E agora Nós ? escrita por Pottermaniaca21


Capítulo 9
Capítulo 9 - Pedidos de desculpas


Notas iniciais do capítulo

esse cap demorou para sair pq essa semana na escola foi foda. minhas notas vermelhas estao aumentando cada vez mais. haha
mais ele tá aí fresquinho para voces.
beijos. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139921/chapter/9

POV HARRY

- Ela me esnobou. Como pode? Aah mais ela vai pagar por isso e muito caro.

- esta falando com quem, pai? – era a minha princesa.

- aah nada querida, só to pensando alto!

- Harry querido você pode vir aqui um instante? – a Sra. Weasley me chamou.

- claro – falei e fui andando na sua direção

- sabe Harry, é que a Gina virá conversar como Alvo hoje. É sobre a copa mundial de quadribol. E eu não sei se ele vai aceitar muito bem essa ideia.

- então quer dizer que ela vai mesmo? – perguntei

- vou sim – era a voz dela – mais pra você não faz diferença. – ela me lançou um olhar gélido.

- mããããe – Alvo veio correndo

- oi meu filho. – ela o pegou no colo – como você está?

- to bem. Mas nada é comparado quando você esta junto – ele sorriu – mas mãe, pra onde você vai?

Iiih o bicho vai pegar agora.

POV GINA

- bom filho, é sobre isso que a mamãe veio falar com você... – eu respirei fundo – vamos pro meu quarto? – ele apenas assentiu. Saí da sala com o meu filho no colo.

- sabe filho é que a mamãe vai ter que viajar por um tempo – percebi que o olhar dele mudou.

- pra onde?

- para a copa mundial de quabribol – falei

- quanto tempo?

- no mínimo 6 meses... mas vai passar muito rápido, você vai ver – tentei melhorar as coisas.

- muito rápido? – ele estava indignado – mãe são 6 meses.

- é filho eu sei, mas...

- você só está fazendo isso para ficar longe deles. Mas você só vai ferir a mim... – gritou

- não filho, eu não to fugindo do seu pai...

- ELE NÃO É O MEU PAI.

- ELE É O SEU PAI SIM E SEMPRE SERÁ!

- como sempre... as pessoas que eu amo se afastam de mim, mas pode ir eu não ligo mesmo. Mas só me responde UMA coisa. Que dia que é a viagem?

- sábado.

- que felicidade. Boa viagem para você espero que você não volte. – e dizendo isso ele me botou pra fora do quarto e trancou a porta.

- MÃE – gritei

- o que foi Gina?

- ele me odeia agora mais do que nunca – estava aos prantos

- Gina isso na é culpa sua – Harry se intrometeu.

- ah não é mesmo... A CULPA É SUA QUE TRAUMATIZOU O MEU FILHO SÓ PRA DEFENDER ESSA DISSIMULADA – apontei para Lilian.

- ela não é dissimulada – gritou

- ah é mesmo, desculpa Lilly – olhei para ela – o dissimulado aqui é o Harry Potter.

- eu sou o dissimulado agora?

- Mãe eu vou tentar falar com ele...

- eu também vou – o Harry me seguiu

- você não vai não – falei

- vou e ponto

Eu não discuti e continuei subindo, quando eu parei em frente a porta do meu antigo quarto eu ouvi o Alvo falar.

- eu não queria causar aquela briga toda... eu não sei o que eu fiz pra isso tudo acontecer...

Eu não aguentei tive que sair dali, ao passar por Harry percebi que ele também chorava.

- espero que esteja satisfeito.

Desci a escada e fui me despedir dos meus filhos e dos meus pais.

- boa noite. – saí pela porta da cozinha e quando passei os limites da Toca eu desaparatei.

POV HARRY

Eu tinha que falar com o Alvo. Decidi que as crianças dormiriam na Toca, então eu fui pela rede de flu até a minha casa pegar as roupas. Chegando lá monstro veio ao meu encontro

- meu senhor, cadê as crianças? – guinchou

- vamos dormir lá na toca hoje.

- quer que monstro o ajude em algo?

- quero sim, monstro vai lá no quarto da Lillian e do Tiago pegar as roupas.

- ok, monstro está indo, meu Senhor. – ele subiu as escadas e ouvi ele entrando no quarto da Lilly.

Corri para o meu quarto eu precisava fazer algumas coisas antes de voltar para a Toca. Quando abri a porta eu corri para a mesa e comecei a escrever a carta para Gina. Terminei de escrever e fui tomar um banho rápido. Quando eu desci as mochilas já estavam no sofá e monstro descansava calmamente da poltrona.

- monstro... – chamei – estou indo, se quiser pode tirar o dia de folga. A gente volta amanhã a noite depois que eu chegar do ministério.

- obrigada senhor. – monstro sorriu – monstro vai aproveitar para visitar o tumulo do seu grande amigo Dobby.

- ok. Tchau monstro. – entrei na lareira e apareci na sala da Toca.

