Alérgico escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 7
ESPECIAL HENTAI - Safado


Notas iniciais do capítulo

Respostando por causa da bagunça que havia ficado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140267/chapter/7

Estava de costas para o marido dentro do box, enquanto esse roçava seu membro no traseiro da morena, ela levou a mão até o membro dele - ainda de costas para ele -, começando a o masturbar rapidamente. Apoiou uma mão na parede, esfregando o traseiro no membro dele, enquanto a mão permanecia em sua cintura ajudando-a nos movimentos. Ele deslizava a mão por sua barriga, até alcançar os seios da morena, apertando e massageando-os. Tenten colocou as mãos para trás, segurando no pescoço dele, colocando mais os corpos.

Ficaram mais um tempo assim, até ela virar para ele, sussurrando em seu ouvido: - Vem. - Segurou a mão dele, puxando-o para fora, indo até o outro lado do banheiro, onde ficava uma banheira. Andou até lá com o marido logo atrás de si, ele não perdeu nenhum movimento dos quadris dela. Tenten entrou na banheira e logo o marido fez o mesmo. Ele ficou mergulhado até o tórax, e ela subiu em cima dele, sentando-se no colo dele, enquanto passava lentamente as mãos pelo tórax, arranhando-o de vez em quando. Ela movia seu corpo para frente e para trás, roçando o membro dele na sua intimidade que já estava latejando, ele a sustentava pela cintura. Tenten passou a mão por debaixo dela, captando o membro dele, voltando a masturbá-lo, mas sem deixar de tocar suas intimidades.

Ela se deitou em cima dele, sugando os lábios de Neji para sua boca, beijavam-se ferozmente. Voltou a ficar do lado dele e a segurar seu membro, ele ergueu um pouco quadril, deixando seu membro fora d'água. Tenten aproximou sua boca dele, passando a língua em volta do mesmo, para logo colocá-lo inteiro na boca e começar a chupá-lo. Ele entrelaçou seus dedos no cabelo dela, impulsionando sua cabeça no membro dele. Jogou a cabeça para trás, fechando os olhos, mordendo os lábios e soltando alguns gemidos. Sentiu o clímax chegando, e despejou seu sêmen na boca dela, ela o fitou, engolindo tudo que ele havia lhe dado.

- Porra, quero te chupar todinha. - Ele levantou-se da banheira, pegando-a no colo, deitou-se no futon de plástico que havia no banheiro, especial para massagens, sentando-a em cima de sua boca.

Tenten gemeu quando sentiu a língua dele a penetrando para logo depois o mesmo chupar seu clitóris, apoiou no tórax dele esfregando sua intimidade na boca dele, para senti-lo melhor.

Ela inclinou-se um pouco mais, para alcançar o membro dele, fechou as mãos em volta do mesmo e começou a subir e descer a mão, alcançando toda a extensão do membro dele. Mordeu o lábio para prender o grito que daria ao sentir o orgasmo vindo. Neji sugou tudo que ela liberou, tirando-a de sua boca, sentou-se com elas entre suas pernas e começou a distribuir beijos por seu pescoço e pequeno chupões.

- Quando disse hoje de manhã, que as crianças iam dormir na Hinata, eu não imagina que isso era o porquê. - Sussurrou rouco, soando totalmente sexy, próximo ao ouvido dela. - A quanto tempo eu não te fodia assim? - Tenten se virou para ele, beijando-o, enquanto segurava sua nuca, arranhando-a de leve. O beijo era quente e as línguas batalhavam espaço dentro das bocas, ele segurou a cintura dela, sentando-a de uma vez só no seu membro, fazendo-a gemer alto entre o beijo.

Quicava rapidamente em cima dele, fazendo seus seios balançarem, subindo e descendo. Os gemidos eram altos e ecoavam pelo banheiro. Algumas vezes reduzia o ritmo para prolongar o prazer, mas logo voltava o ritmo acelerado. Ela mordeu levemente o lóbulo da orelha dele, passando a língua no pescoço dele.

- Mais rápido, Neji-kun. - Pediu entre gemidos.

