The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 15
Proposta.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, galere!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/15

Querido Diário...

Bem, eu descobri que a galera de Vocaloid veio estudar na Raimon...Mas isso não é o máximo? De um lado sim, pois alguns deles foram parar na nossa sala, como a Miku e os gêmeos Kagamine... Poxa, já que o Kamui-kun é mais velho, ele acabou indo pra outra sala...Que pena!

É claro que isso agradou DEMAIS a Aiko-san... E falando nela... Estou ensinando a ela a Lunar Dagger...Sei que pode demorar um pouco para ela aprender, mas tudo bem. Ela vai conseguir, eu acredito.

Porém, preciso falar mais uma coisa...Já que a Rin foi parar na nossa sala, o Shuya e o Fubuki-kun não tiravam os olhos dela... Parecia que, quando eles olhavam para aquela loira, ficavam hipnotizados... Confesso que eu senti ciúmes do Fubuki-kun, e claro, queria acabar com aquilo tudo.

- Fubuki-kun!!

- Ahn...? Hanakichi, o que foi?

- Parece que você tá no mundo da lua!

- Me desculpe...

- Posso saber porque você está desse jeito?

- Bem, eu...

- Deixa que eu respondo pra você. É POR CAUSA DA RIN!!

Do nada, o Shuya entra na conversa.

- Ora, ora...Vejo que agora tem outra pessoa enciumada por aqui... - Ele disse, irônico.

- Shuya... Não se esqueça que eu ainda te odeio, Então, se não calar a boca sinto que irei te esganar aqui agora!

- Direitos iguais, Yumene. Ninguém mandou você falar de mim.

- SHUYA, CALA A BOCA!!!

- Tá bem, você venceu. Tô caindo fora.

Ele então saiu da sala, ainda rindo de mim. Que cara mais estúpido! Enquanto isso, o Fubuki-kun foi falar comigo.

- Acho que não vai dar pra falar com a Rin agora...

- Claro, ou você fala com ela, ou fica olhando pra ela, feito um tremendo idiota! - Eu disse, emburrada.

- Hehe, eu adoro quando você fica nervosinha desse jeito... Fica tão fofa...

- Não mude de assunto, Fubuki-kun.

- Hanakichi... - Ele então me abraçou, e beijou levemente meu pescoço - Não é com a Rin que eu vou me casar...

- Fubuki-kun...

Quando ele me disse isso, me senti aliviada. Apesar de sentir ciúmes, o que é a coisa mais natural do mundo, sabia que eu poderia contar com ele.... Depois disso, eu encontrei com o Kazemaru-kun, e resolvi falar com ele.

- Yo, Kazemaru-kun!

- Ah, Hana-chan!!!

- Você tá sabendo da nova?

- Nova? O que aconteceu?

- Entrou uma galera nova na Raimon...E parece que um deles te conhece...

- Sério, Hana-chan? Quem é?? - Ele me perguntou, com os olhinhos brilhando, que fofo...

- É o seu "irmão", o Kamui-kun, junto com todo o pessoal da Vocaloid!

- Irmão, Hana...? Você já tá com essa piada de novo?!?

- Ah, Kazemaru-kun, não tenho culpa se você se parece com ele...

- Hana, só não faço nada, pois você ainda é especial pra mim, porque se não fosse...

Gelei quando o Kazemaru-kun me disse isso. Como assim, "especial"? Então quer dizer que...Depois de tudo o que aconteceu...Ele ainda sente algo por mim? E eu por ele?

Ainda estava pensativa, quando o Kazemaru-kun me interromopeu, mais uma vez.

- Hana...Hana???

- Ah! O que foi?

- Eu é que pergunto. Você ficou caladona, do nada!

- Gomen ne...

- Mas enfim... E aí, como vão você e o Shirou?

- Está tudo bem, eu espero...

- Que bom, Hana...

Percebi que o "Que bom" dele não fora lá tão alegre, ele disse isso com um pouco de tristeza...Mas porque será? Só porque eu noivei? Ele ainda gosta de mim? Oh céus! Que raios está acontecendo aqui afinal?

