Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 15
Capítulo 15 - no salao comunal dos monitores


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/15

 

Enquanto isso na sala comunal dos monitores:


Não agüento mais isso o que eu fiz para merece isso em – falou a Hermione se olhando no espelho.


Pensamento de Hermione


A isso não vai ficar assim eu não posso deixa que todos fiquem rindo de mim, o que eu poderia fazer para que eles parem de rir de mim, por Merlin isso aconteceu hoje eu já estou desse jeito, não agüento mais.


Fim de pensamento.


A Hermione ficou deitada no sofá na sala comunal dos monitores e acabou dormindo.


Enquanto isso no salão principal na mesa da sonserina


Olha, eu já vou dormi ta – falou o draco.


Mais ainda ta cedo draco, agente tava preparando uma festinha lá na sala comunal – falou a emy.


Eu sei so que eu vou para o salão comunal dos monitores ver a minha Hermione – falou o draco.


A ta vai ver o seu amor ne – falou a pansy.


E mesmo – falou o draco.


Mais você vai à festa draco – perguntou o Tommy e goyle juntos.


Acho que não e já vou – falou o draco.


Tchau draco e boa sorte com a sua Hermione – falou a emy.


Obrigada emy – falou o draco.


Enquanto isso na mesa da Grifinoria:


Como será que esta a mione em – perguntou a Gina.


Não sei será que não era melhor agente ir ver – lá em – perguntou o Harry.


Acho melhor não ela tem que pensa nas coisas que acontecera hoje – falou a parvati.


Olha aqui Rony se a Hermione não me perdoar pode se considera sem o amigo aqui – falou o Harry.


Mais Por que Harry – perguntou o Rony.


E que ela e como minha irmã e gosto muito dela e por sua causa ela não confia e nem que fala comigo – falou o Harry.


Calma amor, acho que logo ela volta a falar com você, Já com você ne Rony não tem mais jeito – falou a Gina.


Você acha minha linda – falou o Harry dando um beijo na namorada.


Vamos lá para a sala comunal ver se ela ta lá ne – falou o Neville.


Eu acho que ela não vai dormir lá hoje – falou a Gina.


Mais porque em – perguntou a parvati.


Por que hoje e sábado e ela tinha que dormir lá na sala comunal dos monitores e mesmo que não fosse ela não ia quere dormir hoje sobre o mesmo teto que o Rony ne – falou a Gina.


Eles foram para sala comunal da Grifinoria, alguns foram termina de fazer os deveres que tinha pendente outros ficaram jogando xadrez de bruxo.


Harry o que você esta fazendo, vem joga – falou o Rony.


Eu to lendo o trabalho da minerva que a Hermione pediu – falou o Harry.


Que ela pediu ou ordenou em – perguntou o simas rindo.


Tanto faz eu so não quero que ela fique mais brava comigo do que já esta ne – falou o Harry.


Faz bem amor quer eu te ajude nisso – perguntou a Gina.


Eu posso sabe como você vai ajudar a ele em – perguntou o Rony.


Muito simples irmãozinho eu vou ler o texto e fazer algumas perguntas obvias que a professora ira fazer para o Harry assim ele aprende e eu também ne – falou a Gina.


Mais so que o nosso trabalho e diferente do deles ne – falou o Neville .


Eu sei Neville mais eu já sei de cor o nosso trabalho – falou a Gina.


E mesmo eu a Gina ficamos lendo direto o texto que escrevemos Neville – falou a parvati.


A claro as meninas nunca perdem tempo ne – falou o simas.


Claro que não – falou a Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bastante em bjussssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.