E agora Nós ? escrita por Pottermaniaca21


Capítulo 10
Capítulo 10 - E Agora Nós?


Notas iniciais do capítulo

esse é o ultimo cap, então eu espero que vocês gostem.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139921/chapter/10

POV GINA

Estava no meu mais profundo devaneio quando um memorando entra na minha sala.

- droga, o que o ministro que dessa vez? – falei pegando o memorando. Nele continha as seguintes palavras.

Se eu errei,não foi porque eu quis.

Meu coração só quer ouvir tua voz

                                                              HP

- você não quis? – me perguntei – aaah quis sim... e se seu coração quer ouvir a minha voz que ouça um NÃO bem grade. – que homem chato.

Mesmo que seja pra brigar, gritar e reclamar?

                                                                       GMW

Lancei o feitiço e ele saiu voando pela porta.

- Gina, o que o ministro queria dessa vez? – Luna entrou no meu escritório.

- não era o ministro Luna, era o Harry. –falei derrotada.

- o que ele queria? – perguntou interessada.

- veja você mesma – entreguei o pergaminho para ela. Ela leu rapidamente e olhou para mim com os olhos brilhando.

- ele te quer de volta... isso é hiper romântico, sabe – ela me olhou sonhadora – pedir perdão via cartas.

- Luna você ta boiando. – falei –eu não vou desculpar o Potter.

-eu acho que qualquer charme que ele te lançar você vai se render fácil fácil.

- que seja. Mas eu não vou dar esse gostinho para o Potter. E outra coisa... – fui interrompida pela presença de um memorando. – é dele. – peguei o pergaminho e abri.

Sra. Potter,

A sra. tem que comparecer a coletiva para o Profeta Diário, é sobre a copa Mundial de quadribol. Esperamos por você ás 11:30 no escritório do editor chefe. NÃO SE ATRASE.

Esperando que esteja bem.

Jullia Brurner

- não é dele. É do profeta – falei – uma coletiva sobre a copa mundial de quadribol as 11:30.

- você tem 10 minutos para estar lá. – Luna disse.

- pelas calças de Merlin. – gritei – vou correr para lá. Até mais ver Luna e se eu não te ver antes de partir para a copa, saiba que eu te amo muito e envie cartas. – dei um beijo no rosto dela e saí.

Correndo pelos corredores do ministério encontrei com alguém que eu não queria encontrar... HARRY POTTER.

- olá weasley – falou

- oi Potter

- onde está indo com tanta pressa? – perguntou andando ao meu lado.

- coletiva sobre a copa mundial de quabribol – respondi – mais eu nem quero falar com você. Até Potter.

- estou indo para a Toca almoçar com a minha família e depois vou levar os meus 3 filhos para a casa dos Black. Hoje é um dia especial para o Alvo. – caraca hoje é o aniversario do Alvo. Como é que eu me esqueci?

- vai ter o almoço em homenagem ao aniversario do Alvo né? – perguntei.

- mais é claro, todo ano tem. – respondeu num sorriso. – ele me desculpou.

- que bom para você Potter, estou atrasada. Tchau. Até daqui há uns 6 meses.- tive que sair correndo para ele não ver as lagrimas que caiam do meu rosto.

Cheguei a coletiva com o meu ego zero. Sentei e comecei a responder as perguntas dos repórteres.

POV HARRY.

Depois do encontrão que eu dei com a Gina eu precisava sair para esfriar a cabeça. Fui para o beco diagonal comprar o presente do Alvo, nem me demorei eu já sabia o que ele queria. Comprei o presente e fui para a Toca. Quando cheguei lá, Lillian correu pro meu colo.

- oi papai – sorriu – o que você trouxe pra mim?

- pra você nada, querida – olhei para um menininho que estava me observando na porta da toca – foi pra você que eu trouxe filhão. – entreguei o presente pro Alvo. – Feliz Aniversário Alvo.

- obrigado, papai – ele me deu um beijo no rosto e desembrulhou o presente. – PAAAAAAAI, ERA ESSA QUE EU QUERIA. – ele veio ao meu encontro e pulou no meu colo. – valeu valeu valeu valeu.

