The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 28
Cara a Cara com meus amigos!


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, minna-san!
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/28

Querido Diário...


Bem, ontem foi a minha primeira noite longe de casa, e não foi uma noite bem dormida, pois eu passei a madrugada inteira me revirando na cama, tentando dormir, mas não conseguia. Talvez eu estivesse pensando no Fubuki-kun... E o que tinha acontecido com a gente há alguns dias... Não estava do lado dele, e muito menos dos meus amigos, e isso me deixava aflita, muito aflita.

Isso até eu esquecer de todas essas lembranças que me atormentavam. Aí eu finalmente consegui dormir. Por pouco tempo, mas consegui.

Acordei com os primeiros raios de sol que batiam em meu rosto, e eles estavam vindo da pequena janela quadrada do meu quarto. Tentei dormir de novo, mas era inútil, eu já havia despertado. Do nada, ouço batidas na porta.

Ainda meio sonolenta e esfregando os olhos, culpa da noite mal dormida que tive, fui abrir a porta, e me surpreendo quando vejo quem está do lado de fora. Uma garota de cabelos negros curtos, pele alva e indiferentes orbes dourados. Eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar.

O nome dela é Nagi, e ela é a goleira do time do Internato há muito tempo. Não sei muita coisa sobre ela, mas sempre soube que ela era um verdadeiro prodígio. Soube também que uma das hissatsu dela é parecida com uma minha...

Ela é uma garota bem gentil. O que é estranho, já que todo mundo nesse Internato, não passa de um bando de ignorantes e egocêntricos. O Hayan se encaixa perfeitamente nessa descrição.

Quando Nagi me viu, ficou me olhando de cima pra baixo, em silêncio. Arqueei uma sobrancelha numa expressão confusa. Porque será que ela estava me olhando daquela maneira?

Depois de um tempo, ela resolve quebrar o silêncio e começar a falar.

- Ah, Ohayo...Hanakichi...

- Ohayo, Nagi.

- Confesso que não estava te reconhecendo. Você mudou muito desde a última vez que nos vimos.

- Isso não é uma surpresa pra mim...

- Tudo bem...Mas é melhor deixar a conversa de lado. Só vim aqui te entregar isso...

Nagi me entregou um pacote, e rapidamente saiu. Talvez estivesse com medo da Diretora...

- Até mais, Hanakichi! Nos vemos no treino!

Fechei a porta do meu quarto e botei o pacote em cima da cama. Logo em seguida entrei no pequeno banheiro que havia em meu quarto, mas antes havia esquecido de pegar minha toalha. Abri uma de minhas malas, peguei uma toalha pra mim e finalmente entrei no banheiro. Depois de uns 10 minutos, saí do banheiro, me sentindo bem melhor, aquele banho fora revigorante. Sentei na cama e abri o pacote que Nagi havia deixado pra mim. E eu me surpreendi quando eu vi o que estava dentro dele.

Era o uniforme do time do Internato, com o número 8 na parte de trás da camisa, que foi o número que eu usei quando joguei nesse time. Me senti até um pouco melhor, afinal na Raimon eu era o número 27, e a diferença entre os dois números é bem grande...Mas enfim. Dentro do pacote também tinha um bilhete, que estava com a letra do Hayan. Sem muita opção, estava a fitá-lo, quando finalmente eu decidi ler o que estava escrito.

"O treino é às 10:30, e você tem que vir logo, pois seu primeiro jogo com a camisa do Internato Kurouha ainda vai ser hoje!"

Já eram quase 10 da manhã, então eu tinha que me arrumar logo. Vesti o uniforme do time, e saí do meu quarto, em direção ao campo, onde todos já me esperavam, inclusive a Diretora. Quando eu cheguei, por incrível que pareça, todos estavam sorrindo. Confesso que achei isso muito, mas muito estranho. A Diretora foi a quem começou a falar.

- Senhorita Yumene, você chegou, pontual como sempre.

- É...

- Todo o time está feliz por tê-la de volta!

- Eu percebi...

- Bem, é melhor vocês começarem a treinar logo, pois seu primeiro jogo, será contra um time muito poderoso!

- E qual time seria? - Nagi perguntou tímida.

- Vocês vão jogar contra a Raimon!

- COMO É?!? CONTRA A RAIMON????

