Sombras de Uma Conspiração escrita por Fox, kurosaki nunes, Knight Beast X


Capítulo 2
A luta dos sucessores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14045/chapter/2

- Junichi-senpai. Me perdoe por ter desobedecido – pensava Kotori, a universitária praticante de kendo, depois de sair do clube de artes marciais de sua faculdade para procurar de seu recente amigo (e provável futuro sensei) Junichi Tsurugi, para tentar ajuda-lo a desvendar o mistério da conspiração contra Guilherme Mishima, seu senpai e sensei no clube de artes marciais.

Mas como vai achar os dois? Se ela mesma está perdida. A jovem havia tentado seguir Junichi e Sawada, mas ela os perdeu de vista. Daí ela lembrou-se de uma lição básica que um dia o Mishima passou. Localizar o oponente através do ki. Ela se concentra um pouco e depois de um tempo se surpreende ao sentir o ki de Junichi e Mishima em um só lugar. Imediatamente Kotori corre para o local para ver o que está acontecendo. Escondendo-se atrás de uma moita a jovem vê Mishima e Tsurugi de frente a frente. Parece que vão começar a lutar. Sabe que é um mal entendido, mas...

Seus olhos brilham só de sentir que vai rolar a melhor luta dos tempos.

Capítulo 2: A luta dos sucessores

Guilherme rasga as mangas pretas de sua blusa só ficando com a parte amarela. Isso revela os seus braços definidos. Junichi mantém uma postura com a Hikari na horizontal enquanto seu adversário levanta um pouco os braços e abre um pouco as pernas preparando para poder atacar.

Os dois se olham pelo um breve tempo, tentando com isso estudar o oponente. Mishima supõe que o seu adversário é especializado em luta com arma branca e possui uma postura firme pronto para aplicar ataques rápidos, por isso vai necessitar de surpreendê-lo. Por sua vez Junichi supõe que Mishima é um lutador de mãos limpas e que os braços do oponente é o que mais tem que se preocupar.

Junichi se prepara um pouco dando um pequeno passo pra frente para pegar impulso. Demora uns dez segundos para se concentrar para partir para o ataque. Ele não pode enrolar, precisa acabar logo com isso para enfim resgatar o avô e saber o envolvimento do clã Mishima.

Guilherme fica parado enquanto espera o avanço do adversário. Em sua mente também passa a mesma coisa que estava na mente de Junichi, ou seja, de resolver aquilo rápido para resgatar o seu pai e descobrir quem está incriminando o clã Mishima de ter seqüestrado Genzo Tsurugi e Jubei Mishima. É nesse momento de reflexão que Junichi toma a ofensiva atacando com a espada frontalmente. O brasileiro esquiva para o lado e com um movimento circular com a perna direita tenta acertar o rosto do samurai. Junichi não esperava que fosse atacado com um chute então da um passo para trás.

Mishima sorri confiante por ter visto a cara de surpresa de Junichi e ainda vai ficar mais surpreso ainda já que vai usar o estilo de luta de sua terra natal, a capoeira. Com movimentos rasteiros sincronizando a movimentação do corpo inicia a tentativa de derrubar seu adversário. Junichi esquiva de todos os golpes com sucesso e fica meio espantado e admirado ao mesmo tempo, nunca tinha visto alguém que lutasse bem capoeira.

Para acabar com as seqüências de golpes do brasileiro Junichi usa a espada justamente quando o outro estava prestes a aplicar um tipo de chute com as duas pernas em um sentido circular. Mishima percebeu isso a tempo e para evitar de bater na espada (‘não se da murro e ponta de faca’). Com uma grande precisão de controle consegue anular o próprio golpe. Para evitar que o samurai ataque a tempo Mishima começa a pegar distancia com rolamentos, cambalhotas e mortais.