O tempo passou rápido, e logo entardeceu... Fui falar com a Aiko-san, que ainda estava atrás do Len... Logo, eu a encontrei, e ela estava timidamente conversando com ele...

- Aiko-san!!

- Ah, Hanne-chan! Vem aqui, rápido! Alguém quer falar com você!

- Está bem...

Fui até lá, e ela estava do lado do Len, e não sabia se falava ou se ficava admirando a beleza do Kagamine...

- Len-kun, essa aqui é a Yumene Hanakichi, uma grande amiga minha!

- Yoroshiku, Hanakichi-san.

- Len-san...Por favor, me chame apenas de Hana, está bem?

- Certo...

- ÉÉÉÉ, Len-kun...Só o noivo dela pode chamá-la pelo nome inteiro...

- Você já está noiva? Meus parabéns, Hana.

- Obrigada.

- Você era a garota que estava cantando com o Gakupo, certo?

- B-bem...Era sim...

- Tenho que admitir, você tem uma voz muito bonita... Porque não segue uma carreira musical?

- Bem, é um elogio bem inusitado vindo de você, Len-san... Eu só canto por um hobby, não levaria isso a sério...

- Não diga isso, Hana! Não foi só eu quem disse isso. A Miku-san e a Luka-san também comentaram...

- A LUKA?? ESTÁ FALANDO SÉRIO???

Estávamos conversando numa boa, mas não percebi que acabei deixando a Aiko-san avulsa...

- Hanne-chan, eu tô aqui, esqueceu?

- Ah, Aiko-san! Me desculpe, não queria te deixar dessa maneira!

- Só aceito suas desculpas porque você sabe o quanto eu sou sua amiga.

- Aiko-san...

Depois de tudo isso, o Len interrompe a nossa conversa.

- Hey, é verdade que aqui tem um time de futebol?

- É sim, o Inazuma Japão! Hanne-chan e eu jogamos nele!

- Sério?

- Sim! E a Hanne-chan sabe jogar tão bem quanto cantar!

- Aiko-san, por favor... Eu não sou tudo isso...

- Para de dar uma de humilde, Hanne-chan! Você é talentosa, e é isso o que importa!

O tempo passou, e passou, e logo a noite chegou. Estava na hora de ir treinar com a Aiko-san. Nos despedimos do Len, e fomos até o campo.

- Está pronta, Aiko-san?

- Hai!

- Ok. Mas primeiro, preste atenção em mim, certo?

- Está bem.

Corri com a bola em direção ao gol e usei mais uma de minhas hissatsu. Essa era uma que exigia uma força a mais de mim...

- SOLAR SHOOT!!

Como o próprio nome diz, é um chute que é baseado na luz solar, que cria um efeito ofuscante. Ou seja, é uma técnica que mescla força e inteligência, já que o chute é potente, e ele é capaz de ofuscar a visão. Afinal, ninguém pode olhar diretamente para o sol, certo?

Aiko-san estava radiante. Depois de ver tudo aquilo, ela estava mais confiante em aprender a Lunar Dagger...

- Agora é a sua vez, Aiko-san. Lembre-se do que eu te falei antes. Se concentre, que tudo vai dar certo!

- Hai!!

Ela tentou por algumas vezes, mas...Por algum motivo, ela não conseguia...E como disse que iria ajudá-la, iria fazer de tudo. De tudo mesmo.

- Aiko-san! Não se distraia, de maneira nenhuma! Isso não vai ajudar em nada!

- Está bem!

Ela até evoluiu, mas ainda não estava perfeito, como eu esperava...Mas tudo bem, poderíamos melhorar isso... Vi que ela estava ofegante, então ela havia chego ao seu limite.

- Aiko-san, vamos parar por aqui.

- Hanne-chan, eu ainda posso...! Argh...!

- Não, Aiko-san! Você está exausta! E forçar seu corpo não vai te ajudar!

- Está bem... - Ela disse, meio que decepcionada.

