Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 16
Capítulo 16- Contagem Regressiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/16

-Anny me diz que eles não são...

-Vampiros? interrompi Wendy.

-É o nosso fim - Kaah falava.

Eram quatro homens e quatro mulheres, estavam parados apenas nos observando , mas não aparentavam querer nos atacar, meus instintos nunca haviam falhado, se eles quizessem atacar eu saberia.

-Anny são muitos, você sozinha não tem chances.

-Talvez eles não queiram atacar!

-Do que esta falando Anny?

Um deles um rapaz que aparentava ser um adolescente de dezoito anos no máximo se aproximou enquanto os outros que os acompanhavam continuaram onde estavam.

Dei dois passos para trás abrindo os braços como se tentasse proteger minhas amigas, uma coisa que seria em vão já que eram muitos, mas o vampiro sorriu de forma amigável.

-Calma, não pretendo machucar suas amigas.

-Quem é você? Você me lembra alguém!

-Claro, deixe-me apresentar, sou Edward Cullen, e os outros minha familia.

-Pai da Nessie...

Os outros percebendo que ele já havia se apresentado se aproximaram todos juntos mas eu não baixei a guarda.

--Desculpe não queriamos assusta-las - Um deles que aparentava ter em torno de trinta anos falava, seu rosto era mais familiar ainda.

-Vocês vieram ver Renesme? Perguntei.

-Sim viemos - Edward respondia.

-Você é filha de Leah não é? Uma das vampiras que os acompanhavam se colocava ao lado de Edward e perguntava.

-Sou!

-Esta adulta Anny, a ultima vez que a vi não media nem um metro de altura- O vampiro mais velho falava.

-Como esta Nahuel?

-Meu pai esta bem!

-Quem diria hein, Nahuel com seu jeito todo sonso pegaria uma cachorrinha e teria cachorros! Um deles que usava um boné falava rindo.

-Cachorra é sua mãe!

-Anny, não trate mal nossos visitantes! Meu pai falava surgindo não sei de onde.

-Mas pai ele...

-Ola Nahuel, a quanto tempo!

-Realmente, como vai Carlisle?

-Pai de onde você surgiu?

-Senti o cheiro, estava caçando aqui perto.

-Anny, esses são os vampiros que a Nessie falou não são? Kaah perguntava baixinho ao meu ouvido.

-São sim!

-Nossa que gatinhos!

-Thuany nem vampiros você deixa escapar?

-Há Raiza não posso elogiar?

-Anny, porque não leva suas amigas para casa?

Meu pai falava me fazendo entender que não nos queria alí, então fiz o que ele pediu.

Pov Nessie



O dia parecia não ter fim, eram muitas informações, tudo estava acontecendo de uma forma rápida.

A aparição e morte de Char deixou toda a alcatéia em alerta, Jake marcou um reunião de emergência pois sabiamos que se aproximava o momento de enfrentar os Volturi, Jake tentava buscar uma saída, pois ele sábia que seria um combate de vida ou morte.

Senti aquele cheiro familiar e corri até a varanda de nossa casa, e então os vi surgindo e não pude deixar de sorrir, logo depois todos que estavam reunidos na cozinha também saíram.

-Mãe! Que saudade! falei a abraçando.

-Também senti saudades de você filha!

-E seu pai? Não ganha nenhum abraço? Edward Cullen e sua crise de ciumes, o abracei bem forte e ele me deu um beijo em minha testa.

Jay chegava e assim que os via largava a moto e vinha correndo em nossa direção.
-Eu não acredito! Ele falava com um enorme sorriso no rosto.

-E ai Jay, nossa você esta grandão em sobrinho - Emmett falava

- Fala tio Emmett e ai vieram nos visitar?

-Parece que os lobos estavam reunidos, atrapalhamos algum assunto importante Jacob? Meu pai perguntava ja tendo feito um tour completo em nossas mentes.

-Sim, e pelo jeito a visita de vocês é pelo mesmo motivo, estou enganado Edward?

-Sim Jacob, viemos por causa das ultimas visões de Alice, os Volturi estão a caminho e em breve estarão em Forks.

-Nós já sabemos, recebemos uma inesperada visita que nos deixou a par da situação.

-Então creio que podemos participar da reunião de vocês, temos informações importantes a passar a todos, teremos que unir forças mais uma vez se quisermos uma esperança de vercer essa luta.

Tenho que admitir que estava com medo, sabiamos o quanto seria dificil enfrentar os Volturi, mas fariamos isso, a partir daquele momento começava a contagem regressiva para o combate final.

Epílogo - Quebrando as regras.




Pov Thuany



Após o grande susto com os vampiros gostosos fomos para casa da Anny, tentavamos de alguma forma animar nossa amiga vampirinha.

-Sério Anny, não pode ficar aqui, trancada nesse quarto chorando pelo Collin - Wendy falava.

-Há eu não tenho vontade de sair!

-Eu tenho uma idéia, para melhorar esse seu humor, eu sempre faço isso quando me sinto triste!

-O que Thuany? Raiza perguntava.

Abri minha bolsa e retirei de dentro quatro ingressos para uma famosa boate de Seattle.

-Thuany como conseguiu isso?

-Tenho meus contatos Kaah!

-Thuany essas boates geralmente pedem identificação para poder entrar, fora que temos horário para entrar na republica.

-Vamos quebrar as regras hoje, nos divertir, esquecer rapublica, vampiros, lobos, escola, homens, hoje seremos livres Wendy!

-Gostei Thuany, to dentro! Kaah falava animada.

-Roupas provocantes? Wendy perguntava rindo.

-Ai meninas não sei se vou não, Seth pode não gostar!

-Ai Raiza, não acredito nisso, acabamos de falar para esquecermos os homens e você vem falar de Seth!

-Quer saber meninas, eu to dentro também!

-Isso Anny, assim que se fala!

-Então esta fechado, nos encontramos as nove.

No horário marcado estavamos lá, eu havia escolhido o modelito das meninas, Kaah, Wendy e Rah estavam um escândalo, Raiza principalmente estava belissima, não demorou para que Anny chegasse e enfim fomos para a night!

Muita musica eletrônica, luzes coloridas, isso deixava o local perfeito para a noite que teriamos, Kaah e eu caimos na pista enquanto as meninas arrumavam uma mesa para nós. Dançamos umas três musicas e fomos para a mesa, elas haviam pedido algumas bebidas.

-Isso tem alcool, melhor não exagerar!

-Ai Raiza, você deveria estar em um convento!

Todas rimos juntas.

-Isso é muito bom, tão docinho!

-Essas são as piores Anny, não exagera!

-Como você sabe Raiza?

-Ai Anny não liga pra Raiza!

-Anny não queria estragar sua noite mas aquele que esta entrando não é o Collin?

Olhamos para a entrada e Collin entrava acompanhado de Seth, Embry e Paul.

-Espera ai o que eles fazem aqui?

-Ai meninas desculpem eu falei pro Seth que viria!

-Raiza não acredito que fez isso!

-Deixa, agora não adianta brigar já foi, já era a noite!

-Ou não Thuany! Anny falava se levantando com um sorriso malicioso no rosto, então ela ia em direção ao bar, pediua uma bebida e se subia no balcão.

-A Anny não vai fazer o que eu acho que ela vai não é?

- Vai Raiza, o pior é que vai! Wendy falou sorrindo e se levantando em seguida.

Fomos juntas para perto do bar, que já estava cheio de homens babando para a Anny, Kaah foi até o Dj e pediu uma musica, e então a atenção de todos se voltou para Anny, inclusive a de Collin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.