The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 13
E a Resposta é...?


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, fubazada! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/13

Querido Diário...

Bem, como eu estava dizendo...O Fubuki-kun havia me pedido em casamento! E na frente de todo mundo! Então era isso que ele estava tramando! Trazer todo mundo pra minha casa,e me fazer essa surpresa! Que...Eu confesso que foi uma das coisas mais lindas que ele já fez por mim... Porém...

Eu não conseguia dizer nada, só gaguejava! Oh céus! Porque eu sou desse jeito?!? Era só dizer... Sim ou Não...

Pra tentar me ajudar, a Aiko-san levou o pessoal pra cozinha, para o Fubuki-kun e eu...Tipo, conversar sobre isso, afinal...Como o Kazemaru-kun disse, casamento é coisa séria.

Eu percebi que o Fubuki-kun estava meio que impaciente, pois eu não estava conseguindo falar. Bem... Então um de nós teria que falar. E esse alguém foi ele.

- Hanakichi...

- Fubuki-kun, eu...

- E então? O que me diz?

- Sabe...Isso foi uma surpresa pra mim...

- Er, era essa a minha intenção...

- Então você....

Me vendo daquela maneira, ele segurou minha mão com um pouco mais de força, e olhou em meus olhos, que estavam meio que lagrimando...

- Hanakichi, me escute. Você sabe que eu te amo... E que eu faria de tudo por você... E agora, eu queria que... Você ficasse comigo, para o resto da vida...Ou tudo o que eu fiz nesses dois anos em que estamos juntos...Foi em vão?

- Não diga uma coisa dessas, Fubuki-kun!

- E então... Qual é a sua resposta?

Nessa hora, eu derramei uma lágrima, e sorri de canto. Claro que ele não entendeu nem um pouco essa minha atitude...

- Hey, Hanakichi...

- Fubuki-kun...Isso foi... Uma das coisas mais belas que você já fez pra mim...

- Então você...

- Eu aceito, Fubuki-kun! Eu quero me casar com você!! - Disse em um tom mais alto, e sorrindo, radiante.

Depois disso, ele sorriu pra mim, enquanto eu fazia o mesmo, só que com lágrimas em meus olhos. Dessa vez, eram lágrimas de felicidade. Eu o abracei, fortemente, de uma maneira tão...Feliz.... Logo, eu o fitei, e depois...

Nossos lábios se encontraram mais uma vez. Porém, de uma maneira bem mais apaixonada... Era uma sensação tão...Boa! Nem sei se essa é a palavra certa, para descrever esse momento...

Mas, infelizmente, alguém quebra esse clima legal...Pois é, algumas pessoas estavam espiando a gente! Eu só ouvi o barulho de trás do sofá da sala...

- Ai!! Para de pisar em mim!

Do nada, vejo quatro indivíduos se estatelando no chão! Era o Shuya, a Aiko-san, a Haruna e o Kazemaru!

- Epa, parece que ela viu a gente... - O Shuya disse meio que rindo.

- Ah vá, né Goenji? Tá achando o quê, que a gente é invisível? Ora, vá tomar no...

- Epaaaaa! Controla essa boca, Maru! Não é uma boa hora pra isso! - Aiko-san tentou abafar a situação, ainda jogada no chão.

- Ei, pessoas... - Haruna interrompeu - Parece que eles não gostaram muito da gente aqui... - Ela então apontou pra mim, que estava num nítido de vergonha e raiva, afinal, eles estavam espiando a gente, o tempo todo!

Fui até eles, com algumas veinhas saindo de minha testa. O pessoal não gostou nem um pouco de me ver daquele jeito. Eu pensei que isso tinha sido idéia do meu rival então...Cerrei os punhos e fui em direção a ele, emburrada.

- Shuya... EU VOU TE MATAR!!!

- C-calma, Yumene, eu não quis interromper nada...!! Yumene, eu não estou gostando dessa sua cara...

Vi que ele estava falando com medo de mim....Ah, mas eu não contei conversa, saí correndo atrás dele, como se eu quisesse trucidá-lo!

- AAAAAH, SOCORRO! A YUMENE TÁ LOUCA!!!!

- VEM AQUI SHUYA! EU NÃO MANDEI VOCÊ CHAMAR O POVO PRA FICAR ME ESPIANDO!!!

- MAS NÃO FUI EU QUEM FEZ ISSO! FOI A AIKO!!!

Quando eu ouvi isso dele, parei no mesmo instante. A Aiko-san, me espionando? A dúvida havia subido a minha mente mais uma vez. Mas, eu ia perdoá-la. Afinal, se fosse ela que estivesse em meu lugar, eu faria a mesma coisa... E ela estaria correndo atrás do Fubuki-kun... hihi. Depois disso tudo, eu fui falar com ela.

- Não preciso nem te contar, né Aiko-san? Você deve ter escutado tudo e mais um pouco...

- Pois é, né Hanne-chan...

- Tudo bem. Não precisamos mais manter segredo. Certo, Fubuki-kun?

- Isso mesmo.

- HAAAH, estou tão feliz por vocês!!!

A Aiko-san me abraçou, e eu retribuí. Claro, não podia deixar de compartilhar aquele momento tão feliz com ela, afinal eu a considero uma irmã...

- Obrigada, Aiko-san...

Do nada, ela chama todo o pessoal que tava na cozinha.

- Minna-san!! Podem sair!

Quando todo aquele povo aparece, eu saio de onde a Aiko-san estava, e fui ficar do lado de meu amado... Claro, era eu quem devia falar a minha resposta.

- E aí, Hana-chan? O que você disse? - Lika me perguntou com os olhinhos brilhando.

Todo o pessoal estava apreensivo. Será que era tão importante para eles saber o que eu disse? A resposta é sim.

- Bem, eu aceitei. Vou me casar com o Fubuki-kun!

Quando eu disse isso, todo o pessoal foi ao delírio. Para eles, foi ótimo ouvir uma notícia dessas!

Olhei para a minha mão, onde esatava o anel que o Fubuki-kun me deu, e me maravilhei. Minha vida realmente...Tinha momentos tão bons... E são esses o que eu não quero esquecer!

Até mesmo a pessoa que mais me odeia, estava alegre com isso...Acho que é assim que eles querem me ver...Uma Hanakichi sempre sorridente.

Depois disso, o pessoal foi embora. Na verdade, só os meninos foram. Parece que a Haruna armou uma reunião das meninas, de última hora...Nossa, o que será que ela tá aprontando?

Diário...Eu conto mais coisas depois. Eu estou muito feliz, você não sabe o quanto! Eu vou me casar! Hihi...

Daqui a pouco eu volto, está bem?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.