Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 14
Capítulo 14 - um esbarrao em draco malfoy !!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, eu estou muito feliz que voces estejam gostanto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/14

 

O que você que dizer com isso em – perguntou o Harry.


Muito simples ne potter, e que a nossa amizade termina aqui, eu não quero nunca mais falar com você e nem com esse ai – falou a Hermione


Mais mione, vamos joga a nossa amizade assim no lixo e – perguntou o Harry.


Você que jogou e ainda pisou ne Harry – falou a Hermione.


Como você pode dizer isso mione – falou o Harry.


Mais foi assim Harry, quando você soube que o Ronald me traia você deveria te vindo fala a verdade para mim e não te escondido isso – falou a Hermione.


Eu sei que eu errei mais me desculpe mione, eu te adoro tanto você e como se fosse a minha Irma – falou o Harry.


Você devia te pensando antes nisso ne Harry – falou a Hermione.


Mais Hermione não acha que ta pegando pesado com o Harry não em – perguntou a Gina.


Claro que não Gina, Por que você acha – perguntou a Hermione.


Eu acho sim amiga, você deveria e mata o Rony e não briga tanto com o Harry – falou a Gina.


E o seguinte eu não quero mais que vocês dois venham fala comigo não, eu  sou so a colega de casa que não tem nada a ver com grupo de vocês, o trabalho da professora minerva já esta pronto e esta ai na mesa eu gostaria que vocês lessem tudo por que eu tenho certeza que ela vai pergunta e se eu não tira uma nota boa a culpa e de vocês – falou a Hermione.


Como nossa – falou o Rony.


Não ouse fala comigo – falou a Hermione.


Ta mais como assim a culpa e nossa – perguntou o Harry.


Muito simples potter e que o trabalho e em trio e nos tivemos que fazer junto ne, eu já terminei e esta muito bom o trabalho escrito so que a professora vai fazer perguntas de nos três e a nota vai ser igual para os três – falou a Hermione.


Agora eu entendi – falou o Harry.


Muito Bom, pois eu não vou aceita outra nota que não seja ótimo estão me entendendo, e agora não quero fica mais ne um minuto vendo vocês dois – falou a Hermione.


Ela saiu da sala comunal atordoada não sabia para onde ir, mais tinha que leva a carta para o Wood, ela saiu correndo e esbarrou no draco que quase cair, ela foi primeiro no corujão deixa a carta para se entregue para o Wood e depois foi para o lago se sentou em  baixo de uma arvore que ficava de frente para o lago e começou a chora e não viu que um loiro acinzentado acabara de chega perto dela.


La no lago:


O que faz aqui Malfoy  veio rir de mim e – falou a Hermione.


O que houve sangue - ruim – falou o draco.


Não e da sua conta Malfoy – falou a Hermione.


Ai calma eu so to te perguntado não precisa me responde assim – falou o draco.


Pensamento do draco


Ver ela assim me fez mal, pois não queria ver a mulher que eu mais amo nessa vida sofre, eu queria ta no lugar dela para ela não sofre, mais o weasley vai pagar pelo o que fez com a minha Hermione.


Fim de pensamento


Eu to calma Malfoy, eu so quero fica sozinha, por favor – falou a Hermione quase chorando.


Não fique assim Granger – falou o draco.


Agora você se preocupa comigo Malfoy – falou a Hermione.


Claro que não mais e que sei La chegando perto dela e roubando um beijo de tira o fôlego.


Ai para com isso – falou a Hermione o empurrando.


O que foi – falou o draco.


Eu não quero que você fique me beijando não Malfoy – falou a Hermione.


Mais por que, eu adorei senti você perto de mim – falou draco.


Como e – falou a Hermione.


E isso mesmo não sabe como mais so de fica perto de você eu me sinto bem – falou o draco


Como e historia Malfoy acho que você bateu a cabeça em alguma coisa sabia- falou a Hermione


Não eu sei me dei conta que você e a sangue – ruim mais linda desse mundo inteiro - falou o draco


Eu vou embora daqui por que você esta me dando nos nervos – falou a Hermione


Ta linda eu vou-te deixa ir mais antes vem Ca- falou o draco a puxando para perto dele e a beijando com muito desejo e volúpia.


