Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 14
Capítulo 14- Surpresas do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/14

Capitulo14- Surpresas do passado



Todas falavam ao mesmo tempo. Mas eu entendia a preocupação das garotas mas Collin chegava com noticias.

-Acalmem-se, Raiza esta com Seth, esta bem eu avizei que estão aqui já devem estar chegando.

-Viu meninas se preocuparam em vão!

- Nós aqui preocupados e ela lá numa boa com o Seth, que palhaçada – Thuany reclamava.

-Nos tirou da cama cedo em pleno domingo em vão! Kaah falava.

-Tá, ta, agora já foi, ao menos sabemos que ela esta bem!

Collin apenas escutava tudo e ria sem parar se sentando ao meu lado e me puxando para o calor gostoso de seu abraço, foi quando os pombinhos apareceram, entravam de mãos dadas no quarto como se nada tivesse acontecido, apenas olhamos para Raiza.

-Ta bom, me desculpem, eu deveria ter avisado.

- Pois é dona Raiza, celular existe!

-Meninas, foi minha culpa, ela é inocente não é amor? Seth falava a abraçando por trás.

-Há! Claro, já entendemos tudo!

-Raiza você esta bem?

-Estou sim Anny, porque?

-Porque esta um Sol forte lá fora, estamos no verão e esta de agasalho.

-Há, é que, bom – Raiza tentava explicar e olhava para Seth.

-A Rah estava com frio não é amor!

-Frio é? Ou por acaso esta tentando esconder algo? Thuany perguntava.

-Não, não meninas, o que eu estaria escondendo?

-É Seth, pelo jeito a noite foi boa ontem – Collin falava rindo.

Todos começamos a rir e a essa altura Raiza parecia um tomate de tão vermelha que estava.

-É, depois nós vampiros levamos a fama de mordedores de pescoços.

-Anny! Raiza resmungava.

-O que foi Raiza, só fiz um comentário.

-Sei, mogliana!

Rosnei para ela e todos caiam na gargalhada, mas a bagunça era interrompida por minha mãe que entrava apressada e tensa.

-Seth precisa vir a casa de Jake, Char apareceu lá e esta muito ferida.

-Charlote? Collin falava surpreso.

-Eu explico no caminho, agora precisamos de vocês.

Eles saiam apressadamente o que me deixou muito curiosa e com a pulga atrás da orelha. Quem era Char? Porque Collin fez aquela cara ao escutar seu nome? Foi quando decidir ir pessoalmente a casa de tio Jake tirar minhas duvidas.

Pov Jake

Era mais uma manhã a qual voltávamos de mais uma noite de rondas, não via a hora de chegar em casa e cair na cama, mas no meio do caminho tivemos uma surpresa.

-Por favor, me ajude, me ajude!

Uma menina de aparentemente oito ou nove anos aparecia, tinha leves ferimentos, estava suja e parecia desesperada.

-Oi, fica calma, de onde você veio? Embry perguntava.

-Os vampiros, eles atacaram a mamãe!

-Vampiros!

-Por favor! Ela falava chorando.

-Vampiros? Garota você...

A menina nos indicava o caminho onde sua mãe estava, tudo era confuso demais, quem era aquela menina e como ela falava de vampiros como uma coisa natural?

-Caminhamos por alguns minutos e então a vimos caída no chão.

-Charlote!Leah falava surpresa

-Mamãe! Eu consegui, eu consegui ajuda! A menina falava.

-Char o que aconteceu? Essa menina é sua filha?

-Por favor ajudem minha mãe!

-Calma, vamos ajudar sua mãe esta bem! Paul falava tentando acalmar a menina que não parava de chorar.

-Eu sinto muito Jake! Char falava

-Fica tranqüila Char, vamos ajudar você!

Paul a pegava nos braço, eu concordei mas sabia que nada poderíamos fazer, haviam marcas no seu corpo feitas por vampiros.

Leah foi atrás de Seth enquanto a levamos para minha casa.

Nessie estava a minha espera como de costume e ficou muito surpresa quando nos viu chegar com Charlote nos braços.

-Jake, o que é isso?

-Amor, a encontramos na floresta, ela esta mal.

-Quem é a menina?

-Filha da Char!

-Como? Ela arregalava aqueles olhos lindos cor de chocolate que eu tanto amava ver.

-É isso que ouviu, preciso que cuide da menina, ela deve esta com fome enquanto cuidamos da Char e descobrimos o que aconteceu.

-Jake, você ainda confia nela? Depois de tudo que ela aprontou?

-Nessie amor, ela foi mordida por vampiros, esta morrendo.

-A não sei Jake...

-Amor fica tranqüila esta bem? Falei a puxando contra meu peito e lhe dando um beijo doce.

-Esta bem, me convenceu Jacob Black!

