Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 15
Capítulo 15- Encanto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/15

Pov Collin

Por um instante eu pensei que aquilo fosse apenas um sonho e que logo eu acordaria e tudo estaria da forma que sempre foi, mas não era.

Eu havia me apaixonado por Char no passado, e nossa ultima noite juntos havia gerado um fruto, e esse fruto estava ali diante de mim e eu não sábia o que falar ou o que fazer, Haly tinha uma voz encantadora, e me olhava como se eu fosse o centro do seu universo, a única coisa que existia ali naquela sala, eu não tinha palavras para usar e acalmar suas lagrimas porque eu nem a conhecia, só pude oferecer o calor do meu abraço e ela aceitou aquilo se acalmando em meu peito.

Olhei para porta e Anny me olhava de uma forma que eu não sabia como reagir, me preparei para a pergunta que ela faria, eu sábia que ela não aceitaria essa historia com facilidade, mas mesmo ela sendo a mulher da minha vida, meu imprinting,Haly era minha filha e precisava de mim, eu estava em um dilema, dividido entre o meu amor e minha filha.

Paul e Jake tiraram o corpo de Char da sala, Jake sendo o Alfa tratou de preparar tudo para que Char fosse enterrada como uma de nós, mesmo ela tendo cometido muitos erros ela era uma de nós e ele havia tomado essa decisão por Seth e Leah, enquanto Haly não me soltava, continuava firme afagada em meu peito.

Vi Leah ir até Anny que continuava parada na porta apenas me olhando, mas antes que Leah se aproximasse Anny saia e Leah ia atrás dela, tive vontade de correr e explicar a ela mais como eu faria isso com Haly grudada em mim, Nessie tentou me ajudar mas ela não queria ninguém apenas a mim.

Horas depois tudo estava pronto para a cerimônia do veló
rio de Char, Jake leu algumas palavras em quileute e o corpo de Char era cremado e suas cinzas jogadas ao mar por Haly.

-Pai! Hally falava olhando a água do mar levar as cinzas de Char.

Pai, havia passado algumas horas que havíamos nos conhecido e aquela palavra já se tornava uma coisa tão boa de se ouvir.

-Oi! Respondi sorrindo.

-Aquela garota que não para de olhar para você quem é?

Olhei para trás de vi que Anny olhava tudo de longe, estava ao lado de Nahuel e usava óculos escuros, isso era o suficiente para eu saber que ela havia chorado, eu não tinha ido procurá-la desde que tudo aconteceu, eu imaginava o que podia se passar em sua cabeça imatura.

-Ela se chama Anny, e eu vou ficar muito feliz se vocês forem amigas! Respondi.

-Você gosta dela?

-Sim eu gosto – Respondi.

-Se você gosta dela eu também gosto! Ela respondia sorrindo.

Haly tinha nas mãos uma rosa, e a jogou no mar, depois segurou minha mão.

-Vamos pai, eu sei que a mamãe esta bem agora!

-É ela esta!

-Nessie me disse que ela esta em um lindo lugar cheio de balas, chocolate, flores e animais.

-Nessie disse isso a você?

-Disse, eu gosto dela, ela é legal e o Jay também é legal.

-É, e eles também gostam de você.

-Pai, onde vou morar agora, com você?

-Claro, você vai morar comigo!

-Pai, porque não vai falar com ela?

-Com ela quem?

-Com Anny!

-Bom, eu vou falar com ela, mas eu acho que ela esta brava comigo!

-Por minha causa?

-Haly, não claro que não é por sua causa, é que nós adultos as vezes somos complicados.

-Então eu ajudo você!

-Do que esta falando?

Haly soltava minha mão e caminhava indo em direção a Anny, tomei um grande susto ao ver o que ela pretendia fazer, resolvi ir atrás, Anny poderia pular sobre ela? Que pensamento louco era esse claro que ela não faria isso.

-Haly espera! Falei correndo atrás dela.

Logo vi as duas frente a frente, e a reação de Anny me surpreendeu de uma forma que nunca imaginei que seria.

Pov Anny


Collin tinha uma filha.

Eu não sabia o que dizer a ele, eu não sabia como agir ao vê-lo abraçado com aquela menina era uma briga dentro de mim ele apenas me olhou e continuou lá parado com a garota.

-Anny, filha, não se precipite! Mamãe falava.

-O que eu faço?

-Vamos sair daqui!

Mamãe me puxava pela mão me tirando da sala, assim que saímos as meninas ainda me esperavam lá fora.

-Anny, ta tudo bem?

-Esta sim Wendy, é que aconteceram umas coisas mas depois explico a vocês, agora preciso conversar com minha mãe.

-Claro Anny, nós já vamos, se precisar estamos na republica.

-Se cuida Anny! Kaah falava me dando um abraço.

-Obrigada!

Elas se despediram de mim e logo foram embora.

-Me diz mamãe, quem era aquela mulher?

-Minha meia irmã!

-Sua irmã eu sempre pensei que eram somente você e o tio Seth!

-Char apareceu a dez anos atrás depois que sua mãe morreu, meu pai havia tido um caso com a sua mãe.

-Mas onde ela esteve todos esses anos?

-Char era apaixonada por Jake e fez muitas coisas, traiu a todos nós e por isso estava afastada.

-E aquela menina, o que o Collin tem a ver com ela?

-Filha isso é algo que ele tem que explicar a você!