Junichi pensa em atacar mais uma vez com a espada, mas se fizer isso pode cair na armadilha que seu adversário está planejando. Então para evitar risco rapidamente utiliza um ataque rápido de atirar ki com a espada. Mishima é surpreendido com o ki que estava indo para sua direção. Para poder se proteger e atacar ao mesmo tempo Guilherme concentra um pouco de ki avançado nas pernas e espalha com um movimento circular com seus membros inferiores sendo que está apoiado pelas mãos no chão. Para ter ainda mais eficaz ele gira as pernas como hélices e criando uma onda de ki azulada que se choca com o ki do adversário assim anulando o golpe deste. O brasileiro ainda usa o mesmo ki para atacar jogando-o contra Junichi. O samurai leikô não se intimida e coloca a espada na frente do corpo e assim defendendo o ataque sem nenhum dano.

Enquanto isso Kotori fica com os olhos arregalados de tão espantada de ver os seus dois senpais lutarem. Sabe que está sendo meio perversa não avisando para os dois que tudo isso é um mal entendido, mas seu gosto de ver boas lutas fala mais alto. A propósito: é comum ver o presidente do clube de artes marciais suar um pouco a camisa? Também é comum ver Junichi lutando pra valer? Com certeza não. Kotori da um sorriso travesso.

Mishima sorri. Parece que o adversário samurai é um dos bons. Em nenhum momento demonstrou fraqueza. E ainda demonstrou que sabe usar o Ki avançado quando defendeu o golpe.

Junichi está contente. Finalmente achou alguém páreo para enfrentar. Que pena que é um inimigo. Será que esse estrangeiro consegue lutar com ele se aumentar o ritmo de combate?

- Bela defesa – disse o brasileiro.

- Belo contra-ataque. Não imaginava que conseguiria essa façanha – respondeu o samurai leikô com um sorriso – parece que estamos empatados.

- Não estamos.

- Hã?

- Existe uma diferença muito grande entre nós agora. Veja eu estou lutando sem nenhuma arma e você com uma katana. Vou provar uma teoria minha.

- E qual seria? – Junichi surpreso.

Mishima nada responde apenas sorri. Começa a gingar capoeira. Junichi não entende essa mudança de encerrar a conversa antes de terminá-la para continuar lutar, mas qual será o plano de seu adversário?

Mishima avança para direção do samurai leikô, da um pequeno pulo de lado para virar o seu corpo e aplica um golpe com as duas pernas onde misteriosamente as pernas estão com um tipo de onda vermelha em volta. Junichi tenta defender do mesmo jeito que defendeu o ataque de ki do outro, mas misteriosamente esse golpe tira a sua defesa e da uma sensação de dor desagradável como se tivesse sendo rasgado vivo. A única coisa que repara que alem do golpe o brasileiro está falando alguma coisa.

- Um! – disse Mishima após aplicar o chute – Dois! – vira o seu corpo e ataca com um chute lateral esquerdo – Três! – rapidamente coloca a mão direita no chão e com grande habilidade faz um ataque semicircular tendo a mão como eixo assim levantando Junichi no ar, o impacto foi tão forte induz a vitima largar a espada. Mishima fica novamente de pé e começa gingar capoeira de novo e depois pula para aplicar um poderoso chute para finalizar o golpe – Shark Combo! - o golpe leva Junichi violentamente ao chão fazendo cair de costas.

Kotori fica espantada por Guilherme ter levado Junichi ao chão em uma seqüência magnífica de chutes. Do tempo que ela está no clube de artes marciais ela só viu o brasileiro vencer facilmente suas lutas. O único caso que ela viu em que ele teve que usar um pouco mais de suas técnicas foi quando estava enfrentando um novo membro do clube. Kotori até lembra que era um homem de uma beleza incomum ao ponto de ser confundido com uma garota. Esse homem foi o único que conseguiu derrubar o brasileiro, mas ele voltou logo à ativa e aplicou naquela ocasião o mesmo golpe que aplicou em Junichi, Shark Combo.

- Quando se esta tendo posse de uma espada mesmo não admitindo a mente inconscientemente se apóia nesse fato assim limita muito alguém utilizar todo potencial principalmente quando se está lutando com alguém desarmado – Mishima pega a espada de Junichi – não vai mais precisar disso – joga a espada em um tronco de uma arvore onde fica cravada. A luta acabou. Agora é só... Hã?

