The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 6
Que estranho...


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, fubazada! 8D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/6

Querido Diário...

Bem, eu ainda adormecia, tranquilamente. Não conseguia sonhar com nada, porém já me senti bem mais aliviada. Eu realmente fiquei cansada depois de tudo o que aconteceu.

Eu ainda queria dormir, mas infelizemente acordo com uma discussão que eu ouço de lá da cozinha. Bem, não precisa nem perguntar quem era, né?

Fui até lá, ainda esfregando os meus olhos, afinal eu ainda estava um pouco sonolenta... Ela estava preparando alguns Onigiris pra mim, e parece que ela leu meus pensamentos, eu estava com uma fome daquelas!

Quando cheguei lá, ela e o Fubuki-kun começaram a me olhar de uma maneira diferente...

- Etto...

- Ah, Hanakichi-chan...! O que houve?

Fubuki-kun chegou perto de mim e me abraçou, e eu retribuí.

- Bem, é que eu ouvi uma briga aqui da cozinha, e isso me tirou o sono...

- Tá vendo, Aiko? - Ele falou meio rude - Se não fosse por sua causa, ela ainda estaria dormindo!

- Ninguém mandou você falar mal da minha voz!

- Mas eu só disse a verdade!

Não estava aguentando ver os dois brigando. Dei uma de Shuya e calei a boca dos dois.

- Ah, parem com isso! Vocês parecem crianças! E isso já está me dando dor de cabeça!

- Gomen ne, Hanakichi-chan... - Ele então me deu um beijo na testa - Não queríamos incomodá-la...

- Tudo bem... Aiko-san, o que está fazendo?

- Bem, acho que você está com fome, certo? Então eu fiz alguns Onigiris pra gente...

- SÉRIO?!? Obrigada, Aiko-san!

- De nada.

Me sentei na mesa, junto com o Fubuki-kun. É, ele não saía do meu lado... Enquanto a Aiko-san... Ela estava um tanto que estranha. Enquanto ela segurava a bandeja com os bolinhos, ela sequer se mexia. Estava muda, estática. Bem, é claro que eu achei isso incomum, afinal, a Aiko-san não é assim naturalmente...

- Er.. Aiko-san...??

Ela não respondia. Que estranho... Bem, já que ela não respondeu a mim calmamente, tive que apelar.

- TERRA PARA AIKO-SAN!! ALOOOU?!?!

Depois que disse isso, ela finalmente se recompôs. Aí sim, eu pude falar com ela.

- Hey, o que deu em você?

- O quê? Onde?

- FIcou fora de órbita, mulher!

- Ah, Hanne-chan! O que foi?

- Porquê você ficou tão pensativa desse jeito? A gente até ficou preocupado aqui!

- Gomen ne... Estava pensando um pouco alto...

- Já deu pra perceber... E enquanto aos meus Onigiris? Via só ficar segurando eles?

- Ah, sim! Aqui estão!

Ela colocou a badeja sobre a mesa, e eu não contei conversa, peguei logo cinco pra mim.

- Itadakimasu!

Eu estava comendo feito uma louca. Fubuki-kun e a Aiko-san me olhavam de uma maneira...digamos... Estranha. Mas ele tem que entender que eu amo comer esses bolinhos...

- Nossa! Parece que você ficou um ano sem comer, Hanakichi-chan.

- Sabe Fubuki, nunca vi ela comer desse jeito. Ela voltou do deserto ou o quê?

- Eu não sei, mas que a fome dela tá grande, ah, isso eu garanto!

Os dois começaram a rir de mim. Eu não estava entendendo absolutamente NADA, mas tudo bem.

- Hey, o que foi? São Onigiris, ué.

- Eu até tentei fazer um, mas ficou mais ou menos...

- Deixa de ser mentiroso, Shirou! Você nem sabe cozinhar!

Juro que quase me engasgo com um dos bolinhos, quando a Aiko-san disse aquilo. Não estava acreditando. Depois que (finalmente) consegui engolir o bolinho, comecei a falar.

- Como assim, Aiko-san?

- É verdade, Hanne. Ele não sabe cozinhar... HAHAHA!

- Fubuki-kun?

Olhei para ele, que estava um tanto sem jeito. Depois disso, comecei a rir, discretamente.

- É verdade, Hanakichi-chan. Eu realmente não sei...

- Tudo bem, Fubuki-kun. Não é só porque você não sabe cozinhar que eu vou "odiar" você. Deixa a cozinha comigo, ok?

Dei um beijo no rosto dele, que eu aposto que o deixou bem melhor... Depois disso ele me abraçou novamente, sorrindo marotamente, como se fosse uma criancinha. Ai, que fofinho!

- Obrigada, Hanakichi-chan. Isso é realmente um alívio pra mim.

- Por nada...

A Aiko-san, vendo aquilo tudo, começou a rir, mais do que já estava antes. Ela gostava de ver a gente feliz. E ela sabia que eu faria o mesmo por ela. Afinal, nós fizemos uma promessa. Seja para rir ou para chorar, não importa. Sempre faremos tudo JUNTAS.

Depois de tudo aquilo, o Fubuki-kun tinha que sair (que peninha!), porém ele disse que voltaria.

- Hanakichi-chan, vou ter que ir agora...

- Certo...

- Você vai ficar bem?

- Acho que sim.

- Qualquer coisa, me liga, tá bom? Vou ficar com o celular o tempo todo.

- Tudo bem.

Ele me deu um selinho, se levantou e saiu. Depois disso, a Aiko-san se sentou do meu lado. Bem, eu tinha algo a perguntar para ela.

- Aiko-san, vai me dizer que você ficou daquela maneira...

- Daquela maneira...Como?

- Você não ficou daquele jeito por causa do Goenji, foi?

Ela ficou muda. Porém eu sabia que ela queria me dizer alguma coisa. Aquele era o início de uma longa conversa...

Diário... Depois eu conto o que a gente conversou, ok?

Já, já eu volto!

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.