Ele desferiu um tapa sobre o traseiro dela deixando o local vermelho, segurando mais firmemente a cintura dela, para aumentar mais o ritmo. Era enlouquecedor o prazer que sentiam, ele enterrou o membro nela o mais fundo que conseguiu, quase podia sentir seu útero, e gozou todo o prazer que sentiu no ato, vendo-a fazer o mesmo em seguida. Tenten sentiu as pernas enfraquejarem, junto com os músculos, e sentou-se por cima do joelho no meio das pernas dele.

Ambos ofegavam. Passou um tempo, ele acariciava o cabelo dela, enquanto ela estava com a cabeça encostada no peitoral dele.

- Deveríamos fazer isso mais vezes. - Disse com a respiração mais suave.

- Muitas vezes, tinha me esquecido de como era bom. - Confessou, ficando em silêncio em seguida. Mas logo se levantou para fitá-lo, maliciosamente. - Ainda não devem ser nem uma da manhã, ainda temos muito tempo, não acha? - Ele riu, concordando.

- Fica de quatro. - Ordenou. Tenten obedeceu imediatamente. Ele colocou-se atrás dela, esfregando dois dedos por toda a intimidade dela, abaixou-se passando a língua por ela rapidamente, para logo voltar a usar seus dedos. Introduziu um dedo nela o mais fundo que pode, fazendo movimentos circulares e de vai-e-vem. Ela gemia.

- Harrrr, outro. - Ele introduziu mais um dedo, aumento também o ritmo. Quando sentiu que ela estava prestes a gozar, deu um tapa forte em seu quadril.

- Ainda não, se gozar, apanha. - Ameaçou. Sabia que ela gostava, deixava tudo mais excitante. Viu-a tentar controlar o próprio orgasmo.

Roçava sua glande na entrada dela, sentia-a fraca de tanto prazer.  Sorriu, era exatamente assim que gostava, preferiu mudar um pouquinho o trajeto, e a penetrou pelo outro orifício, fazendo-a soltar um grito surpresa pelo ato. Realmente, havia muito tempo que não faziam sexo anal, mas não deixava de desejá-lo. Começou a se movimentar dentro dela, ouvindo-a gemer.

Tenten levou a mão até sua intimidade, acariciando seu clitóris, ele passava a mão pelas costas dela. Desceu até a cavidade dela, entrelaçando suas mãos, esfregando com ela seu clitóris. Não deixou de se movimentar um segundo sequer. O ritmo era mais lento, queriam aproveitar o máximo, mas logo o prazer foi se intensificando, o que fez os movimentos acelerar.

- Me fode mais rápido. - Gemia sem poder se controlar. Ele atendeu seu pedido, acelerando mais a penetração. Retirou o membro, colocando-o na intimidade dela, continuando com os movimentos, enfiou seu membro por completo nela, enquanto a inundava com seu gozo. Ela deixou-se cair deitada. Neji se deitou por cima dela, caindo para o lado em seguida.

- Você continua a mesma gostosa de sempre. - Comentou ofegante, dando uma risada em seguida. Ela riu junto com ele, virando seu rosto do lado que ele estava, mas ainda deitada. Tenten sorriu para ele, ele levou a mão até o rosto dela, acariciando-a.

- Acho que depois de hoje, vou ter que tomar algumas pílulas porque o tanto de sêmen que recebi hoje, anticoncepcional nenhum dá conta... - Riu.

- Não teria problema nenhum em ter outro bebê. - Pareceu pensar.

- Sem ideias, por favor. Temos três, outros não. Teríamos que viver tudo de novo, choros de madrugada, troca de fraldas. Eles ainda correm pra nossa cama de noite atrapalhando nossos planos, para que outros? - Sorriu, beijando a bochecha dele. Aconchegou-se em seus braços, fechando os olhos. - Agora vamos descansar. - Suspirou cansada, ouvindo-o fazer o mesmo. - Te amo. - Sussurrou antes de se sentir embalada pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora acabou, we. Estava pensando em fazer uma fic com esses três personagens já adolescentes, mas não sei, talvez seria U.A. porque eu sou péssima em lutas e tal -v-Mas vamos ver, espero que tenham gostado, e agora acabou mesmo =[