No salão principal:


Oi simas será que você poderia troca de lugar comigo – perguntou a Hermione.


Claro Hermione, mais por que em – perguntou o simas.


E que eu não quero senta ao lado de um traído – falou olhando para o Rony.


Esta bem mione – falou o simas.


Eles trocaram de lugares e a Hermione começou a janta não conversou com ninguém so sentia muito mal, pois não parava de ouvir as pessoas falarem dela e rir.


Na mesa da sonserina.


Não acredito no que eu estou vendo – falou o goyle.


Nunca pensei que ia viver para ver o que eu to vendo – falou a pansy.


Do que vocês estão falando em – perguntou o draco.


Muito simples ne draquinho – falou a pansy.


Para de me chama assim pansy – falou o draco.


Esta bem e que a Hermione não esta sentada ao lado nem do Rony e nem do Harry – falou a pansy.


E claro que ela não ia senta ao lado deles depois do que eles fizeram pra ela ne – falou o draco.


Do que você esta falando em draco – perguntou a pansy.


Hora pansy do que o weasley fez lá nos 3 vassouras ne – falou o draco.


Ata, mais o que tem haver ela não senta perto do potter em – falou o Tommy.


E que parece que ele sabia e não contou pra ela e por isso que ela ta brava com ele – falou o draco.


E como e que você sabe tanto em draco – perguntou o goyle.


E que eu tava lá no lago com a minha Hermione e ela meio que me falou isso – falou o draco.


A sei, e também rolou beijos não e – falou a emy.


Claro ne emy – falou a pansy.


Ei para de fala nisso esta bem – falou o draco.


Mais conta ai draco teve ou não teve beijo em – perguntou o Tommy e o goyle juntos.


Teve sim ta bom, e foi muito bom – falou o draco.


Olha o nosso draquinho esta apaixonado – falou a emy para tira sarro com o amigo.


E mesmo ele cresceu tanto ne – falou a pansy fingindo seca uma lagrima.


Parem com isso agora estão me entendendo – falou o draco.


Ta calma poxa e so brincadeira ta bom – falou a pansy e a emy juntas.


Enquanto isso na mesa da Grifinoria:


Hermione já estava quase chorando e continuava ouvindo esculta as conversinhas paralelas e os risos dos outros, ela já nem comia mais so ficava com a cabeça baixa, ate que não nada mais para agüenta aquilo.


Já chega, não agüento mais isso e muito humilhante para mim – falou a Hermione saindo de lá mais rápido possível e estava chorando.


Olha Rony o que você fez com ela – falou o Dino.


Você esta muito feliz não e seu imbecio ela estava chorando – falou o Neville.


Eu te odeio Ronald Abílio weasley – falou a Gina dando cascudo no irmão.


Mais por que você esta fazendo isso comigo Gina – falou o Rony.


Muito simples seu idiota a Hermione e minha melhor amiga e não vou aceita que ela sofra por sua causa – falou Gina Nando mais cascudo no irmão.


Ai isso dói Gina, e ai Harry você não vai me ajudar não em – falou o Rony.


E claro que não ne Rony, por sua causa eu perdi a amizade da mione e isso eu não consigo viver sem ela, ela e como a minha irma ne – falou o Harry.


Muito bom que você não vai defende ele, por que si não você ia também apanhar meu amor – falou a Gina.


E agora aonde será que ela esta em – perguntou simas.


Não sei, eu vou atrás dela – falou a Gina se levantando.


Acho melhor não Gina – falou o Neville.


Por que não Neville – perguntou a Gina.


Ela precisa ficar um pouco so ne – falou o Neville.


Você acha isso e – perguntou a Gina.


Acho sim – falou o Neville.


Então esta bem, mais Ronald isso não vai ficar assim ta – falou a Gina dando um cascudo no irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.