Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 18
Capítulo 18 - uma cena nao muito agradavel


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/18

Você esta louco e Harry ontem ela mandou agente para de fala com ela – falou o Rony.

Claro que eu vou Harry – falou a Hermione.

O que deu em você em Granger você já voltou a falar com agente – perguntou o Rony.

Com você não, mais com o Harry sim mais so formalmente não somos amigos ne Harry – falou a hermione.

Ainda não, mais vamos volta a ser – falou o Harry.

Então vamos todos – falou a Gina.

Eles foram para hogsmeade deram uma passadinha na filial da loja do Fred e do Jorge ficaram conversando um pouco com eles e depois foram para as três vassouras, so que a Hermione não quis ir então ela ficou um pouco mais na loja do Fred.

O que aconteceu para você não queira ir para o três vassouras em Hermione – perguntou o Fred.

E que ontem lá no 3 vassouras o Ronald me traiu com a lilá então eu não quero ir lá não – falou a hermione triste.

O que esse idiota do meu irmão fez – falou o Jorge.

E isso mesmo Jorge ele me traiu – falou a Hermione.

E você já sabe a quanto tempo ele vem fazendo isso em – perguntou a Angelina.

Mais ou menos quatro meses pelo o que diz o Harry – falou a Hermione.

Como ele e safado – falou a Fernanda.

Acho que já vou para Hogwarts ta bem – falou a Hermione.

Esta bem mione se cuida ta – falou todos em couro.

Enquanto isso no 3 vassouras:

Olha Rony a minha amiga esta sofrendo por sua causa, espero que esteja feliz por causa disso ne – falou a Gina.

E claro que eu não estou feliz eu não queria que ela descobrisse assim ne Gina – falou o Rony.

E quando e que você ia dizer a ela em – perguntou a luna.

Não sei no momento certo – falou o Rony.

So que esse momento certo já passou há muito tempo ne Ronald – falou o Neville.

Eu sei ta bem eu sinto muito que a mione esteja sofrendo ta – falou o Rony.

Tem certeza disso em Rony – perguntou o Harry.

Por que diz isso em Harry – falou o Rony.

E que não parece que você esta sentido com o sofrimento da mione – falou a Gina.

Mais eu estou sim Gina, vai cuida da sua vida esta bem – falou o Rony.

Mais eu cuido Rony e não precisa fala assim comigo esta bem – falou a Gina se levantando.

Você vai aonde meu amor – falou o Harry.

Aonde mais Harry atrás da minha amiga ne – falou a Gina.

Eu vou com você Gina – falou a luna se levantando.

Eu também vou – falou o Neville.

Calma ai ta eu também vou – falou o Harry.

Eles foram para a loja do irmão da Gina ver se a mione ainda estava por lá, mais ela já não estava por lá então foram para Hogwarts conversando animadamente por todo o caminho ao chega à escola foram direto para a sala comunal de a Grifinoria ver se ela estava por lá mais também não estava então foram em todos os cantos ate que achou ela perto do lago.

Mione agente estava te procurando em tudo que era lugar de Hogwarts – falou a luna.

E que aqui e meu lugar preferido de todo o Hogwarts – falou a Hermione.

E mais por que – falou o Harry.

Olha para aquela margem não e linda – falou a Hermione.

Ta bem vamos lá para a sala comunal – falou a Gina.

Eles foram para a sala comunal passaram a o resto da tarde lá conversando e brincando de xadrez de bruxo, ficaram assim por duas horas depois foi para o salão principal janta o que estava maravilhoso eles terminaram de janta e foram para a sala comunal, a Hermione ficou por lá ate umas 21h45min e depois foi tomar banho e se arruma para ir monitora com o draco, a Ana e o Miguel como era domingo todos os quatro monitoravam juntos, ela monitorou o castelo todo e terminaram por volta de meia noite e ela voltou para a sala comunal e viu uma cena meio agradável e ao mesmo tempo desagradável.

O que e isso – falou a Hermione vermelha.

Ai que vergonha, me desculpa mione – falou a Gina se vestido.

Foi mal – falou o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.