Te Esquecer ou Te Amar? escrita por Jaquedas


Capítulo 6
O encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Minna,gomem pela demora.
MAIS AGORA TÔ DE FÉRIAS!!
Prometo postar mais rápido.
Acho que esse capitulo ficou mais....Forte....Quente....Sei-lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140160/chapter/6

A jovem Mashiro terminou sua "refeição" e,deixando o dinheiro em cima da mesa,ia sem animo a porta que dava para a rua

--

O jovem Fujisaki deixou o dinheiro no balcão e se levantou da cadeira,mas acabou por quase bater com uma certa....Loira.

Rima aspirou e arregalou os olhos fitando o garoto a sua frente

Nagihiko também ficou surpreso,e mais ainda quando a garota abaixou a cabeça e começou a andar forçadamente em direção à porta.

Ele instantâniamente a segurou pelo braço impedindo-a de continuar

-Eu....Eu preciso falar com você - ele disse firme

-EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR COM VOCÊ!!ME DEIXA EM PAZ!! - Ela gritou fazendo com que todos do estabelecimento parassem de fazer seja lá o que e olhassem a cena dos dois

A loira consegiuiu se soltar dele,e saiu correndo dali,chorando.

-R-Rima-Chan! - Nagihiko gritou em uma tantativa de fazê-la parar de correr,mais como não deu muito certo,ele começou a correr atrás dela.

Por a garota não ter muita resistência,acabou se cansando fácil,e assim,o garoto de longos cabelos roxeados a alcançou,e novamente a segurou pelo braço

-Me solta Nagihiko!! - Ela gritava já em lágrimas tentando se soltar dele

-Não!Você vai me ouvir! - Ele a segurou forte pelos ombros e por um ato impulsivo a empurrou contra um muro de um beco que havia ali ao lado.

-Escuta,a Saaya que me roubou um beijo,eu nunca a trocaria por você!

A jovem desviou o olhar,e suas lágrimas já haviam se misturado com as gotas de chuva

-Mentira! - Ela disse pressionando os olhos

Nagihiko segurou gentilmente o queixo dela,fazendo-a virar o rosto em sua própria direção,e assim,ele tomou os lábios dela.

Tomou os lábios da pessoa que ele mais ama para sí novamente,era uma sensação única para ambos.

Se separaram por pura falta de ar,mais ele para não deixa-lá escapar,a puxou pela cintura para perto de sí em um abraço

-Ninguém pode tomar o sue lugar....Eu nunca colocaria alguém em seu lugar,é a você que eu amo e mais ninguém.Por favor....Volta pra mim....Eu te amo...

Porém a garota permanecia em silêncio mortal.

Ele a pressionou mais contra sí e a abraçou fortemente,aguardando resposta.

-Eu....-Ela finalmente disse algo depois de passado vários minutos - Eu não sei se devo confiar no que você diz....

Ele arregalou os olhos por um instante e confiante a prendeu novamente contra o muro.

Pregou seus lábios no pescoço dela e foi distribuindo beijos até chegar na boca da mesma,tomando os lábios da loira novamente para sí.

Rima o empurrou fazendo com que ele batesse as costas do outro lado do beco e saiu correndo dali.

O jovem pensou em segui-lá,mas ao se levantar,sentiu uma fortíssima tontura e caiu ao chão,ouvindo somente os gritos desesperados de Temari,que observava a cena a alguns metros de distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto,eu sei,mais eu vou tentar postar o outro capitulo hoje.
Kissus e obrigada por lerem!