Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 20
Capítulo 20 - como a vinganca e doce


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/20

Você vai me paga Ronald, eu te falei que não aceitava outra nota que ótimo ne – falou a Hermione.

Ta mione me desculpa foi mal – falou o Rony.

Ronald vamos ver o que eu faço com você – falou a Hermione.

Para com isso – falou a lilá.

Não se meta nisso – falou a Hermione.

Não acha que você ta pegando muito pesado com ele não em – perguntou o simas.

Claro que não simas eu so coloquei ele de cabeça para baixo, isso e pega pesado?  - perguntou a Hermione.

Claro que não ne  mione, você esta muito certa – falou o Neville.

Ok vou te deixa assim por mais um tempo ok, esse vai ser o seu castigo – falou a Hermione.

Com os alunos de sonserina:

Olha ali e isso mesmo minha Hermione mostrou que manda – falou o draco.

E mesmo esse bobo do Rony não sabia que ela so ia quere uma nota boa com, depois do que ele fez pra ela – falou a Emmy.

E mesmo ela daria uma boa sonserina ne – falou o Tommy.

Por que – perguntou a pansy.

Muito simples, ela esta adorando se vingar ne, da de ver no seu rosto – falou o Tommy.

Bom agora vamos para a nossa aula ne de porção – falou a Emmy.

Com os alunos da Grifinoria:

Já esta bom ne hermione – falou a Gina.

Já sim – falou a Hermione.

Então me tira daqui – falou o Rony.

Assim, liberecopus – falou a Hermione.

E o Rony caiu de bunda no chão e ficou um pouco por lá.

Então você aprendeu ne Rony não brinque mais comigo esta bem – falou a hermione.

Ok Hermione Granger – falou o Rony.

Vamos meu uon uon  - falou a Lilá.

Vamos sim, desculpa Hermione e serio eu tentei estuda tudo mais não consegui ta – falou o Rony.

Esta tudo bem Rony – falou a Hermione.

E serio mione – falou o Rony.

E eu já me vinguei ta tudo certo – falou a Hermione.

Vamos para a sala de aula ne mione – falou a parvati.

E mesmo vamos, qual e a aula agora – perguntou a Hermione.

E adivinhação ne – falou o simas.

Eu não faço essa aula eu vou para runas antigas, tchau – falou a Hermione indo para a sala de aula.

Os dias foram se passando e depois do que a Hermione fez com o Rony,  ninguém falava mais do que tinha ocorrido lá no 3 vassouras e a hermione tinha ficado muito feliz por o pessoal não olha mais com pena para ela, e nem rir, ela não falava mais com o Rony e com o Harry so quando era preciso mais não estava com muita raiva dele,  o Harry e a Gina não parava de namora no quarto da hermione na sala comunal dos monitores, e a hermione nem se importava com isso chagara o dia do primeiro jogo de quadribol da Grifinoria contra a sonserina e como o Wood tinha prometido para a Hermione, ele foi e levou a nova namorada, o jogo já tinha começado quando eles chegaram e foram direto senta perto da mione e dos amigos dela.

Oi mione, como você esta eu soube o que você fez com o Rony há duas semanas – falou o Wood.

Oi Wood, eu estou bem e você, essa e sua namorada – perguntou a Hermione.

E sim ela se chama Jessica e joga junto comigo – falou o Wood.

Prazer Hermione em conhece –lá – falou a Jessica.

O prazer e todo meu Jessica espero que agente seja amigas – falou a hermione.

Oi Wood – falou o Neville.

Oi Neville tudo bem – perguntou o Wood.

E ai como esta o jogo em – perguntou a Jessica.

Agente estamos ganhando e claro ne o placa esta de 70 a 10 para sonserina – falou o simas.

Mais também com uma artilheira com a Gina não tem como não ganhamos ne – falou a hermione.

E por que – falou a Jessica.

Ela já derrubou três da sonserina e já marcou 60 pontos dos 70 ne – falou a luna e a hermione juntas.

O jogo foi muito bom agente ganhamos de lavada e isso era muito bom já no primeiro jogo da temporada ganha da sonserina e sempre bom e foi isso que aconteceu ganhamos de 310 contra 90 isso que digo que foi de lavada fomos para a sala comunal comemora, mais antes de eu ir para lá eu me despedir do Wood e da namorada dele e fui para a sala comunal comemora com os outros.

O resto do mês correu super bem faltava alguns dias para o dia das bruxas e eu junto com a Gina e a parvati e a irmã da parvati a luna e a Ana decidimos fazer uma festa para comemora o dia bruxas e ai começamos a prepara a festa e cada uma ficou responsável em coloca os cartazes em suas salas comunais, os preparativos estavam indo de vento em poupa estava já tudo pronto e so faltava eu ir ver com que roupa eu ia, claro que eu ia sozinha ne, todos os alunos estavam convidados menos os sonserinos mais como uma garota da corvinal namorava com um sonserino, não tivemos outro jeito que permitir que os outros fosse também.

Num sábado antes da festa eu e as meninas fomos para o beco diagonal compra as nossas roupas para a festa todas escolheram vestidos muitos lindo, la na loja encontramos muitas meninas de Hogwarts escolhendo seus vestido e mais eram da sonserina. Eu fui uma das ultimas para compra o vestido assim que terminamos voltamos para o colégio. O resto do dia ficou so para terminamos os últimos detalhes, vou dizer uma coisa fazer uma festa em duas semanas não e fácil mais ficou tudo muito lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.