The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 26
Uma Música, Uma Despedida.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, minna! Aqui será mais um capi com canções, e ele será bem tristinho. Só não sei se vai ficar muito grande, ok?

Boa leitura e espero que gostem! Ah, conversamos lá em baixo -qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/26

Querido Diário...

Em primeiro lugar, me desculpe se não vim aqui escrever por esses dias, mas é porque eu estava ensaiando para a abertura do show de Vocaloid que eu farei hoje, e a Aiko-san está me ajudando, ficando do meu lado o tempo inteiro, além do Shuya e do Fubuki-kun, mas...

Hoje também é o dia em que eu tenho que dar uma resposta certa a proposta que o Hayan me fez, e...Acho que já sei o que vou dizer...

Bem, eu me acordei cedo ness:e dia, pois eu teria que me arrumar, já que a abertura do show seria às 18:00, e pontualidade é uma das minhas qualidades.

Já ia sair de casa, quando a Aiko-san me chamou.

- Hanne-chan!

- Ah, Aiko-san...

Olhava pra ela com uma expressão meio triste. Ela me perguntou se eu estava bem, mas respondi que era apenas por causa do nervosismo, afinal nunca tinha me apresentado antes. Ela sorriu, o que me deixou um tanto que aliviada. Antes de sair, ela me perguntou se eu queria falar com o Fubuki-kun, mas eu disse que não. Precisava ficar sozinha naquele momento.

Saí pelas ruas, em direção a concentração do show, onde os Vocaloids já estavam a postos, me esperando. Quando cheguei lá, fui recebida pela Luka-san e pela Miku.

- Ah, Hana! Finalmente você chegou!

- Olá, Luka-san, Miku-san...

- Nós vamos te ajudar a ficar a coisa mais linda! Queremos que você arrase!

- M-mas o show é de vocês, Miku-san... Acho que você está exagerando...

- Ela não está não, Hana. Eu também concordo com ela.

- Se você diz...

- Ah, já ia me esquecendo. E os seus amigos, porque não vieram com você?

- A Aiko-san vai chamá-los, Luka-san...

- Então venha conosco, para se aprontar para o show.

- Está bem.

Segui com Luka e Miku até o camarim das meninas, onde eu encontrei com a Rin e a Gumi. Elas me recepcionaram, radiantes. Bem, eu já esperava isso da Rin, mas da Gumi, achei meio estranho. E falando nela, não a tinha visto no primeiro show, onde eu até cantei com o Kamui-kun. Deixando isso pra lá, vamos voltar para o que interessa.

Lá haviam várias roupas, uma mais bonita que a outra! Luka me mandou escolher um look daqueles para usar no show, mas era complicado. Até que eu encontrei uma roupa perfeita pra mim. Mas vou contar como eu vou estar mais adiante, certo diário?

Isso porque a Rin-san me chamou para comer algo. E adivinha o que era? Onigiris!!! E claro, como eu amo esses bolinhos, peguei um monte pra mim! hihi...

Depois de comer, fui me arrumar pro show. Enquanto vestia minha roupa, pude ouvir uma pequena conversa entre a Gumi e a Rin-san.

- Mas como essa garota pode cantar no meu lugar! Ela nem é uma Vocaloid como nós!

- Gumi, eu entendo você, mas foi o próprio pessoal que a convidou!

- Mas aí eu vou ficar de fora?

- Claro que não! Dessa vez você vai cantar com o Gakupo!

- Ah bom, ainda bem! Se ela fizesse isso de novo, aí eu iria...

Não deixei ela completar, pois logo apareci já pronta, deixando as duas sem fala. Quando a Rin me viu, ficou maravilhada.

Eu trajava uma baby-look rosa cheia de brilhos, com o desenho de uma flor no meio, uma saia xadrez em vermelho e preto, uma luva listrada vermelha e preta, meias 7/8 também listradas nessas duas cores, e uma ankle boot preta, de couro. Para completar fiz uma maquiagem um tanto que forte só nos olhos, com delineador preto e sombra rosa, misturado com um pouco de branco, só pra dar brilho. E prendi meus longos cabelos castanhos em um rabo-de-cavalo alto.

- Nossa, Hana! Você está linda!

- Obrigada, Rin-san.

Nessa hora, Miku e Luka também entram no camarim, e quando me olham, também ficam boquiabertas. Eu achei que a roupa delas estava mais bonita que a minha, mas... tudo bem. Agradeci as duas, timidamente.

