The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 14
Então Assim Será!


Notas iniciais do capítulo

Nyaa, minha parte galere
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/14

Querido Diário...

Você não tá sabendo da nova! O pessoal da Vocaloid tá todo lá na Raimon! Sim, todo mundo mesmo! A Miku, a Meiko, o Kaito, a Rin, o Len, o Kamui-kun... (ai, ai...) Mas...O que será que eles estão fazendo aqui? Bem, eu não sabia. Ah, mas eu ir descobrir! E aproveitar pra conseguir um autógrafo do Kamui-kun, claro. É, os caras são famosos pra caramba, e a gente não pode perder tempo, senão... Já era! hihi...

Claro, a Aiko-san tinha que surtar mais uma vez! Eu já disse que ela é LOUCA pelo Len? Pois é. Quando ela viu o Kagamine, se soltou do Shuya e saiu correndo atrás dele feito uma louca. Em seus plenos 17 para 18 anos, a Aiko-san ainda age feito uma criancinha... Eu mesma, que sou aproximadamente uma ano mais nova do que ela, não tenho esses surtos...Mas tudo bem, se não fosse assim, ela não seria a Aiko Watanabe que eu conheço hoje.

Enfim, enquanto ela corria atrás do Len, que pedia socorro para sua irmã gêmea, o Shuya ficou com a maior cara de tacho. E eu, claro, adoro zoar com ele nesses momentos...

- É, Shuya...Parece que você perdeu a atenção da Aiko-san...

- Ah, Yumene...Não começa.

- O que foi? Não estou falando isso pra te ofender. - Disse com um pouco de ironia em minhas palavras - Eu sequer preciso comentar, você já está vendo tudo...

- E claro... Você tem que colocar lenha na fogueira... - Ele disse num tom forte, parecia que estava começando a ficar com raiva.

- Não estou falando nada de mais, Shuya.

- É mesmo? Não me diga.

- Shuya... - Eu falei sorrindo de canto - Vamos, admita. Você está com ciúmes da Aiko-san...

- NÃO ESTOU NÃO!!!

- Não é o que parece...

- Eu não te devo satisfações, Yumene!

- Ai ai...Já vi que não vai valer a pena arrancar essa resposta de você.. - Depois disso, suspirei, com um pouco de decepção. - Bem, eu vou lá, tentar falar com a Aiko-san.

- Hanakichi, espere...

Por causa da minha pequena discussão com o Shuya, acabei esquecendo que o Fubuki-kun estava do meu lado...Isso não agradou muito a ele...

- Ah, o que foi, Fubuki-kun?

- Poxa, eu fiquei avulso aqui...

- Gomen ne...

- Você sabe muito bem que eu não gosto que me deixem de lado assim...

- Eu já pedi desculpas...!

Fui até ele o abracei, sorrindo. Logo, ele sorriu também.

- Tudo bem, Hanakichi...

- Ainda bem que me entendeu...Agora, se me der licença. vou buscar a minha irmãzinha de praticamente 18 anos que não teve infância...Sim?

- Vai lá. - Ele me disse rindo muito da piada que eu fiz com a Aiko-san.

- Nos vemos no treino, está bem?

- Certo.

Depois disso, eu saí, e fui até onde a Aiko-san estava. E, bem... A situação não era muito amistosa... Vou contar o que estava acontecendo...

Enquanto a Aiko-san corria atrás do Len, a irmã dele, a Rin, estava correndo atrás da Aiko-san com um troço que ela pegou emprestado da Miku. Se eu não me engano, era um Negi especial, que a Miku fez só para dar uns cacetes no Kaito de vez em quando... Isso é tenso...

E o pior, era que nenhum dos três desistia!

- AAAAH, RIN, SOCORRO!!

- LEEEN, CHUCHUZINHO, VEM AQUIIIIIII!!!

- DEIXA O MEU IRMÃO EM PAZ, SUA LOUCA!!!

Enquanto isso, o resto do pessoal da Vocaloid...Bem, eles estavam rodeados de fãs, distribuindo autógrafos pra tudo quanto é lado!! Provavelmente eles não estavam percebendo o que estava acontecendo com o Len e a Rin!

Bem, eu quis acabar com aquele alvoroço todo. Cheguei mais perto dos três, e botei um ponto final naquilo tudo!

- AIKO-SAAAAAAAN!!!!

Ela ouviu o meu grito, e logo parou de correr atrás do Len, que foi pro lado da irmã logo em seguida, assustado ao extremo.

- Hanne-chan! Eu já ia alcançar o Len!

- Escuta, Aiko! A gente tem que ir pro treino! Esqueceu?

- Ah, é verdade. E...Falando nisso...

- O que foi?

- Preciso falar com você...

- Sobre...?

- Bem, vamos lá pro campo, que eu te explico.

- Tudo bem.

Chegando lá, percebi que ela não estava alegre, alegre, sabe? Eu achei meio que estranho... O mais estranho, é que fomos as primeiras a chegar...

- Aiko-san, não acha que é muito cedo para virmos pra cá...? Não vejo ninguém do time!

- Ah, está ótimo assim!

- Mas então... O que queria falar comigo?

- Sabe Hanne-chan... Desde que a gente entrou no time...Percebi que você tem grandes técnicas,e joga absolutamente bem... Enquanto eu, apenas jogo porque gosto, e mesmo jogando bem...

- O que quer dizer com isso...?

- Eu senti inveja de você, Hanne-chan.

Quando ela me disse isso, eu engoli seco. A Aiko-san, me dizendo uma coisa dessas...? Era difícil de acreditar... Não...Era impossível!

- Não diga uma coisa dessas, Aiko-san!! Você joga tão bem quanto eu!

- Mas, eu não sei nenhuma técnica hissatsu...

- Mesmo assim, você ainda está no time, Aiko-san! Você não é mais fraca que ninguém!!

- Então... Eu queria te pedir uma coisa...

- Pode falar.

- Onegaishimasu, me ensine uma de suas hissatsu!

Realmente, eu fiquei surpresa com as palavras dela. Porém, eu resolvi ajudá-la. Mesmo que isso demor um pouco, sei que ela pode conseguir...

- Está bem, Aiko-san, eu vou ajudar você.

- Sério?

- Sim. Mas a hissatsu que eu vou te ensinar, não é originalmente minha, porém pode ajudar com outra que eu já tenho...

- E qual é?

- Bem, eu vou te explicar. Quando eu estava no internato, havia um garoto que sabia duas hissatsu espaciais.

- E o que é isso?

- Pois bem. Elas são duas. A Lunar Dagger e a Solar Shoot. Quem fosse capaz de dominar essas duas técnicas, seria capaz de criar um chute tão poderoso, de proporções inimagináveis...

- E você sabe essas duas?

- Infelizmente não. Mas tenho algo em mente.

- O que seria.

- Eu já dominei a Solar Shoot, mas infelizemente não consigo aprender a outra.

- Então isso quer dizer...

- Aiko-san, venha para o meio do campo.

Fomos até lá, e ela me olhava, atônita. Peguei a bola, e olhei para ela, fixamente.

- Pois bem... Vou te ensinar a Lunar Dagger!

Diário...Eu prometo que escrevo mais depois!

Já já eu volto!

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.