Mas eu sorri para ela, numa maneira de confortá-la.

- Aiko-san, você está melhorando cada vez mais!

- Arigato...Hanne-chan!!!

Ela ficou feliz. E eu também. Então, ela saiu para tomar um pouco de água, enquanto eu fiquei no campo. Do nada, eu ouço uma voz bem familiar pra mim...

- Então, você quer fazer a Eclipse Impact? Isso já era esperado de você, Hanakichi.

- Você...

Quando me virei, vi um rapaz de cabelos espetados e meio alaranjados, com indiferentes orbes verde-água, e sorrindo ironicamente pra mim...Aquele rosto, eu nunca me esqueceria!

- Você... Hayan?

Hayan era um dos garotos do time do Internato Kurouha. Ele era o cara que sabia uma das hissatsu espacias supremas, a Eclipse Impact. Eu mal falava com ele, e ele sempre queria ficar perto de mim, parecendo um grude. Nunca gostei desse garoto. Mas a pergunta era outra... O que ele veio fazer na Raimon?

- Vi você jogando durante um tempo Hanakichi... E eu confesso, você ficou mais forte do que na última vez que nos vimos...

- O que está fazendo aqui?

- Só vim conversar...

- Eu te conheço, Hayan. Alguma coisa você quer.

- Soube da morte de sua mãe, Hanakichi...

- Ora seu... - Não deixei ele completar, quando ele falou na minha mãe, eu explodi por dentro. Já ia na direção dele, para dar uns bons tabefes nesse imbecil.

- Calma, Hanakichi. Eu não fiquei sabendo por mim, o pessoal do Internato que me contou, e me mandou vir aqui...

- Do...Internato?

- Isso mesmo.

- E porque te mandaram aqui?

- Na verdade, temos uma proposta pra te fazer.

- Proposta?

- Sim...Sua mãe está na Coréia do Sul, certo?

- É...

- E você tem como ir para lá?

- Infelizmente não...

- Bem, a proposta é a seguinte. Como você passou uma boa parte de sua vida conosco, a diretora de lá decidiu bancar a sua viagem até Seul.

- Sério???

- Sim. Mas...Tem uma condição.

- E qual é...?

Eu fiquei apreensiva nessa hora. Poderia ser qualquer coisa, mas não estava esperando por uma notícia muito boa...

- Bem...

- Vamos, Hayan! Fale logo!

- Você vai ter que sair da Raimon, e jogar no nosso time de novo!

- O quê?????

Quando eu ouvi isso, gelei. Não estava acreditando. Como assim, SAIR DA RAIMON?!?! Que proposta maluca era essa? Mas... Eu poderia ver a minha mãe, pela última vez... Me entristeci na mesma hora. Se eu aceitasse, teria que abrir mão de tudo que eu já consegui, em todo o tempo em que estive aqui...

- Hanakichi...Não fique triste. Não é necessário você me responder agora.

- Não...?

- É. Mas você tem que me dar a resposta em uma semana.

- Eu não sei o que eu tenho que fazer...

- Bem, eu já disse o que tinha que dizer. Eu estou indo embora.

- Hayan, espere!!

Ele logo estava sumindo de minha vista, mas ainda pude ouvir a voz dele, antes de desaparecer completamente.

- Lembre-se, Hanakichi...Ela é sua mãe, e nós podemos ajudar você a vê-la, nem que seja pela última vez...Pense no que você vai escolher, Hanakichi.

Depois dessas palavras, eu fiquei perplexa. Eu teria mesmo que largar tudo? Eu não teria outra opção?

Do nada, a Aiko-san chega, e me encontra um tanto que tensa. Claro que ela ficou preocupada comigo...

- Hanne-chan, o que aconteceu? Porque você está desse jeito?

Eu tinha que disfarçar, afinal de contas, isso era um assunto apenas meu, e eu iria fazer de tudo para que ninguém soubesse...

Diário...Depois de uma coisa dessas, eu só vou poder escrever depois...Sei que também posso contar com você...

Daqui a pouco eu volto, está bem?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.