Mas por dentro, ainda estava triste. Estava pensando em minha mãe, e naquela maldita proposta...E, tudo o que eu mais queria, era vê-la...Mesmo que tenha que...Deixar tudo o que eu conquistei, de lado, de uma forma rápida...Talvez se eu partir, tudo volte a ser como antes. Sem brigas, sabe...

Havia chego a hora do show, e todos estavam a postos. Pude ouvir os gritos dos fãs enlouquecidos lá fora, e parecia que iam ser muitos... Quando do nada, o Kamui-kun aparece pra mim.

- Hana, chegou a hora de você cantar. Vamos?

- Kamui-kun, eu não sei se vou conseguir...

- Vamos lá Hana, não seja pessimista! Vão gostar muito de ver você cantar, acredite!

- Não é só por isso, como vocês vão me chamar? Meu nome é feio pra caramba!

- Deixa isso com o Len, ele já está lá no palco, e vai te anunciar logo, logo.

- Aposto que a Aiko-san está fazendo de tudo pra pular no palco de novo só pra ficar do lado dele... - Falei em uma voz baixa.

- Hana, você disse algo?

- Não, Kamui-kun, foi impressão sua.

- Vamos indo, então.

- Certo.

Estávamos esperando a hora do Len nos chamar, e ela havia chego. Meu coração batia a mil por hora. O nervosismo realmente era muito grande! Até que Len começa a falar.

- Agora minna, vamos chamar uma convidada especial, que vai cantar uma música para vocês! Gakupo, agora vai trazer a nossa mais nova estrela... Com vocês, Hanne!

Ele me chamou de HANNE? Mas esse foi o apelido que a Aiko-san me deu...Mas eu gostei. Para um nome artístico, não é nada mal...

O Kamui-kun segurou a minha mão e me levou até o centro do palco. Ver aquela multidão gritando me deixou mais eufórica! E pra completar...Eu vi meus amigos, todos eles! A Aiko-san, a Haruna, o Kazemaru-kun, o Shuya, e meu amado, Fubuki-kun! Todos torcendo por mim, para que tudo corra bem...Len e Gakupo me deixaram no palco, e a melodia começou a tocar. Eu iria cantar "Platinum Smile" mais uma vez, e eu o fiz.

Tsunaida te ga hanareta toki
kimochi mo togirechai sou de...
ushinau koto no ashita ni mada narenai mitai
shiranai furi shita

Nigirishimeta oto no nai sekai wa
oto o tatete kuzure ochite iku

Warawanai sora e
purachina na sumairu de
gomakashite wa kizutsuketari
otona ni narenai mama toozakaru...

Yasashii koe furueru mune
kawaru koto no nai yokogao
towa e mukau hazu no keshiki
tooi tabi no tochuu de togireta...

Tashikameta omoi kotoba to uso to
egao fuujikome kagi o kaketa...

Itazura na mirai
nozoita kimi no sora wa
kokoro no iro ubawareteta
tayori naku miagete wa tooku naru...

Hohoemi to shirokuro ni hikaru manazashi to
ima, futari dake no hibi ni arigatou... tsugete

Warawanai sora e
purachina na sumairu de
gomakashite wa kizutsuketari
otona ni narenai mama... dakara...

Kazaranai kimi ga
toomawari na yasashisa ga
tama ni miseru terewarai mo
zenbu zenbu yuruseta
omoide tachi...

Quando a música acabou e eu abri meus olhos, vi as pessoas gritando muito e me aplaudindo. Eu fiquei feliz demais, e não contive a emoção. Derramei uma lágrima involutariamente, e agradeci a todos.

- Arigato, minna-san!!

Fui até o camarim, e fui recebida calorosamente pela Luka, que me abraçou forte. Ela havia adorado me ver cantar! Me sentei em um dos puffs que havia lá dentro, até que ouço batidas na porta. Me levantei para abrí-la, e...

Logo fui recebida com um abraço da Aiko-san. E com ela estavam o Shuya, a Haruna e o Kazemaru-kun.

- Hanne-chan! Você arrasou!

- Obrigada, Aiko-san!

- Você cantou muito bem mesmo, Yumene. Eu estou surpreso.

- Já esperava isso de você, Shuya...

- Ah, eu queria ver o Len de novo!