Nessie se aproximou da menina e de uma forma meiga e encantadora a convencia de ir com ela a tirando do lado de Char.Alguns minutos depois Leah chegava acompanhada de Seth e Collin.

-Seth que bom que chegou.

-Como ela esta Jake? Leah perguntava.

-A menina esta com Nessie,mas char...

-Eu vou morrer, seu sei disso – Char me interrompia.

-Não vai Char, Seth é médico ele vai cuidar de você! Embry falava mas ele também sábia que não podíamos fazer nada.

-Collin...Charlote falava sorrindo.

-Char, descansa, não se esforce! Collin respondia.

-Não, eu voltei aqui somente para pedir algo a você Collin, por isso resistir todos esses dias, por causa da minha filha, eu sei que cometi muito erros, mas depois que Haly nascer tudo mudou, mas eu havia me colocado em um caminho sem volta.

-Quem atacou você?

-Os Volturi estão a caminho Jake, eles pretendem matar a todos, estão com medo de algo que não sei o que é.

-Os Volturi, como sabe disso Char?

-Eu fui atacada por sua guarda!

-Char, pare de falar! Seth falava.

-Onde a Haly esta? Char perguntava.

-Com Nessie, ela esta cuidando dela.

-Quero vê-la!

Paul sábia que eram os últimos minutos de Char, ela não conseguia mais respirar direito, estava muito fraca, então chamou Nessie, que logo trouxe a menina.

- Nessie – Char falava com um sorriso tímido nos lábios.

-Como esta Char?Nessie perguntava

-Você sabe como estou!

-Mamãe! A menina se aproximava chorando.

-Oi minha princesa, quero conversar com você!

-Jake, você reparou uma coisa? Embry perguntava baixinho.

-O que?

-Olha para a menina e para o Collin, eles se parecem.

-Sim, a mesma cor dos cabelos, dos olhos, o formato do rosto – Paul completava.

-Espera, estão insinuando que a menina é filha do...

-Estamos! Paul respondia.

Char estava muito mal, sua respiração era ofegante, seus minutos de vida eram poucos foi quando chamou por Collin.

-Collin!

-Char, tudo bem, lembra, nós terminamos numa boa, eu não tenho raiva de você!

-Collin, me promete, me promete que vai cuidar da nossa filha!

Collin olhou assustado para Char e depois para Haly.

-Nossa filha!

-Haly, filha, você queria conhecer o seu pai, ele esta aqui, Collin é seu pai!

-Meu pai? A menina olhava para Collin enquanto todos estávamos sem reação diante daquela noticia bombástica.

Char parava de falar, Seth a examinava e fechava seus olhos, ela estava morta.

-MAMÃE! NÃO MAMÃE! POR FAVOR NÃO DEIXA ELA MORRER!

-Ela esta morta! Seth falava.

-NÃO!PAPAI POR FAVOR! NÃO DEIXA MINHA MÃE MORRER!

Haly falava em meio as lagrimas e Collin só teve a reação de abraçá-la, ele estava confuso, não somente ele, todos nós, Collin tinha uma filha com Char.

Aquele era apenas o inicio da confusão na vida dele eu tinha certeza disso, porque naquele momento alguém entrava na sala e escutava a ultima frase dita pela menina.

-Anny!Leah falava assustada.

Epilogo – O que fazer?

Pov Anny


-Não Anny, você não vai! Wendy falava enquanto eu trocava de roupa.

-Claro que vou, eu preciso saber o que esta acontecendo.

-Anny, você não pode!

-Eu estou bem!

As meninas bem que tentaram me convencer a não sair, mas tudo era muito suspeito, esse nome desconhecido, a pressa da minha mãe.

Pedi uma carona a Wendy e como ela sabia que eu não mudaria de idéia acabou cedendo e me levou a casa do tio Jake.

-Se eu estivesse ido a pé, já teria chego! Resmunguei.

-Anny eu não posso ir mais rápido, e nem entrar na floresta para cortar caminho! Wendy respondia.

-Amiga porque esta tão nervosa? Kaah perguntava.

-Não sei, intuição, tenho isso de uma forma bem incomum!

-A claro, coisa de vampira! Thuany falava rindo.

Finalmente chegávamos.

-Vocês vem?

-Não, vamos esperar você aqui, somos curiosas mas ai já é demais! Wendy respondia.

-Ta bom, eu não demoro!

Assim que me aproximei ouvi a fala de Seth e de Collin, e o choro de uma criança.A porta estava aberta então entrei, mas me assustei ao ouvir o que aquela menina estava falando.

-PAPAI, POR FAVOR NÃO DEIXA A MINHA MÃE MORRER!

Mamãe me olhou assustada e o olhar de todos se voltou para mim.

Pai, eu havia escutado direito? Aquela menina havia chamado o Collin de pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.