Sombras de Uma Conspiração escrita por Fox, kurosaki nunes, Knight Beast X


Capítulo 3
Guerreiros otakus?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14045/chapter/3

Os dois jovens guerreiros atacavam com toda sua força.Era hora de por um fim na luta com duas de suas técnicas mais poderosas.

Capitulo 3.Guerreiros otakus?



Faltava apenas um metro e meio para a colisão dos golpes quando algo acontece.

-Estilo Leikô! Onda de Choque Disperso!-grita uma voz feminina surgindo como que entre os dois guerreiros ao dar um giro com a espada em volta de si mesma cravando-a no chão em seguida. As ondas de choque geradas pelo golpe desestabilizam os ataques de Mishima e Tsurugi, além de causar um certo incômodo aos corpos de ambos fazendo-os desistirem de atacar um ao outro.

-Essa técnica...-pensa Junichi se afastando.

-É do clã Leikô...-completa Mishima em sua mente recuando do local.

Após recuarem, ambos mantém sua postura de luta pensando no que poderia estar no meio da fumaça gerada pelo golpe. Porém os dois lutadores desfazem a postura ao sentirem que o ki é de uma pessoa muito conhecida deles e ainda mais ao escutar a seguinte frase:

-Caramba, mas que trabalheira...se eu não tivesse usado o Falso Teleporte para entrar no meio da festa agora eu ia ter que bancar uma enfermeira...

(O Falso Teleporte era uma técnica leikô onde se concentrava todo o ki nas pernas e nos pés. A velocidade gerada por essa técnica era de longe superior a velocidade que era usada normalmente em técnicas como o Corte Veloz, os Cem Cortes da Luz, ou mesmo o Sthealt of Death, dando a falsa impressão que o guerreiro se teleportava ao invés de se mover rapidamente).

-Miriam!?-diz Mishima.

-Sawada?-diz Tsurugi logo em seguida.

-O senhor não tem jeito mesmo né, Mestre Tsurugi? Me manda ir para um lado onde a presença de ki é menor só pra investigar esse lugar a seu bel prazer. E pra piorar ainda cai na luta com o Guilherme enquanto temos coisas mais importantes a cuidar agora?!

-Tsurugi?-pensou Mishima.-Seria ele o neto de Genzo Tsurugi do qual meu pai comentou uma vez?

-Guilherme?-pergunta Junichi meio sem entender até que tem um estalo - Peraí! Esse carinha ai é o tal do...

-Sim?

-O tal do cara mulherengo que te deu um pé na bunda?-pergunta Junichi de forma tão natural que faz Sawada levar um tombo cômico e Mishima ter uma gota atrás da cabeça.

-Que mulherengo o que deixa de falar besteira mestre!-gritou a jovem corada.- Ele é o Guilherme Mishima do clã Mishima!

-Tem certeza que não é seu ex-namorado?

-MESTREEE...........

-Tá,tá já entendi...puxa a gente nem pode fazer uma brincadeira...-reclamou Junichi enquanto se aproximava de Mishima.-Parece que eu cometi um engano então.-estendeu a mão para o brasileiro.-Prazer sou Junichi Tsurugi do clã Leikô.

- Guilherme Mishima do clã Mishima.-respondeu ele cumprimentando-o.-O engano foi mútuo eu devia ter deixado de cerimônia e me identificado de cara. E ai Mirian tudo em cima? Já faz muito tempo.-cumprimenta a compatriota em português.

-É realmente já faz um tempão. -responde a brasileira na mesma língua.-Espera um pouco! - retorna ao japonês - Então vocês se enfrentaram esse tempo todo e nem se deram ao luxo de saber quem é que estavam enfrentando?

-Sim.-responderam os dois ao mesmo tempo.

-Mas como é que puderam ser tão desatentos?!-diz ela em tom de bronca.-Ainda mais com o Mestre Genzo seqüestrado e o clã Mishima sendo incriminado?!

-Então vocês já sabiam disso?-pergunta Guilherme.

-Sim.-comenta Tsurugi apontando para a Hikari.-Aquela espada é o símbolo de liderança do clã Leikô, por isso sempre esta com o mestre supremo do clã.

-Hoje cedo nós a encontramos com isso aqui.-explica Sawada mostrando a Mishima o kimono que estava consigo que o brasileiro confirmou ser do pai dele.

-Então o senhor Jubei também foi seqüestrado?-perguntou a brasileira.-Nós não sabíamos disso.