- Ele logo vem pra cá, Haruna-san...Hey, onde está o Fubuki-kun?

- Hana...Ele...

- O que foi, Kazemaru-kun?

- Não sei o que deu nele. Tipo, ele estava com a gente, e do nada sumiu...Tentei procurá-lo, mas não o encontrei, e também ele não está falando comigo desde o que aconteceu no jogo contra a Zeus...

- Então ele não ficou para me ver cantar???

Nessa hora, todo mundo se calou, e eu me entristeci na mesma hora. Não estava acreditando. Tudo o que eu fiz, para ver se ele gostava ainda mais de mim...Tudo foi em vão...???

- Não! Isso não está acontecendo!

Saí do camarim aos prantos, borrando toda a minha maquiagem. Queria ir pra casa, chegar lá e me trancar no quarto, para ver se eu ficava melhor...

Logo eu cheguei em casa, sentei em minha cama e comecei a chorar, e chorar muito. Passou um tempo, e ouço batidas na porta de meu quarto. Era a Aiko-san.

- Hanne-chan! Por favor abra a porta!

- Aiko-san, me deixa sozinha...Por favor...

- Preciso falar com você!

- POR FAVOR, ME DEIXA SOZINHA!

Depois disso, só pude ouvir a voz dela, de uma maneira mais calma.

- Quando você ficar melhor, eu falo com você. Agora eu vou dormir...

Me lembrei da proposta do Hayan, e naquele momento, havia chego a uma resposta. Decidi aceitar. Eu iria embora dali, o mais rápido possível. Arrumei minhas coisas, e coloquei em duas malas, afinal, eu não tinha muita coisa mesmo...

Saí silenciosamente de meu quarto, e fui até o quarto da Aiko-san, que estava com a porta entreaberta, e vi que ela dormia tranquilamente. Logo saí de lá e fui em direção a porta principal da casa, quando vi o porta-retrato que ela havia me dado de presente no meu aniversário de 14 anos. Nós estávamos felizes naquele dia...Peguei o porta-retrato e comecei a fitá-lo, e algumas poucas lembranças me vieram a mente. Depois disso, botei o objeto de volta em seu lugar, e o abaixei. Não queria mais ver aquilo, senão poderia correr o risco de mudar de idéia, e eu já estava decidida.

Saí de casa com as minhas malas e fechei a porta lentamente. Logo eu saí em direção ao portão principal da Raimon, quando o que eu não esperava aconteceu.

Eu dei de cara com o Kazemaru-kun, que logo percebeu o que se passava ali. Não tive como me desviar, ele havia me parado no mesmo instante.

- Hana? Hey, o que está fazendo?

- Kazemaru-kun, eu...

- Você está com essas malas...Não está pensando em ir embora, está?

- Não vou mentir pra você, Kazemaru-kun. É realmente o que está pensando.

- Mas porque???

- Kazemaru-kun...Eu passei muito tempo aqui...E percebi que eu não tenho valor algum aqui...Quando entrei para a Raimon, achei que tudo iria mudar para melhor pra mim, mas não foi o que aconteceu...Você brigou com o Fubuki-kun, e eu fui uma lástima no último jogo...

- Hana...

- Kazemaru-kun...A Raimon só é para as pessoas fortes. E esse não é o meu lugar, me desculpe...

Ele ficou mudo. Não esbanjava nenhuma reação. Com uma expressão triste passei por ele, com algumas lágrimas no rosto, deixando meu amigo, e tudo o que consegui durante esses anos, para trás.

- Adeus, Kazemaru-kun...

Quando cheguei na frente da escola, o Hayan já estava me esperando. Ele me viu e sorriu marotamente.

- Ora, ora. Então você veio, Hanakichi...

- Hayan, eu já tenho uma resposta.

- Então...Diga!

- Eu vou entrar no time do Internato.

- Hum...Está bem. Nós iremos partir agora.

- Que seja.

Do nada, o Hayan levou um de seus braços em meu ombro, enquanto carregava uma de minhas malas.

- Bem-vinda de volta ao time, Hanakichi.

Logo seguimos andando, para longe de todas as minhas tristezas. E eu ainda não sabia, o que me aguardava quando eu chegasse no time do Internato Kurouha mais uma vez...

Diário...Sei que agora as coisas vão mudar um pouco aqui, mas não vou deixar de escrever, certo?

Logo eu voltarei para contar mais coisas.

Me espere, ok?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.