Para a surpresa de Mishima o samurai leikô está de pé.

-É...-disse Junichi sacudindo a poeira da roupa e tirando a jaqueta .-Você é mesmo um cara complicado. Não é qualquer um que me desarmaria assim com tanta facilidade.

-Interessante...-respondeu Mishima não escondendo a surpresa de seu golpe não tê-lo ferido.-Mas o que pretende fazer agora sem a sua espada?

Junichi então estalou os dedos e o pescoço no estilo Piccolo de Drago Ball Z e deu um leve sorriso.

-Vou empatar o placar.-respondeu assumindo uma postura com o braço direito a frente e o esquerdo mais perto do peito.

Mishima olha a postura do outro, dava a entender que aquele samurai não é limitado pela espada. Junichi esta calmo, mas por dentro está muito surpreso, nunca imaginava que alguém desconhecido conseguiria acerta-lo daquele jeito e ainda mais tirar a espada de suas mãos com tanta destreza, mas está na hora de pagar na mesma moeda.

-Então você também luta com as mãos limpas?-perguntou Mishima.

-Mais ou menos...-respondeu Tsurugi numa simplicidade tão grande e começando a gingar para os lados como um bêbado.

-Drunken Boxe?-pensou Mishima reassumindo sua postura de luta.-Isso é um tanto incomum...

Junichi parte para cima do brasileiro aplicando um chute. Mishima esquiva facilmente e começa a esquivar os golpes contínuos facilmente. Alguma coisa está errada. Está muito fácil de esquivar os golpes do leikô. Mishima sente que está em uma armadilha porque os ataques estão previsíveis demais. O brasileiro ataca com a mão. Rapidamente Junichi troca seus movimentos previsíveis para movimentos rápidos e imprevisíveis atacando com seqüências de chutes e socos no melhor estilo Jackie Chan. Era algo a ser notado por Mishima. Ele já havia enfrentado e vencido um velhinho beberrão em um certo torneio de artes marciais a qual fora campeão, mas nem ele tinha tanta destreza quanto Tsurugi.

Em um determinado momento Junichi dá um soco bem rápido em Mishima. Este por sua vez consegue prever o ataque com muita destreza e contra atacar com um chute aéreo em direção no rosto de seu oponente. Era para ter 100% de acerto, mas algo inacreditável aconteceu. Quando Mishima golpeou seu ataque atravessou o rosto como se tivesse batendo em um reflexo e na verdade estava mesmo.

- ‘Esquiva das sombras’? – expressou o brasileiro estando surpreso que esse é um golpe comum aos ninjas.

Guilherme não tem muito tempo para refletir sobre esse assusto já que é pego de surpresa por um soco de Junichi. Não foi um soco comum, mas sim o punho de fúria leikô. Não foi forte o suficiente para derrubar, mas sim forte suficiente para atordoar. Mas o mais surpreendente viria depois.


- Um! – diz Junichi dando um chute podendo-se ver algo como energia elétrica em seu golpe – Dois! – mais uma vez Mishima é acertado pelo chute em seu lado esquerdo, dessa vez carregado de cristais de gelo. A dor que sente pelo golpe ele já sentiu isso, ou melhor, esse golpe é bem semelhante a um certo golpe dele – Três! –emenda outro chute carregado de ki do elemento ar deixando Mishima sem noção, ou melhor, com noção do que viria em seguida. Junichi ginga no estilo do Drunken Boxe e termina o ataque com um chute carregado de ki onde se vê claramente chamas em seu golpe.– Elemental Shark Combo! – termina a seqüência de chute mandando Mishima para o chão.

Junichi respira um pouco depois de aplicar o golpe. Sua habilidade de copiar os golpes e desenvolve-los é bastante apreciada pelo seu clã. Foi isso que fez agora a pouco, copiou o Shark Combo de Mishima e ainda aprimorou acrescentando técnicas de ki elemental usadas em seus golpes com e sem espada para aumentar ainda mais o dano.