-Agora entendi...isso explica a aparição daqueles dois samurais que tentaram me atacar no clube de artes marcais – comenta Mishima olhando para os lados tentando achar alguma coisa.

- Guilherme, está procurando alguma coisa? – perguntou Sawada.

- Sim estou – ainda continuando olhando para os lados – onde esta Shujinko?

- Quem?!? – perguntaram Junichi e Sawada ao mesmo tempo.

Enquanto isso Kotori ainda está escondida detrás da moita ainda admirada da luta que acabou de ver. Aquela luta com certeza vai ficar para historia. Agora aparece ou não para os outros? Se ela aparecer vai ter que enfrentar as conseqüências de ter seguido Junichi e Sawada. Se ainda descobrirem que ela estava assistindo toda a luta aí que vai ser pior, já que Guilherme, seu sensei e senpai, vai castigá-la. Oh duvida cruel!

- Bonito heim! Espiar é feio – diz uma voz do lado que a faz assustar e aparecer diante dos outros (ainda com estilo, com sua famosa queda de cara no chão).

- Kotori!!!! – disse Junichi e Mishima ao mesmo tempo.

- Ola senpais – disse ela meio sem graça por ter sido descoberta – como estão depois aquela luta?

- Então quer dizer que estava o tempo todo olhando a gente lutar e você não fez nada pra impedir? – falou Junichi calmamente.

- Hehehehehehehehehe. Pois é! Também fiquei chateada com essa historia – respondeu a lutadora de kendo.

- Vocês tinham que ver a cara dela enquanto vocês dois lutavam. Tava mais engraçada do que pervertido vendo hentai – disse Shujinko reaparecendo no mesmo lugar que Kotori apareceu – mas também oh lutinha doida. Tava parecendo uma luta de um anime – aproximando de Kotori – espero que você não tenha se machucado – delicadamente ajuda Kotori a se levantar como um perfeito cavalheiro.

- Obrigada – agradece Kotori meio com vergonha já que se assustou facilmente e ainda se assustou com alguém muito bonito.

- E você quem seria? – pergunta Sawada.

- Bem eu sou...

- Já sei – disse Junichi interrompendo Shujinko – você é o mulherengo verdadeiro que deu o pé na bunda em Sawada – falou de uma forma tão natural que causou o tombo cômico de Guilherme e Sawada e uma gota atrás da nuca de Shujinko, mas rapidamente retorna normal e diz:

- Com certeza não – respondeu calmamente.

- Por que não?

- Porque eu não a dispensaria – respondeu na maior simplicidade deixando Sawada bastante vermelha.

“Mas que cantadinha barata...” pensam Tsurugi e Guilherme. O primeiro diz em seguida com uma tonalidade calma em sua voz:

- Deixe de onda e se apresente.

- Sou Shujinko Sohma amigo do Guilherme-san – disse com um sorriso. Depois se aproxima de Junichi – um prazer imenso em conhecer o futuro mestre do estilo Leikô – estende a mão. Junichi aperta a mão de Sohma pode ver um aperto de mão firme.

- Qual é o seu clã ? – pergunta Junichi.

- Nenhum!

- Nenhum?

- Hai. Eu não luto nenhuma arte marcial. Por isso que nem me arrisquei em impedir de você e o Gui –chan lutarem!

- Estávamos lutando tão assustadoramente assim?

- Conheço Guilherme uma boa temporada. Eu conto a dedo quantos ele suou a camisa para lutar com alguém.

- Isso é verdade – concorda Kotori.

- Também acho. Como também concordo que é difícil ver Junichi suar a camisa - respondeu Sawada.

- Até a Sakura e a outra concordam com isso! – disse se referindo a Kotori e Sawada.

- Sakura? – perguntou Kotori.

- Pela sua empolgação nas artes marciais lembra essa personagem de videogame – explicou Shujinko.

Mishima cai na risada concordando com a observação de seu amigo. De certa forma é mesmo verdade. Se usasse uma roupa colegial e uma faixa na cabeça ficaria perfeita.

- Senpai! Você está rindo de que? – disse Kotori com uma cara comicamente emburrada.

- Nada não! Apenas me lembrei de algo – disse parando pouco a pouco de ri – Shujinko – chama o amigo – ela se chama Kotori. É uma integrante do clube de artes marciais

-É um grande prazer conhece-la.-disse Shujinko beijando carinhosamente a mão da jovem.

- I-igualmente.-responde ela meio corada.

