The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 2
Back In Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/2


Synyster POV

Estava na sala,bebendo só pra variar,a mulecada estava brincando e falando alto.

Estávamos na casa de Jimmy e estávamos conversando sobre a banda,agora no nosso descanso de turnê eu poderia curtir.

Os meninos brincavam e riam,eu estava mais de lado,afinal,tinha que pensar no que fazer.Não gostaria de acabar assim tão rápido com Michelle,porém o que se deve fazer quando um namoro está naufragando,minto,já está totalmente naufragado.

Que eu havia traído ela não era mentira,sempre tinha as bebedeiras e as groupies por perto,mas em nenhuma vez eu a trai amando a pessoa com quem a traia.Já ela,não era nenhuma santa,eu sabia de suas traições,as o pior era saber que ela gostava da pessoa.

Eu realmente não a amava,mas gostava da sua companhia.

-Eeei,o que está fazendo ai quieto? – disse Shadows com a sua voz monstruosa.

Me levantei e disse:

-Estou pensando em como fazer algo que eu já devia ter feito a muito tempo. – e sai com o celular na mão,deixando todos com caras confusas.

Fui para o jardim de Jimmy,me sentei na grama enquanto escutava o telefone chamar,no terceiro toque Michelle atendeu:

-Alô,Syn?

-Oi Michelle.Eu realmente queria falar com você.Tá com tempo?

-Tô sim,pode falar.

-Você sabe que o nosso namoro não esta indo bem,você sabe das minhas traições assim como eu sei da sua,mas esse não é um assunto que eu queira aprofundar.Eu realmente não sei o que nós dois estamos fazendo enganando um ao outro,nós sabemos muito bem que não amamos o outro e eu não quero continuar algo que não é verdadeiro.Não quero viver sentindo que estou segurando alguém que eu sei que nunca foi pra estar comigo,eu gosto de você,gosto da sua companhia,mas você sabe..

-Você não me ama – ela completou conformada – eu já sabia.No começo,eu ainda tinha esperanças de fazer você me amar,mas não é possível,a gente não foi feito pra ficar juntos.Você está certo,vamos terminar.

-Sem ressentimentos? – eu disse.

-Sem ressentimentos.Agora eu preciso desligar,estou indo viajar,vou fazer uma sessão de fotos.Beijos – eu respondi e ela desligou.

Me sentia mais leve.Olhei para o céu,me levantei e voltei para a casa de Jimmy.

Quando entrei os meninos ainda estavam no sofá,bebendo.De repente,Leana desce as escada correndo,do nada,com um sorriso enorme no rosto.

-Galera – ela chamou.

Os meninos a ignoraram,só eu e Jimmy nos viramos.

-MENINOS – ela gritou e todos pararam fazendo silêncio.

-Eu tenho uma ótima notícia. – ela dizia sorrindo com o telefone em mãos.

-O que é amor? – disse Jimmy com os olhos brilhando de curiosidade.

-Uma pessoa vai voltar,vai morar em Huntington Beach e já é médica.

Milhoões de pessoas se passaram pela minha cabeça.

-Quem amor,diz logo? – Jimmy dizia e os meninos pareciam pensar.

-Vou dar uma dica,todos amavam ela mas o pai a obrigou a ir para outro país,o Brasil. – quando Leana disse isso,imediatamente ela veio a minha mente.

Como eu pude pensar que ela quebraria a promessa? Ela me prometeu que voltaria,ela prometeu que nunca nos esqueceria e nós realmente não a esquecemos,ela foi uma da pessoas que mais deu apoio a banda,era meiga,simpática e amiga de todos.Sempre foi a nossa mãe e não me estranhava o fato de ser médica já que ela sempre cuidou de nós quando bebíamos ou nos machucávamos.Eu passei a imaginar como ela estaria agora,concerteza ainda mais bonita do que antes de ri embora.Eu realmente sentia a falta de minha melhor amiga.

Olhei para os meninos e eles estavam com os olhos arregalados,provavelmente já sabiam a resposta.

-É a Juls,Lea? – disse Matt.

Ela assentiu e seu sorriso aumentou,todos sorrimos e eu abracei Lea,precisava disso,uma onda de felicidade me preencheu por completo.Ela estava voltando pra mim.

-Quando ela chega? – disse Zacky.

-Bom,vamos pegar ela no aeroporto daqui..- ela olhou no relógio- a 1 hora.

E ficamos muito surpresos.

-Como assim? Mal tenho tempo de me arrumar.Por que ela não avisou antes? – disse Johnny.

-Ela quis fazer surpresa – e sorriu – então vão se arrumar logo e estejam aqui,daqui a meia hora e vamos para lá.E não quero atrasos – disse Lea autoritária,afinal se tratava da melhor amiga dela.

Eu sai correndo,tinha que estar muito apresentável para esse reencontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.