Never Say Never escrita por Duda Guedes


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140260/chapter/7

- Boa noite. - Disse ele.
- Boa noite. - E suspirei.
- Esta com frio ? – Ele dizia desconfiado – Você parece estar com frio. – Logo em seguida, ele pegou o lençol que tinha ao seu lado, jogou-o pra cima, cobrindo meu corpo e o dele, dividiríamos o mesmo lençol.
No meio da noite tive alguns sonhos estranhos. Uns bons, outros ruins. Acordei, acho que ainda era de madrugada. Olhei pro lado e fiquei mais assustada ainda, quando percebi que Justin estava dormindo, abraçado comigo. Mais depois logo me lembrei de tudo.
- Ta tudo bem Sophie ? - Disse, quase fechando os olhos.
- Tá. Só tive outro sonho estranho. Que horas são ?
- 2:40. - Disse ele, pegando o celular na mesinha ao lado, e olhando dificilmente para o visor.
- Hum, então é bom agente voltar a dormir.
- Ta, dorme que eu vou cuidar de você.
Dormimos , eu podia sentir a respiração dele , o cabelo dele , o que eu mais queria ? Ele alisava o meu cabelo , e eu alisava o cabelo dele . Era tudo tão romântico *-*

Dormimos , eu podia sentir a respiração dele , o cabelo dele , o que eu mais queria ? Ele alisava o meu cabelo , e eu alisava o cabelo dele . Era tudo tão romântico *-*
- Sophie, acorda. Acorda. – Disse Justin, me chacoalhando.
- Que foi ?
- Já são 1:30 da tarde. O Bryan e a Natalie já foram embora. Pulei na mesma hora.
- Hã ? como assim ? porque ?
- Sei lá. Quando acordei eles já não estavam. Olhei em todos os quartos e não achei.
- Hum. – Disse me sentando na cama. – Não vai me dar bom dia não ? – Falei, sorrindo.
- ah, desculpa. Bom dia pequena. – Me deu um selinho.
- Bom dia lindo. Bom, é.. acho que eu também vou embora então.
- Não. Almoça aqui. Daí de tarde, da pra todos nós irmos no Shopping.
- Ta.
- Agora levanta, sua preguiçosa. – Disse, me abraçando.
- Ta, deixa eu me trocar.
- Te espero lá em baixo. – Disse, na porta.
Coloquei um shorts curto vermelho, uma blusinha branca e desci.
- Oi tia. – Falei, dando um beijo em Pattie.
- Oi querida. Dormiu bem ?
- Não muito. O Justin ronca. – Falei, fazendo careta, ela riu.
- Eu ronco ? – Disse ele, rindo.
- Mentira, dormi super bem.
- Ta, agora chega de papo e vamos almoçar.
- O que tem pro almoço hoje mãe ?
- Strogonoff de Carne.
- Hum, que delícia.
Almoçamos, e ao mesmo tempo conversávamos bastante.
- Querido, adivinha quem me ligou hoje ? – Disse Pattie, dirigindo-se a Justin.
- Espera ai mãe, vou ver na minha bola de cristal. – deu uma pausa – fala logo. To ficando curioso.
- Um produtor. Ele viu um vídeo seu, cantando, no Youtube e disse que quer conversar com você.

- Sério ? Ta brincando ? – Disse ele, quase pulando.
- Sério filho. Me disse que viu seu vídeo, achou muito interessante e quer conversar com você. Amanhã, no clube 21, as 8:00 da noite.
- Ainda não to acreditando nisso. É muita emoção. – Abraçou Pattie, logo depois me abraçou. E eu lembrei que tinha que procurar o oxigênio.
- Desejo toda a sorte do mundo pra você, Bieber. – Falei, ofegante, em seu ouvido.
- E eu desejo você. – De imediato meus pêlos eriçaram-se. Sua voz fraca, seu cheiro masculino, me fazia delirar.
- E vê se não se esquece em moçinho! As 8:00 em ponto você vai estar lá. – Tia Pattie, sempre tem que estragar o clima ¬¬’
- Ta mãe, não vou esquecer. Vem Sophie, vamos pro quarto. – Disse, me puxando e rapidamente fomos para seu quarto.
- Vamos assistir um filme? – Disse ele, deitando na cama e me puxando.
- Qual filme?
- Ano bisexto*
- Claro. - Disse sorrindo.
Assisti um pedaço do filme e já estava quase dormindo.
- Justin, vamos ir tomar sorvete ? me deu vontade agora.
- Vamos. Também me deu vontade. – Passou a mão na barriga, e fez uma cara estranha.
Fomos a pé mesmo. Andando normalmente, mais não de mão dadas. Afinal não tínhamos motivos para isso.
- O que vão querer? – perguntou o vendedor, que se encontrava ali.
- Nós viemos a uma barraca de sorvete para comprar ração - respondeu Justin sussurrando para mim.
- Justin! - exclamei rindo.
- É, vamos querer um de algodão doce - disse ele sem me dar a chance de me responder.
- Nunca comi - falei em quanto o homem pegava os sorvetes.
- Agora vai provar - disse ele sorrindo, apenas retribui o sorriso.
- Aqui esta - disse o homem, peguei os sorvetes e Justin pagou.
Fomos em direção ao balanço e nos sentamos lá para comer.

- Justin, esta sujo aqui - disse gesticulando para a ponta de seu nariz. Ele se limpo e me olhou.
- E você esta suja aqui - disse ele apontando para mim.
- Onde? - perguntei.
- Aqui - respondeu ele passando sorvete na minha bochecha.
- Ah, isso não vale - protestei.
- Vale sim - disse ele rindo, logo depois me deu um selinho demorado.
- Sem graça - resmunguei me limpando, então peguei um pouco de sorvete também em, meu dedo.
- Justin, olha quem vem ali - falei apontando para o outro lado, ele se virou.
- Onde? 
- Aqui - respondi passando o sorvete em sua testa, comecei a rir.
- Hei, isso é injusto, muito injusto - disse ele se indignando.
- Não, você fez isso comigo - respondi.
- Ok, mais chega - falou ele.
- Tudo bem - ergui os braços pra cima.
- Mais antes... - falou ele.
- O que? - perguntei.
- Isso - falo ele, se aproximando de mim.

Ele então, pegou com três dedos o sorvete e sujou toda a minha boca.
- Gelado! - falei rindo.
- Provou do próprio veneno, HAHA - disse ele rindo irônico. 
- Você vai ver - eu disse indo em sua direção com minha mão ainda suja por completo.
- Não pare - suplicou ele se afastando. 
- Tudo bem eu paro - me rendi. Justin pediu para o sorveteiro que ainda se encontrava ali, duas pequenas toalhas para mim e Justin nos limparmos. 
- Aqui está - disse ele dando a própria. Me limpei, e pude ver que ele também. Nos sentamos novamente nos balanços. Vi Justin mexer suas pernas impacientes, ele estava inquieto, só não entendi por que. 
- Está tudo bem? - perguntei tanto quanto desconfiada.
- Sim...Bom na verdade, o que você acha de minha música? Eu estou com um certo medo, do cara da gravadora não gostar. - perguntou ele me olhando fixamente, e dando logo em seguida sua clássica jogada de cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.