Querida Babá. escrita por Naa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oolha que rápido eu apareci.. k'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140168/chapter/5

- NÃO PAPAI! – E ela disparou a correr mata adentro. Eu olhei em choque.

- O que está esperando? Anoitecer? Vá atrás da minha filha. – Ele falou autoritário comigo.

E então a Alice apareceu.

- O que você disse a ela? – Ela gritou ao Edward.

- O que faz aqui Alice? – Ele replicou irritado.

- Eu sabia do que iriam falar, é do casamento com Tanya não é?

- Isso não é da sua conta.

- É minha prima, vem vamos procurá-la.

Alice resolveu ir para outro lado e eu fui com o Cullen na direção oposta, estava até anoitecendo até que de algum milagre o celular dele tocou. É claro é uma pequena Ilha o sinal deve se espalhar.

Ele ficou parado lendo.

- Alice a encontrou. Vamos voltar.

- Ok.

Caminhamos em silêncio pela mata confusa e depois de tanto andar, eu me sentei em uma pedra, olhei para o céu a lua brilhava intensa e totalmente cheia no céu límpido.

- O que está fazendo? Temos que voltar. – Ele disse em um tom agudo.

- Olha se não se importa, gostaria que falasse com educação comigo, trabalho para você, mas isso não lhe dá o direito de me tratar assim. E se não se deu conta estamos perdidos.

Ele respirou fundo.

- Tudo bem, é estamos perdidos.

- Seu celular tá sem sinal aqui?

- Sim, acho que tomamos a direção contrária e a mata ficou mais densa impossibilitando-o.

- Vamos fazer o caminho inverso?

- É.

Tornamos a andar e chegamos a um lago cristalino interior da mata. Ele abriu o celular e nada.

Meu estomago roncou alto, corei no mesmo instante.

- Tudo bem, eu estou com fome também. Acho que devemos acampar aqui na beira do lago, e tomarmos a caminhada amanhã.

- Beira de lago passa vários animais, prefiro caminhar e ficar exausta a dormir aqui.

- Que tal naquela gruta no canto?

- Cobras?

- Essa é uma mata de reserva da ilha, animais peçonhentos são mantidos no grande parque enjaulados.

- Ah. Ok.

Entramos na caverna, seu interior era simples e faria um pouco de frio a noite. Edward saiu e eu fui lá fora ver o que acontecia, será que ele sabia a saída? E ia me deixar aqui. É melhor eu parar de pensar merda. Então ele subiu numa macieira, bom os frutos são vermelhos e roliços, parecem maçãs.

Ele começou a jogar várias para o chão, em seguida lavou no lago cristalino e dividiu comigo.

- Obrigada.

Tudo bem que eu não sou fã de maçã, mas é bem melhor que banana que é nojenta e molenga. Comemos em silêncio e voltamos para a gruta que nos abrigaria de possíveis ameaças, pedindo a Deus encostei em um canto.

Não conseguia dormir, e pelo jeito o senhor Cullen também não.

- Acho melhor continuarmos a andar, não vamos dormir.

- Está escuro demais dentre a mata.

- Tudo bem então.  – E se eu ficar perdida na mata para sempre? Eu nem fiz tudo o que quis na vida, pra ficar vivendo de maçãs, e será que o Cullen não seguiria seu rumo na mata. Mas ao menos Katy não estava perdida, isso sim era bom, imagina o quanto iria chorar e sofrer. Só de pensar nessas possibilidades futuras eu já estava chorando.

- O que foi? – Ele perguntou com a voz dura.

- Nada. – Tentei parecer confiante, mas não deu certo. Ele se aproximou.

- Por que está chorando?

- Não quero ficar perdida aqui para sempre, mas ao menos Katy está bem.

- Relaxa, vamos sair daqui amanhã.

- Ok.

Mas não pude evitar o choro compulsivo, nem ao menos vi meus pais uma última vez.

- Hei, calma. – Ele me abraçou e pegou meu rosto, secando minhas lágrimas. – Nós vamos embora amanhã por que estará claro e então sairemos mais rápido.

- Ok.

- Agora para de chorar. – Ele ordenou suavemente, nossos rostos próximos demais.

Então foi como se um impulso natural tomasse conta de nós dois, mas já estávamos nos beijando, seus lábios, macios, gentis, deliciosos eram totalmente convidativos.

Nossos corpos se apertando um contra o outro não querendo separar.

Mesmo com o ar escasso, respiramos rapidamente e voltamos a nos beijar. Aquela sensação maravilhosa e ondas estranhas percorriam meu corpo; ele se inclinou sobre o meu corpo ampliando beijos por sua extensão.

As peças de roupas já não eram mais um empecilho, e então nos conectamos de maneira única e bem intima, passando a noite, entre arquejos de respiração e gemidos, que por mais alto que fosse ninguém nos ouviria.

Acordei ainda em seus braços totalmente nua, e com uma vergonha recém adquirida, eu estava pensando o quê? Dormi com meu chefe? É abusar da sorte.

Se bem que eu não me insinuei, mas ele é meu chefe.

E que gostoso chefe.