- E essa aqui.-continuou Mishima -É a Mirian Sawada uma velha amiga minha e melhor amiga de Camila. E também é membro do clã Leikô.

Shujinko repete o mesmo cumprimento, deixando a brasileira corada, mas com um certo ar de diferente em relação a Kotori. Fato esse que é meio que percebido por Tsurugi, mas prefere não brincar naquele momento. Tinha outra coisa que o incomodava.

-O que foi senpai?-perguntou Kotori.-Você ficou tão calado...

-Hã? Ah, sim é que eu estava pensando...quem seria tão forte a ponto de seqüestrar o vovô e o senhor Jubei?

-Também acho difícil de acreditar.-comentou Sawada.-Eu já vi o senhor Jubei em combate e ele não é do tipo que seria derrotado tão facilmente. Mas acho que você pode dizer isso melhor do que eu não é, Guilherme?

-É...eu só consegui derrota-lo em combate a pouco tempo.-respondeu o brasileiro.

-Então você já venceu ele?-perguntou Junichi.

-Hai.

-Puxa que inveja...-respondeu o Leikô.-Eu não consigo nem fazer meu avô sacar da espada para lutar...

-Sacar da espada?-pergunta Mishima que lembra de algo.-Agora que você falou, meu pai comentou uma vez que o seu avô só usou a espada em combate real uma vez em toda sua vida e isso foi há muito tempo...

-Foi quando seu pai estava noivo de sua mãe não é Guilherme?-comentou Sawada.- Lembro que ele me disse que estava com o Mestre Genzo no dia e viu quando este sacou da espada para lutar contra um oponente. A luta não durou nem dez segundos...

-É eu também ouvi falar que o líder do clã Mishima estava presente na tal batalha.-respondeu Junichi.-E na verdade as únicas pessoas que viram a verdadeira força de meu avô além do senhor Jubei, foram meu pai e a mestra suprema anterior a meu avô, que por sinal foi mestra dele, Kuroko Azuma.

-É o meu pai respeitava muito o seu avô e sempre fez questão de visitá-lo quando podia...-comenta Guilherme.

-É sim, ambos são grandes amigos e juntos em batalha eram invencíveis.-responde Junichi.-Por isso acho que seja lá quem os pegaram deve ser dos bons.-conclui.-Apesar de não ter detectado nenhum sinal de que o vovô tivesse usado a Hikari em batalha.

-É eu concordo com você.-respondeu Mishima.-E seja lá quem for, está planejando a destruição de nossos clãs em combate.

-Eu vou avisar a mestra Imamori do ocorrido.-comentou a brasileira pegando seu celular.
.
- Eu não entendi uma coisa – disse Kotori.

- O que? – pergunta Junichi.

- Qual o motivo que o amigo do Guilherme –senpai está ajudando nesse mistério?

- Shujinko tem um espírito de aventureiro. Sem contar que ele é muito útil nessa missão tendo habilidades fantásticas.

- Como quais?

- Persuasão, infiltração, habilidades acrobáticas e roubo.

- Roubo? – perguntou Kotori sendo que mesmo não expressando também foi a curiosidade de Junichi.

- Verifique os seus pertences pessoais – respondeu Mishima.

Kotori verifica se está com posse de sua carteira e descobre que não está com posse dela.

- Ué? Cadê? – tentando achar.

Um riso pode ser escutado na boca de Shujinko. Lentamente pega no bolso a carteira que pertence a Kotori.

- Quando você... – Kotori está tão espantada que nem consegue completar a frase direito.

- Foi no momento que você estava distraída assistindo a luta – respondeu Shujinko.

- Bem roubar a Kotori naquele momento é bem fácil – respondeu Junichi.

- Creio que preciso devolver isto para você também – disse o amigo de Mishima passando para Junichi a carteira dele e um mangá cujo titulo é “Guardiões Dimensionais X”.

- Quando você pegou isso? – perguntou Junichi de olhos arregalados.

- Lembra quando você estava lutando com o Gui-chan e você caiu perto dos arbustos. Então eu estava por perto.

- Conseguiu me roubar nesse curto período de tempo? - perguntou Junichi muito surpreso.

- Hai – responde Shujinko de uma forma muito simples.

Junichi olha mais uma vez o amigo de Mishima. Lembra que ele alegou que não sabia lutar, mas mesmo assim é melhor ter cuidado com ele.

- Guardiões Dimensionais? – disse Mishima olhando para o mangá de Junichi que era a edição 5.– você curte esse mangá brasileiro?

