The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 29
Minhas Razões - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capi dessa temporada, yay!
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/29

Querido Diário...

Estava na hora do jogo começar, e todos estavam num clima...Digamos que tenso. Tanto do lado do meu time, como da Raimon...Tinha um clima muito estranho ali. E o pior de tudo, era que eu ainda estava com uma coisa apertando meu coração.

Ver o Fubuki-kun triste daquela maneira, e por minha causa...Aquilo estava me abalando seriamente por dentro. Mas não era hora para ficar daquele jeito, afinal, eu tinha que vencer a Raimon, senão...

Eu nunca mais poderei ver a minha mãe, e nao sei o que será de mim se isso acontecer.

Todos estavam a postos, e eu olhava fixamente para todos, inclusive a Aiko-san. Ela também estava determinada a vencer.

O jogo começou, e o ataque da Raimon foi rápido. O Shuya estava melhor do que antes, e daquela vez eu não poderia acompanhá-lo. Bem, mas não tinha com o que me preocupar, pois a defesa do time do Internato é boa...

Ele correu em direção ao gol junto com o Fubuki-kun e tocou a bola pra ele, ficando cara a cara com a Nagi. Sem pensar duas vezes ele usou a hissatsu dele.

- ETERNAL BLIZZARD!!

Porém, ele havia se precipitado, pois Nagi tinha uma hissatsu defensiva extremamente poderosa, e ela a usou naquele momento.

- SOLAR BARRIER!!!

Essa hissatsu da Nagi é bem simples, porém...É praticamente invencível. Ela cria uma barreira de luz solar extremamente resistente, bloqueando qualquer chute, não importa o quão poderoso ele seja. Apenas uma hissatsu pode ultrapassá-la, mas não vou falar qual é agora, hehe...

Como era de se esperar, a nossa defesa foi mais forte. Nagi olhou pra mim e passou a bola.

- Hanakichi!!

Corri em direção ao gol da Raimon, usando toda a minha velocidade, enquanto isso Hayan estava mais a frente, esperando o momento certo. A Aiko-san e o Kazemaru-kun tentaram me marcar, mas sem sucesso. Tá na cara, eu sou bem mais rápida que o Ichirouta... Poderia até usar a Haunted Garden, mas seria um desperdício...Então deixei a chance para o meu companheiro de time.

- Hanakichi, joga aqui!

- Hayan, é com você!

Passei a bola para ele, que na mesma hora saiu correndo, deixando todo mundo pra trás e logo ficando de cara com o Endo-san. Mas o que deixou a Raimon mais espantada, foi quando viu a hissatsu dele.

- DESTRUCTIVE VORTEX!!!

O tão temido "Vortex Destruidor"... Só pelo nome dessa técnica, dá pra sentir um pouco de medo. É a hissatsu mais forte do Hayan. Quando ele a usa, leva tudo o que vem pela frente. Confesso que estou com pena do Endo-san... Ele até tentou usar a Mugen The Hand, mas antes mesmo dele completar, foi atingido em cheio pela técnica do Hayan. Bem, agora estava 1 a 0 para o nosso time, e eu pude ver o pessoal da Raimon acudir o Endo-san...

- Hey, você tá bem?

- Claro que sim, Kazemaru, isso não foi nada!

Enquanto isso, eu até tentava olhar para o Fubuki-kun, mas...Sempre eu desviava o meu olhar, eu estava com medo...E ele fazia o mesmo comigo...

O tempo passava cada vez mais rápido, e nada mudava no jogo. Até que uma chance surge pra mim, e não iria desperdiçá-la daquela vez.

Hayan estava com a bola, enquanto a Aiko-san o marcava. Ela quase conseguiu roubar a bola, mas sorte que ele foi mais rápido...Logo estava chegando a hora do show mais uma vez pra mim.

- Hayan, você não vai conseguir passar daí!

- Não enche, Hanakichi!

- Joga logo essa bola, oras!!

Meio que emburrado, ele tocou a bola pra mim novamente, e saí correndo em direção ao gol mais uma vez, ficando de cara com o Endo-san... Sorri marotamente e disse meio irônica.

- Se prepara, pois essa você também não vai segurar!!!

Estava na hora mostrar para todos o quanto eu fiquei mais forte...E naquele momento, iria usar mais uma de minhas hissatsu. E eu tinha certeza que todos iriam se surpreender, e se depender do que acontecer depois...Até ficarão com medo de mim, e de todo o time...

Diário...Eu prometo mesmo que venho aqui depois para contar mais coisas.

Me espera, ok? Volto o mais rápido possível!!

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tive que dividir o capi em duas partes por vários motivos! Tipo, tenho minha festa de niver, estou sem tempo pra entrar no Nyah...Vcs me entendem né?

Mas enfim, reviews? 8D

Por enquanto é só, e esperem a segunda parte desse capi!!

IceKisses da DandyShirou. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.