E agora Nós ? escrita por Pottermaniaca21


Capítulo 8
Capítulo 8 (bonus) - Malfoy


Notas iniciais do capítulo

esse cap é dedicado a minha super gata Mila Pink. é o Flash Back do dia em que o Alvo conheceu o Scorpion.
espero que gostem.

:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139921/chapter/8

Cap Bonus

Flash back J

POV HARRY

Hoje era sábado, dia de levar as minhas crias pro Largo Grimmauld.

- amor, preciso levar a Lilly no beco antes de vocês irem para o Largo Grimmauld. – Gina veio da cozinha falando.

- ok minha rainha, é você quem manda – puxei-a pela cintura e dei um selinho nela. – você não quer ir mesmo? – perguntei

- não – ela sorriu – esse é um momento de pai e filhos. – é por isso que eu amo a minha esposa.

- por isso que eu te amo – ela colocou a mão na minha boca

– sobe, vai acordar os meus nenéns. – como ela gostava de cortar o meu barato.

Subi e fui acordar os meus pestinhas.

POV ALVO

- meu filho, acorda. – era o meu pai – vai querer ir ao Largo Grimmauld hoje?

- oi papai – sorri – é claro que eu quero!

- então vá se arrumar, nós vamos ao beco ainda. – falou

- ok pai, eu já vou descer – ele saiu do quarto e foi acordar Lilly e Tiago.

Me arrumei e desci, quando cheguei na cozinha minha mãe estava terminando de servir os ovos com bacon e monstro estava concertando um flash da sua nona maquina.

- bom dia – falei

- bom dia luz do dia – minha mãe me deu um beijo na testa.

- bom dia menino Alvo – monstro sorriu

- o que nós vamos fazer no beco? – perguntei

- tenho que ir à madame malkins com a Lilly – disse a minha mãe servindo ovos no meu prato.

- justo hoje que é o dia de visitar o Largo Grimmauld – eu olhei para a minha mãe.

- é justo hoje mesmo. – ela sorriu – é coisa rápida meu amor, enquanto eu vou lá com a Lily vocês vão à loja de vassouras com o seu pai.

- o que tem eu? – meu pai entrou na cozinha com lily no colo.

- eu falei pro Al que você ele e o Ti, vão à loja de vassouras.

- eu também quero ir – Lillian protestou

- você vai comigo comprar roupas novas, lembra? – minha mãe foi ate ela e a pegou no colo. – só você e eu, sem esses meninos chatos – Lilian gargalhou

- é, eu e a mamãe vamos fazer uma coisa de meninas – ela olhou pra Tiago que tinha acabado de descer – os meninos chatos ficam de fora.

- iih eu acho que só o Ti e o Al que vão ficar de fora – papai tava imitando mulher. – hei gatinhos, querem nos acompanhar até uma loja para comprar roupinhas? – disse com voz fina.

- papai é uma bichona. – Lilian apontou e riu.

- vamos sim Srta. Potter – Tiago entrou na brincadeira

- é nós vamos ser as mais bonitas do beco – falei rebolando até eles.

 - é o poder das Potter – papai levantou a mão pra cima e fez um negocio engraçado. Não me aguentei e comecei a rir junto com Tiago. Mamãe correu ate nós três com Liliy no colo rindo também. Não demorou muito para monstro chegar com a câmera tirando fotos do nosso momento feliz.

O café da manhã passou rápido e cheio de brincedeiras. Logo fomos para a rede de Flu a caminho do beco diagonal.

Chegando lá mamãe e Lilly foram pra Madame Malkins e eu Tiago e papai ficamos na Vassouras M. uma nova loja que abriu no beco.

- olha que maneira, pai – falei – é a nova Scarlet, eu sei que é vassoura de corrida, mas me dá no meu aniversario?

- tenho que ver filho – meu pai também tava babando na vassoura – eu não quero que você me ganhe nas corridas – riu

- se for assim você compra uma pra você também – falei

- pai vem ver essa vassoura – Tiago me puxou junto com o meu pai – é a nova...

- Wind Sky – era um menino loiro com aparência arrogante. – é a melhor vassoura de quadribol já feita. – ele sorriu – temos também a Red Sky ou a ...

- desculpe o meu filho, ele é apaixonado por vassouras – o reconheci na mesma hora, era o Draco Malfoy, aquele menino que meu pai falava que implicava com ele na época de hogwarts. Mas ele disse que eram colegas agora e se respeitavam. – ah olá Potter – ele estendeu a mão com um sorriso no rosto – esses são os famosos Alvo e Tiago, presumo. – ele nos olhou.

- Olá Draco – meu pai apertou a mão dele – é são eles sim, mais eu não entendi a parte dos famosos – perguntou divertido.

- Gina não para de falar em vocês um só minuto. – ele até que parecia legal.

- aah é mesmo, é sempre assim – meu pai sorriu – e esse deve ser o pequeno Scorpion. – meu pai passou a mão no cabelo dele.