- de nada filho, você merece. Mas que tal uma corrida? – perguntei.

- ok, Tiago você também pode vir, já que o papai trouxe a firebolt dele ontem.

- eu também quero ir – pediu Lillian

- não você é muito pequena, pode se machucar – Alvo falou. ela emburrou a cara e entrou na toca.

- vamos então? – disse

- vamos

Ficamos uns 30 minutos voando e apostando corrida, a vassoura de Alvo era fantástica e logo começaram a chegar os convidados para o almoço. Mais eu percebi que Alvo não estava feliz e só podia ter um nome toda essa infelicidade: GINA WEASLEY.

- filho, não está se divertindo? – perguntei

- estou pai, mas é que eu queria que a mamãe estivesse aqui... – os olhos dele estavam cheios de lagrimas – ontem quando ela me contou que ia para a copa mundial de quadribol eu me descontrolei e disse que eu não queria que ela voltasse da viajem, mas eu não quero que ela vá.

- filho, vai por mim ela não está chateada com você – enxuguei a lágrima que escorria pelo rosto do meu filho. – é que eu e ela estamos passando por momentos difíceis. Ela vai vir aqui te dar um beijo. Eu tenho certeza.

- se você diz... – e saiu para o quintal para brincar com Hugo e Rosa.

POV GINA.

A coletiva já estava me enchendo o saco, de 10 perguntas 8 eram sobre o Harry. Isso me irritava profundamente.

- eu preciso ir, é aniversario do meu filho hoje. – falei – até – me retirei da sala e fui para o meu escritório arrumar as coisas.

- Gina, você tem que preencher esse formulário... – malfalda entrou no escritório – é pra copa mundial de quadribol.

- agora? É que eu tenho que passar na toca, é aniversario do alvo...

- é pra ontem, Gina.

- ok, me dá isso aqui – sentei e fiz o mais rápido que pude.

Entreguei-o para Mafalda e fui para a casa de Sirius, eu sabia que eles ainda não estavam lá. Entrei no antigo quarto Régulo que agora é o quarto meu e do Harry e peguei uma caixa onde havia 2 espelhos. Conjurei um pacote bem bonito e fui pra a lareira.

-A toca – gritei

Chegando lá vi a visão do paraíso, Harry estava dormindo no sofá com Alvo. Fiquei contemplando a cena por uns minutos e fui para o jardim, onde a minha família estava.

- mamããããe – Tiago e Lilian vieram ao meu encontro

- oi amorzinhos. – dei um beijo neles – como vocês estão?

- bem – Lilian respondeu

- aah que bom então – sorri

- oi Tia – Hugo e Rosa se juntaram a nós.

- oi pequenos – acariciei o rosto de Hugo e dei um beijo na bochecha de Rosa

-vão brincar, deixem a Tia Gina respirar – era a Mione. As crianças fotam brincar – tem pessoas que esquecem a amizade sabe...

-  Aaaaaaaaah Mione – senti meus olhos arderem – quantas saudades eu senti de você.

- oi Gi – ela me olhou – também senti saudades. Mas ta tudo bem? Você parece abatida...

- ah não ta nada bem – comecei – vou cumprimentar o pessoal depois agente conversa.

Cumprimentei todos e fui conversar com Hermione, ela sempre me deixava melhor. Contei para ela tudo o que estava acontecendo.

- ...e agora meu filho me odeia – estava aos prantos.

- Gina eu acho que ele não to odeia não – ela fez um gesto com a cabeça e eu olhei para trás. Meu filho estava na porta da Toca se espreguiçando ele não tinha notado a minha presença. O jardim ficou quieto de repente. Todos olhavam pra mim apreensivos por que seria a reação do pequeno Alvo. Mais o que veio a seguir eu não esperava, ele veio correndo na minha direção com os braços abertos.

- MAMÃÃE – gritou e pulou no meu colo.

