The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 25
Eu Quero, Mas ao mesmo tempo Não!


Notas iniciais do capítulo

Hora do meu capi, manolada! Boa leitura!Pode ser que ele saia meio ecchi também, mas aí está 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/25

Querido Diário...

Bem, enquanto a Aiko-san estava tomando banho, o Shuya, o Fubuki-kun e eu estávamos a esperando na sala, enquanto a gente assistia TV. E parecia que dessa vez, ela iria demorar um pouco pra sair do banheiro...

Ah, deixa eu te falar! O programa que a gente tava assistindo, era bem legal, tipo...Estavam passando alguns clipes de músicas bem legais! Bem, até um certo momento, nenhuma música eu conhecia, até que...

No topo das mais tocadas do Japão, estava uma música de minha cantora favorita, a Riyu Kosaka! Não estava acreditando! Bem, eu ouvi a apresentadora anunciar a primeira colocação, e já estava esperando pelo melhor...

"E agora, na primeira colocação, fiquem com o clipe da Riyu Kosaka, seu sucesso mais recente, 'Ignore'!"

Quando a música começou a tocar, me levantei do sofá, e fiquei na frente da TV, o que deixou os meninos bem...Tensos.

- Hanakichi, o que deu em você?

- Acho que a Yumene surtou de vez!

- Calem a boca, vocês dois! Eu preciso cantar essa música!

Logo, a música começou, e eu comecei a cantar junto com a Riyu.

utsu mui tewa hitori kuhaku wo umete mitashita tsugihagi no michi
kemuri magarete (mayoi) hai ironi someta kodoku to tatakau hibi

tame iki no kazu hini hini fueteita
nanimonai sorani inoru chisana hikari

suki madarake no otona no jijou
chikasoude hanareteta...
kasuka ni mita, samayoeru (mirai)
"tadashii" datoka "machigai" datoka tashika namono wanakute
nigeru toki no nakadetate unazui tetadake...

nagasa reteta futari tamerau koto bakari
(wakaranai) tadasoredakede...
kasanari au (omoi) tsuyoku natteyuku nando mo toi tadashita

migi mo hidari mo kurabe rumo no hanakute
teni shita toki wo kizan de yuku no wa kimida

suikomarete yuku bokura no jiyuu
hanare tewa biki yoseta
haruka kanata katachi aru (mirai)
"tadashii" datoka "machigai" datoka tashika namono wo motome
nigeru toki no naka wo ima hashiri hajime ta

toori sugitekita jibun wa itsumo
(mirai) no rashinban wo sagashiteita

migi mo hidari mo kurabe rumo no hanakute
teni shita toki wo kizan de yuku no wa kimida

suki madarake no otona no jijou
chikasoude hanareteta...
kasuka ni mita, samayoeru (mirai)

wagamama bakari moukore ijou
furimawasa retakunai
kienai tomenai kagirinai negai
"tadashii" datoka "machigai" datoka tashika namono wo motome
nigeru toki wo bokuga ima oikoshiteyuku

Quando a música terminou, eu estava meio ofegante, pois estava cantando e dançando ao mesmo tempo. Os meninos...Bem, as opiniões meio que se dividiram depois do que eu fiz...

- Bem, Yumene... Não sei o que te deu, mas isso foi meio...Estranho.

- Mas o que eu fiz de errado?

- Deu a louca em você, é tão difícil de adivinhar isso?

- Acho que o louco aqui é você!

- Hey, hey,  vocês dois...Parem de brigar.

- Mas foi ele quem começou, Fubuki-kun! - Depois disso virei o rosto pra ele, emburrada.

- Hanakichi...Isso foi meio estranho de sua parte mesmo...

- AAAAAAAAAAAAH, Fubuki-kun, vai me dizer que está do lado do Shuya agora?

- Não é isso!

- Então o que é???

- Bem, eu....

Do nada, ele começou a gaguejar. Nossa, o que será que deu nele, para ficar dessa maneira? Juro que queria rir, mas me contive. Afinal, eu estava com um pouquinho de raiva, e se eu começasse a rir do nada, aí sim eles me chamariam de louca!

- Não precisa dizer mais nada, Fubuki-kun!

- Hanakichi...

