Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 19
Capítulo 19 - uma conversa seria


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/19

Ta mais vocês não tinha outro lugar pra fazer isso em – perguntou hermione

Desculpa Hermione, so que a gente não tinha atenção de fazer amor aqui – falou o Harry.

Para mim não tem problema Harry – falou a Hermione.

Não? – falou a Gina.

Claro que não amiga, eu so espero que vocês não faça mais isso aqui – falou a Hermione.

Por quê? – falou o Harry.

Por que se invés de mim fosse o seu irmão Gina em – falou a Hermione.

Você tem razão – falou a Gina.

Ótimo vamos dormir – falou a Hermione.

Vamos sim boa noite meu amor – falou a Gina dando um beijo de terá fôlego.

Elas foram para a quarto dormi

Oh minha nossa Gina você toma cuidado ao fazer amor com o Harry em – falou a Hermione.

Claro ne mione – falou a Gina.

Em a sua mãe já sabe que o namoro de vocês já está a esse ponto – falou a Hermione.

Mais ou menos – falou a Gina.

Como assim – falou a Hermione.

Ela sabe que já fiz com ele só não sabe que agente faz o tempo todo – falou a Gina.

Atá vamos dormir – falou a Hermione.

No outro dia.

A Hermione acordará cedo naquele dia e foi se arruma logo estava pronta e foi para a sala comunal e lá estava Harry.

Oi Harry posso falar contigo – perguntou a Hermione.

Claro mione – falou o Harry.

Pois bem, eu to preocupado com o que eu vi aqui ontem a noite – falou a Hermione.

Por que mione? - Perguntou o Harry.

Poxa você e a Gina estavam fazendo sexo aqui na sala comunal onde qualquer poderia ver ne – falou a Hermione.

Eu sei mione agente não queria ter nada aqui so que eu não consigo ficar perto da Gina e não poder beija – lá ou tocar –lá ne – falou o Harry.

Harry eu não estou falando que e para você termina com a Gina – falou a Hermione.

Há não então do que você esta falando Hermione – perguntou a Gina.

Oi Gina sente aqui eu estou falando e que e pra vocês se controla um pouco mais quando não for possível podem ir fala comigo que eu deixo vocês ir para o meu quarto da sala comunal dos monitores – falou a Hermione.

E serio mione – falou a Gina.

E eu não estou falando – falou a Hermione.

Obrigado mione – falou o Harry.

Agora vamos toma Café que daqui a pouco vai ter a aula da minerva – falou a Hermione.

Eles foram para o salão principal toma café e depois foram para a sala da professora minerva.

Ola alunos tenha certeza que todos fizeram os trabalhos ne – perguntou a professora.

Sim – respondeu todos em coro.

Pois bem como todos se lembra a nota de pendera de casa um do trio – falou a minerva.

Sim – falou as meninas.

Pois eu quero todos os pergaminhos aqui na minha mesa – falou a professora.

Todos os alunos entregaram os pergaminhos e depois cada trio respondeu três perguntas os últimos a respondeu foram a Hermione Harry e o Rony. A Hermione e o Harry foram muito bem e responderam tudo certo mais o Rony não tinha lido todo o trabalho e respondeu tudo errado com isso eles tiram aceitável o que a Hermione não gostou nada.

Você vai me pagar Ronald – pensou a Hermione.

O Rony esta perdido – falou a Gina para a parvati.

Si ta Gina, eu to com pena dele o que será que a Hermione vai fazer com ele espero que não pegue pesado de mais com ele ne – falou a parvati.

Concordo com vocês – falou o Neville.

Assim que terminou a aula o Rony saiu primeiro com medo da reação da Hermione, so que ele não conseguiu escapa dela, a Hermione usou o feitiço levicopus em Rony que na hora ele ficou de cabeça para baixo ele não parava de grita por socorro mais ninguém ia salva-ló so riam dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.