- oi meu filho, feliz aniversario – sorri – meu presente é esse... mas voce tem que prometer que vai guardar segredo.

- ok – ele sorriu e abriu o presente – o que é isso? – perguntou confuso

- isso é o que você vai usar toda vez que sentir saudades de mim. Esse espelho tem duas partes uma fica com você e a outra fica comigo, é só você olhar no espelho e me chamar. – falei

-  obrigada mãe. – ele me abraçou – mãe, sabe... quando eu disse que eu não queria que você voltasse da viajem eu tava com raiva e por isso eu disse aquilo, mais eu não quero que você vá. – ele estava chorando.

- eu sei filho, eu não fiquei chateada com você, eu to passando por alguns problemas...

- papai tinha razão. Ele te conhece bem – sorriu

- o que o seu pai falou?

- o que você ia falar...

- ok então. Filho eu vou  almoçar porque eu tenho que voltar para o ministério. – peguei ele no colo – vamos?

- vamos!

Almocei na santa paz, me despedi dos meus filhos e do resto da minha família. Fui para sala e Harry ainda dormia, apreciei a beleza dele e entrei na lareira.

- ministério da magia – gritei.

POV HARRY.

Ouvi alguém falando e acordei. Olhei para a lareira e vi uns reflexos de cabelo ruivo sumindo na lareira. Levantei e fui ao encontro dos meus filhos, tava na hora de ir para a casa dos Black. Encontrei os meus filhos brincando no jardim.

- vamos pirralhada? – perguntei

- vamos – Alvo ficou de pé

- daqui a 2 minutos na sala. – falei – vão se despedir dos outros.

- ta – responderam

Me despedi de todos e fui para a lareira.

- Tiago, você primeiro.

- ta pai – ele entrou na lareira

- Alvo você agora

- ok

- Lilian, sua vez

- tchau papaizinho

- tchau – sorri

Entrei na lareira e apareci na lareira da sala dos Black. O lugar era tão familiar, mas não era a mesma coisa sem a Gina. Olhei ao redor e os maus filhos já estavam se divertindo. Lillian estava no piano como sempre, Alvo estava lendo um livro sobre objetos mágicos e Tiago estava no andar de cima.

- paie – Tiago gritou – vem dar um jeito nesse bicho papão aqui.

-to indo Tiago, desce então você pode confundi-lo – gritei de volta.

- ta no baú, perto do retrato da Senhora Insuportável Black. – Tiago desceu as escadas e foi jogar xadrez de Bruxo.

Levei uns 5 minutos para cuidar do bicho papão e quando cheguei lá Alvo e Lilian discutiam.

- você pode falar o quanto quiser, o papai não acredita em você – Lillian falou

- é claro, você não deixa os outros falarem – Alvo respondeu.

- você acha que eu vou deixar que o papai me bote de castigo, nada a ver. Antes você do que eu – debochou. Essa não era a Lilian que eu conhecia.

- aah Lilian, me erra – falou

- vou errar você seu patético. – Lilian estava me tirando do serio

- EU QUERO SABER O QUE AONTECEU NA NOITE QUE ACONTECEU AQUELA BRIGA TODA. ALVO A SUA VERSÃO A DE LILIAN EU JÁ OUVI, E TIAGO VOCÊ FICA, QUERO QUE CONFIRME OS FATOS. – falei em alto e bom som.

- foi o seguinte pai... – começou – eu fui falar para a Lilian que tinha mais uma torre no castelo de hogwarts estava faltando uma no desenho dela. Ai ela veio toda cheia de ignorância. E falou que eu me achava a sua copia fiel mais eu não bastava de uma copia vagabunda. E depois você chegou e sabe o resto.

- Tiago, isso é verdade? – perguntei. Ele apenas assentiu com a cabeça. – Lilian, você tem noção do que você fez? Eu e a sua mãe nunca mais vamos ficar juntos. Tudo graças as mentiras que você me contou. Eu não vou te bater, mas vou deixar de castigo, serão 3 castigos. Um meu, outro de Alvo e outro da sua mãe. O meu será que você ficará 2 meses sem vir aos passeios aos sábados, ficará na Toca com a sua avó. – percebi o espanto na cara dos meus filhos – Al qual será o seu?

