Te Esquecer ou Te Amar? escrita por Jaquedas


Capítulo 5
Um dia dos namorados só


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna-Saan!!Acho que esse capitulo foi o melhor e o maior até agora.Lembrando que na metade do capitulo,a data coincide com a de hoje,ou seja dia dos namorados.BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140160/chapter/5

-EU SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCÊ!!

----------------------------------

Nagihiko levantou o olhar e se deparou com uma jovem loira a alguns metros de distância.Mais algo estava diferente nela...Ela estava...Chorando?

O garoto continuou sem reação,e se esqueçeu completamente daquela estranha pindurada em seu pescoço.

Rima se aproximava.

-É...Foi bobagem minha acreditar no que os outros diziam...'Deve ter sido um erro'.'Ele não deve ter feito por mal','Dê uma segunda chance a ele'. Mas parece que não! -ela tentava inúltimente secas as lágrimas que caiam em sua face- E eu vim aqui,arrependida,pensando que desta vez eu tinha exagerado,pensando que nós poderíamos voltar...E te encontro agarrado com uma qualquer!

-Uma qualquer não!!-A jovem que estava pendurada no pescoço de Nagihiko disse - A ÚNICA,a ESPECIAL,a SENSASIONAL: YAMABUKI SAYA!!

Rima a encarou,ainda chorando e Nagihiko continuava sem reação.Saya lançou um olhar maldoso a Mashiro.

Nagihiko por fim iria dizer algo,mais Saya se aproveitou e roubou um beijo dele.

A jovem loira arregalou os olhos por alguns segundos,os quais se encheram de lágrimas cada vez mais.Ela fechou os olhos e abaixou a cabeça,por fim,saindo dalí.

Nagihiko empurrou a Yamabuki para longe e tentou chamar a jovem que tinha saido correndo;mais foi em vão,quanto mais ele gritava,mais a jovem se distanciava.

Quando ele a viu quase sumindo de vista,mordeu o lábio inferior e sem pensar duas vezes,correu atrás dela,mas a menina já havia desaparecido.

Ele correu,e correu a chamando pelo nome,talvez pelo nervosismo do momento,a chamava apenas de 'Rima'.

Ele corria,e corria cada vez mais deseperado,até que Rizumu se pois em frente a ele

-Nagi...É melhor você parar...-Concordo -Temari continuou -Ela pode não ter muita resistencia,mais já deve estar longe!

-E além do mais,você está doente,talvez ela precise de um tempo para esclarecer as coisas -Complementou Rizumu

-NÃO!!-o dono dos dois charas gritou - A Rima-Chan já odiava a Nadeshiko por conta de ciúmes.Quando ela pensou que eu era o irmão gêmeo dela,ela começou a me odiar também.E quando ela descobriu que nós somos a mesma pessoa nem se fala!Eu...Eu lutei tanto pelo amor dela...-Ela começou a lacrimejar e alto-interrompeu-se

Abaixou a cabeça,e saiu correndo dali,desta vez,em direção a sua casa.

Rizumu e Temari se assustaram com a reação do dono,e foram atrás dele.

Nagihiko correu até chegar em uma casa;ele tirou os sapatos e jogou em qualquer canto,não que isso fosse típico dele,mas aquela situação estava o deixando louco!!
-Rima...Chan...-Ele disse em um fio de voz encolhido no cantinho de sua cama;seu olhar era perdido,a cor de seus olhos havia passado de castanho-clara para um marrom forte e morto.Temari o olhava aflita,e Rizumu tinha desaparecido.
-Me...Perdoa...Eu te...Amo... -o jovem disse baixinho antes de adormecer,ali,sentado mesmo

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já era de manhã,e o Fujisaki foi acordado por alguns raios de sol que atravessavam a janela.

Ele,sem animo,levantou-se e abriu a janela.

O dia estava cinzo,com apenas alguns raios de sol passando pelos fechos das nuvens.

Seus olhos,ainda estavam em um tom de marrom-morto.

Ao dar meia volta,acabou por ver a data no calendário : 12 de junho.

'O dia dos namorados....' -Nagihiko pensou

 -Nagihiko....-Temari disse voando a frente dele,fazendo com que o jovem levantasse o olhar em direção a ela.- Não fique assim...Isso tudo foi um mal-entendido,e eu tenho certeza que irá se esclarecer...

O jovem deu um meio sorriso forçado,mais voltou a abaixar a cabeça.Ele saiu do quarto,ainda de cabeça baixa,desceu as escadas e pegou um casaco,saindo dalí em direção a rua.

Começou a caminhar sem direção,fitando o chão,com a sua franja cobrindo seus olhos.

Ele se arrepiou ao sentir um pingo gélido percorrendo sua nuca,e descendo por toda sua espinha.

Logo,não só um pingo,mais vários começaram a cair em cima dele.O garoto parecia não mais ligar para a chuva gélida e fina que caía sobre ele,e contiuou a andar sem rumo pelas ruas molhadas da cidade.

Avistou então,uma cafeteria de longe,e para não ficar na chuva,decidiu ir para lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma jovem loira caminhava pelas ruas carregando um guarda chuva cor de mel em cima dela mesma,se protegendo da chuva,e parecia não ligar para o que sua Chara dizia.

-Riiimaaa...!! -Kusu Kusu a chamou

A Mashiro parou e olhou a chara

-Estou com fome >.

Rima revirou os olhos

-Vamos alí - Ela apontou uma cafeteria

Kusu Kusu deu um sorriso radiante e foi voando na frente.

Rima,sem animo a seguiu,com o semblante ainda triste

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O garoto entrou na cafeteria,se sentou em uma cadeira de frente com um balcão e pediu uma xicara de chocolate quente com mashmellows e alguns biscoitos.

O sino que ficava em cima da porta da cafeteria tocou,anunciando mais um cliente que chegara ao estabelecimento.

Ele nem se virou para ver quem chegava ao local,nem tinha interesse ou curiosidade de saber.

Ao ver o pedido a sua frente,encarou os mashmellows que boiavam no achocolatado,sem expressão.

A garota fechou o guarda-chuva e se sentou em uma mesa,cujo a cadeira era um sofá que beirava a janela.

Logo,um garçom veio anotar o seu pedido.Ela pediu seu preferido, 'Choco' como ela diz,e uma duzia de Donutts sortidas.

Ela se virou para a janela,onde viu os pingos da chuva pairando a janela sem cessar,e novamente uma aura triste a rodiava.

Kusu Kusu a olhava muito preocupada

-Rima....-a Chara disse em um sussuro

 Mashiro deu um longo suspiro.

O jovem de longos cabelos roxeados  fechou os olhos
-Um dia dos namorados só... - Os dois disseram em únissono,apesar de não terem ouvido um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Crítica,Elogio,Sugestão?Kissus,obrigada por lerem e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Esquecer ou Te Amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.