

- E o que?-pergunta Motoko ao vê-la em silencio.

Ayane ainda não responde.

- Diga de uma vez está com medo?-pergunta a shinmei.

- Da um tempo não ta vendo que to conversando?-responde a leikô.

- Conversando?

- Telepatia oras!-explica a leikô e volta a falar com a pessoa.-O que?!-espanta-se - Quer que façamos o que?! Mas ne-san! Nós temos que nos encontrar com Junichi a mando da vovó e...-contesta Ayane, mas pára ao sentir de súbito uma presença poderosa no ar. Presença essa que também é sentida por Motoko -Está bem, está bem.-responde Ayane.-Não precisa se irritar,é você que é a líder da missão...

Depois disso a presença desaparece tão de repente quanto aparecera.

-Hunf!A ne-san não tem jeito mesmo!-resmunga ela continuando a falar.-Sabe que eu odeio trabalhar assim...

- Ne-san?-estranha Motoko, sabia que Ayane não tinha irmã mais velha.

- Mas se ela pediu não posso negar e depois ela é a líder da missão. Droga...É parece que seremos parceiras.-diz Ayane com ar de descontentamento.

- Ayane...quando você disse irmã se referia a quem?

- Logo você vai saber. -responde a leikô.-Se você sentiu a presença dela já deve ter idéia de como é forte essa pessoa.

Motoko tenta buscar a presença da tal pessoa mais não sente.

- Nem adianta tentar localiza-la!-avisa Ayane.-Ela não mostrará sua presença a absolutamente ninguém até chegar a hora em que precise entrar em ação. Na verdade ela pode estar a quilômetros daqui ou a um metro de distância.

- Só alguém do clã Mishima para ter essa habilidade de controle de ki.

- Ei! Essa pessoa não é do clã Mishima é do clã Leikô – responde Ayane não entendendo porque Motoko diz que o ki da pessoa é pertencente do clã Mishima.

- Esse Ki é muito parecido com aquela pessoa – diz Motoko lembrando do Guilherme Mishima

-Daquela pessoa?Mas de quem você está falando garota?-pergunta Ayane sem entender.

-N-nada.-desvia do assunto com um leve corar deixando a leikô com uma pulga atrás da orelha.

-Francamente,você não conhece nada do clã leikô,pra pensar dessa forma.-reclama a leikô.-Mas não a culpo ninguém sabe muita coisa da Unidade Especial mesmo.

-Esse ki era de uma Unidade Especial?-espanta-se a shinmei.-Lembrou-se que sua irmã já havia comentado alguma coisa sobre a Unidade Especial Leikô.Sabia que se alguém da Unidade Especial estava envolvido então os leikô estavam levando o assunto a sério.

- Bom agora você já entendeu né?-diz Ayane.-Bom agora que me diga.

- Dizer o que?

- Como o que?-responde Ayane.-Queremos saber qual foi a missão que lhe foi passada! Não disse que seremos p...p...parceiras?-ultima frase dita de forma forçada.

Motoko olha mais uma vez para a leikô e tenta sentir a presença que estava ali, mas era inútil.A tal mulher que havia falado com Ayane era totalmente indetectável,mas ao mesmo tempo algo lhe dizia que aquele ki era de alguém tão poderosa quanto gentil.Não que Ayane não fosse,mas tava estampado na cara dela que detestava trabalhar com um shinmei.Sendo assim Motoko começa a contar todos os detalhes de sua missão.

-Então você veio até aqui pra pegar informações com uma veterana shinmei?

-Sim,mas eu só encontrei a espada dela.Eu presumo que o youkais tenham...

Nessa hora as meninas escutam um murmúrio e correm na direção do local.Próximo a umas caixas elas encontram a velha shinmei caída.

-Essa não!Temos que ajudá-la logo.-alerta Motoko que é logo ajudada por Ayane.

Um pouco mais tarde,na loja...

-A senhora está bem?-perguntou Ayane preocupada.

-Sim,obrigada por me ajudarem queridas.-agradeceu a velha shinmei que descansava em sua cama enquanto Motoko a cobria com uma coberta.

-Não precisa agradecer.-respondeu Motoko.-Mas por um instante achei que a senhora estivesse morta.

-Ho,ho,ho posso estar aposentada,mas não esqueci como se usa uma espada.-disse ela sorrindo.

-Apesar de não ter conseguido derrota-los.-comentou Ayane.

-Ayane!-disse Motoko em reprovação.

-Ho,ho,ho,ho não precisa recrimina-la,ela tem razão.-responde a velha.-Já não tenho a velha forma de antes,devido aos meus problemas de saúde.

-Bom a senhora pode nos explicar o que aconteceu?-pergunta a shinmei.

A veterana então contou que estava cuidando da loja quando esses youkais apareceram.Ela os levou para trás afim de lutar com eles, mas como sua condição física e de saúde não era das melhores a shinmei acabou sendo derrotada.