- não sei pai, não gosto de estragar a vida dos outros... – disse pensativo – mas já que é assim o meu castigo será que ela vai ficar sem os jogos que o Tio Jorge deu para ela, por... 1 mês.

- ok, depois a sua mãe fala o dela. – olhei para a minha pequena – o dela vai ser bem grande... 6 meses ou mais. Ela está indo para a copa mundial de quadribol hoje.

- como assim – Tiago falou – ela não pode nos deixar por 6 meses.

- são as consequências – falei

- pai, você tem que fazer alguma coisa – Lilian falou – eu não quero ver vocês dois separados. Não por minha culpa.

- pai, ela vai sair do Hotel hoje as 21:00. Vai até lá. Tenta convencer ela de que você a quer de volta. – Alvo pediu

- ok. Vamos aproveitar o resto da tarde né? – passamos o resto da tarde fazendo brincadeiras.

Quando chegou a noite eu os levei de volta para a toca. Eu precisava da Gina. E ela não ia viajar sem falar comigo.

POV GINA.

Eu estava tão arrependida de ter aceitado esse convite para ir fazer a cobertura da copa mundial de quadribol, eu sei que posso desistir, mais eu não vou dar esse gostinho ao Potter.

- Gina você já pode ir... não esqueça 21:00 você tem que sair de casa – Mafalda falou. – se houver algum “imprevisto” eu saberei.

- não haverá imprevisto nenhum... o Harry não vai me fazer ficar. – eu estava aborrecida.

- ok, até mais. – ela saiu do escritório.

Fui para o hotel e quando cheguei vi que faltavam apenas uma hora para as 21:00. Tomei um banho rápido, comi um pedaço de torrada e comecei a arrumar as minhas coisas. O tempo foi passando e tudo que eu precisava era acordar desse pesadelo. Eu não podia fica 6 meses sem os meus amores. Mas eu ficaria. Quando deu 10 para as nove eu peguei as minhas coisas e o dinheiro para fechar a conta no hotel, quando eu is sair Englantine entrou no quarto.

- mais uma carta – pensei alto. Retirei a carta da pata de Englantine e ela saiu voando pela janela. Isso significava que ele não queria uma resposta.

Só me responde de uma vez:
E agora nós?

                                  HP

Eu não conseguia pensar em nada que não fosse eu e ele. Será que isso era o fim de tudo que nós construímos juntos. Ouvi a campainha tocar. Quando abri a porta lá estava ele, lindo como sempre. Com uma única rosa vermelha nas mãos. Olhou dentro dos meus olhos e disse:

- Só não me diz que já não tem mais solução,
E não quer mais meu coração.
Meu coração...

Eu não conseguia responder. Ele entrou fechou a porta, se ajoelhou e tirou uma caixa do bolso.

- Gina, você aceita ser a minha esposa novamente? – ele abriu a caixa e nela havia a minha aliança.

- Harry eu... Essa semana que passei longe de você foi a pior da minha vida, e se uma semana sem você quase me matou, imagina 6 meses – e então o castanho se misturou com o verde – eu aceito. – ele colocou a aliança no meu dedo e me puxou para um beijo urgente, apaixonado e cheio de saudades. Eu não queria mais saber de copa mundial de quadribol eu não queria mais saber de nada, a única coisa que importava ali ela eu e ele.

Adormeci nos braços do meu amado e agora mais do que nunca eu tinha a certeza de que tudo ficaria bem novamente.

POV HARRY.

Eu estou deitado com a mulher da minha vida em meus braços, velando o seu sono  como se ela fosse a única coisa existente no mundo. Eu estou feliz novamente. E agora vai voltar tudo a ser como antes. Só Eu, Ela, Tiago, Alvo e Lilian.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quer agradecer a todos que leram e acompanharam essa songfic. a proxima fic estará a caminho.
beijos e comentem :*