Escondida na moita Kotori estava surpresa. Nunca em sua vida havia visto algo assim. Será que Junichi já conhecia Mishima? Não ele não mentiria quanto a isso. Então como o leikô foi capaz de aprender o shark combo em tão pouco tempo? Havia mais de seu senpai que ela desconhecia.

Enquanto isso Mishima se levantava lentamente. Não por estar machucado, mas sim surpreso por ser acertado pelo seu próprio golpe, claro que se seu adversário fosse um integrante do seu clã até aceitaria, mas alguém que só deu uma olhada rápida e aprendeu rápido e ainda o “aperfeiçoou”, isso não é admissível.

- De todos meus adversários você é o primeiro que copiou meu golpe. Como fez isso?

- Eu tenho uma habilidade de observar os golpes e aprender como executa-los fora que aumento a capacidade.

- Por acaso você tem um sharingan?

- Não – fica com uma gota atrás da nuca e pensa “por que todos que eu conheço falam isso?”.-e completa suas palavras:

-Eu não seria tolo de usar exatamente o mesmo ataque que você usou contra si mesmo. Se o cara for um lutador experiente ainda que seja tomado pela surpresa de ver seu golpe copiado ele poderá impedir o efeito de seu ataque. Mas se a gente muda um pouco à fórmula da técnica, torna as coisas mais difíceis para o oponente.

Mishima tinha que concordar com isso. Afinal ele havia percebido o movimento de seu golpe e até pensou em armar uma defesa, mas os efeitos elementares do ki usado por Junichi e os chutes imprevisíveis do drunken boxe foram uma grande sacada para impedi-lo de fazer tal proeza.

-Tenho que admitir que subestimei você – disse ele cruzando os braços e sorrindo.

- Eu também o subestimei, não pensava que você tinha potencial.-respondeu Tsurugi.

- Parece que é hora...

- ... de desempatar esse placar – completou Junichi.

Mishima fica em sua base que lembra muito o estilo de Karate e Junichi fica em uma base que lembra Kung Fu. A luta está ótima, pensam os dois, mas contra suas vontade eles vão pegar mais pesado, afinal às vidas dos seus entes queridos estão em jogo.

Guilherme começa a utilizar todo seu potencial de controle de ki fazendo que seu ki flua dentro do seu corpo em uma velocidade sobrenatural. Com isso é gerada uma energia semelhante à descarga elétrica.

Junichi fica espantado pelo controle de Ki que seu adversário está fazendo. “Ele possui um domínio de ki superior a Azuma-senpai” pensa o leikô. Mas não se intimida e começa elevar o seu Ki também.

Tendo o nível desejado Mishima sorri e diz:

- Vamos dançar, baby! – parte rapidamente em direção de Junichi para um golpe.

- Eu não danço com homens – respondeu Junichi ao mesmo que defende um soco de esquerda com a palma da mão direita. Para a surpresa do leikô, segurar o braço do oponente não está sendo uma boa escolha afinal a força e o controle de Ki faz ser um soco poderoso. Então solta o braço e começa a se afastar e desvia dos golpes precisos de seu adversário em uma velocidade invejável.

Mishima fica impressionado pela velocidade de seu oponente. Seus golpes já são rápidos, mas a velocidade do oponente supera a dele, bem pelo menos por enquanto.

Junichi vai para cima de seu adversário e dar um chute diagonal. O brasileiro defende facilmente, só que tem uma surpresa é uma ilusão. O verdadeiro leikô já estava à direita da vitima.

-Segura essa! – disse Junichi aplicando o Punho da Fúria Leikô o golpe no chão assim criando uma onda de Ki. Seu adversário para evitar o ataque pula para trás.

Guilherme já se prepara para uma reação, mas não vê mais seu adversário no seu lado direito. Este o ataca pelo outro lado com movimentos rápidos com os punhos misturando o ki com o ar fazendo alem do ataque físico, ter um ataque de pressão de ar. É a tradicional técnica de manipulação do ar usada no estilo leikô. Com isso Mishima é jogado no ar um metro de altura e cinco metros de distancia.