Ok, isso não é o certo a se pensar.

Ele ainda dormia. E eu observei seu corpo a luz do dia, não que ele fosse altamente musculoso, mas era lindo, e de formas corretas, e seu amiguinho, bem grande.

Com a maior cara lavada, resolvi me soltar de seu abraço e o movimento abrupto o acordou.

- Isabella? – Aleluia ele percebeu que eu tenho nome.

- É... Se for falar demais antes de implorar para não ser demitida, gostaria de esquecermos agora, irmos embora da mata para eu fazer minhas malas rapidamente e me despedir da Katy.

Ele abriu a boca para falar.

- Não me demite, por favor, eu juro que arrumo qualquer emprego, só me de um tempo, não quero voltar para o interior. – Estava ajoelhada de frente para ele, a cabeça na altura do seu membro e ambos nus. Não era uma coisa boa.

- Se levante e para com isso. Não está demitida, e se vista logo. Me diz que toma remédio?

- Sim.

- Te espero lá fora.

Ele saiu segurando as suas roupas e eu tive uma ampla visão da sua bunda, redondinha e perfeita.

Me vesti atrapalhada com aquilo tudo e sai, ele começou a caminhar. Depois de algum tempo andamos encontramos a praia, pena que eu tive que andar uma grande parte da praia e chegar a casa.

Katy pulou no meu colo. Me abraçou fortemente.

- Bella, ai que bom que você está bem.

Ela me abraçou mais uma vez e eu retribui gentilmente.

- Eu vou tomar um banho e comer algo e juro que vamos brincar. Quer ir ao meu quarto?

- Não, ela vai conversar comigo. – Ele disse.

Ela desceu e o acompanhou. Alice me deu um sorriso assim como Esme.

Entrei no banheiro e ao me despir senti a fragrância do Edward em meu corpo. Para ele deve ter sido apenas uma noite é claro. Para não me ouvir chorar. Uma onda de tristeza me abateu.

Tomei meu banho, coloquei um vestido leve e chinelo também. Comi um sanduíche no balcão que Jenna me preparou e fui até a sala procurar pela Katy.

- Onde está a Katy? – Perguntei ao Carlisle.

- Com Edward lá em cima ainda.

- Ah, obrigada.

- Fique conosco na sala Bella, sente-se um pouco, deve estar cansada. – Esme adentrou o cômodo.

- Não.

- Eu insisto.

- Tudo bem.

Me sentei na poltrona do canto.

- E então o que aconteceu?

- Depois da mensagem da Alice, o senhor Cullen tornou a andar, mas constatamos que nos perdemos ai tentamos fazer o caminho inverso e ficou mais perdido ainda. Então ficamos em uma gruta. – O ficamos foi tenso. – Dormimos lá. – Ok tudo parece me condenar. – E pela manhã continuamos a andar, paramos em outra parte da praia e andamos um pouco.

- Você deve ter ficado cansada ainda mais pela manhã sem comer nada.

Maçãzinha porreta me alimentou e não me deixou perder as forças na noite toda com Edward, e de manhã ainda estava disposta.

- Agora já está tudo bem.

Alice e Katy desceram as escadas juntas.

- Vamos ao shopping, depois cinema, enfim toda diversão que encontrarmos na ilha.

- Vou pegar minha bolsa e já volto. – Me levantei.

- Não, você precisa descansar.

- Mas eu sou a babá dela.

- Você vai ficar aqui Bella.

- Não.

- É sua noite de folga. – Edward disse descendo as escadas.

- Ok, obrigada. Com licença.

- Boa noite Bella. – Katy disse.

Dei um beijo em sua testa.

- Obrigada querida, se divirta.

Quase todos eles saíram comi mais um sanduíche o senhor Cullen também.

- Não precisava a noite de folga, estou bem.

- Deve estar cansada ainda. – Ele disse sem me olhar.

- Obrigada mesmo assim.

Lavei a pouca louça que sobrou e fui caminhar na praia.

No dia seguinte, sem aproveitar nada fomos embora e eu dei graças a Deus por trabalhar em meio período por que o Cullen tirou férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? estou perdoada?
aaai gente, sexta feira eu quase morri de tanto fazer as coisas e ainda mais no frio, eu amo o frio pra escrever. nossa é relaxante, mas pra trabalhos manuais sai de perto.
então vida corrida né ainda mais pq a minha irmã fez aniversário hoje e imagina ontem nas preparações finais, eu que fiz tudoo, e tipo eu to correndo pro meu aniversário e agradecendo a Deus pelas férias chegarem
... aaaaaah
tem alguém que é habilitado a fazer capas? pode fazer uma pra mim? quero que tenha a Kristen que ela tá com o cabelo lisão e olho puxadinho com delineador. k' tá parei de abusar..
o edward, a steph e a renée... ui mistérios.
e de preferencia o rob mais jovial é uma fic com adolescentes sabe? kkkk' acho que será a próxima fic a ser postada e eu to sem tempo pra fazer u.u imaginem só que lástima essa vida minha.
beeijos meninas e espero que esteja perdoada pelas demoras.