-Mamãe por favor, eu preciso saber!

-Collin e Char foram namorados e parece que a menina é filha dele e não temos como duvidar disso.

-Por favor mamãe sem detalhes- Falei vencida pelas lagrimas.

-Anny Collin ama você e aquela menina, ele nem sábia que ela existia.

-Eu não sei mamãe, eu não sei!

-Anny vá para casa nem deveria estar aqui!

-Leah, você vai participar da cerimônia? Jake decidiu que Char será tratada como uma de nós – Paul falava.

Mamãe conversava com Paul, eu não conseguia ficar lá então decidi me afastar e pensar.

Tentei seguir as regras da alcatéia mesmo ainda não sendo uma deles, assisti de longe toda cerimônia realizada por tio Jake e depois vi aquela menina chorar jogando as cinzas de sua mãe ao mar, me senti egoísta, eu sábia que ela não tinha culpa, eu continuaria sendo o centro do universo para Collin por ser seu imprinting mas dividi-lo com ela, ele sempre havia sido meu por completo.

Mamãe estava ao meu lado, ela colocou seus braços em torno de minha cintura me puxando para um abraço e eu encostei minha cabeça em seu ombro, nem percebi quando aquela menina havia vindo em minha direção, só sei que ela estava ali diante de mim.

Como ela se parecia com ele, o mesmo olhar, o formato do rosto, a cor dos cabelos, ela tinha uma voz tão doce que por um momento tive vontade de abraçá-la mas depois comecei a imaginar Collin com a mãe dela...

-Oi – Ela falava de forma meiga.

-O que você quer?

-Você é a Anny não é?

Virei as costas e comecei a caminhar lentamente.

-Porque não gosta de mim?

-Porque você é chata, fica me enchendo de perguntas!

-Anny! Collin falava a tirando de perto de mim.

-Porque ela não gosta de mim papai?

Eu apenas revirei os olhos e não o encarei.

-Haly, vem comigo! Mamãe falava a tirando de perto de mim.

-Qual é Anny? Você não é assim!

-O que você quer Collin, que seja a nova mamãe da sua filha?

-Não! Olha não vou discutir com você, passo na sua casa mais tarde e conversamos.

-Não precisa ir, não temos o que conversar! Falei caminhando rapidamente.

-Anny, espera! Collin segurava meu braço.

-Não enche Collin!

-Espera!

-Eu não quero falar com você!

-Anny não faz assim, eu preciso de você, eu não sei o que fazer, isso tudo aconteceu quando você nem existia ainda.

-Me solta!

-Por favor!

-Eu não sei Col, eu preciso pensar, eu não consigo é uma coisa mais forte do que eu, eu sei que aquela menina não tem culpa mas eu fico imaginando você e a mãe dela e...Não consegui terminar de falar e apenas chorei.

-Por favor, eu odeio ver você chorar!

-Eu preciso de um tempo para assimilar as coisas, só isso!

Ele aproximou seu rosto do meu e me beijou.

Epilogo – O começo!




Eu sábia que seria difícil ficar longe de Collin mas eu precisava pensar, e como sempre eu pediria ajuda as minhas amigas.

Assim que me despedi de Collin liguei para Wendy e marquei um encontro com elas na cachoeira próxima a reserva, eu gostava de ir lá quando me sentia triste, era um lugar calmo, o barulho das águas caindo me acalmava, expliquei direitinho a Wendy como se chegava ao lugar e não demorou muito para que elas chegassem.

-Nossa amiga isso é muito complicado! Wendy falava após eu te contado toda a história a elas.

-Mas Anny, se quando isso aconteceu você nem existia ele não traiu você!

-Eu sei Kaah, mas mesmo assim eu me sinto estranha no meio disso tudo.

-Anny, acho que deveria conversar com ele,você não precisa ser a madrasta se ao quiser.

-Nossa Raiza me sinto bem melhor agora que me lembrou dessa palavra.

-Desculpa Anny!

-Mas é engraçado Anny, a menina é mais velha que você! Thuany falava fazendo piada e as meninas riam, eu revirei os olhos.

-Esta falando de idade humana, porque eu pareço ter oito anos?

-Sinceramente Anny, esta agindo como se tivesse, com ciúmes da filha dele!

-Não é ciúmes Wendy, mas se coloca no meu lugar e se o Jay chegasse e falasse que tem uma filha?

Thuany olhou para Wendy, merda, merda, eu acabei falando demais.

-Jay? Você e o Jay? Thuany perguntava para Wendy.

-NãoThuany foi um exemplo apenas! Tentei me redimir pela burrada que havia feito.

-Pensa que sou otária Anny, é claro, vocês duas estão de segredinhos a dias que eu percebi.

-Thuany, eu ia conversar com você sobre isso.

-Wendy, você é uma traidora!

-Thuany para! Não vamos brigar agora! Raiza falava.

-Eu não sou traidora Thuany, Jay gosta de mim, e eu vou perdoar ele.

-Não acredito nisso Wendy, depois de tudo!

-Wendy desculpa! Falei envergonhada.

-Tudo bem Anny, a Thuany ia saber mas cedo ou mais tarde!

Senti um cheiro que me deixou em alerta, enquanto as meninas continuavam a discutir, cheiro de vampiro, e não era um apenas.

-Meninas, acho que temos problemas!

- O que? Raiza perguntava.

Não deu tempo de explicar a elas, os oito vampiros apareciam diante de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.