The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 5
When It Rains .. Part. I


Notas iniciais do capítulo

é um mini capitulo,mas vai ter continuação.
capa do capítulo se alguém se interessar : http://weheartit.com/entry/9567323



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/5

Synyster POV

Cheguei em casa e me arrumei,a festa não demoraria,eu iria de vampiro,mas nada que usasse demais minha imaginação.Eu estava louco de ansiedade pra ver Julie na festa,queria ver a fantasia dela também.

Fui mais cedo,pois se ficasse em casa enlouqueceria.Quando cheguei havia algumas pessoas na pista de dança e no bar estavam Matt,Valary e Michelle.Era uma surpresa encontrá-la ali,mas vi que hoje colocaria tudo em pratos limpos.Cumprimentei Matt e Val e Michelle me deu um abraço até muito intimo pra quem não é mais namorado.

Depois de pegar uma bebida,ela me chamou pra conversar num canto.

-Então,você está certo do término Brian?Você quer mesmo isso?

-Sim,realmente.

Continuamos conversando,agora sobre futilidades,a festa foi enxendo,mas em nenhum momento eu deixei de perceber que Michelle estava dando descaradamente em cima de mim.Ela me mostrava o decote com sua posses e fazia outras coisas vulgares,se fosse a um tempo atrás eu até atacaria ela,mas eu não estava me importando com ela agora.

Vi Leana e Jimmy entrando e logo atrás estava Julie,ela estava de enfermeira.Era realmente a coisa mais sensual que eu já tinha visto.Ela era linda e eu queria ir até lá.

Michelle começou a tagarelar outro assunto e eu não conseguia me livrar dela,eu pude perceber o olhar bravo de Julie quando me viu conversando com ela.Mas resolvi que mais tarde resolveria isso com ela.Eu realmente fui idiota,não devia ter deixado pra mais tarde.

Quando fui procurar Lea,ela me disse que Julie estava na pista dançando e bebeu um tantinho a mais que o normal.Quando a encontrei,vi a cena mais desagradavel da minha vida,se fosse comigo eu acharia muito hot mas ela estava dançando com outro cara.E o seu jeito de dançar enlouquecia qualquer um.Eu podia ver o olhar malicioso do cara enquanto segurava sua cintura e falava com ela.

Eu já devia estar vermelho quando a puxei e disse:

- O que pensa que está fazendo?

- Ué,dançando com o Dave,algum problema? - ela disse com desdém.

-Sim,não devia dançar e conversar com estranhos. - disse arranjando uma desculpa para o meu ciúmes.

-Então,não devia estar aqui com você,pois você virou um completo estranho pra mim quando começou a conversar com pessoas que odiava. - aquilo me atingiu de um modo que eu não esperava,eu estava virando um estranho pra ela?

-Tá falado isso porque eu estava conversando com a Michelle? - disse com a unica coisa que eu podia associar as suas palavras.

-Sim. -ela disse do modo mais normal possivel.

-Ela é diferente,é que.. - tentei me explicar.

- A Brian,eu cansei,você pode conversar com quem quiser e eu não..Vai se foder - disse e saiu de perto de mim rapidamente.

Eu fiquei paralisado no lugar por um tempo,talvez eu tenha exagerado um pouco quanto ao ciumes,mas eu não sabia que ela iria ficar tão chateada quanto a Michelle,é fato que ela sempre a odiou mas nunca pensei que isso aconteceria.

Procurei ela pela festa,mas não achei.Fui para o bar e comecei a beber,refletindo sobre tudo.Sinto uma mão no meu ombro e me viro:

-Cara,ela não estava nada legal - disse Jimmy.

-Como assim? - perguntei preocupado já.

-Ela estava nervosa e quase chorando,eu não sei o que aconteceu,mas talvez você devesse falar com ela.

-Ela me viu falando com a Michelle e depois eu a xinguei por estar dançando com um cara.

-Você sabe que quando ela fica nervosa,ela faz algo para relaxar,dessa vez foi dançar cara.Mas você não devia ter xingado ela,apesar dela ter se exaltado por ter bebido um pouco.Ligue para ela,tente pedir desculpas, seilá.

-Mais eu não tenho o telefone dela. - falei triste.

-Mas a Lea tem - disse ele sorrindo.

Peguei o numero do celular de Lea que me aconselhou a fazer exatamete o que o Jimmy falou.

No segundo toque ela atendeu,eu já fui falando:

-Julie,me descul..- quando percebi ela já tinha desligado na minha cara.

Então o jeito era ir vê-la.Ela podia estar dormindo,mas eu a faria me escutar.

Sai da boate e pingos de chuva começaram a me atingir.'Ótimo!' pensei,agora iria pegar uma chuva,mas não importava,eu precisava falar com ela.

Quando cheguei na casa dela,a chuva ainda continuava forte.Atirei pedrinhas a sua janela,mas ela pareceu não ouvir,quando eu fui apertar a campainha todo encharcado,ela abriu a porta..

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.