- Kirigakure Kage Bushin (nevoa do clone das sombras) – disse Mishima juntando às duas mãos e uma nevoa branquiada aparece um pouco à frente do brasileiro. Dentro da nevoa saem dois seres que lembra sombras humanas aparecem. Eles esperam um pouco e pegam Mishima no ar assim evitando que o mesmo caísse. Depois de rapidamente ajeitar em pé Mishima pega na mão de cada dos seres sombrios e os joga em direção do seu oponente.

Junichi é pego desprevenido dos projeteis meio-humanos que seu oponente arremessou. Um ser sombrio ataca com um soco a qual acerta e depois ele se desfaz ficando no lugar uma onda de ki que acerta a queima roupa deixando o leikô desnorteado. O outro ser sombrio acerta o leikô com um chute e se desfaz deixando no lugar outra onda de que acerta a vitima e o derruba.

Ainda no meio do ataque Junichi tenta aprender a usar o golpe que recebeu, mas a complexidade é tão alta que fica impossível de copiar. Não que isso não fosse algo incomum para ele o fato de não poder copiar tal golpe, afinal o jovem mestre leikô não era uma máquina de xérox ambulante. Porém a complexidade do golpe isso sim o surpreendera. Era de um nível raríssimo de se encontrar.

(Kirigakure Kage Bushin consiste em controlar o ki de uma forma de criar formas temporárias vivas para servirem como ajudantes daquele que os invoca. Como são feitos de ki eles não tem muito tempo de duração então para que as vidas deles sejam úteis no primeiro golpe que aplicam eles se transforma em ki puro assim causando mais dano ao alvo).

Junichi foi lançado ao chão devido ao golpe, mas assim que seu corpo toca inteiramente neste ele desaparece misteriosamente. Mishima fica de guarda esperando o ataque de Junichi. Seus sentidos se aguçam para tentar achar seu adversário. Para um lutador comum seria difícil de achar, mas para o Mishima que domina o estilo “Elevação das sete direções” de sua família não vai ser problema. Em sua frente Mishima não sente nada. Em sua lateral direita também não sente a presença do seu adversário sendo que repeti em sua lateral esquerda, sua atrás, em cima e dentro. Então só existe uma direção que seu oponente pode atacar. Mishima pula para trás assim esquivando do golpe que Junichi ia dar saindo debaixo da terra.

O brasileiro salta rapidamente para o ar esquivando-se de um chute rápido do leikô vindo debaixo da terra, mas quando olha para o local de onde havia saltado não vê nenhum sinal de buraco nem de Tsurugi. Seria aquilo uma ilusão?


Mishima retoma de novo sua posição defensiva. Nessa hora ele escuta passos tão rápidos que mal encostavam o chão. Era Junichi se movimentando em uma velocidade surpreendente, mas não indetectável ao brasileiro. Demora uns cinco segundos para que um ser apareça em sua direção armando um soco com o punho esquerdo.

Devido ao seu controle de ki o brasileiro tem uma percepção fora do comum para essas coisas e consegue detectar alguém vindo quase que no mesmo tempo do tal ser pela sua direita. Era Junichi, o que significava que quem vinha em sua direção com o a tal soco era uma ilusão. O brasileiro tenta se movimentar para atacar seu oponente, mas para sua surpresa um golpe poderoso o acerta de frente.

-Fake Ilusion Atack!-grita Tsurugi acertando-lhe o tal soco seguido de um chute que o lança a quatro metros e meio de distancia.

Mishima fica sem ação. Parecia que Tsurugi estava vindo claramente de sua direita. Então como ele o acertou de frente?

(O fato é que o Fake Ilusion Atack é uma técnica de nível extremo do clã leikô. Essa técnica consiste em disfarçar o próprio ki enquanto ataca o adversário fazendo com que sua presença seja inexistente como a de uma ilusão e tornando a ilusão uma “presença real”. Assim a vitima pensa que está sendo almejada por um golpe ilusório e que o verdadeiro ataque virá em seguida quando é exatamente o contrário).

