Te Esquecer ou Te Amar? escrita por Jaquedas


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente,primeiro,eu não tinha idéia ´pro nome do capitulo.
Segundo,eu escrevi esse capitulo no notbook,mais ele tá comb defeito e fica aparecendo n/;caracteres estranhos em quanto eu escrevo,se o b°capitulo b°estiver com caracteres estranhos como os que eu vi que estão aparecendo nessa frase,a culpa é do notbook,não minha.
E terceiro,eu fiquei enjoada de começar a fic pelo começo,ir pro meio e depois pro final,então,essa fic irá começar pelo meio,ir para o começo,e depois para o final,então,não n/;estranhem se não b°entenderem os três ou b°quatro próximos capitulos.
Sem b°mais delongas,vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140160/chapter/4

-N-Nagihiko...--O garoto estava aparentimente chocado ao se encontrar com a "amiga".

Nada mais vinha em sua mente a não ser a evidência: Ela sabia.

A jovem  se sentiu um tanto desconfortável diante daquela situação,e só então lembrara-se que não havia motivo para aquilo,ela odiava Nadeshiko e odiava Nagihiko por ser a jovem denominada A suposta melhor amiga de Amu,e mais ainda por ele ter lhe traído a confiança diante de seus próprios olhos.

E aquela carta não adiantaria nada para traze-la novamente.Nem um dos dois ousou fazer nem falar nada.O silêncio era torturante.

Seus charas,incluindo Temari,observavam a cena com um misto de pena e preocupação

"Já chega!!" - pensou a jovem loira 

-Você achou que ISTO adiantaria?!  - Ela disse tirando a carta toda amassada da mochila 

O jovem arregalou os olhos e não sabia se tinha se assustado pela ação da garota ou se pelo estado em que a carta se encontrara.

-Pois o senhor que se alto-juga um extrategista esperto deveria saber da gravidade do problema que você cometeu e que coisas como essas não iriam redimir o seu erro! -ela disse com muita raiva e desgosto.Muita mesmo.

O garoto ficara sem reação sobre os atos da "amiga",não sabia o que fazer naquela situação,e nem se deveria fazer algo.

A jovem jogou a carta no chão e pisou em cima dela a rasgando e amassando mais ainda.-Viu só o que acontece quando você traí a minha confiança Nagihiko?Ou melhor...

-NÃO SE ATREVA!-Gritou o garoto a interrompendo

A garota arregalou os olhos por uns instantes mais logo fechou a cara o encarando mortalmente

-Ah não,é?E o que você vai fazer se eu me atrever?-Ela disse fazendo o "amigo" ficar aparentimente gélido

-Você....Você não teria coragem... Ele disse em um fio de voz

-Coragem é uma das coisas que eu tenho,e apartir dela aprendi que não devo confiar em gente como você! -Ela retrucou em um tom superior

-Você...Você não é a Rima-Chan por quem eu-

-Se apaixonou? - Ela a cortou em tom de desdém - É...Aquela Rima com cara de santinha era só uma personalidade "exterior".Vou te mostrar quem é a verdadeira Mashiro Rima! - Ela terminou a frase ainda o encarando mortalmente e saiu andando passando pelo lado direito dele,deixando o garoto pedrificado.

-Nagi...?-Chamou Rizumu,que não obteve resposta alguma

-Nagihiko...?-Tentou chamá-lo Temari,que também não obteve resposta

Os dois charas fitaram o dono por alguns segundos e depois se entre-olharam preocupados.

-Nagihiko?-Uma voz o chamaraTemari ao ouvir a voz,que imediatamente reconheceu,se escondeu.

-Nagihiko?-A mesma voz teimava em chamar o jovem

 -NAGIHIKOOOO!!!! - Quatro vozes gritaram,duas em cada ouvido do garoto,fazendo o mesmo ter um grande sobresalto e tapar as orelhas por causa do susto;e talvez por causa da dor também.

O menino,ainda um tanto atordoado pelos gritos,fez uma careta.

-Nagihiko?Tá tudo bem?-A mesma voz anterior aos gritos perguntou

O jovem desfez a careta e levantou o olhar,se deparando com a melhor amiga de um dos seus lados,Hinamori Amu,ou para ele,simplismente "Amu-Chan".

-A-Amu-Chan...-ele forçou um sorriso-E-eu estou bem e você?

-Hum....Você não me parece muito em não...

O garoto sorriu forçadamente tentando disfarçar

-E-estou bem sim,quer dizer,eu estou com um pouco de gripe e não poderei ir ao Royal Garden hoje...

A jovem de cabelos rosados sorriu com um tanto de pena em seu semblante.

-Entendo...Melhoras pra você! -Ela disse sorrindo

-Obrigado,até mais Amu-Chan! - Ele disse se despedindo e saindo dali o mais depressa possível.

Ele precisava achar um modo de fazer com que a "Rima-Chan" não falasse nada.

"Droga!" -Pensou ele "A Rima-Chan não é assim!!Se ao menos eu não tivesse cometido aquele erro...Talvez...Talves nós poderíamos estar juntos agora!" 

O jovem foi arrancado de seus devaneios por sua própria crise de tosses.Ele voltou a se resfriar.

-Nagi...Você vai voltar a ficar doente..

.O garoto ia responder,mais foi interrompido por uma voz feminina

-Na-gi-hi-ko-sa-ma!!!Ele se virou para trás e uma garota se pendurou em seu pescoço.

O menino ia se soltar dela quando ouviu um grito

-EU SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCÊ!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse,a fic começará pelo meio,passará pelo começo ne chegara no n/;final.
E esses caracteres aindan/; tão aparecendo ¬¬
Rewiens/
Kissus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Esquecer ou Te Amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.