The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 5
Lágrimas Eternas.


Notas iniciais do capítulo

Wee, minha vez de postar, e juro que eu quase chorei vendo o capi da Clara-san 8DBoa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/5

Querido Diário...

Como eu disse antes, eu havia desabado. Mas desabado mesmo. Depois que eu soube que minha mãe havia falecido, fiquei extremamente deprimida. Porém...

Quem me ajudou a me reerguer, foi alguém que eu jamais imaginaria.

Era o Shuya.

Tipo, eu não gosto dele, sabe? Mas o que ele me disse... Aquilo me tocou o coração...No fundo, ele também passou pelo mesmo que eu... Mas...

Agora, não tenho mais pai, e nem mãe. Na verdade, nunca tive. Eu sabia que minha mãe estava viva, porém nunca soube onde ela morava, ela simplesmente havia desaparecido...Eu tinha esperanças de reencontrá-la, mas... Quando eu vi aquilo, tudo havia acabado. E eu estou sofrendo. E muito. É uma dor inimaginável, que eu não quero que ninguém sinta. Não queiram saber como isso é, simplesemente é terrível!

Aiko-san estava preocupada comigo. Não só ela como o Fubuki-kun... Os dois tentaram me acalmar. Até conseguiram, mas eu estava com uma aflição horrível dentro de mim.

- Hanne-chan...

- Sinto muito por isso, Aiko-san, eu não sabia...

- Tudo bem, agora se acalma, tá?

- Eu vou tentar...

Ela me deu um pouco de água para ver se aqueles soluços passavam. Receber uma notícia daquelas abalou todo mundo... Agora eu estou até em dúvida se eu vou para o show ou não...

Bem, o Fubuki-kun ficou muito preocupado em me ver daquele jeito, afinal, fazia um bom tempo em que eu não chorava daquela maneira... A ponto de deixar todo mundo triste...

Até que ele resolve fazer algo a respeito.

- Aiko...

- O que foi?

- Você pode me deixar falar com a Hanakichi-san, só por um instante?

Aiko-san sabia que aquilo era preciso, e se retirou. Logo depois disso, Fubuki-kun começou a falar comigo.

- Hey, Hanakichi-san...

- Fale, Fubuki-kun...

- Vamos, pare de chorar... Você sabe que eu não gosto de te ver desse jeito...

Mas parecia que quanto mais ele pedia para parar, mais eu chorava. Eu estava realmente muito mal...

Ele levou uma de suas mãos até o meu rosto, e começou a enxugar minhas lágrimas. Depois disso, ele me abraçou forte, numa forma de me confortar.

- Não se preocupe, Hanakichi-san. Eu estou aqui com você...

- Mas, Fubuki-kun... Eu estou corroendo por dentro. Minha única esperança de vida... Acabou em um piscar de olhos!

- Você não tem mais amigos?

- Eu tenho, mas...

- Saiba que sempre estaremos do seu lado, Hanakichi-chan. Não importa o que aconteça, não vamos te deixar chorar...

Me senti melhor depois dessas palavras, mas ainda continuava chorando. Minhas lágrimas, pareciam eternas...E eu não sabia o que fazer. Ainda não acreditava que minha mãe... Havia morrido, e de uma maneira tão trágica... A única lembrança que eu tenho dela.. É aquela música... Sim, a cançaõ de ninar que ela sempre cantava pra mim...Naquela noite de primavera... Quando Fubuki-kun estava comigo, naquele momento, me abraçando, lembrei mais uma vez dos versos que ela cantava.

"Jikan no nagare to ai no hazama ni ochite

anata wo ushinatta...

Koishikute me wo tojireba,

ano koro no futari ga iru...

Sakura-iro no anata wo wasurenai,

zutto, zutto, zutto..."

Aqueles versos não saíam da minha mente... Eu sempre me lembro deles... Mas...

Junto com isso, lembrei das palavras do Shuya.

" Eu te entendo, Yumene..."

Isso me deixou uma dúvida. Alguém que não me suporta, dando conselhos? Que estranho... Porém, tenho que admitir, que as palavras dele foram sábias... Ainda vou agradecê-lo por isso...

Bem, com tudo isso na minha mente, eu acabei adormecendo. Mas não completamente. Fubuki-kun, quando percebeu, me carregou e me levou até a minha cama. Ainda pude ouvir ele conversando com a Aiko-san depois de tudo aquilo.

- Fubuki, ela...

- Tudo bem, Aiko. A Hanakichi-chan acabou dormindo. Acho que tudo isso acabou a deixando exausta...

- Ela vai ficar bem...?

- Vai sim.

- Então, você já vai?

- Não, eu ainda vou ficar mais um pouco... Se importa?

- Claro que não... Acho que vou preparar alguma coisa para ela comer, talvez ela acorde com uma fome daquelas, conhecendo ela...

- Faça isso. Vou ficar aqui, do lado dela.

- Qualquer coisa, me chame, está bem?

- Certo.

Eu ouvi os passos da Aiko-san, e senti uma das mãos do Fubuki-kun acariciarem meu rosto...

Depois disso, não ouvi mais nada, e caí em um sono profundo. Por causa do que aconteceu comigo, não consegui sonhar com nada. A única coisa que eu via era... Um lugar escuro, muito escuro... O que me deixou mais assustada...

Diário... Depois eu escrevo aqui, para contar mais coisas...

Me espere, ok?

Kisu.

De sua amiga, Yumene Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se vocês não sabem que música é essa, ela se chama Sakura-iro, e é cantada pela Angela Aki.

Link do video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Mwpfg4hybKo

Escutem ela enquanto lêem esse capi, ela vai ser imporante, para todo o desenrolar da história! 8D

Enfim, reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.