Do nada, a Aiko-san aparece, e eu dou de cara com ela. Bem, a Aiko-san me viu com uma expressão nada legal, e claro que ela me parou pra falar algo.

- Hanne-chan? O que aconteceu?

- Nada não, só que o sono veio mais rápido agora!

- Mas você não vai nem tomar banho?

- ESQUEÇA! EU VOU É DORMIR!

Fui até o quarto de visitas, entrei e logo em seguida bati a porta do quarto, emburrada. Estava fervendo de raiva por dentro. Eu tinha que me arrumar pra dormir, então tive que trocar de roupa. Tirei o meu vestido, e coloquei uma baby-doll de seda branca com o desenho de algumas flores. Depois disso soltei meus cabelos e finalmente fui pra cama. Afundei minha cabeça no travesseiro e me cobri com o lençol, eu estava realmente cansada...E depois daquillo, esperava que nada mais iria acontecer...Isso até eu ouvir batidas na porta. Virei de costas para a porta, e mandei a pessoa entrar.

- Hanakichi...

Eu reconheceria aquela voz até nos confins do mundo. Era a típica voz de culpa do Fubuki-kun.

- Hey, não queria te deixar com raiva...

- Mas você conseguiu!

Me levantei, e sentei na cama com os braços cruzados, ainda com raiva. Logo ele se sentou na cama, e começou a me encarar, enquanto eu tentava inutilmente desviar o meu olhar. Os orbes prateados dele, quando se encontravam com os meus...Parecia que quando ele me olhava fixamente, algo tomava o meu corpo. Logo deixei de olhar para o lado, e comecei a fitá-lo, meio que hipnotizada. Quando me dei conta, o Fubuki-kun já estava segurando uma de minhas mãos, enquanto chegava mais perto de mim. Eu fiquei estática, sem esbanjar alguma reação.

- Só quero que me desculpe...

- T-tudo bem...

Quando dei por mim, ele havia me beijado, porém de uma maneira diferente...Era um beijo que tinha...Desejo. Sim, era isso! Tanto que nossos lábios se moviam de uma maneira tão frenética... Parecia que aquele beijo era a única coisa que nós dois necessitávamos naquele momento.

Nossos lábios finalmente se separaram, ele ainda continuava a me fitar. Lentamente ele me deitou sobre a cama, ainda me beijando. A única coisa que eu pude fazer, foi retribuir o beijo dele, enquanto minhas mãos passavam lentamente pelos cabelos dele. Tanto eu quanto ele, estávamos fora de controle. Depois daquele beijo, até tentei dizer algo, mas parecia que o Fubuki-kun não escutava...Logo ele avançou no meu pescoço, beijando e mordiscando, o que me fez ficar louca por dentro.

Mas a minha razão, maldita razão...Tinha que quebrar o clima!

- Por favor...Chega...

Me desvencilhei dele, meio triste. Era como se eu quissesse algo mais, mas ao mesmo tempo não! Era uma coisa tão estranha... Mas o mais estranho era que... o Fubuki-kun...Estava cada vez mais ousado. E isso me surpreendeu.

- O que foi, Hanakichi? Fiz algo errado?

- Não, Fubuki-kun, só não estou muito bem...

- Ah, eu não queria te deixar triste desse jeito...

- Só estou um pouco cansada, só isso....

- Vamos dormir então. - Ele disse num tom meio frio.

- Me desculpe por isso, Fubuki-kun...

- Tudo bem, Hanakichi...Não vou te obrigar a fazer algo que não queira...

Fubuki-kun sorriu pra mim, o que demonstrou confiança. Ainda deitado na cama, ele me abraçou, e eu me aconcheguei em seu corpo, que era...Frio...Mas eu não me importava. Estava do lado da pessoa que eu mais amava. Fechei os meus olhos, pensando apenas no dia seguinte. Mas antes de cair em um sono profundo, senti uma das mãos dele tirando uma mecha de meus cabelos, que cobria meu rosto, e depois disso, ele me deu um beijo na testa e sussurrou calmamente:

- Oyasumi nasai, Hanakichi.

Não senti mais nada depois disso. Finalmente, eu havia conseguido dormir, e aquela seria uma noite bem tranquila, por sinal...

Diário...Depois eu volto para escrever mais.

Me espere, ok?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D