Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 16
Capítulo 16 - uma viganca bem colocada a rony


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/16

Claro que eu quero quer você me ajude – falou o Harry a trazendo ela para mais perto dela e dando um beijo.

E serio Harry, você que ou não que a Hermione te perdoa mais rápido – falou a Gina.

Claro quero, so que eu não resisti, e so um beijo – falou o Harry.

Ta bom, mais e ai já terminou de ler o trabalho em – perguntou a Gina.

Já ele esta uma maravilha e serio acredito que já tiramos um ótimo nesse trabalho – falou o Harry.

Ótimo não vou precisa ler então – falou o Rony.

Claro que vai precisa ler Ronald Abílio weasley o trabalho não e so escrito também vai te teste oral – falou a Gina.

Como assim teste oral – perguntou o simas.

E isso mesmo a professora vai pegar o trabalho escrito e vai tira três pergunta uma para cada integrante do grupo e ai essa pergunta e que vai vale para a nota – falou a Gina e parvati ao mesmo tempo.

Ta mais mesmo assim o que tem haver isso se eu era a minha pergunta so eu vou me lasca não eles – perguntou o Rony.

Ai que você se engana querido irmão quem era a pergunta dó trio a nota fica pro três entendeu porque a Hermione mandou vocês ler agora em – perguntou a Gina.

Claro que sim – falou o Rony.

E você vai ler ou não – perguntou o Neville.

E claro que eu vou ler ne – falou o Rony.

A Gina ajudou o Harry a ler o trabalho e decora o texto todo quando eles terminaram deram o texto para o Rony ler e ficaram num cantinho da sala comunal namorando um pouquinho. Depois cada um foi para o seu quarto dormir.

Enquanto isso na sala comunal dos monitores:

A Hermione pegou e foi ate o quarto trocou de roupa colocou uma camisola preta de alcinha e colocou o casaquinho que vem junto com a camisola também preto so que mais longo ele vai ate o pé e voltou para a sala e ficou lá chorando ate que adormeceu ela estava muito cansada o dia tinha sido terrível para ela.

Um loiro acinzentado foi para a sala comunal dos monitores ver como a Hermione estava e ao chega lá viu que ela estava dormindo no sofá.

Pensamento de draco:

A minha linda você andou chorando por esse idiota do weasley, ele não te merece não fica assim viu eu to aqui e vou te fazer muito feliz eu prometo para você.

Fim de pensamento.

Ele a levou para o quarto dela e a deitou com muita calma para que ela não se  acordasse ele a enrolou e deu um beijo na testa e saiu do quarto e foi em direção da sala comunal da sonserina, ele não ia perde por nada uma festa lá.

Na sala comunal da sonserina:

Será que o draco vem – perguntou o Tommy.

Acho que sim ele não perderia uma festa nem mesmo pela sua Hermione – falou o goyle.

Tomara que ele venha e toque um pouco de violão não e – falou a emy.

E mesmo ele toca muito bem ne – falou a pansy.

Tava falando de mim em – perguntou o draco.

Tava sim eu tava perguntando se você ia vim para festa – falou o Tommy.

E claro que eu ia vim eu não perco por nada uma festa aqui – falou o draco.

Eu não disse – falou o goyle.

E como e que esta a san – ops quero dizer a sua Hermione em – perguntou a pansy.

Hum olha como vocês falam da minha linda em – falou o draco com raiva.

Calma draco e o costume ta são sete anos chamando ela assim vai demora um pouco para agente acostuma a chama – lá pelo nome ne – falou a emy e a pansy juntas.

A festa rolou a noite inteira e com muita musica e bebida uma mais forte que a outra muitos já tinham ido dormir so tinha ficado o draco e os amigos eles ficaram dançando bebendo e corvensando a  pansy e o Tommy estavam se beijando e tiravam um a roupa do outro.

O para ai vão para o quarto ta bom – falou o draco.

Ta bem não enche ta draco – falou o Tommy pegando a pansy no colo e a levando para o quarto dele.

Eles passaram o resto da noite juntos enquanto os outros já tinha ido dormi o draco foi para a sala comunal dos monitores dormir.

Chegando lá ele foi ate o quarto da Hermione e viu que ela estava dormindo ele chegou perto dela e deu um selinho apaixonado nela.

Pensamento de draco

Por que e tão difícil eu chega em você e dizer que eu te amo com todas as minhas forcas e dizer que eu não vou te fazer mal eu so quero ficar perto de você minha linda e te fazer muito feliz.

Fim de pensamento.

Ela não acordou, ele deu um beijo na testa dela e foi para o quarto dormi.