- Hai. Sou um dos maiores fãs desse mangá e anime.

- Legal. Nas horas vagas costumo assistir ou ler um pouco. Qual o seu personagem favorito?

- Bem não quero comentar sobre isso.

- Como não Junichi –senpai, não era a Ero-mestra? – respondeu Kotori.

- KOTORI!!!! – Junichi fica vermelho.

Mishima cai na gargalhada ao ver a reação do leikô.

- Fã da Tamao Kihoshi? È você tem mesmo cara de quem gosta de personagens daquele tipo.-comenta tirando um sarro.

- O que você quer dizer com isso?-pergunta Tsurugi meio sem graça e meio irritado.

- Ora eu não quis dizer nada.-responde o brasileiro.- Mas não eu ficaria surpreso se você tivesse alguns hentais não autorizados dela escondidos em alguma gaveta. Seria o jovem mestre leikô um discípulo do Ero Senin?-e cai na risada novamente.

- Tá bom, admito sou fã da Ero...digo da Mestra Tamao Kihoshi! E qual é o seu personagem favorito o risadinha?-pergunta o rapaz.

- Bom eu gosto de todos não tenho nenhum em especial.-responde o brasileiro.-Como eu disse acompanho de vez em quando...

- Ah, vai enganar outro!-comenta Sawada que já tinha acabado de informar ao dojo leikô do ocorrido.- Você esteve em todas as estréias dos filmes quando estava no Brasil e não é só isso você tem a edição brasileira e japonesa do mangá e...

-Mirian,acho que não precisamos falar disso.-comenta Guilherme em português meio sem graça tendo uma reação rápida de se aproximar da compatriota e tapar a boca desta com a mão esquerda.

- Bom, mas tem uma coisa em que Junichi tem razão.-comenta Shujinko segurando algo na mão direita.-Você tem uma favorita e aqui está ela.

- Puxa esse é um Card Gold Edição de Luxo da Kaori Yukimura.-comenta Tsurugi surpreso.-Só existem dez desses no mundo e são bem valiosos...

- Puxa...-impressiona-se Kotori.

- Shujinko! Quando foi que você pegou isso!?-diz Guilherme abismado.Mirian não esconde um sorriso.

- Na hora que eu peguei sua carteira enquanto você guardava sua moto.-responde o rapaz tranquilamente.

- Então você é aquele tipo de fã que curte uma garota fria...-comenta Tsurugi com um ar sério mais implicante.-Imagino os tipos de hentais que você esconde em casa...

- Não é nada disso!-responde Mishima vermelho.-Eu só guardei esse Card comigo com segurança e porque ele é o melhor de todos os que saíram e...

- Ah, fala sério que tipo de fã que lê só nas horas vagas guardaria um Card desse tipo consigo?-responde o leikô - E que ladrão entraria na mansão Mishima só pra roubar um Card de Anime? Confessa que você é fã dela! E além do mais.-comenta o leikô.-Todos sabem que o Card Gold de Luxo da Tamao Kihoshi, é o melhor de todos eles...

- Não fale besteiras!-disse Mishima.-O Card de Kaori é o melhor,mais bem trabalhado e seu design é...

- Seu design é...?-pergunta Junichi ao ver Mishima estacar na frase. Sabia que o leikô tinha feito o comentário de propósito e ele havia caído direitinho.

- Ora seu otaku fã de Tsunades...-irrita-se Mishima enquanto Junichi cai na gargalhada e responde:

- E você seu otaku fã de “Reis”?- retruca o leikô referindo-se a personagem do Evangelion - Diz que não tem hentais da Kaori em casa diz!

- Parem com isso senpais!-adverte Kotori.- Vocês não deveriam estar tratando de algo mais importante?

Os dois param concordando com ela.

- E depois.- responde Shujinko exibindo mais duas coisinhas na mão esquerda.-Se ambos tem o cartão de membro do fã-clube japonês dos Guardiões Dimensionais eu não ficaria surpreso se tivessem acesso a esse tipo de conteúdo.

- O que?! Mais quando foi que...-espantam-se os dois.

- E pra finalizar...-completa o rapaz.-O Card Gold de Luxo de Sayuri Kobayashi...esse sim é o melhor...

- Como é? Você é fã dela?-pergunta Junichi.

- É apenas uma menção normal baseada na opinião de vários fãs da série no mundo.-responde Shujinko calmamente.