Engoli seco quando ela disse isso. Eu iria enfrentar, os meus próprios amigos...

- O que houve, Senhorita Yumene? Algo errado?

- Não...Não é nada, só fiquei surpresa...

- Então tudo bem. Se preparem, pois logo eles estarão chegando, e temos que estar prontos para enfrentá-los, e vencer!

- É!! - Todo o time exclamou em coro.

Depois disso, a Diretora foi em minha direção, e falou algo no pé de meu ouvido.

- Dependemos mais ainda de você para ganharmos esse jogo, Senhorita Yumene. Se nós perdermos, diga adeus à sua mãe!!

Ela passou por mim enquanto eu ficava estática, sem esbanjar reação alguma. Quando ela finalmente saiu, Hayan foi falar comigo.

- Hanakichi, vamos logo!

- Hai!

Logo começamos a treinar incansavelmente. Mas estava com medo. De ver meus amigos, e eles não olharem pra mim com bons olhos...Não...Eu não teria coragem pra encará-los. Não dessa maneira.

O lado bom foi que eu consegui dominar uma nova hissatsu. O lado ruim é que eu não quero jogar contra a Raimon. Estava sentada em um dos bancos da escola, um pouco afastados do campo, quando Nagi aparece pra falar comigo.

- Hanakichi, aconteceu alguma coisa?

- Nagi...Eu não posso jogar contra a Raimon!

- E porque não?

- Eu tenho as minhas razões.

- Ué, e porque não entra disfarçada? Assim ninguém vai te reconhecer!

- Tenho que admitir, Nagi. Você sempre tem uma boa idéia.

- Arigato, Hanakichi.

- Eu é que agradeço, Nagi.

Fui até meu quarto, e peguei uma capa que parecia com aquela do Kido, mas a diferença era que ela era marrom, e eu estava escondendo meu rosto parcialmente. Antes de vestí-la, prendi meus cabelos num rabo-de-cavalo alto e finalmente coloquei aquela capa. Era muito estranho, nunca tinha feito aquilo antes, mas era a única saída.

Fui em direção ao campo, quando eu tinha visto...O pessoal da Raimon. Mas eu não cheguei perto. Eles estavam encarando o pessoal do time do Internato, seriamente...Percebi que a Aiko-san estava lá, e ela estava determinada a vencer. Logo o pessoal do time Inazuma percebeu que estava faltando alguém.

- Espera aí! - Aiko-san exclamou - Está faltando um jogador no time de vocês!

- Vocês querem zoar com a gente, né? - Kazemaru-kun disse já cerrando os punhos.

Hayan olhou para onde eu estava, e acenou com a cabeça, estava na hora de entrar no campo.

- Calma aí... Nosso último jogador está vindo bem ali.

Fui em direção ao campo de cabeça baixa, e aquela capa me tornava uma pessoa irreconhecível. Mas claro, o pessoal da Raimon não gostou nem um pouco daquilo.

- Qual é! - O Shuya exclamou - Eu odeio quando alguém não mostra quem realmente é!

- Concordo com você, Shuya-kun! - Aiko-san disse em seguida - Vamos, não se esconda! Mostre o seu rosto!

- Ora sua...Como ousa...! - Hayan já estava com raiva, iria partir pra cima dela o mais rápido que pudesse, mas eu impedi.

- Espere! Fique onde está, Hayan. Vamos fazer do jeito deles.

- Mas...

- Fica frio, eu sei o que estou fazendo.

- Ok.

- Então, vocês querem me ver, certo?

- É!! - Todos os Inazumas disseram em coro.

- Pois bem, então vejam!

Tirei a capa e finalmente me revelei. Quando o pessoal da Raimon me viu, simplesmente não acreditou.

- Hanne-chan!

- Não pode ser...Yumene?

- Aiko-san, Shuya...Quem diria que o destino fez eu enfrentar os meus próprios amigos...

- Então foi por isso que você partiu, Hanakichi...

- Fubuki-kun...Não é hora pra ficar triste.

Encarei os Inazumas com uma expressão séria. O jogo iria começar, e eu estava determinada a vencer.

- Sinto muito, Raimon...Mas nós não vamos deixar vocês vencerem esse jogo!

Diário...Prometo que venho escrever mais depois, ok?

Logo eu voltarei.

Peço que me espere, talvez eu demore um pouco...

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.