The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 27
Contra a Raimon?!?!


Notas iniciais do capítulo

Meu capi, pessoal!Boa leitura! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/27

Querido Diário...

Eu havia decidido ir embora. Aceitei a proposta do Hayan. Logo eu teria que voltar a jogar no time do Internato Kurouha...Mas acima de tudo, o que me mantinha de pé, era a esperança de rever a minha mãe, e eu iria fazer de tudo para conseguir isso...

Hayan e eu estávamos andando, e eu não sabia o rumo, apenas o deixei me guiar. Ele até tentou falar comigo, me perguntou se eu estava bem, mas não respondi. Não queria saber de nada.

Eu estava séria, mas era uma seriedade que nem eu mesma estava compreendendo. Nunca agi dessa maneira, então era uma sensação nova para mim.

Do nada, Hayan me para. Bem, parecia que tínhamos que esperar por algo. E era isso mesmo. Um carro preto com o brasão do Internato parou na nossa frente, e sem pestanejar, entramos no carro.

Depois de algum tempo, o carro parou. Havíamos chego a nosso destino: O Internato Kurouha. O lugar onde eu estive... Digamos que presa, por muitos anos. Digo isso porque não foram anos muitos felizes pra mim. Eu sofri, e muito. Mas isso é passado, é melhor esquecer.

Só de olhar a frente da escola, é uma coisa assustadora. Os portões da escola, em tons verde-escuros, eram imensos, e ali era um local que de primeira vista parecia ser bem antigo. Mas acredite, aquilo tudo é só fachada, pois lá dentro tudo parecia com aquelas escolas de primeiro mundo. Porém não deixa de ser assustador.

Saí do carro olhando tudo aquilo, com Hayan do meu lado. Depois de muito tempo em silêncio, resolvi falar algo.

- É, a quanto tempo não vejo tudo isso...

- Finalmente resolveu falar, Hanakichi?

- Ora, porque está me perguntando isso?

- Sabe, te vendo perto daquele pessoal, você era bem mais sorridente...

- Hayan, não me fale deles de novo.

- E porque não?

- Eu preciso esquecê-los. Senão, não iria adiantar nada você me trazer até aqui de novo.

- Faça o que bem entender. Mas agora precisamos falar com a Diretora.

- Ahn? E porque logo agora?

- Tenho que comunicar que você está aqui novamente. E ela também quer falar com você, Hanakichi.

- O que ela teria que falar comigo?

- Disso eu não sei. Você se entende com ela lá. Vamos indo.

- Ok.

Seguimos em um corredor pouco iluminado, até chegar a sala da Diretora, que era temida por lá. Hayan bateu na porta, e uma voz feminina bem rouca respondeu em seguida.

- Podem entrar.

Hayan abriu a porta, e eu entrei primeiro, ficando cara a cara com a Diretora. Ele entrou logo em seguida, fechando a porta depois. Ela começou a me encarar, de uma maneira um tanto que desprezível. Sim, ela era severa, mas naquele momento, eu não estava com medo dela. Aquelas roupas formais meio que antigas, os óculos grandes... Se fosse uma outra pessoa, estaria se borrando de medo. Mas não era o meu caso. Logo ela começou a falar.

- Então você voltou, Hanakichi Yumene...

- É. - Respondi seriamente - Aceitei a sua proposta.

- Não pense que as coisas vão ser fáceis, garotinha. Não me esqueci que você fugiu daqui há alguns anos.

- E o que isso tem a ver? Você não me falou nada sobre "fugas".

- Olha lá como fala comigo, garota. Você não está fora de sua casa agora.

- Não falo mais nada.

- Pois bem. Vou te explicar o que você deve fazer.

- Sou toda ouvidos.

- Você jogou no nosso time por alguns anos. Mas não havia reconhecido suas habilidades como meio-campista. Depois que você fugiu, soube que estava jogando em outro time, e você evoluiu bastante, Hanakichi...

- Tá, mas porque está me elogiando tanto?

- Bem, como você cresceu aqui, e aprendeu a jogar futebol aqui, era mais do que necessário, você voltar ao nosso time.

- Hum, isso pra mim é pura balela.

- Hanakichi, afinal de contas, você quer ver a sua mãe ou não?

Nessa hora, eu gelei. Ela havia tocado no nome de minha mãe, e isso era a minha fraqueza, mas ao mesmo tempo a minha força.

- É claro...Claro que eu quero!

- Excelente. Então você vai voltar treinar com o time o mais rápido possível. Seu dormitório já está pronto. Hayan, leve-a até lá.

- Sim, Diretora.

Ele me levou até o meu dormitório, onde ainda estava escrito "Yumene", mas estava bem apagado...Entrei lá e dei boa noite ao meu amigo, fechando a porta logo em seguida. Deixei minhas malas em cima de uma cadeira, soltei meus cabelos e tirei minhas botas. Logo em seguida me joguei na cama, afundando minha cabeça no travesseiro. Eu estava exausta.

Diário... Eu bem que queria escrever mais, mas não dá, eu estou triste, e também muito cansada...

Prometo que não vou demorar para voltar a escrever aqui, ok?

Logo, logo eu volto!

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.