The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 3
A Segunda Hissatsu de Hanakichi - Haunted Garden!


Notas iniciais do capítulo

Wee, agora eu vou postar o capítulo seguinte manolada! -q
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/3

Querido Diário...

Eu tinha desafiado o Shuya mais uma vez. Não sei o que deu na minha cabeça, mas eu já tinha feito a besteira, então eu não podia voltar atrás. A Aiko-san achou que eu tinha surtado. Ela até tentou falar comigo.

- O que deu em você, Hanne? Quer comprar briga assim do nada?

- Calma, Aiko-san. Não vai demorar muito...

- Yumene... Você vai se arrepender.

- É o que veremos, Shuya.

Nós dois fomos para o campo, ainda se encarando. A coisa tava esquentando a cada segundo... Senti meu estômago embrulhar. Não sabia se era de ansiedade ou emoção. Era difícil de definir.

O contra começou. A disputa estava acirrada. Apesar de ser mais rápida que ele, percebi que ele não iria mais bobear, como fez da última vez. Corri com a bola em direção ao gol, e e usei a minha primeira Hissatsu, a Cutting Lilium, que eu já havia usado antes. Porém, como tenho que usá-la só uma vez, era tudo ou nada, se não desse certo, eu só poderia contar com a minha defesa. O pessoal se dividiu: Uma parte do time torcia pro Shuya, enquanto outra torcia pra mim. Que legal, né?

Pena que eu errei o chute. Cara, eu entrei em colapso! Mas tudo bem. Ainda tinha uma carta na manga.

Era a vez dele dominar a bola. O Shuya estava mais rápido que da última vez... Parece que as coisas vão começar a ficar mais difíceis por aqui...Porém, também vão ficar interessantes.

Parecia que ele iria usar alguma das técnicas dele, então eu tinha que me mover, senão eu iria perder aquele jogo!

Bem, é aí que vem a surpresa. Eu tinha outra técnica hissatsu na manga.

Fui para a linha de defesa, e antes que ele pudesse fazer algo, fiz o que eu tinha que fazer.

- HAUNTED GARDEN!!!

Bem, eu não sou uma jogadora defensiva, mas... Vou explicar o que é essa técnica. Nada mais é do que uma ilusão, criada por mim. O nome dela significa "Jardim Assombrado". Meio estranho, né? Mas essa técnica é muito eficiente, porque... Como ela é uma ilusão, se você cair nela... Já era. Quem ficar nesse jardim, vai ficar preso. E essa era a chance de contra-atacar. Eu a aprendi quando eu estava no internato Kurouha... É, eu não contei que eu jogava futebol lá. Mas ninguém ligava pra mim... Enfim. Vamos voltar ao que interessa: Meu jogo com o Shuya!

Nem precisa dizer o que aconteceu com o ele, né? Ele caiu direitinho. Quando eu vi que ele estava perdidão, roubei a bola dele.

- Parece que você ficou meio sem rumo, não é Goenji?

Ele me olhou furioso. E eu adorei isso. Todo o pessoal me olhava, boquiaberto, inclusive o Fubuki-kun. Confesso que o orgulho subiu um pouco a minha mente nessa hora...

Corri em direção ao gol, enquanto o Shuya não parava de me marcar. É, ele realmente não queria perder de novo. Eu já estava prestes a acabar com aquilo tudo quando...

De repente, ouço o barulho de um trovão, e o céu estava escurecendo. Parecia que ia cair uma chuva daquelas. O que significa que o jogo acabava ali...

- Ah, droga! Tinha que chover justo agora?

- É, logo agora, que eu ia ganhar de você!

- Como assim, Shuya? Você tava parecendo um bobo jogando!

- Grr...

- Eu poderia ter logo acabado com isso...

- CALA A BOCA, YUMENE!

- CALA VOCÊ, SEU IMBECIL!

Do nada, a Aiko-san tenta apartar a gente.

- Vocês dois, parem com isso!

Virei de costas para o Shuya, emburrada. Ele fez o mesmo. Estava na hora de voltar para casa... Então eu me despedi do pessoal, e fui falar com o Fubuki-kun...

- Etto... Vamos pra casa?

- Está bem.

Nós dois saímos. A Aiko-san iria com o Shuya logo atrás. Claro que tivemos que correr, porque a chuva estava começando a engrossar, e eu não queria ficar toda encharcada. E aposto que o Fubuki-kun também não.

Passou um tempo, e nós chegamos em casa. Pedi para que ele me esperasse, enquanto eu iria tomar um copo d'água na cozinha. Quando eu voltei, ele estava me esperando, sentado no sofá da sala. Claro que eu não ia ficar só olhando. Fui até ele, e me sentei do seu lado, um pouco afastada. Não sei porque, mas ainda tenho um certo receio de chegar perto dele...Oh céus! O que será isso?

- Jogou muito bem hoje, Hanakichi-san...

- Arigato.

- Me diga. Onde você aprendeu aquela técnica? Nunca tinha a visto antes!

- Bem... Eu não te contei que eu jogava lá no internato, porém... Ninguém lá ligava para isso mesmo, afinal lá eu sempre fui uma maria-ninguém...

- Mas para mim, você não é assim.

Corei quando ele me disse isso. Eu só vi o Fubuki-kun sorrindo para aquela minha expressão envergonhada. Depois disso, só senti as mãos dele na minha cintura, querendo me puxar para mais perto. Eu fiquei estática, e corei mais ainda. Percebi que ele chegava ainda mais perto de mim... A única coisa que eu fiz foi fechar os meus olhos, enquanto ele não parava de se aproximar... O doce aroma de canela que ele exalava, era perfeito... Nossos lábios estavam prestes a se encontrar, e eu estava um tanto que nervosa.

Num ato rápido, ele me puxou, me trazendo para mais perto dele. Logo em seguida, ele me beijou. Quando nossos lábios finalmente se tocaram, senti um arrepio por todo o meu corpo. Aquela era uma sensação um tanto que diferente... E eu estava um pouco aflita, afinal estávamos sozinhos em casa... Sabe como é, né?

Porém, quando tudo estava as mil maravilhas, alguém entra na casa. Era a Aiko-san, junto com o Shuya. Lógico qua na mesma hora, eu me separei do Fubuki-kun, super envergonhada. Claro, ela tinha que quebrar todo o clima...

- Cara? O que foi que a gente perdeu?

- Não sei não, Ai-chan, mas parece que a coisa tava esquentando por aqui...

Nessa hora, a minha vontade era de esganar o Shuya. Enquanto a Aiko-san... Ela eu vou até perdoar, afinal ela é minha amiga...

Bem, já que estávamos todos juntos, aquela era uma boa hora para um momento romântico para todo mundo... Apesar de ainda estar com raiva do Shuya, hihi.

Diário...Vou escrever mais depois, tá?

Me espere!

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, decidi uma coisa que não vai ser legal: Só vou atualizar a fic quando eu tiver reviews. Mas, pode ser que eu poste um capi aqui, outro ali... -Q

Enfim, vou colocar os nomes das técnicas hissatsu no original, então algumas da Hanakichi virão com o nome em inglês. Parece que só duas dela vão ter o nome em japonês XD

Até o próximo capítulo!

IceKisses da DandyShirou.