-Mas afinal por que eles viriam até aqui?Seria um tipo de vingança normal?-perguntou Motoko.

-Os leikôs e mishimas não são os únicos alvos desse incidente.-comentou Ayane.

-O que quer dizer com isso?-indaga a shinmei.

-Pensa bem.Se a guerra entre os leikôs e mishimas se tornar real,o único clã com habilidades grandes os suficientes para impedir é o clã shinmei.Provavelmente eles resolveram começar a descartar aqueles que poderiam se tornar uma ameaça,seja com força ou com conhecimentos.

-Ayane?-Motoko ficou surpresa com a afirmação da leikô,principalmente por ela ter dito tal coisa sobre o clã shinmei.

-A jovem tem toda razão.-comentou a anciã.-Eu não ficaria surpresa se os veteranos do clã shinmei começarem a ser atacados por eles.

-Espero que eles não encontrem o Yusuke.-pensou Motoko com um ar de preocupação enquanto Ayane perguntou:

-O grande problema é:Quem são eles?

-Infelizmente eu não sei.-respondeu a anciã.-Mas sei de uma coisa.Ultimamente muitos magos e lutadores de má reputação tem aparecido nessa região.Não ficaria surpresa se eles tivessem algo a ver com os últimos incidentes entre os mishima e os leikô.

-Conhecendo a senhora, eu presumo que já tenha até uma idéia de onde eles podem estar se reunindo.-comentou Motoko com um sorriso.

-Sim.-respondeu a veterana sorrindo e depois ficou séria.-O problema é que segundo o que eu descobri as atividades estão centradas na região a noroeste daqui.

-A noroeste?-espantou-se Motoko.-Tem certeza?

-Pode ser que eu esteja enganada,mas em todo o caso eu sugiro que vocês investiguem com cautela.

-Sim senhora.-disse a shinmei.-E será melhor que a senhora se esconda por uns tempos até que as coisas se normalizem.

-Cuide-se ok?-respondeu Ayane com um sorriso gentil.

As jovens saíram da loja e começaram a caminhar.

-Sabe eu tenho admitir que estou surpresa com você.-disse Motoko com um sorriso.-Não esperava que falasse aquelas coisas sobre o meu clã ou que fosse tão atenciosa com a minha senpai.

-Não me entenda mal.-respondeu Ayane séria.-Eu não disse aquilo sobre o seu clã, foi a ne-san que me falou por telepatia.

-O que?-Ela estava ali o tempo todo?

-Pelo jeito sim.-respondeu Ayane.-E quanto a vovó shinmei...bom se eu não respeitar os mais velhos, não serei digna como pessoa ou como mestra leikô.

-He,he então você tem um lado bom afinal.-disse tirando um sarro.

-Como assim um lado bom?!Eu sou boa oras!-reclamou a leikô.

Motoko deu um sorriso e continuou andando,mas estranhou ao olhar para Ayane e vê-la a encarando-a chateada.

-Por que ta me encarando assim?

-Eu não sei por que, mas tenho a impressão de que se estivéssemos em outro lugar ou em outro mundo, você seria minha rival em conquistar o amor de Junichi.-disse Ayane emburrada.

-Sua rival no amor em outro mundo?Mas de onde você tirou essa idéia tosca?

-Por que tenho a impressão de que seu tipo poderia mexer com meu Junichi em outro mundo.-responde com um ar de chateada.

-Acho que você ta viajando eu nunca vi o Tsurugi dessa forma.-defende-se Motoko

-Ainda bem que não!Aliás seria perda de tempo você nunca,mais nunca mesmo a teria chance de me vencer em uma disputa pelo coração dele!-comenta fazendo uma meia exibição de seu corpo.

-Sabe que eu adoraria ver você quebrar a cara?-disse a shinmei em tom desafiador.

-O que quer dizer com isso?

-O que você ouviu!

As duas se encararam por uns instantes e depois em um “hunf!” duplo saíram cada uma pra um lado até que se tocaram que estavam indo ambas pra direção errada.Um pouco distante delas,um vulto que parecia ser de uma mulher as observava tranquilamente.

-Ayane Imamori e Motoko Aoyama disputando o amor de Junichi-chan?Acho que seria bem interessante se isso acontecesse.-pensou a mulher misteriosa com um sorriso.-Mas essa região a noroeste da qual a anciã falou...

A mulher continua a observar as duas se afastando.

-Será melhor que Motoko não diga nada a Ayane sobre isso agora...não sei se ela vai entender...

Sendo assim Motoko e Ayane seguiriam sua pista até o local indicado pela velha mestra shinmei.Mas o que encontrariam no tal lugar?E quanto a Setsuna e os demais descobririam o paradeiro de Tenko?Mais mistérios que serão revelados nos próximos capítulos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras de Uma Conspiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.