Já era quase dez horas quando a Hermione acordou, ela ficou lá deitada na cama não queria ver ninguém, pois sabia que os mesmo iam rir dela pelo que tinha acontecido ontem, ela ficou por mais dez minutos deitada então resolveu levanta foi ate o banheiro tomou seu banho bem calmo e relaxante, tinha decidido na noite anterior que não ia mais chora pelo Rony, ela voltou para o quarto e se vestiu um vestido de ceda vermelho ate os joelhos esse vestido ela tinha ganhado da avó no dia do aniversario e ainda não tinha usado, fez uma maquiagem leve e foi para o salão principal ver se ainda tinha café, que no caso já tinha poucas pessoas lá tomando café mais mesmo assim ainda tinha bastantes coisas deliciosas ela se sentou e começou a comer não podia deixa de ouvir os meninos chama – lá de linda.

Enquanto isso na sala comunal da Grifinoria:

Harry vamos toma café logo eu to com fome – falou a Gina.

Esta bem Gina calma eu também estou com fome – falou o Harry.

Eles foram para o salão principal e viram a Hermione sentada lá.

Será que eu vou poder ficar perto dela em – perguntou o Harry.

Acho que sim meu amor – falou a Gina.

Bom dia amiga dormiu bem – perguntou a Gina dando um beijo na bochecha da amiga.

Dormi sim, acordou agora Gina. – perguntou a Hermione.

Sim não tem muito tempo não – falou a Gina.

E porque você dormiu tarde ontem – perguntou a Hermione.

Por que eu estava ajudando o Harry com o trabalho de vocês – falou a Gina.

E cadê o Harry – perguntou a Hermione.

Não sei ele esta atrás de mim – falou a Gina.

Ele ta com medo de mim não e – falou a Hermione.

Por que eu estaria com medo de você em – perguntou o Harry chegando perto da Hermione.

Se não estava porque eu vir você corre para fora do salão – falou a Hermione.

Eu so fui pega uma coisa ta bom – falou o Harry.

Então senta ai Harry, pois eu não mordo não – falou a Hermione.

Voltou à fala comigo – perguntou o Harry.

Talvez Harry potter – falou a Hermione dando um sorriso para o Harry.

Como assim talvez em mione – perguntou a Gina.

E que Gina eu pensei muito ontem a noite, e sei que talvez eu tenha pegado pesado com o Harry, so que não e fácil ne, eu descobri ontem que o Ronald Abílio weasley me traiu ne – falou a hermione.

Eu sei amiga – falou a Gina.

Mais você estava certa Hermione – falou o Harry.

Espera me deixa fala ta bom Harry – falou a hermione.

Ta claro desculpa mi – hermio- Granger, meu deus como e difícil – falou o Harry.

Olha Harry em primeiro você sabe o que você ver seu namorado te trair você sabe – perguntou a Hermione.

Não sei – falou o Harry

E claro que não sabe segundo você sabe o que sente quando que descobre que seu melhor amigo que você considera como um irmão sabe de tudo e não te fala em – falou a hermione.

Não sei não Hermione – falou Harry.

E claro que você não sabe * ela já falava com raiva* você sabe o que sente quando esse amigo te fala que já sabia disso a mais de 4 meses e não fala pra você em – falou a hermione já com lagrimas nos olhos.

Eu não sei me perdoa mione e serio – falou o Harry.

Olha Harry não e fácil em um dia apenas toda a escola já sabe e ficam rindo e me olhando com pena e isso ta me deixando muito mal – falou a hermione.

Eu sei mione, também sei que eu não posso volta ao passado e desfazer isso so te peço que me desculpe, sei que nunca mais vamos ser amigos de novo mais pelo menos me desculpa – falou o Harry com lagrimas nos olhos.

Olha Harry eu te perdoou, so que não vai ser tão fácil para você ter a minha amizade de novo você vai ter que reconquista a minha confiança e nunca mais menti para mim – falou a hermione com lagrimas nos olhos.

E como eu faço isso em – perguntou o Harry.

Muito simples amor - falou a Gina.

Você nunca mais minta para mim Harry – falou a Hermione.

E so isso – perguntou o Harry.

E isso e muito crucial para você ter a minha amizade de volta - falou a Hermione.

Agora vamos toma café logo que agente tem que treina para o jogo que vai ser em duas semanas e vai ser contra a sonserina – falou a Gina.

E mesmo, mais eu não to preocupado não eu tenho você como artilheira – falou o Harry.

Ai que lindo – falou a Hermione.

Você vai ver agente treina em mione – perguntou a Gina.

Claro que eu ne – falou a hermione.

Posso te pergunta uma coisa Granger- falou o Harry.

Claro que pode – Hermione.

Posso volta ate chama de mione em – perguntou o Harry.

Pode sim mais ainda não somos amigos como agente era não em – falou a Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.