The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 3
Warmness On The Soul


Notas iniciais do capítulo

Capa do capítulo, se alguém se interessar: http://weheartit.com/entry/9500956



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/3

Synyster POV

Fui para minha casa o mais rápido que pude no meu carro.Entrei e tranquei a porta e fui para o banheiro,já tirando a roupa pelo caminho.Tomei um banho rápido,quando sai escolhi uma roupa,peguei um óculos e um chapéu.

Passei um perfume e desci as escadas correndo,entrei no carro e arranquei em direção a casa de Jimmy.

Quando bati na porta,Lea e Jimmy já estavam prontos,Johnny chegou logo após eu.

Logo chegaram Zacky e Matt.

Lea disse para irmos,cada um pegou o seu carro e fomos.Dava para ver na cara de todos a felicidade,os meninos estavam meio encapuzados para não sermos reconhecidos.

Isso me levou a pergunta: será que ela nos reconheceria,como amiga e como fã?

Estacionamos perto do aeroporto e fomos andando até lá.Chegamos perto do balcão de informações e Lea tirou um papel do bolso que continha o nº do vôo de Julie,perguntou a moça e ela nos indicou algumas cadeiras do lado de uma porta.

Por sorte,parecia que o aeroporto não tinha fãs hoje.

Sentamos nas cadeiras e ficamos esperando,conversando e etc.Uma avião pousou,porém Leana nos acalmou dizendo que não era aquele.A partir daí,tentei me distrair e consegui.

Só fui perceber que ela chegou,quando Lea apontou para os passageiros descendo do avião.Eu tentava encontra-la mas estava bem longe.

Mais uns 10 minutos se passaram e nada de Julie.Então Lea nos cutucou:

-É ela. – disse apontando para uma garota linda de touca preta e óculos aviadores também preto,ela parecia procurar alguém.

Lea fez sinal para ela,e ela olhou,deu um enorme sorriso e puxou a mala vindo com pressa em nossa direção.Eu estava perdido,parecia que não existia nada além da minha melhor amiga na minha frente.

-Gente – ela chegou gritando e pulou em Lea e Matt ao mesmo tempo.

Eles a abraçaram rindo.

Ela foi cumprimentar Johnny,Zacky e Jimmy:

-Bom,eu soube que certas pessoas se acertaram não é Jimmy? –ela disse rindo e Jimmy abraçou Lea.

Ela fez um toquinho com Zacky e os dois se abraçaram.

-Aaaa,vem cá anão. –disse ela chamando Johnny pra um abraço,ela era a única que podia brincar com ele assim,afinal os dois se conhecem a muito tempo.

E finalmente,ela se virou pra mim.Me abraçou,pulando em mim.

-Syyyyyyyyyyyyyn,que saudades – ela disse rindo.

Eu a abracei realmente forte,queria ficar com ela ali pra sempre.

-Eu também senti sua falta,Juls.

Ela sorriu mais ainda e não soltou o abraço:

-Achei que não ia mais voltar – eu continuei.

-E desde quando eu não cumpro minhas promessas? – disse ela rindo.

Nós rimos e eu a soltei.

-Então..vamos para onde? – disse Lea entusiasmada,mas já sabendo a resposta.

-Hm.. – ela fingiu pensar – vamos para a minha casa. – disse ela com um enorme sorriso.

-Casa?! – eu disse surpreso – você tem casa aqui e nem me contou? – disse fazendo cara de cachorro abandonado.

Ela me abraçou de lado e disse:

-Era surpresa bobinho.A casa já ta arrumada né Lea? – disse ela.

-Claro,eu mesmo me encarreguei da mudança da minha nova vizinha – ela sorriu mais ainda.

Eu fiquei ainda mais feliz,teria a minha melhor amiga morando muito perto de mim.Afinal as nossas casa eram na mesma rua,senão no mesmo quarteirão.

Só a do Zacky era a uma quadra da nossa.

-Então..Vamos? – ela disse com uma cara interrogativa.

Todos assentimos e fomos para os carros.

Lea,Julie,Jimmy e eu fomos no meu carro.

-O meu bebê deve chegar essa semana – disse Julie com uma cara toda feliz.Foi estranho,porém uma onda de ciúmes me atingiu.É claro que ela devia ter namorados no Brasil,ela é linda.Mas assim como antes,eu não aceitava bem os relacionamentos dela,é como se eu quisesse protege-la de tudo,ficar com ela só pra mim,pois eu sabia que não iria machuca-la.

-Bebê?!  - disse Jimmy matando minha curiosidade – tem namorado então?! Hum... – disse malicioso.

-Não,idiota – ela disse rindo e me aliviando – é o meu carro.