- Harry,a Molly está La em cima arrumando o antigo quarto do Rony para vocês. – Falou o Sr Weasley.

- ok – respondi. Vi que os meus filhos ainda dormiam no sofá. Fui até Tiago – filho, bote seu pijama e suba para o antigo quarto do Rony.

- ta pai – ele trocou de roupa e eu fui acordar Lilian. – Lilly, bota seu pijaminha, amor.

- não papai, eu não quero...

- é rapidinho... – ela colocou o pijama e eu a coloquei no quarto de Rony. Quando os dois já estavam dormindo eu desci e fui tentar falar com Alvo.

Bati na porta e não tive resposta.

- Alvo, posso entrar? – ele não respondeu. Fiquei preocupado e entrei. Ele dormia tranquilamente no tapete. Percebi que ele estava com um livro em seus braços. Tirei o livro e abri. Era o livro que Gina havia me dado no dia que partiu.

Cheguei em uma pagina onde havia fotos de nós dois. Desde que ele era pequeno até uma e semanas atrás. E ai eu me toquei, era isso que a Gina queria, ela queria que eu visse o álbum para eu me tocar.

- eu tenho um filho de ouro – falei. Eu estava chorando. – como eu pude ser tão burro? – eu estava indignado – em todo esse tempo ele me achou um super herói e agora eu sou o maior vilão. – olhei para frente e ele me olhava.

- você percebeu né? – falou – demorou muito.

- aah Alvo, se você soubesse como eu estou me sentindo... – não me esforcei para não chorar.

- eu sei como você se sente. É assim que eu me senti durante todos esse anos. – ele estava com os olhos cheios de lágrimas.

- filho desculpa esse seu pai maluco... eu não sei o que deu em mim – eu ia falar para ele tudo que estava guardado no meu peito. – eu sinto tanto por tudo isso que esta acontecendo.

- só você? Harry, a culpa disso tudo é minha... Completamente minha. Eu não me sinto bem há muito tempo. Eu não agüento mais viver assim. Eu me pergunto sempre o que foi que eu fiz. Eu não consigo ser mais infeliz. Isso me deixa cada vez mais magoado...

- eu também não estou agüentando mais. Eu preciso de você e da sua mãe pra viver. E é por isso que eu vim te IMPLORAR perdão. – olhei dentro dos olhos dele. – filho me perdoa.

- pai eu te amo muito. – ele veio correndo para o meu colo.

- eu também meu filho. – falei.

Ficamos abraçados e chorando por um bom tempo... Quando eu fui ver meus filho já dormia. Coloquei-o na cama e deitei a seu lado. Fiquei velando o sono do meu pequeno,até que vencido pelo cansaço adormeci.

POV GINA

Cheguei no hotel arrasada, tomei um banho bem demorado para tentar esclarecer as ideias  depois deitei e fiquei pensando no meu pequeno passaram-se horas e eu não havia conseguido dormir. Levei um susto quando Englantine entrou no quarto. ERA UMA CARTA DO HARRY.

A gente so precisa de bom senso,
E tirar a mágoa aqui dentro do peito.

                                                             HP

- O QUE EU TENHO NO PEITO É MUITO MAIOR DO QUE MÁGOA HARRY POTTER. – gritei de raiva. Mais meu grito foi abafado por outra coruja que entrou no meu quarto, e pela aparência era a coruja da minha mãe.

Meu coração pergunta o que é que eu fiz,
Eu já não sei ficar, tão infeliz

                                                 Alvo Severo Potter.

Comecei a chorar desesperadamente, eu não podia nem imaginar o meu filho infeliz. Ele é só uma criança. Peguei um pergaminho e respondi a carta de Harry.

Qual é o amor que vive por um triz?

                                                           GMW

Dei a resposta para Englantine e fui escrever a resposta de Alvo.

Filho, a mamãe te ama.

                                           Beijos, Gina Weasley

  Coloquei a carta na coruja e fiquei observando ela sumir no horizonte nublado de Londres.

Fui para o ministério cedo, eu iria para a copa mundial de quadribol hoje a noite. Cheguei lá o indesejável numero 1 já estava a minha espera...

- Gina, eu preciso falar com você. – começou

- fale querido, mais tem que ser rápido – debochei.

- Gina, me desculpa. Eu não vivo sem você... Por favor. Desculpa-me mesmo.

- pra me reconquistar você precisa suar querido Potter. Beijos e até daqui a 6 meses ou mais...

- não Gina.

- tchau. – e saí andando em direção ao meu escritório.

POV HARRY.

Já não basta ser um idiota, ridículo, receber uma carta totalmente sem resposta... a Gina me ignorar completamente. QUERO MORRER. Vou mandar uma resposta pra ela e é agora. Escrevi a resposta e lancei um feitiço de memorando estilo aviões. Ele saiu voando pela porta da minha sala a caminho do escritório dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim. olha gente o proximo cap é o ultimo então fiquem preparados.
beijos e comentem :*