Querida Babá. escrita por Naa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meeeninas, sorry o sumiço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140168/chapter/3

Depois do meu teste eu realmente fui fixada, e em dias de quarta feira eu tinha folga já que a menina ficava com a Jenna. Senhor Cullen não sabia meu nome, pois tudo se referia a mim como babá, hoje em um sábado, terá um jantar na casa dele com alguns parentes e amigos. Katy passou à tarde no parque ao invés do shopping, achei que ela precisava brincar se divertir e sair desse militarismo.

- Bella? – Ela me chamou enquanto terminávamos nosso pique nique.

 - Oi.

- Obrigada por ser a minha babá, é a pessoa mais divertida que eu conheço.

- Você que é adorável. – Por incrível que pareça ela me conquistou de um jeito único, ela é esperta, amorosa, brincalhona, engraçada, inteligente, e eu duvido que o senhor Cullen saiba disso. O pouco contato que eles têm é no jantar e em dia de domingo na missa, mas só o corpo, eles mal se falam e isso é tão injusto com ela. E eu me perguntei por que isso acontece com eles.

Voltamos para a casa dela, e ficamos na sala de TV, assistindo Barbie. Meu trabalho era fácil e rapidamente eu estava me apegando a Katy ela é uma criança cativante e eu estava feliz, por estar trabalhando há quase um mês e meio lá.

Ela estava cansada e cochilou um pouco, às oito horas o senhor Cullen chegou e eu a levei para o banho. Coloquei uma roupa mais básica nela e fui com ela até o meu quarto provisório para eu me arrumar.

Ela ficou na minha cama assistindo televisão, tomei uma ducha rápida, coloquei uma roupa casual não há muita frescura sou apenas a babá.

- Pronto Katy! Vamos?

- Vamos.

Eu a levei até a sala onde o pessoal estava reunido e fiquei na cozinha. Esme veio me ver.

- E então Bella, está tudo certo? – Ela parecia preocupada.

- Tá sim. – Disse despreocupadamente.

- Fico feliz, Katy parece gostar muito de você, ela estava nos contando sobre os passeios que você a leva. – Esme também é adorável.

- Ela gosta muito.

- Acho que deve tirar as crianças da sala agora.

- Obrigada pela dica.

Fui até a sala e chamei as crianças para ir brincar lá em cima, elas ficaram desenhando, depois eles jantaram a mesa e foram assistir TV.

Até que uma baixinha se aproximou.

- Oi.

- Oi Alice. – Katy disse.

Ela se sentou ao meu lado na ponta do tapete.

- Você é a nova babá. – Ela não perguntou, afirmou.

- Arrã. – Prefiro ficar na minha.

- Qual o seu nome?

- Bella.

- Prazer Alice, prima do Edward. – Sorri de volta para ela.

- Não gosto muito dos jantares em que a Tanya é convidada. – Ela bufou ao dizer o nome.

- Quem é Tanya? – Por que isso me interessa?

- Para todos os efeitos a namorada do Edward. – Ela rolou os olhos. – Ele só não diz em alto e bom som por que Katy não gosta dela.

- E por que não gosta?  - Eu nem devia estar perguntando, mas agora escapuliu mesmo.

- Por que a vadia quer o simples e antigo golpe do baú.

- Ah.

- Eu sei que deve estar achando estranho, mas se Katy gosta de você eu também gosto. – Ela sorriu e eu fiz o mesmo.

Conversamos por toda a noite, até que as crianças foram embora e eu subi com a Katy para fazê-la dormir. Como todas as noites, eu ficava ao seu lado contando uma história em partes ou inteira até ela adormecer.

Em quinze minutos ela ressonava tranqüila. Dei lhe um beijo de boa noite e deixei as luzes da pequena luminária fraca acesa. Desci e fui até a sala onde estavam apenas Esme, Alice, dois rapazes, e a loira.

- Com licença senhor Cullen, Katy já dormiu. O senhor precisa de mais alguma coisa?

- Ajuste o quarto de hospedes para Tanya.  Um para Alice e Esme e o outro para Jasper e Carlisle, prepare a mala da Katy para três dias na praia. E as suas também, partiremos às nove da manhã.

- Sim senhor.

E a tal loira me seguiu. Peguei uns lençóis no armário que fica no fundo do corredor e ajustei a cama da mulher.

- Prontinho.

- Já não era sem tempo. - ela deixou sua bolsa de lado. E sentou na cama.

Fiz o mesmo nos dois quartos. E silenciosamente até o closet da Katy, e Alice veio me ajudar.

- Quer ajuda?

- Não precisa.

- Eu insisto.

Ela me ajudou a arrumar as coisas corretas na mala, e em seguida preparei a mala de higiene.

- Em qual praia é?

- Ilha de Cuzumel no México.

- Ah.

- Tem biquínis?

- Só no meu apartamento.

- E agora?

- Pego amanhã cedo e os encontro no aeroporto.

- Boa idéia.

- Boa noite Alice.

- Boa noite.

Na escada Esme subia juntamente com os dois rapazes. Entrei na sala.

- Senhor...  – O Cullen e a tal da Tanya no maior amasso no sofá, ela me olhou com cara de morte. – Me desculpem, volto outra hora.

- Me interrompeu continue babá.

- Terminei tudo, posso ir dormir?

- Pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKK

México terra boa, terra quente... ~~

me desculpem a demora, não tenho outros motivos de estar em falta a não ser a minha escola, é muiiito dificil lá gente, me cansa totalmente. eu acordo, finalizo trabalhos, tarefas, ajudo mamãe em casa, e dá meio dia vou pra escola, chego sete horas da noite, com pesquisas a fazer, tarefa, e mais estudar para as provas, e eu só quero dormir também nossa ~~ o novo ritmo da escola tá me matando. eu sei que isso não justifica a minha falta com vocês, mas tentem me compreender que é basicamente impossível mesmo pra mim.
beeeijos e eu posto nesse fim de semana sem falta.