Querida Babá. escrita por Naa


Capítulo 6
Capítulo 6 - Não Dá Mais.


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140168/chapter/6

Então meu trabalho era só até o horário do almoço e a tarde eu pude vistoriar algumas ofertas de emprego, nada me aceitava por não ter experiência em trabalho, mas como seria experiente se ninguém me contrata?

Nesse sábado eu teria que dormir lá, porque iria ter alguma festa e eu tinha que ser a babá acompanhante.

Coloquei uma roupa mais ou menos, quase nada de maquiagem e sem saltos.

Já Katy estava totalmente linda. Suspirei e entramos no carro do senhor Cullen.

Nessas duas semanas que se passaram rapidamente, eu dormi duas vez lá por que Edward teria um encontro com amigos, e naquela noite, nós... Ficamos, foi no meu próprio quarto na casa dele, e ele que foi me procurar.

Era quase uma da manhã, tinha ido até a cozinha beber um pouco de água. Não percebi quando ele chegou por trás na geladeira, meu corpo se ascendeu com a proximidade e com o breve contato que tivemos fomos parar na cama.

Não tínhamos nem dormindo juntos, após o ato, repetido duas vezes, ele se levantou e saiu.

Se isso acontecesse mais uma vez eu iria ter que partir, meu corpo estava dependente daquele homem seu toque, seu cheiro são o convite perfeito para a minha perdição.

A festa era de aniversário de alguém, sinceramente nem me importei.

Reencontrei Rosalie e conversamos por um tempo, ela disse que essa seria sua última semana lá, já que conseguiu o curso de enfermeira mais estágio no central. Um grande hospital aqui.

Ela tinha sorte.

A festa acabou as onze da noite, Katy ainda acordada, tomou banho antes de se deitar.

- Bella.

- Oi?

- O que foi?

- Sabe que meu papai vai se casar com a Tanya.

Aquilo me pegou de surpresa, como eu fui idiota ao pensar que ele nutria algum sentimento por mim? A babá que ele ao menos sabe o nome.

- Você não gosta dela?

- É. Ela não gosta de mim e vai me mandar para um colégio interno.

- Relaxa seu pai não vai deixar.

- Vai sim, eu sei. – Ela estava com lágrimas nos olhos.

- Fica calma anjinho, tente conversar com ele é a melhor coisa a se fazer.

- Eu.. – Ela estava chorando. E dormiu assim.

Se ela iria para um colégio interno, ele vai se casar, eu estou sobrando. Bati na porta do seu quarto, ele me atendeu e confuso perguntou.

- Preciso falar algo sério com o senhor.

- O que é?

- Vim pedir demissão.

- O que?

- Isso mesmo, eu arrumei um bom emprego e realmente não posso viver como babá a vida toda.

- Ahn tudo bem então.

- Vou fazer minhas malas e vou embora agora.

- Entre. – Ele ordenou. – Vou assinar seu último contra cheque.

- Ok, obrigada.

Sentei na beira de sua cama. E observei seu quarto, moderno, elegante e amplo. Ele parou a minha frente.

- Por que está pedindo demissão?

- Já lhe disse.

- Não creio que seja a verdade completa. – Ele me olhou de forma dura e penetrante.

- Eu não quero ser sua amante pessoal e de alguma forma meu corpo responde a você, então estou parando com isso antes que fique pior. Não se preocupe, ninguém sabe.

Ele se inclinou na minha direção e o meu corpo já tremeu de felicidade. Tá vendo.

- Não penso que é minha amante pessoal.

- Desde a primeira vez na praia, vem acontecendo já foram duas noites. Não vou deixar isso adiante, você é homem e eu estou constrangida de falar disso.

Ele me olhou fundo nos olhos acho que pela primeira vez durante todo esse tempo.

- Eu deveria dizer que sinto muito, mas não sinto, se fizemos, foi por que eu realmente quis e não te daria o título de amante pessoal. Isso é baixo e vulgar você não é assim. Acho que foi errado de certa forma, mas não arrependo, portanto se quer a sua demissão, tudo feito. Sinto muito pela forma como se sente.

Eu estava demorando a assimilar. Ele falou tudo aquilo.

- Ahn... – Ótimo ele me deixou desconcertada.

- Obrigado por cuidar imensamente bem da minha filha. – Ele disse por último e eu ataquei seus lábios, talvez nunca mais o fizesse.

Novamente nos entregamos ao prazer.

Acho que cochilei, quando acordei eram três da manhã. Me vesti, fui até meu quarto peguei minhas coisas colocando em duas malas amontoadas, com muito cuidado dobrei os desenhos que Katy havia me dado.

Escrevi um bilhete rápido para Katy.

Me desculpe por não me despedir, seria doloroso demais, se cuide meu anjinho, não se esqueça que eu já amo você e conte comigo sempre, mesmo não estando perto.

Beijos. Bella.

Uma tristeza me abateu. Dobrei lentamente o papel e deixei no balcão da cozinha.

Peguei o celular e comecei a procurar um número de táxi.

- Eu te levo. – Edward disse.

- Não precisa.

- Nenhum taxista terá boas intenções com uma moça de madrugada.

- Ok.

Ele me ajudou com as duas malas e no caminho o silêncio foi horrível, constrangedor. Colocou as malas na entrada do prédio.

- Obrigada. – Eu disse.

- Por nada.

E ele me abraçou, depositando um beijo na testa.

Logo ele saiu e eu fui para o meu apartamento me jogando de qualquer jeito na cama e dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heei o que acharam da decisão da Bella?
doeu em mim escrever isso, mas os fins justificam os meios.
beeijos lindas. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Babá." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.