Alérgico escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140267/chapter/5

Abria os olhos lentamente, sentindo os primeiros raios de sol, aparecer pela janela, tentou se espreguiçar, mas sentiu bater em algo quente e sólido olhou para o lado para ver seu marido dormindo tranquilamente ao seu lado, parecia um anjo, acariciou o rosto bonito do homem que era o centro do seu universo. Fazia um pequeno carinho trilhando seu rosto, braços e por fim depositou um beijo na testa de seu amado.

Sorriu quando se lembrou que aquilo era real, era a sua realidade. Doce realidade. Ouviu a porta ser aberta bruscamente, assustou-se, puxando o lençol para cobrir-lhe a nudez dos seios.

- Mamãe. - Disse Kyoichi, enquanto corria para cima da cama. Era o mais apegado com ela, talvez por ser o único menino.

- Fale mais baixo amor, papai está dormindo. - Sussurrou Tenten para o filho, fazendo sinal de silêncio com o dedo. Viu o filho lhe abraçar fortemente.

- Tive um pesadelo. - Falou Kyoichi com os olhinhos amedrontados, abraçando-a fortemente, escondendo seu rostinho assustado no lençol que cobria a mãe.

- Tudo bem, mamãe já está aqui e ninguém vai fazer nada com você, está bom? - Viu o garoto concordar, sorriu docemente para uma das razões de sua vida, ainda enrolada no lençol, pegou o menino no colo e foi até o banheiro, fechou a porta cuidadosamente. - Vamos tomar banho com a mamãe? - Viu que o menino ia correr, riu e puxou-o de volta, enquanto ele se jogava no chão se divertindo, mas conseguiu tirar sua roupa depois de muito esforço. - Fica quieto, menino. Suas irmãs são tão calmas, dá pra você se comportar como elas pelo menos uma vez? - Riu da carinha emburrada que o filho fez.

- Mamãe gosta mais da Hikari e da Mayumi do que de mim. - Falou Kyoichi com um ar chorão, enquanto juntava as sobrancelhas.

- Claro que não, esqueceu que você é meu príncipe? - Pegou-o no colo aproveitando a distração da conversa para entrar no box e ligar o chuveiro.

- Jura mamãe? - Perguntou Kyoichi agora sorrindo ao sentir a água morno do chuveiro no seu corpinho. Colocou-o no chão, agachando-se enquanto pegava a esponja com sabão para passar pelo seu corpo.

- Claro que sim. - Sorriu e terminou de banhar seu filho, fazendo o mesmo com ela em seguida, saindo do chuveiro e indo para o quarto, onde se vestiu silenciosamente, levando o garoto para o dele em seguida, segurou em sua pequena mãozinha. - Vamos fazer o café da manhã, com a mamãe? - Viu ele se animar e antes de irem para a cozinha, ouviu uma voz lhe chamar.

- Mami. - Virou-se e encontrou sua filha sonolenta, esfregando os olhinhos.

- Oi meu amor. - Cumprimentou Tenten sorrindo, indo para perto dela. - Dormiu bem? - Perguntou dando um beijo na filha, agora teria que deixar Kyoichi um pouquinho na cama com o pai para que pudesse cuidar da sua filha e lhe dar banho.

- Si. - Fez um leve gesto com a cabeça. - ‘To com fome. - Disse Mayumi vendo Tenten colocar Kyoichi sentado ao lado do pai, enquanto dizia para ele que era para ficar quietinho e não o acordar, que logo eles iam descer para comer.

Fez a mesma coisa com a filha, só que dessa vez tomando cuidado para não se molhar. Vestiu a menina com um lindo vestido rosa de corações em um rosa mais forte, com um laço branco na frente, fazia bem o estilo dela, era uma perfeita princesa.

Desceu por fim com os dois até a cozinha, enquanto Mayumi lhe contava animada sobre querer ter um cachorrinho. Sentou-os nas cadeiras.

- Bom dia mamãe. - Disse Hikari no alto dos seus cinco aninhos, Tenten olhou para ela e sorriu vendo a pequena correr até ela e lhe dar um abraço. Hikari sabia que Tenten não era sua mãe de verdade, mas a amava do mesmo jeito.

- Sente-se Hika-chan. - Disse depois de depositar um beijo no topo de sua cabeça. Os quatro comeram conversando animadamente sobre várias coisas.

- Cadê o papaizinho? - Perguntou Mayumi, enquanto bebia um pouco de sua vitamina, sujando em volta da boca.

- Ele está dormindo, papai chegou da missão ontem e está cansado. - Sorriu explicando para a filha. Mas não obviamente só por causa da missão, sorriu maliciosa, o que passou despercebido pelos filhos.

- Mamãe, quando eu crescer vou sair em missão também? - Perguntou Kyoichi com os olhinhos brilhando de expectativa.

- Claro meu amor, e vai ser um ninja tão forte quanto o papai. - Respondeu Tenten sorrindo para ele. - E vocês duas também, Hikari em breve vai poder entrar na academia...

- Mas mamãe eu não tenho talento para nada. - Disse Hikari tristonha.

- Quem te disse isso, meu amor? Você tem talento pra muita coisa... Quem é que faz os melhores dangos com a mamãe?