Todos rimos e eu deveria esperar,Julie amava consertar carros,ela mesmo montava e consertava os nossos, quando dava algum problema.

Lea foi apontou a casa na nossa rua,e se andasse mais uma casa,era a minha.Eu poderia vê-la muito,isso era bom.

Entramos e ficamos conversando,Julie contou como foi a sua estadia no Brasil,ela era brasileira,mas sempre foi acostumada a viver aqui.O pai dela era realmente muito rico,porém vivia em atrito com Julie por ela andar com a gente e não fazer o estilo ‘filha perfeita de família rica’.Segundo ela,o pai morreu quando ela se formou em medicina,ela queria voltar para cá,então ela deixou as ações da empresa do pai, que ela herdou,nas mãos do irmão.Ela lucrava e ele também,ele ganhava uma porcentagem em cima delas e o Du,o irmão dela, gostava muito dela,então,sempre se deram bem.Eu o achava um cara legal.

Eu realmente estava adorando passar aquele tempo com todos,mas eu queria que os outros fossem embora,assim poderia ficar a sós com ela.Eu sentia tanta falta das nossas conversas de horas no sofá,quando ela me fazia carinho,quando ela cantava algo,quando ela fazia algum doce pra mim,quando a gente dormia abraçado, (sem nenhuma maldade pessoal),da nossa infância,afinal fomos criados juntos praticamente.Eu sempre a amei,porém eu nunca admitiria,eu não acabaria com uma amizade de longos anos apenas pelo seu beijo.E além do mais, ela não me amava,não do jeito que eu a amo.

Leana e Jimmy deveriam ter percebido a minha vontade, pois levaram o pessoal embora e ficamos só nós.

Eu sorri e disse:

-Bom,acho que já vou.Você deve estar cansada e eu vou incomodar.- disse me levantando.

Ela segurou meu braço:

-Não,fica mais um pouco Syn.Você sabe que nunca atrapalha e eu preciso conversar com o meu melhor amigo – meu sorriso aumentou e eu sentei no sofá ao seu lado.

Ela me olhou sorrindo e eu a puxei para o meu peito,como nos velhos tempos.

-Então,como vai a banda? – disse ela enquanto olhava e brincava com os meus dedos.

-Vai bem..Será que eu tenho alguma fã brasileira? – eu disse sorrindo.

-Bom,se brasileira se aplicar a mim,então é,você tem. – ela disse rindo.

-Que musicas você gosta? – eu perguntei enquanto sentia o perfume de seus cabelos.

-Hm..Várias,mais as minhas preferidas são Dear God,Afterlife,Warmness on the Soul,Bat Country e A Little Piece of Heaven.

Eu ri e disse:

-Uma das músicas mais calmas foi feita pra uma brasileira ai.. – eu ri.

-Qual? – ela disse e seus olhos cresceram na curiosidade,eu tinha esquecido o jeito sapeca dela.

-Aaaa,quem irá saber querido Deus? – eu disse rindo.

-Sério que Dear God é pra mim?! – disse ela com lágrimas nos olhos e eu assenti – Quem escreveu?

Eu levantei a mão e ela derramando lágrimas me abraçou.

-Você não tem noção de como aquilo foi um inferno sem você – ela disse,se referindo ao Brasil – não que eu não goste de lá,mas as pessoas...Lá não era o lugar que eu queria estar. – eu soltei o abraço e peguei suas mãos .

-Você que não tem noção da falta que eu senti de você,Jay – disse eu usando seu apelido,que só eu sabia.

Ela sorriu e disse:

- Acho que foi a mesma que a minha,Bribs – ela disse me abraçando novamente e sorrindo.

A gente ligou a tv,mas Julie estava com bastante sono,dava para ver pela carinha de anjo dela.Eu insistia para ir, mas ela não deixava.

Então,ela me deixou coloca-la na cama para ir embora.A carreguei escada acima e ela me indicou o quarto.

-Bribs? –ela disse sonolenta.

-Sim? – eu respondi enquanto colocava ela na cama.

-Eu sei andar,sabia? – ela riu,enquanto tirava os sapatos e deitava.

-Não custa mimar a minha amiga – eu disse rindo.

-Canta pra mim Bri? Como antes?  – ela disse me puxando para a cama com ela.

-Que música você quer que eu cante? – disse a ela.

-Hm..Warmness On The Soul. – eu a abracei e comecei a cantar os versos no seu ouvido,como a gente fazia antes.Logo eu vi que ela estava dormindo,porém eu estava tão cansado, que não percebi quando acabei dormindo por lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postei um até mais rápido,é que sobrou tempo antes da viajem.
Como tá?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.