Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 17
Capítulo 17- harry tenta reconquista amizade


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/17

Tudo bem eu vou reconquista a sua amizade – falou o Harry animado.

Eles tomaram café e foram para o campo de quadribol, a Gina e o Harry foram para o vestuário enquanto a Hermione foi para arquibancada espera por eles, logo os dois já estavam no campo com os outros colegas do time.

O que a Hermione esta fazendo aqui em – perguntou o Rony.

Ela veio ver o treino por que – perguntou a Gina.

A sei lá por que elas esta com raiva de mim e do Harry – falou o Rony.

Ela não veio ver vocês dois não ela veio me ver ou se esqueceu que ela e minha amiga – falou a Gina.

Ta bem será que algum dia ela poderá me perdoa em – falou o Harry.

Claro que sim meu amor – falou a Gina.

Agora começa o treino ne – falou o Rony. Eles ficaram treinando por mais de duas horas, enquanto a Hermione conversava com a luna e o Neville falando sobre como estava o treino, os três estavam muito animados, pois do jeito que eles estavam jogando sem duvida iriam ganha da sonserina.

Olha será que vai demora muito para eles terminarem em – perguntou a Hermione.

Por que mione – falou a luna.

E que eu estou com frio com so esse vestido – falou a Hermione.

Você que o meu casaco em – perguntou o Neville.

Não precisa Neville eu vou à sala comunal rapidinho troca de roupa ta, eu já voltou – falou a Hermione.

Esta bem que eu vá com você amiga – perguntou a luna.

Claro luna – falou a Hermione.

o treino foi muito produtivo, Harry tinha certeza que eles iam ganha o jogo contra a sonserina que iam ser em poucos dias, a Gina tinha certeza que se dependece dela e do Harry o jogo já estava ganho, eles desceran para o campo e foram troca de roupa e quando terminaram foram para o castelo mais antes de chegarem no castelo encontraram a Hermione, luna e o Neville.

Oi pessoal o treino foi muito bom não e - falou o Neville.

Do jeito que esta, acho que a final do campeonato vai se contra a corvinal - falou a luna.

Por que você acha isso - perguntou a gina.

Muito simples e que depois do jogo de vocês contra a sonserina, vai ter a corvinal contra a lufa lufa - falou a luna.

hum - falou o harry.

e ai voces estao cansados harry –

o que aconteceu com voce, voltou a falar com a gente ou quer - perguntou o rony perguntou a hermione.

não se mete Ronald que eu falei com o harry – falou a Hermione.

toma maninho e pra você aprende – falou a Gina.

nao fale assim comigo ginerva weasley eu sou seu irmao mais velho - falou o rony.

voce que nao fale assim comigo ronalde abillio weasley que eu posso te azara falou a gina.

olha so ronald se voce fizer alguma coisa a minha namorada eu te viro ao avesso - falou o harry.

brigada por me defende harry - falou a gina o beijando.

e ai alguem que ir lancha - perguntou o simas.

mais e claro - falou a hermione.

Elas foram à direção do castelo conversando animadas, sim a Hermione não se lembrava do que estava passando, pois a luna era assim quando começava a fala não conseguia para de rir, muitos meninos não param de olha para as duas e as chama- lás de gostosas.

Um loiro acinzentado e seus amiguinhos estavam passando por lá nesse momento.

Olha draquinho se não e a sua sangue – ruim, ops Hermione – falou o Emmy.

Para de me chama de draquinho, por favor, Emmy – falou o draco.

Nossa mais e ela mesma ne – perguntou o goyle.

Claro que e ne – falou a pansy.

Mais ela ta muito gostosa – falou o draco.

Cara você tem sorte em – falou o Tommy.

Como e Tommy – perguntou a pansy.

Meu amor eu to falando do draco e não de mim - falou o Tommy.

A bom – falou a pansy.

Agora vamos da uma volta por ai – falou a Emmy.

Claro – falou o draco.

Enquanto eles iam em direção do campo, a Hermione e a luna foram para a sala comunal da Grifinoria e a Hermione trocou de roupa, e ela voltaram para o campo de quadribol ver o treino mais já tinha terminado.

Poxa eu pensei que dava tempo de ir-me troca e volta – falou a Hermione.

Aonde será que esta o pessoal em – perguntou a luna.

Acho que no vestiário – falou a Hermione.

Oi mione! Oi amor – falou o Neville dando um beijo em luna.

Oi Neville – falou as duas em coro.

Você sabe aonde a Gina esta – falou a Hermione.

Eles foram se troca e já voltam – falou o Neville.

Ótimo o que agente vai fazer agora em – perguntou a luna.

Poderia brincar de algum jogo ne – falou o Neville.

Tipo o que em – perguntou a Hermione.

Sei lá – falou o Neville.

Vamos espera os outros e ai agente ver o que vamos fazer ne – falou a luna.

E mesmo – falou a Hermione.

Não demorou muito e lá vinha o pessoal do time de quadribol.

Oi Gina o que agente vai fazer agora em – perguntou a Hermione.

Não sei a professora minerva autorizou agente ir há hogsmeade vocês querem ir – falou o Harry.

Pode ser ne – falou a luna.

Claro – falou o Neville.

Então vamos mione – falou o Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.