Never Say Never escrita por Duda Guedes


Capítulo 6
Capítulo 6 - E manter você aqui comigo ♪


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140260/chapter/6

Os labios de Justin moldaram-se aos meus, senti seu corpo quente tão próximo que respirávamos o mesmo ar, as mãos dele seguravam com força minha cintura, e outra alisava meu cabelo de um jeito doce. Seu perfume amadeirado havia sido borrifado mais ao lado esquerdo do que no direito, eu podia sentir o cheiro mais forte do lado esquerdo. Meu coração tinha batimentos tão fortes que eu senti vergonha, ele parou de me beijar por alguns segundos, e mordeu meu pescoço de leve, respirei mais alto e acho que foi um gemido, na mesma hora minhas bochechas estavam rubras, pelo menos eu sentia isso. Olhei pros lados, para ver se Bryan e Natalie tinham ouvido, e não estavam mais lá.
Sua boca quente voltou a minha, e sua língua pedia passagem, e eu cedia docemente e fervorosamente. Eu queria aquele beijo, o meu beijo. Puxei ele um pouco pra mais perto, ele puxou minha panturrilha pra cima da sua perna, a posição era desconfortável, mas eu não queria saber daquilo no momento, queria aproveitar.

- Jus-tin, não po-de-mos fa-zer is-so... - Eu balbuciava as palavras, e elas perdiam o sentindo, eu já estava perdida, eu me perdia com ele.
- Não se preocupe, não vai acontecer nada que você não queira. - Ele me sorriu malicioso e começou a tirar a camisa, passei minhas unhas em suas costas, e ele respirou alto pela dor.
- Para Justin - Elevei um pouco minha voz.
- Não se preocupe. - Ele continuava com o sorriso malicioso intacto no rosto, a expressão dele era feroz, e eu senti medo. Ele começou a tirar minha blusa, e logo em seguida meu short contra a minha vontade.
- NÃO JUSTIN - Minha voz alterada fazia doer meus próprios tímpanos, as lagrimas já saiam de forma descontrolada, e eu senti nojo do justin, como eu nunca havia sentindo de ninguém, nem do meu próprio pai.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO - Gritei com mais força, e levantei minha cabeça, o impacto havia sido grande, não por tudo o que acontecera, mas por eu haver descoberto que era um sonho.
- Está tudo bem ? - Justin me perguntava afagando os meus cabelos. - Você está palida mel. - Ele beijou minha testa. - Eu estou aqui , sempre estarei...- Ele me abraçou. E mais uma vez as lagrimas me trairam e resolveram rolar.
- Vamos dormir gente - Natalie dizia bocejando. - Eu estou cansada.
- é, vamos. Justin, vou dormir no quarto de hóspedes, aqui do lado ok ? - Disse Bryan.
- Vou dormir lá com você Bryan. - Disse Natalie.
- Nem vem, você é muito espaçosa.
- Dorme no outro Natalie. - Justin falou, a olhando.
- Tá.
- Ér.. e eu vou lá no outro.
- Eu durmo com você, nós sempre dormimos assim... – Não agora Justin, não agora que eu te amo. 
- Er..tá certo. – Tentei parecer o mais serena possível, mas acho que minha voz saiu com uma ponta de duvida.
Apaguei a luz e deitei.
- Sophie, porque você estava gritando aquela hora ? O que você sonhou ein? - Ele parecia entender, me decifrar, me ler.
- Sonhos ruins.
- Não lembra de nada ? – Disse, desconfiado.
- Como assim ?

- Do nosso beijo. – Disse, abaixando a cabeça.
- Então não foi um sonho ? - Respondi, franzindo a testa.
- Você sonhou que agente se beijou também ?
- Não.. ah, me explica realmente o que aconteçeu.
- Agente tava aqui, dai rolou um beijo entre nós dois. Então voltamos a assistir um filme e você dormiu. Logo depois acordou gritando. Foi isso. Me desculpa.
- ah, que bom. - suspirei.
- como ?
- Não, tipo, é que eu sonhei umas coisas estranhas. - Tentei disfarçar - E voce não tem que pedir desculpas por nada.
- Mias você não queria. Acho que eu te forçei de mais. - Olhou cabisbaixo.
- Não - passei a mão em seu rosto - eu queria, muito. Você não sabe o quanto. - Fiquei feliz por saber que eu tinha conseguido. Não que um beijo seja muita coisa. Mais pra mim, qualquer toque que viesse dele, já estava satisfeita.
Voltou a me beijar. Um beijo intenso. Melhor do que tudo. Passava a mão por toda a minha coluna, me fazendo arrepiar.
Minha respiração era ofegante, e ela queria parar, mas eu precisava ficar viva, precisava continuar a sentir o toque dele em meu corpo, precisava sentir em mim o seu halito quente impregnado, eu precisava dele e era dificil admitir, mas eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e mais uma vez desculpem a demora, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.