The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 4
A Little Piece of Hell


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/4

Synyster POV

Acordei com a claridade da manhã,me dei conta que Julie ainda dormia abraçada a mim.Eu realmente senti falta daquilo,eu a amava antes dela ir embora,mas nunca tive coragem de contar.

Agora era ainda mais dificil controlar o meu desejo dela ,ela estava ainda mais bonita e parece que a sua volta fez com que tudo que eu senti, voltasse também.

Olhei para o seu rosto de anjo dormindo e acariciei seus cabelos.Ela acabou acordando.Ela me olhou enquato cossava os olhos,eu tinha esquecido de como ela era fofa quando acordava.Ela me olhou e eu disse:

-Bom dia,Jay.

-Bom dia,Bri.Quer tomar café?

-Eu aceito,você sabe que eu nunca recuso sua comida né?

E nós rimos.Ela levantou e se olhou:

-Nossa,fui incapaz até de colocar um pijama? - disse rindo.

-Aaaa,você tava com tanto sono,que eu achei sacanagem te acordar pra fazer você por um.E você dormiu tão rápido quando eu cantei pra você..

- Eu senti muito a falta disso,Syn - e descemos as escadas abraçados.

Enquanto ela fazia o café conversavamos sobre inutilidades,até que ela fez uma pergunta dificil.

-Você namora?

-Namorava, até o dia da sua volta.

-Como assim?!

-Bom,eu e ela passavamos por periodos criticos,eu sabia das traições dela e ela sabia das minhas,sempre tinha quando eu bebia e tinha groupies da banda por perto.Quase não nos viamos,ai eu resolvi terminar pra não ficar arrastado algo que não era pra ser e eu não a amava.

-Quem era?

-A Michelle.

-Peraí,uma das gêmeas Dibenedetto?

Eu assenti:

-Nossa,Syn,por essa eu nunca esperaria,eu achava que você não gostava dela,assim como eu na época do colégio - vi que sua feição ficou mais triste.

-Bom,o Matt começou a sair com a Valary e ela acabou entrando no grupo,no começo ela se mostrou uma pessoa e eu acabei ficando com ela,mas quando já namoravamos ela mudou e nos distanciamos.

-Mas qual foi o real motivo do término?

-Eu não a amava.

- Por que?

-No fundo,em toda a minha vida eu só amei uma pessoa,mas ela nunca vai poder ficar comigo.

- Quem é?

-Eu não posso te falar,Jay.Não é algo que se possa contar. - ela se virou de costas pra mim enquanto arrumava as coisas na mesa,eu pude sentir que a magoei.

-Eu sinto que as coisas mudaram entre nós Brian - quando ela me chamava de Brian não significava coisa boa - eu só queria saber se foi algo que eu fiz .- ela se virou pra mim com lágrimas os olhos.

Aquilo partiu meu coração,eu nunca tinha escondido nada dela,exceto aquilo.E me doia, como mil facas o peito, ver ela chorar.Eu a abracei e disse:

-Não,Jay não chora,você não fez nada.É só que isso envolve muita coisa,e eu não quero perder ninguém por isso.

-É tão grave assim,Bri?

-Não,mas eu não suportaria perder amizades contando isso.

-Eu quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui.Independente do que aconteça e de quem for.

Eu olhei para ela e disse sorrindo:

-Obrigado.

Tomamos o café e ficamos conversando sobre a banda,Matt queria que Julie fosse a médica da turnê.Eu gostava disso,eu poderia vê-la sempre.

Tive que ir embora,afinal não ia morar ali,mas a avisei da festa a fantasia que Lea ia dar a noite e ela me confirmou que iria.

JULIE POV

Syn estava estranho,não contava as coisas pra mim.O que mais me surpreendeu com essa volta foi saber que ele namorava a Michelle,ele sempre soube do meu ódio por ela,ela me enchia nos tempos de escola e era uma vadia.A outra coisa que me surpreendeu foi que tudo o que eu sentia por ele antes de ir para o Brasil,voltou quando eu o vi.

Já estava na hora da festa,eu estava fantasiada de enfermeira,era um vestido braco tomara que caia colado,cintas ligas com meias pretas,um jaleco fechado por cima e uma cap com o sinal da cruz vermelha.Eu adorava a fantasia.

Jimy disse que passaria para me pegar e no horário marcado ele ja estava aqui.Quando eu entrei no carro,ele e Leana elogiaram a fantasia.Ela estava vestida de princesa e ele de principe,sinceramente era um dos casais mais bonitos que já vi.O amor deles era lindo demais.

Quando chegamos,os meinos tomavam cerveja proximos ao bar e um DJ tocava.Vi Matt abraçado com Valary,nunca tive nada contra ela,nunca conversamos também.Zacky estava abraçado com uma velha conhecida, Gena.Johnny bebia no bar e avistei Synyster ao longe coversando com Michelle.Na hora me irritei.Leana percebeu e apertou a minha mão e disse:

-Calma,vamos cumprimentar os meninos e pegar uma bebida.

Fizemos exatamente isso e nada do Synyster aparecer,fui ficando irritada e bebendo mais.Resolvi ir dançar e esquecer dele pelo menos um pouco.

Um cara bonito me olhava,tinha os olhos azuis e snakerbites.Eu gostei,ele me puxou para dançar e eu não me importei,me soltava rebolando perto dele e conversavamos inutilidades.O nome dele era Dave.

De repente,sinto uma mão me puxando e me deparo com um Synyster irado e vermelho:

- O que pensa que está fazendo?

- Ué,dançando com o Dave,algum problema?

-Sim,não devia dançar e conversar com estranhos.

-Então,não devia estar aqui com você,pois você virou um completo estraho pra mim quando começou a conversar com pessoas que odiava.

-Tá falado isso porque eu estava conversando com a Michelle?

-Sim. - a bebida devia ter me afetado pois as palavras saiam de um modo normal.

-Ela é diferente,é que..

- A Brian,eu cansei,você pode conversar com quem quiser e eu não..Vai se foder - eu disse e sai de perto dele rápido.

Fui até Jimmy e pedi para ele me levar pra casa,ele concordou achando estranho e me levou.Não fez perguntas no caminho,ele sabia que eu odiava isso quado estava nervosa.

Entrei em casa e tirei minha roupa,fui tomar um baho e pus um pijama.Me deitei na cama ouvindo o toque do celular,olhei no visor e vi um numero desconhecido.

Atendi e ouvi a voz de Synyster:

-Julie,me descul..-desliguei na cara dele.Não sabia como ele tinha conseguido meu numero,mas não atenderia,não estava afim de ouvir ele hoje.Pus no silencioso e fui dormir.

Talvez a bebida tivesse feito eu dizer coisas que eu não diria se estivesse sóbria,mas foi bom,eu precisava dizer aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.