- E também por que você tem um cartão de membro do fã clube não é?-responde Sawada.

- Eu?

- Claro!A quem mais pertenceria esse cartão?- comenta ela mostrando algo em suas mãos. Shujinko fica surpreso achando que tinha sido roubado, mas ao olhar bem o cartão descobre que se tratava de um cartão de venda comum.

- Parece que você me pegou, meus parabéns.-responde ele tranquilamente com um sorriso.

-Isso não é nada pra alguém que teve umas dicas de uma Mestra da Unidade Especial.-comenta a brasileira sorrindo.

- Mas mesmo assim mantenho o argumento.

- E por que você mantém esse argumento? - pergunta Junichi.

- Porque Sayuri é irmã gêmea de Ryuji, o personagem principal da série Guardiões Dimensionais. Esse personagem faz muito sucesso no publico feminino. Ainda sem contar de uma boa parte de garotas que gostam dos shounen-ais não oficial da serie sobre o personagem. Então como os dois tem traços semelhantes então Sayuri ganha por ter também uma razoável parcela de publico feminino. Isso sem falar dos shoujos-ais estrelados por Sayuri.

- Shounen-ais?-diz Junichi com um ar meio que de repulsa ao nome,ele não curtia esse tipo de mangá.-Você está blefando.

- Bem então pergunte para uma fã de shounen-ai. Só vai ter um problema é achar uma, ou melhor, identificar uma - disse Sohma olhando profundamente para Sawada.

A leikô fica certa pressionada. A mesma admite que é fã de shounen-ai, mas não quer revelar isso para Guilherme e Junichi com medo de que os dois pudessem tirar um grande sarro na cara da leikô. Agora pensando bem não foi boa idéia ter pegado Shujinko no blefe.

- Bem - Shujinko sorri marotamente com uma cara semelhante a uma raposa - acho que temos mais do que nos preocupar agora. Deixe essa conversa de anime para uma hora mais recomendada.

Sawada não esperava essa ação de Shujinko. Pensava que o amigo do brasileiro iria a expor, mas em vez disso fez o contrario, a ocultou.

- E ainda mais quem pode julgar uma pessoa? - continuou Shujinko - um gosto de um tipo de romance no anime é só uma distração para o coração antes de encontrar o verdadeiro amor - disse dando um sorriso meigo que deixa Sawada bastante vermelha e depois começa a andar para frente.

-Esse comentário sem pé nem cabeça eu não entendi, mas você não teve a impressão de que seu amigo tá cantando a Sawada?¬-pergunta Tsurugi baixinho em português para Mishima.

-Bem ele gosta de seduzir as pessoas, isso é comum...¬espera um pouco!Desde quando você fala português?-espanta-se Guilherme.

-Com uma mestra que esteve no Brasil...-responde Junichi sem mais detalhes estendendo a mão em direção a espada que ainda estava fincada na árvore. Esta se soltou e veio parar em sua mão.

-Espera um pouco, além de tudo isso você podia ter chamado sua espada o tempo todo tipo um Jedi?-pergunta o brasileiro.

-Sim.

-E por que não o fez durante a luta? Estava armando alguma coisa ou era confiança de que me venceria sem ela?

-He,he muito a aprender sobre os leikôs você ainda tem.-responde Junichi no estilo Mestre Yoda.-O nosso estilo é misto, ou seja, somos treinados pra lutar com ou sem a espada de acordo com a situação. É verdade que alguns de nós tem um estilo onde sua força se manifesta plenamente no caso do meu avô a espada. Já o meu caso é diferente, minha força é a mesma lutando com ou sem ela.

-Só que eu simplesmente não gosto muito de lutar com armas contra alguém que não use, fico meio desconfortável.-termina a explicação.-Mas em nenhum momento estava ponderando que eu era superior a você e que não precisava dela...

-Isso é muito interessante...o que acha de termos um segundo round quando essa confusão acabar? -pergunta o brasileiro.

- Pensarei nisso depois...-finge desinteresse.-Por hora vamos começar a investigação.

- Concordo - diz o Mishima.

Assim todos começam a caminhar para conseguir resolver esse mistério do sumiço dos dois mestres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes devido a termos dividido o capitulo em 3 partes a ausencia de Motoko e Setsuna nas duas primeiras acabou sendo inevitável.Mas as mesmas ja estarão presentes na proxima parte e nos capitulos a seguir atuarão mais frequentemente.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras de Uma Conspiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.