- Putz! – disse o brasileiro se levantando – essa já é demais pra mim. Agora tenho certeza que você tem o sharingan – aponta o dedo para Junichi.

- Você cai no meu golpe ilusório e eu que sou culpado?

- Até agora não sei o que você é: se é samurai ou ninja ou mago ou psíquico ou alguma coisa parecida.

- Qual é? Você vai ficar comentando os meus golpes ou vai continuar a lutar?

- Tem razão – concentra uma energia nas mãos – e lança um golpe rápido de ki de nome Sopro do Dragão Concentrado. O leikô responde rápido concentrando o ki na mão direita e aplicando um dos golpes de sua própria arte o Phantom Tiger Blast. A colisão dos golpes ocorre e as técnicas ficam meio que “medindo forças” por uns cinco segundos. No fim das contas algo de estranho acontece. Os dois ataques de desvencilham um do outro e partem em direção de seus alvos.

-Droga...-pensou Mishima agindo rapidamente.-Bako Bako Punch! - cria uma bola que fica maior que o ataque de Tsurugi e come o golpe.

-Essa não...-pensa Junichi com reação rápida.-Defesa da Lua Nova! Cria uma barreira de ki em seu corpo que anula totalmente o ataque desferido por Mishima.


-Isso foi incrível!-pensava Kotori surpresa com os golpes e reação rápida de seus senpais.

-Eu não acredito que tenha defendido o meu golpe com uma técnica de nome tão estranha.-respondeu Mishima tirando um sarro.-Defesa da Lua não seria um nome de golpe da Sailor Moon?-e ao mesmo tempo acha a técnica familiar.

-Há! Olha só quem fala!-retrucou Junichi.-Você diz que eu tenho o sharingan e usa um Pack Man pra comer meu ataque?! Qual vai ser seu próximo ataque? A Estrela Invencível do Mário? As Esmeraldas do Chaos do Sonic? Ou a transformação da Patrini?

-Na verdade eu pensei em algo mais parecido com isso.-responde Mishima apontando a mão para Junichi.- Whip Shadows – o brasileiro invoca mais um dos seus golpes. Para a surpresa de Junichi desta vez foi um tipo de chicote de sombras que o atinge. O leikô é pego pelo susto, mas diferente que seja um golpe mortal aquilo simplesmente grudou nele. Por um momento ele não entende até sentir o seu corpo sendo puxado de uma vez como se fosse um brinquedo. Quando se aproxima do agressor recebe um soco que o arremessa, mas é puxado novamente e recebe outro soco. Isso se repete umas duas vezes mais até Junichi se arremessado quatro metros de distancia assim derrubando – eu tenho velocidade bem real.

- To vendo. Só que sua velocidade é apenas nos seus golpes de Ki – se levanta.

- Eu posso me mover rapidamente se eu quiser.

- É mesmo – disse em um tom de ironia – o Galvão Bueno vive falando isso da Ferrari, mas veja só como a equipe está esse ano...

- Muito engraçadinho Sonic. Você não é tão rápido assim.

- Então vou mostrar o que é velocidade para você – disse praticamente sumindo no ar.

Mishima tenta localizar rapidamente Junichi, mas está sem sucesso. Pensava que tinha acostumado com a velocidade, mas parece que seu adversário ainda esconde algumas cartas nas manga.

Junichi não queria usar uma das técnicas seladas de seu clã, mas infelizmente a situação é critica, precisa achar seu avô rapidamente. Todo o clã Leikô está contando com ele. Seu adversário é forte demais para derrotar facilmente então precisa apelar usando um golpe de natureza assassina. Golpe que não faz parte do estilo de lutar de Junichi que vai facilitar um pouco sua execução. Em vez de causar a morte vai causar uma dor intensa no adversário.

De repente Junichi aparece de frente do brasileiro e diz:

- Stealth of Death... – disse dando múltiplos golpes com a mão dando uma impressão visual que vinte braços que está batendo em Mishima rapidamente. O ultimo golpe manda para o chão.

