Alérgico escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 6
ESPECIAL HENTAI - Fofo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140267/chapter/6

Suspirou entrando pelo quarto, por fim havia conseguido fazer os filhos gêmeos dormirem. Kyoichi era bem agitado, o que acabava agitando a pequena Mayumi. Passou os olhos pela cama e pelo quarto não encontrando a esposa, viu a luz do banheiro acesa e a porta entre aberta. Aproximou-se e empurrou a porta devagar.

Tenten passava um hidratante - de pêssego, que ele pode definir pelo cheiro - nos braços, deslizando para o pescoço e logo em seguida, para as pernas, fazendo movimentos devagar com as mãos sobre as coxas. A mulher se encontrava apenas com uma calcinha e uma blusa mais larga, que batia um pouco abaixo do quadril. 

Ela terminou de esfregar a pele, fechando o hidratante, depositando-o em cima da pia, mas antes que pudesse virar, sentiu mãos na sua cintura e seu quadril chocar-se com outro. Beijos molhados seguidos de pequenos chupões, eram distribuídos por seu pescoço, fechou os olhos, suspirando. Ele foi lhe guiando para fora do banheiro, enquanto parava em frente a cama, virando-a para si. Encarou-a por alguns instantes antes de conectar os lábios.

O beijo era calmo, apaixonado, carinhoso, mas urgente, precisava dela cada vez mais e era bem recíproco. Dedilhava suas costas por cima da camisa, enquanto Tenten passava suas unhas carinhosamente pela nuca e ombros do marido. Neji abaixou uma alça da blusa dela, se inclinando e distribuindo beijos por seus ombros, trilhando para seu colo, o vão de seus seios, ajoelhou-se e continuou seguindo por sua barriga, e chegou a suas coxas, deu pequenos beijos nelas, enquanto passava as mãos por ela em seguida.

Levantou-se de novo, pegando-a no colo e a depositando cuidadosamente na cama. Observou-a carinhosamente, querendo contemplar e guardar todos os minutos a mais com ela. Viu que ela abriu a boca para dizer algo, mas impediu depositando seu indicador nos lábios dela. Não queria que palavras, quais quer que sejam, atrapalhassem a troca especial de olhares e carícias.

Fué tu voz, tus labios talvez,

(Foi sua voz, seus labios talvez,)

Tu forma de ser, de niña y mujer.

(Esse seu jeito de ser, de menina e mulher.)

Tán solo sé que hoy te quiero...

(Apenas sei que hoje te amo...)

Retirou a blusa dela, lhe revelando os seus fartos seios que desejava cada vez mais, levou a mão até eles, acariciando-os vagarosamente. Quando passou sua língua sobre os mamilos rosados, viu a esposa cerrar os olhos e soltar um leve gemido. Sua mão fazia movimentos circulares no outro seio, parou voltando a fitá-la, deslizou a mão por sua barriga. Sorria, agradecia por tê-los colocado no mesmo time, ou hoje, não a teria em sua vida, nem seus filhos. Beijou-lhe o pescoço, deixando uma pequena marca que ficaria arroxeada ali, para mostrar que ela era sua, e sempre seria.

Desde el instante en que te vi,

(Desde o momento em que te vi,)

Mi vida ya no fué la misma.

(Minha vida jamais foi a mesma.)

A primeira conversa - iniciada por parte dela-, primeiro treino, missões ficaram marcados em sua memória. Mas nada comparado ao primeiro toque, dos lábios, dos corpos. Ficou ajoelhado do lado dela, enquanto levava as mãos aos quadris, segurando a calcinha, enquanto ia deslizando pelas pernas dela, até retirá-las por completo, fazendo-as tomar um rumo qualquer assim como a blusa. Ela tinha as pernas dobradas e entreabertas, mirou sua intimidade com desejo, era tão linda, de todas as formas e maneiras. Desviou seu olhar para seu rosto, encontrando o olhar dela, apesar da pouca iluminação, pode ver a face dela levemente corada, mesmo depois de tudo, ainda conseguia fazê-la corar com algumas ações.

Levou dois dedos até a intimidade de sua mulher, lhes roçando no clitóris. Ela arfou. Ele passava os dedos por toda a extensão da intimidade já molhada dela, Introduziu um logo em seguida, o que a fez contrair sua cavidade, prendendo os dedos dele. Foi sua vez de cerrar os olhos e gemer baixo. Mal podia imaginar quando estaria dentro dela, os unindo. Movimentos de vai-e-vem começaram lentos, era continua tão apertada, como sempre fora. Não demorou mais do que alguns minutos, para sentir o líquido viscoso e quente escorrer por seu dedo, retirou de dentro dela, levando aos lábios, enquanto saboreava o mel de sua amada.

O membro estava apertado dentro da calça, sem mais poder esperar, o liberou. Estava ereto e pulsante. Tenten olhou para ele, mordendo o lábio inferior de desejo, viu-o se livrar da calça, enquanto se posicionava entre suas pernas. Roçava seu membro na entrada dela, para lhe penetrar devagar, mexia-se lentamente por um tempo, até o desejo aumentar, junto com o movimento que se tornava mais intenso e prazeroso. Ela lhe puxava pelos ombros, para aproximar mais os corpos, enquanto as pernas lhe enlaçavam a cintura. Passava de leve a unha pelos ombros e pelas costas largas do marido, enquanto ele gemia baixo próximo ao seu ouvido.

Sentiu o membro ser apertado por ela, anunciando que seu orgasmo estaria bem próximo. Tenten prendeu um gemido que sairia alto, mordendo o lábio fortemente, juntou seus lábios com os dela, beijando-a ferozmente. Continuou com os movimentos, ela relaxava os músculos enquanto gozava só e exclusivamente para ele. Neji deu-lhe mais uma funda estocada antes de se despejar dentro dela, permaneceu dentro dela e passou a lhe fitar, os cabelos bagunçados, a respiração ofegante, o suor escorrendo pelo corpo. Sorriu. Um sorriso especialmente para ela, que ninguém mais tinha a oportunidade de ver, ninguém acreditaria que ele fosse capaz de sorrir desta forma.

Deitou do lado dela, puxando-a pela cintura para deitar em seu peito. Ficou acariciando as  madeixas dela, enquanto a mesma tentava normalizar a respiração. Após um tempo, parecia mais calma, serena e sonolenta.

- Quero te amar por muito tempo, para sempre... - Dizia enquanto fechava os olhos, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música - Más do Diego Gonzáles, achei ela perdida na minha pasta, começou a tocar na hora que tava escrevendo e veio a inspiração de colocá-la.
E...
Esse foi o hentai fofo, awwwwwn. Confesso que foi mais difícil de fazer, mas enfim, espero que não tenha ficado tão ruim, ou meloso demais como eu achei HUAHAUAUH. Rapaz, aguardem o selvagem, mas só quem gosta muito mesmo, porque...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alérgico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.