- Mas saber fazer dangos não quer dizer que eu posso entrar na academia. - Disse Hikari levando a mão no rosto, começando a chorar. Mayumi se levantou da cadeira e foi até a irmã abraçando-a.

- Não fique assim Hikari-nii-chan a May ama você. - Disse ela carinhosamente fazendo Hikari sorrir e a abraçar de volta.

- Vem aqui com a mamãe. - Mal pode terminar de falar, Kyoichi já estava no colo da mãe, para dizer bem claro que ele estava ali. Tenten riu.

- Que menino implicante. - Disse uma quinta voz entrando pela cozinha.

- Papai não me ama. - Disse Kyoichi abraçando a mãe pelo pescoço e fazendo carinha de choro. O pequeno Hyuuga sempre achava que o pai amava mais as irmãs do que ele.

- Claro que te amo, Kyoichi. - Disse Neji indo até as filhas lhe beijando o topo da cabeça.

- Pois não parece. - Disse Kyoichi saindo do colo sempre protetor da mãe e indo sentar-se na sua cadeirinha. Viu o pai ir em direção a mãe e beijar-lhe por alguns segundos.

- Nem tudo que parece é. E deveria parar de reclamar que nem um bebê. - Sentou-se do lado da esposa, enquanto colocava um pouco de café na xícara.

- Eu não sou um bebê e eu não gosto de você também. - Gritou Kyoichi descendo da cadeira e correndo para o seu quarto.

- Kyoichi. - Chamou Tenten, mas ele não se virou pra escutar o que a mãe queria. - Droga, Neji. - Fitou-o. - Vai falar com ele.

- Não Tenten, ele tem que aprender a ter disciplina e ficar tendo essas crises de ciúmes não vai dar a disciplina necessária a ele. - Falou Neji.

- E você deveria começar a agir mais como um pai com ele.

- Como é? - Perguntou Neji olhando para Tenten incrédulo.

- Você tem vezes que parece... Um sargento com ele. - Tenten se levantou, recolhendo os pratos da mesa.

- Eu tenho que dar disciplina a ele Tenten, ele não é um garoto qualquer, ele é um Hyuuga. - Continuava a bebericar tranquilamente seu café.

- Ele é uma criança, Neji. E você, é o pai dele, alguém que ele se inspira, deveria ser menos cruel nas suas palavras. - Pegou a filha menor no colo, enquanto ia até a pia, para ajudá-la a limpar as mãos e boca.

- E o que você quer que eu faça? - Perguntou Neji embaraçado pela lição de moral da esposa.

- Vá falar com ele. Como pai. - Falou firmemente.

- Tudo bem. - Disse Neji se levantando, saindo da cozinha.

Se dirigia ao quarto do filho, em passos curtos, enquanto ia com as mãos apoiadas no bolso da calça que vestia.

Entrou e viu o pequeno deitado na cama com a expressão triste.

- Papai pode entrar? - Perguntou ainda na porta, vendo o menino virar para o lado oposto.

- Não quero falar com o senhor. - Disse Kyoichi fazendo birra.

- Mas preciso falar com você. - Aproximou-se, sentou-se na beira da cama. - Dá para virar para mim?

Kyoichi mesmo com raiva virou a cabecinha para o pai, enquanto o fitava esperando.

- Papai te ama. E por mais que ele brigue e exija muita coisa, ele te ama mais que tudo. - Acariciou o cabelo do filho, que se alegrou.

- Eu sei papai, só que você dá mais carinho para Hikari e Mayumi. - Fez um leve bico.

- Desculpa, não é por mal, vou tentar mudar isso, está bom? - Viu o menino concordar. - Vem cá. - Viu o menino pular em seu colo, o abraçando. Ficaram abraçados por um tempo, até sentirem serem lançados na cama.

- Até que enfim. - Comentou Tenten rindo, enquanto ainda estava do lado deles. Os cinco estavam jogados na cama. Em pouco tempo, iniciaram uma guerra de travesseiro, riam divertidos, pararam cansados.

- Amo vocês. - Neji beijou a bochecha de cada um de seus filhos, lhes fazendo um carinho de leve na cabeça deles e em seguida, selou seus lábios com os de Tenten.

- Eca. - As crianças colocaram a língua para fora, enquanto viraram o rosto e eles se separaram rindo.

- Nojo por enquanto... - Disse Tenten rindo. Neji a olhou incrédulo e logo fechou a cara.

- Kyoichi sim, por enquanto, mas Hika e May nunca. Só bem depois, lá pelos vinte de cinco anos.

- Deixa de ser chato e machista. - Deu um soco fraco, virando para as filhas em seguida. Fiquem tranquilas, mamãe vai acobertar vocês. - Chocou sua mão com as delas. Neji fechou ainda mais a cara, Tenten riu divertida enquanto as provocações entre eles continuavam. Os filhos olhavam de um para o outro sem saber o que se passava, mas ainda assim, se divertiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaaaaaaaaabou ç.ç
Adorei escrever essa história, sério, a única sem ser one shot que consegui terminar, mas enfim... Espero que gostem, e para os safados tem dois capítulos especiais como já havia dito. Um fofo para as românticas e um selvagem para os pervertidos KKK Se não gostar de hentai, não leia porque tá explícito e é SÓ hentai p.p

Beijos