Junichi respira aliviado que praticamente tenha acabado com a luta. Seu adversário foi um dos melhores que já enfrentou. Como ele gostaria de ter tempo de lutar com aquele estrangeiro com mais tempo, mas infelizmente está fora de cogitação no momento. Agora só falta da assistência medica para seu adversário. Coitado está se levantando lentamente. Espera aí! Está se levantando?

Mishima no chão sorri de satisfação. Foi um golpe esplendido, digno de um mestre. Esse golpe poderia causar dor até interna, mas seu controle de ki anulou muito o dano. Então se levanta lentamente só para ter o gosto de ver a cara de espanto do seu adversário.

- Foi um esplendido golpe – o brasileiro cruza os braços – vejo com que seu porte é velocidade. É impressionante que sua destreza chegue a superar ‘O punho gêmeos flamejantes’, mas sua velocidade não supera os ‘Passos ocultos do vento’, mas supera em ataque. Mas eu uso ‘A elevação das setes direções’ um equilíbrio perfeito de força, velocidade e defesa.

Junichi não esta entendendo aonde o brasileiro quer chegar. Ele está muito surpreso que Guilherme não está demonstrando nenhuma dor que é ilógico.

-Equilíbrio perfeito? O que é agora você por acaso tá pensando que é o Cell?-diz Junichi em um tom de piada que não esconde sua surpresa.

-Muito bem otaku nerd! Já vou lhe mostrar. -responde o brasileiro. - Só tem um jeito de acabar com sua velocidade.

- Como?

- Te imobilizando com meu ki – fica em base de ataque – Código Um: Circule Virte – Eearth – um tipo de descarga elétrica cai das mãos de Mishima e vai para terra.

De começo Junichi não entende, mas logo essa mesma descarga o prende como se fossem correntes.

- Mas o que é isso? – expressa o Leikô tentando sair do ki.

- Ki da terra: visto cientificamente é a energia que existe em qualquer lugar do mundo. Energia elétrica que flui da terra livremente em qualquer lugar. Você pode ser rápido, mas não é impossível de escapar da terra.

Junichi fica abismado do controle de Ki que seu adversário está usando.

- E ainda tem uma parte boa. Alguns especialistas conseguem usa a energia potencial acumulada que está na terra – uma energia acumula em outra mão – sinto em dizer que sou um deles – sorri – expansão do Código 01 energia cinética – ataca em um ataque relâmpago que acertar Junichi levando para o chão - Levanta! Sei que você não está derrotado.

Junichi se levanta lentamente.

- Você precisa muito mais de velocidade para me vencer - continuou o brasileiro.

-Bom, doutor Gero – disse Junichi causando uma gota atrás da nuca no Mishima – confesso que esse golpe me pegou de surpresa. Mas a velocidade não é só o meu forte. Parece que vou ter que te mostrar o que é ataque de força – disse se concentrando uma grande quantidade de Ki avançado no corpo inteiro até reuni-la no braço direito.

- Ótimo! Para honrá-lo vou utilizar meu código dois – concentra uma grande quantidade de Ki até criar uma esfera de energia, mas uma esfera meio que instável já que pequenas facetas de energia transbordam.

Kotori estava impressionada, mas ao mesmo tempo preocupada. Aqueles dois ataques era muito mais fortes que o que eles tinham usado até então. Talvez um deles saísse bastante ferido. E agora o que fazer? Avisar que era um grande engano ou ficar escondida e assistir ao grande desfecho?

A jovem nem teve tempo de completar sua reflexão, pois os dois guerreiros já se aproximavam correndo para aplicarem seus golpes mais fortes.

- Phantom Tiger Punch! – disse o Leikô.

- Código Dois: Reikou –dan! – disse o brasileiro.

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse capitulo já estava fechado a um bom tempo mas devido a outros projetos acabou ficando meio que no esquecimento...
Em breve estarei postando mais capitulos dessa fic. Uma ressalva:Devido a este capitulo ter ficado muito grande eu o dividi em três partes por isso a ausência dos personagens de Love Hina e Negima neste capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras de Uma Conspiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.