- olá – ele acenou.

- Scop, porque você não mostra os lançamentos para eles – falou Draco

- sim papai – ele repondeu

- sabe meu pai não é muito de conversar com clientes – Scorpion disse - ele costuma a ficar dentro do escritório desenhando novas vassouras. Em geral sou eu que fico mais na loja. Eu adoro tudo isso.

- deve ser legal ter uma loja de vassouras – disse Tiago quando entramos em um deposito.

- quando se tem um pai legal – Scorpion falou amargurado – não que o meu pai não seja um pai legal, é que ele fica muito no escritório.

- meu pai também é assim. – falei – ele fica o dia inteiro no departamento de aurores e quando chega na maioria das vezes estamos dormindo. – tentei deixa-lo mais pra cima

- mais ele sempre nos leva a algum lugar legal quando ele não trabalha. – Tiago complementou.

- que legal – Scorpion foi até uma caixa e pegou uma vassoura.

- nossa! – eu e Tiago falamos

- essa é a mais nova criação do meu pai. – sorriu – apresento a vocês a Shear Wave.

- que maneira – Tiago estava maravilhado, assim como eu.

- essa vassoura é de quadribol, papai disse que daqui  a uma semana ele vai colocar para vender – Scorpion olhou para pai

- é meu aniversário – falei

- pede pra ele Al – Tiago falou

- pra que? Pra você voar. Eu não. – olhei para a vitrine – eu quero a Scarlet. A melhor vassoura de corrida já feita.

- Scorpion, venha cá – Draco chamou.

- vamos rápido. – ele saiu e fechou a porta.

- oi pai

- hoje você vai pra casa mais cedo. – que pai mais chato – o Harry vai te mandar pra casa via flu. Sua avó vai te esperar.

- ok pai – eu percebi que ele não estava nem um pouco feliz com isso – vamos então?

- vamos. – papai o olhou – até Draco. Foi um prazer revê-lo – eles se cumprimentaram

- tchau pai. – Scorpion o abraçou – até mais tarde.

Saímos da loja em direção a rede de flu. Quando meu pai parou.

- Scorpion, o que acha em dar um passeio comigo e as crianças – perguntou.

- eu não sei,sabe a minha avó esta me esperando e eu não quero ficar d castigo depois. Se o meu pai descobrir que eu não fui para casa ele me bota pra esfregar panelas. – disse pensativo.

Meu pai mexeu a varinha e falou:

Narcisa é o Harry, o Draco deve ter te falado que o Scorpion iria para casa agora, mas ele vai dar um passeio comigo e com os meus filhos. Voltaremos antes do anoitecer. Espero que não fique chateada. Ah e ele pediu para não contar para o Draco.

Atenciosamente, Harry Tiago Potter.

- pronto agora ela já sabe. – meu pai é demais – vamos?

- obrigada Sr Potter. – ele sorriu

- me chame de Harry.

Nós fomos para a loja de sorvetes e passamos na floreios e borrões. Quando encontramos a minha mãe e Lilian.

- olá garotas – papai falou

- olá meninos – minha mãe olhou para Scorpion depois pro papai

- esse é o scorpion. Filho do Draco .

- Scorpion essa é a Gina, minha mulher e essa coisa linda é a Lillian, minha filha .

- Oi. – Scorpion falou

- oi Scorpion. Gostei do seu nome – Lilly disse

- Olá querido – minha mãe cumprimentou.

Nós fomos pro Largo Grimmauld e ficamos lá a tarde inteira. Quando estava anoitecendo meu pai chegou com um potinho com o pó de Flu.

- vamos Scorpion, já esta na hora. – meu pai entregou o pote pra ele

- já? – protestou – ok então. Eu me diverti muito essa tarde. Fazia muito tempo que eu não me divertia assim. Obrigado.  – ele abraçou o meu pai e entrou na lareira – MANSÃO DOA MALFOY – gritou e desapareceu entre as chamas.

- sabe pai, não sei se foi só que percebi. Mais o Draco não parece ser um bom pai. – falei.

- foi o jeito que ele foi criado. Por isso ele cria o filho assim - explicou o meu pai. – não me admira que o scorpion tenha dificuldades de conversar e brincar.

- deve ser ruim ter um pai que nem o Draco né? – Tiago Entrou na conversa

- não sei. Mais o que deve ser ruim é chegar em casa e levar bronca de uma certa ruiva.

Meu pai pegou Lilian, que já dormia, no colo e voltamos para casa via Flu.

Fim do Flash Back

 POV AUTORA

Alvo mal sabia que em menos de 3 dias ele estaria odiando o seu próprio pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente isso aconteceu no sabado ok? e a briga aconteceu na segunda.
bom ta aí.
espero que gostem mesmo.
beijos e não deixem de comentar. :*
atéé



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E agora Nós ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.