The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 4
A Descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte povo!
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/4

Querido Diário...

Nossa! Vai ter um show de Vocaloid aqui! A Aiko-san só faltou pirar aqui de tanto que ela gritou. É que... Um dos cantores, um tal de Len Kagamine... Ela é uma fã assídua dele. Não sei do que ela é capaz de fazer só para ficar perto dele... Sabe como é, essas coisas de fã... É meio tenso né?

Bem, eu também sou fã de Vocaloid, mas... O meu favorito de lá é o Gakupo Kamui. Cara, ele é lindo! Só de pensar na voz dele, naqueles longos cabelos roxos presos...Ui, acho melhor eu parar, senão eu vou me arrepiar demais aqui... E quando ele canta aquela música com a Rin, Cantarella? Ah, meu Kami-sama, vou acabar morrendo aqui!

E o que é mais engraçado... Ele me lembra MUITO o Kazemaru-kun... Na aparência, sabe? Por causa disso, até comecei a chamá-lo de Kamui, e ele não gostou muito não... Eu tô zoando ele até hoje, hihi...

Porém...

O show ia ser daqui a 2 dias. Nós tínhamos que nos apressar! Tipo, escolher as roupas, arrumar tudo... Os ingressos, a Haruna-san já foi comprar (o que é um alívio). Depois, resolver se mais gente iria no show, e outra, onde ia ser...

Daí, a primeira coisa que Aiko-san e eu pensamos é.. Procurar no jornal! Isso é meio estranho, mas... Tudo bem.

O Shuya e o Fubuki-kun não estavam entendendo nada do que estava acontecendo ali... Até ouvi uma conversa entre eles.

- Cara, viu só como a Yumene ficou?

- Diz isso da Aiko, ela estava pulando na casa feito um gato escaldado!

- Não fala mal da Aiko, Shirou!

- Desculpa, não me contive... Mas que ela estava parecendo uma maluca, ah ela estava....

A Aiko-san ouviu o que o Fubuki-kun havia dito, e é claro que ela não gostou. Foi tirar satisfações com ele.

- Quem aqui é maluca?

- Você, ué.

- Se eu não fosse me ocupar nesse instante, iria te esganar agora.

- Ah é? Que sorte a minha...

- Shirou, eu te odeio.

- Eu nem preciso falar de você.

O Shuya não estava nem um pouco afim de ouvir aquelas briguinhas de novo, e deu um ponto final naquela discussão.

- Ah, parem com isso, os dois! Já estou ficando com dor de cabeça!

- Gomenasai, Shuya-kun...!

A Aiko-san correu até ele e o abraçou, pra ver se ele ficava melhor. E o pior é que deu certo. Lá estavam os dois, no maior love de novo... Argh, é tão meloso que cansa até a mim! Ainda bem que ele tinha que sair... Mas pena que o Fubuki-kun teve que ir junto com ele.

- Ai-chan, eu preciso ir...

- Ah, fica mais um pouco...

- Não se preocupe. Logo logo eu volto!

- Vou sentir saudades...

- É.. Eu também...

Ele deu um selinho na Aiko-san, e foi em direção a porta.

- Hey, Fubuki, vamos logo!

O Fubuki-kun tinha que sair também. Então ele se despediu de mim.

- Até mais tarde, Hanakichi-chan.

- Até...

Mas eu me surpreendi quando...Em vez de ele me dar um selinho, ele beijou meu pescoço, o que me deixou um pouco arrepiada. Sorte é que a Aiko-san não percebeu... Depois disso, ele olhou pra mim com um sorriso malicioso, e saiu. Não entendi porque ele tinha feito isso mas... Agora eu tinha outras coisas para tratar, afinal, vai ter um show de Vocaloid, e nós tínhamos que marcar presença!

Logo, eu fui falar com a Aiko-san.

- Etto, Aiko-san...

- O que foi, Hanne-chan?

- Pode pegar o jornal pra mim?

- Claro!

Ela foi até a mesa da sala, e pegou o jornal. Fomos para o quarto, para ler juntas. Fomos até a coluna de shows, e começamos a procurar, até que... A Aiko-san dá um grito do nada.

- AAAAAAAAAAH!

- Aiko-san, o que foi...?!?!

- Olha isso, Hanne-chan, que babado!

- O quê?

- Aqui, no jornal! - Ela apontava para uma das notícias - Você sabe onde vai ser o show de Vocaloid?

- Er...

- VAI SER NA RAIMON!!! AAAH, QUE EMOÇÃO!!!

Cara! Isso me deixou surpresa também. A Aiko-san foi para a cama, e começou a pular feito uma louca. Eu fiquei feliz também, afinal, quando ela está alegre, eu também estou...

- Hanne-chan, depois dessa, só agua pra me acalmar!

- É né, deu pra perceber...

- Me espera aqui, vou tomar um pouco de água.

- Está bem.

Ela foi para a cozinha, enquanto eu fiquei na minha cama, com o jornal na mão. Bem, sem ter muito o que fazer, comecei a folhear o jornal, até que encontrei algo que me intrigou.

Não, era algo que eu jamais esperava saber.

" Mulher sofre um trágico acidente de carro na Coréia do Sul, e as esperanças dos médicos se acabaram. Yumene Sayaki esta em coma vegetativo, e suas chances de vida são nulas. Os médicos agora estão a procura de familiares da vítima, para autorizar o desigamento dos aparelhos que ainda mantém seu organismo parcialmente vivo."

Quando vi essa notícia, senti meu coração apertar. Minha mãe... Estava... Praticamente... MORTA?

Não pude me conter. Logo lágrimas começaram a cair de meus olhos, e comecei a gritar. E gritar muito, afinal, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.

Naquele momento, eu desabei. As poucas esperanças que eu tinha, de reencontrar a minha mãe... Acabaram ali. Me senti uma escória. Alguém que não merecia ficar bem.

Amassei o jornal que estava em minhas mãos, numa tentativa de descarregar tudo aquilo de ruim... E eu só conseguia gritar uma coisa...

- OKAA-SAN!!!!!!!

Eu não estava em mim. Parecia que algo tinha tomado o meu corpo. Logo, a Aiko-san ouviu os meus gritos, e foi até o quarto, assustada. Ela pensou até que fosse uma brincadeira minha, porém... Quando ela me viu, chorando muito, e desesperada...

Ela ficou muda, e sem reação. Do nada, ela me viu triste outra vez... Talvez ela até tente me consolar, mas... Acho que dessa vez, isso não dará muito certo...

Diário... Quando eu me recompor, eu prometo que escrevo de novo, mas agora não dá... Estou triste demais...

Mas me espere, daqui a pouco eu volto.

Kisu.

De sua amiga, Shirou Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?